9 de fev. de 2022

Enchante - Capítulo 09


Capítulo 09


Theo franziu a testa, olhando atentamente para a última linha que Enchante escreveu.

 Era sábado 11 de novembro e Enchante tinha acabado de escrever uma resposta naquela mesma manhã, se ela usasse o bom senso, isso significava que enquanto ela tinha saído para comer, essa pessoa havia entrado e escrito uma nova mensagem.

 O coração de Theo lembrou-se da pessoa que acabara de ver, mas não satisfeito com isso, ficou pensando em todas as possibilidades antes de decidir pegar uma caneta e começar a escrever.

 Oh

 Vou provar ainda não estudei muito
 mas acho que vai ser divertido.

 Enchante...

 Você sabe sobre os eventos da escola de Natal?  Diga me sobre eles...

 Theo, sábado, 11 de novembro

 Oh

 Festa de Natal da escola?  É como uma festa de formatura ou algo assim.

 Os alunos também se fantasiam para participar da festa.

 Na última semana do ano quase não há aulas, celebram-se o Natal, Ano Novo e outros eventos escolares, o ambiente é muito divertido.

 as coisas ficam menos estressantes

 Eles deixaram os meninos relaxarem e descansarem.

 É a melhor época do ano.

 Enchante, segunda-feira, 13 de novembro.

 É ótimo ouvir isso, quero que chegue logo.

 Meu amigo me disse que este ano o evento será maior do que todos os anos.

 Só de pensar nisso me excita.

 Embora eu não saiba se é tão divertido quanto as festas que eu já fui na França.

 Hoje também aprendi a dançar.

 No começo parecia um pouco

 dança embaraçosa com meu amigo

 mas os outros homens começaram

 dançar e perdi a vergonha.

 O professor disse que era como você disse, mas parece que este ano terá algo diferente, embora ele tenha se recusado a dizer o quão diferente seria o teste.

 No final do ano, o clima vai ficar mais frio, certo?

 Enchante terça-feira 14 de novembro 3

 Está quase na hora de vestir um suéter da moda.
 A paisagem para você como estrangeiro pode não ser familiar, mas é inverno.

 É uma boa oportunidade para
 obter algumas idéias de moda.
 Está frio, cuide-se bem, estou preocupado.


 Enchante, quarta-feira, 15 de novembro.

 Obrigado :)

 Eu posso cuidar de mim mesmo.

 Hoje pude conversar com 5 novos amigos no lounge e também fiz um relatório de equipe com um grande grupo de amigos.

 Sinto-me muito mais relaxado do que pensava.

 Não é tão ruim quanto eu pensava, tentei abrir minha mente.

 Muito obrigado Khun Enchante

 Theo, quinta-feira, 16 de novembro.

 Theo segurou o livro com um sorriso que não pôde ser completamente suprimido.  O menino ficou sentado observando essas conversas silenciosas que se entrelaçavam.  

 Estava estranhamente quente, sua mão acariciava aquelas páginas, a caligrafia variava uma da outra, ambos os lados pareciam ter magia para afastar os sentimentos ruins em seu coração.  Theo sorriu para o homem misterioso do outro lado de seu mundo de papel.

 Um homem chamado Enchante

 ***

 "O O..."

 A ligação de seu melhor amigo da escola o tirou de seu devaneio.

 Ele estremeceu um pouco, como quando uma criança comete um erro, enquanto sua mente vagava para a pessoa nas páginas do livro, ele esperava que Akk não pudesse ler seus pensamentos.

 O menino franziu a testa em resposta, era sexta-feira à tarde.  Muitos estudantes do sexo masculino tinham ido estudar sua matéria militar.

 Ele e Akk estavam sentados no refeitório como de costume, fazendo alguns deveres de casa e lendo alguns livros até o horário escolar acabar.

 "Qual é o problema?"  Ele respondeu com um sorriso.

 "Onde você estava flutuando? Você está pensando em alguém, com certeza, sentado aqui sozinho e sorrindo"

 Akk disse enquanto movia sua caneta para frente e para trás e estreitava os olhos.  A expressão de Akk era levemente zombeteira a ponto de fazer Theo corar.

 "Nada disso, você está errado, me diga, por que você está livre hoje? Você não tem que ajudar no Clube Audiovisual?"  Theo disse tentando desviar sua atenção e mudar de assunto.

 "Bem, o trabalho está em andamento para outros coordenarem, mas não tente se esquivar do assunto, você parece estar secretamente sentindo falta de alguém, você é o novo aluno quente da escola" Akk disse com um sorriso.

 "Atraente você diz? Eu não conheço ninguém ainda. Estou sempre com você todos os dias, quando eu faria isso?"  Theo disse rindo.

 "Todo mundo está falando sobre o novo