9 de fev. de 2022

Enchante - Capítulo 08

Capítulo 08

'Enchante?'

 'Quem é você e como me conhece?  Você me viu escrever neste livro?

 'Você não pode contar a ninguém o que eu escrevi, senão eu vou te processar por escrever a mesma coisa, ok, não conte, senão eu morro' 

 Theo, sexta-feira, 3 de novembro

 ************************************************

 Pode me chamar de Enchante
 não vou contar a ninguém
 Te garanto
 Só nós dois saberemos.

 Você conseguiu se adaptar a este lugar?
 Vai ser difícil no começo
 mas logo vai passar
 Encontre um hobby para ajudá-lo
 Quando você superar os maus momentos
 Tenho certeza que você vai gostar de estar aqui

                                                                                                                      Enchante, segunda-feira, 6 de novembro

 ************************************************

 ouve
 não vou pedir muito
 mas, Khun Enchante 
 Como você sabe que eu não estou feliz?
 Meus sintomas são tão óbvios?

 Honestamente, não é que eu não esteja feliz.
 É muito difícil para mim me adaptar
 Não consigo me ajustar a este lugar

 Quase uma semana se passou desde a minha chegada
 eu só tenho um amigo
 Não sei por que é tão difícil conhecer outras pessoas.
 acho que já tentei de tudo

 Sorte que ainda tenho um amigo.
 Hoje na aula de dança, tivemos que fazer uma dança parceira.
 então eu fiz
 Havia mais homens do que mulheres
 muitos de nós tiveram que dançar entre nós
 então eu fiz isso com meu amigo
 Não foi de todo ruim.
 Só não foi tão bom.  

 Theo, terça-feira, 7 de novembro

 ************************************************

 Como você pode esquecer de me mencionar?
 Eu também sou seu amigo
 Quando entrei em uma nova escola
 Também não correu bem para mim

 Mas agora eu me divirto na escola
 Você quer o mesmo?
 Faça como eu, primeiro eu estabeleço uma meta

 Por exemplo:
 Hoje vou cumprimentar 5 amigos na sala
 Hoje vou conversar com um novo amigo por mais de 5 minutos.  dois

 Quando entrei em uma nova escola,
 fiz assim,
 vamos fazer disso um jogo
 Foi melhor do que eu pensava

 Eu quero que você experimente

 Enchanté, quarta-feira, 8 de novembro

 ************************************************

 Interessante!!

 Nunca pensei que existisse uma forma de pensar assim.
 vou tentar amanha
 depois venho e digo-vos o resultado.

 Hoje voltei a estudar tailandês,
 é muito chato,
 não entendo nada.

 Não sei por que meu pai não me deixou ir para a escola internacional.
 Aqui tudo é difícil, tanto estudando os dois idiomas quanto as disciplinas.

 Theo quinta-feira, 9 de novembro.

 ************************************************

 seu pai deve querer
 que você está perto dele
 aproveite melhor

 depois de se formar
 e que você entre na universidade
 tudo será mais fácil

 A língua tailandesa não é tão difícil quanto você pensa.
 O professor Prateep sempre usa o mesmo exame.
 Além disso, são opções.

 Te mostrarei
 Eu garanto que você vai sobreviver

 Enchante sexta-feira 10 de novembro

 ************************************************

 Eu também fiquei sabendo disso.
 por favor seja verdade

 Uff

 No outro dia eu tentei o método que você mencionou ....
 Foi melhor do que eu pensava

 Eu estabeleci uma meta de cumprimentar 5 novas pessoas
 e fazer mais amigos na sala
 pretendo continuar tentando

 Quero saber mais sobre meus amigos.

 Theo, sábado, 11 de novembro.



 ***

 Theo fechou o livro Thai 101 depois de terminar de escrever.  

 Ele ficou sentado olhando sem rumo para a estante à sua frente.  Por que ele se apaixonou por essas cartas?  Talvez fosse a sensação de estar longe de casa. 

 Ele estreitou os olhos para os livros que estavam alinhados à sua frente, deixando seus sentimentos voarem por toda parte.

 Akk era um amigo melhor do que pensava.

 Mas para ser sincero, o seu dia a dia era muito diferente da sua antiga escola onde estava sempre no meio de um grande grupo de amigos, aqui tudo era diferente, nesta escola na Tailândia sentia-se muito solitário.  

 Akk era um bom amigo, mas ele não era como seu grande grupo de amigos que ele conhecia 

 Além disso, Akk tendia a ser uma pessoa quieta e sóbria às vezes, ele até sentia falta da atmosfera divertida de um grande grupo de amigos falando alto, ele quase havia esquecido como isso o fazia se sentir.

 Ele tentava conversar com novos amigos o tempo todo, na verdade, os amigos da escola eram todos gentis e dispostos a aceitá-lo no grupo, mas ele também não conseguia responder por que ele continuava se sentindo sozinho, não conseguia se aproximar qualquer um, talvez porque ele fosse, eles já se conheceram quando eram mais velhos e ambos os lados já tinham suas restrições sobre novas pessoas.

 Indo e vindo, Theo gostava de fazer isso sozinho ou pelo menos ir com Akk.  Em algum momento, ele havia perguntado a Akk com qual grupo de amigos ele andava antes de se conhecerem, mas sua resposta foi que ele não pertencia a nenhum grupo, embora também não tivesse problemas com ninguém, apenas preferia a solidão.  

 Um dia talvez ele pudesse pensar como o Akk, aliás, Theo sentia que estava muito bem conectado com ele, se algum dos dois tivesse coisas para fazer poderia se separar sem problema, ele não sabia se era porque estava crescendo ou o ambiente social que ele tinha, o forçava a se transformar.

 "O"

 A ligação de seu amigo próximo fez o jovem pular um pouco enquanto abraçava o livro tailandês 101 em que estava deitado.

 Ele e Akk combinaram de se encontrar para um relatório de Física na biblioteca.  Para ser más preciso, debía leer libros en la biblioteca todos los sábados, en cuando a Akk, tenía que ir a hacer el informe en ese momento porque entre semana tenía que ayudar a sus amigos con el trabajo del Club de Audiovisual haciendo que no tuviera  muito tempo livre.

 "Qual é o problema?"  ele perguntou com um sorriso seco.

 "O professor de Administração nos pediu para verificar os alto-falantes na sala de relações públicas e ver o quão ruim é o som, não sei quanto tempo vai demorar, mas eu queria vir e dizer se você quer ir comer sozinho"

 Akk explicou que, na verdade, eles estavam quase terminando de preparar o relatório, então eles combinaram que iriam comer antes de subir e fazer o resto, enquanto esperava ele havia escrito secretamente o bilhete no livro.

 Felizmente, seu amigo não entrou quando ele estava digitando ou o jackpot explodiria.

 "Ok, te vejo mais tarde aqui" Theo respondeu com um sorriso.

 "Pode demorar um pouco, não sei quanto tempo, ainda não consigo encontrar a causa, se quiser voltar mais cedo é só me chamar, não quero que espere muito" Akk fez um preocupado cara.

 "Ei, tudo bem, de qualquer forma, eu tenho que ler muito, então não se preocupe, seja feliz"

 Theo sorriu feliz, Akk viu isso e ficou aliviado quando pediu licença para descer com o professor que o esperava.

 Ele ficou olhando para seu amigo até que ele estava fora de vista e suspirou de alívio.  O jovem pegou o livro tailandês 101 que acabara de abraçar e o colocou de volta no lugar de sempre antes de sair da biblioteca para almoçar.

 Theo estava esperando o elevador em frente à biblioteca.  Em dias normais o elevador era reservado apenas para professores, aos sábados e domingos a escola permitia que os alunos usassem os elevadores devido ao pequeno número de pessoas e as ladeiras íngremes que eram tranquilas com poucas pessoas circulando ao redor, Theo olhava silenciosamente o elevador, em sua mente, ele estava pensando em quais lojas venderiam naquele momento no refeitório.

 Dinggg!!!

 O som do elevador chamou sua atenção, e Theo correu para ele com uma fome que crescia a cada momento enquanto as portas do elevador se fechavam lentamente.

 Ele viu uma figura familiar passando pelo elevador para a biblioteca, era Phupha, seu Código Phi que havia chegado à escola.

 Pensou em cumprimentar, mas mudou de ideia, porque a porta do elevador estava quase fechada e não adiantava.

 Assim que a porta do primeiro andar se abriu, o jovem saiu correndo porque seu estômago começou a protestar de fome.

 De manhã, ele só conseguiu comer algo leve e até aquele momento não conseguiu comer mais nada.

 Houve um barulho alto não muito longe do elevador, era o som de um armário velho embaixo da escada, parecia tão duro que quem tentasse abri-lo teria que derrubá-lo.

 Rapidamente Theo olhou para o espelho em frente ao elevador e viu o homem que estava ansioso para abrir o armário sem perceber que estava sendo observado.

 Wayo também estava na escola?  O jovem de figura esbelta pegou apressadamente várias bolas e as colocou nos armários que estavam alinhados.  Theo apenas deu uma olhada e decidiu sair, seu estômago roncando, ele pensou que se o encontrasse de novo, ele diria olá.

 O almoço do dia foi macarrão de água, como de costume.

 Theo se escondeu atrás de um pilar perto do refeitório, acenando preguiçosamente para quem passava, aquela área era um ponto cego que quase ninguém notava ou notava, Theo pegou seus fones de ouvido.  antes de abrir um clipe no YouTube para assistir enquanto ele comia.

 "Oh"

 Ele exclamou enquanto pegava a mochila escolar do outro lado quando viu o lado de um veterano que ele conhecia.

 Phi Sayfa também estava de pé para comprar arroz, o jovem começou a conversar com a tia que vendia água de maneira muito íntima, balançando a cabeça de maneira divertida.

 O sábado estava ficando mais estranho, porque quando as aulas começaram eu nem conhecia ninguém.  

 Depois de terminar o almoço, Theo colocou suas coisas na bolsa, pegou os pratos e os levou para a área de devolução.

 Nos fones, tocava uma música rítmica divertida, combatendo a sonolência do ambiente daquele sábado.

 Já eram duas da tarde e todos os restaurantes estavam fechados, não havia quase ninguém no refeitório, então Theo voltou para esperar por Akk na biblioteca

 "são todos" 

 Ele murmurou para si mesmo enquanto balançava a cabeça em tom de brincadeira quando, a caminho da sala de aula, descobriu que outro conhecido estava trabalhando duro para colocar cartazes para a reunião de relações públicas do clube de artes.

 Phi Natee também tinha vindo para a escola, Theo passou pelo mais velho sem cumprimentá-lo porque não queria incomodá-lo.

 Parecia que quando ele queria conhecer alguém ele não conhecia ninguém, mas agora ele tinha conhecido todo mundo: Natee, Wayo, Sayfa e Phupha se sentindo surpresos.  

 Theo assobiou bem-humorado em direção à biblioteca familiar, caminhando automaticamente para seu canto favorito, percebendo que o canto do livro tailandês para estrangeiros havia se tornado seu local habitual porque era tranquilo, privado e também porque havia o livro tailandês com o qual ele se comunicava. com Khun Enchante.

 Ele pegou o livro com o qual já estava familiarizado, embora o tivesse colocado pouco antes do meio-dia.

 Mas quando ele abriu na última página do livro, suas sobrancelhas franziram involuntariamente ao ver uma nova mensagem adicionada.

 Era a caligrafia de Enchante.... 

 teste-o
 Eu tenho usado este método e funciona muito bem.

 As disciplinas de língua tailandesa são emitidas de acordo com os exames acima.

 Quanto às disciplinas de ciências, você provavelmente já é bom nelas.

 Dançar não é difícil.
 Mas haverá apenas um grande exame.

 O professor permitirá que os movimentos de dança que você aprendeu sejam os que você aplica.

 você vai se sentir confortável
 Com certeza você vai aprovar...

 Enchante, sábado, 11 de novembro




 ________



《Comentário pessoal》

 Eu tinha dito a vocês que esses diálogos vinham na forma de páginas de livros, mas a verdade é que depois de vários capítulos esses diálogos são tão longos.

 Tentei colocá-los em imagens e acho que poderiam dificultar a leitura, então resolvi modificar e colocar assim aqui, nos próximos dias farei o mesmo com os capítulos passados ​​e futuros. ... 

 O que você acha?  Obrigado por ler ❤️ a 
propósito esse capítulo foi Interessante.  Estou super intrigado para saber quem é Enchanté

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)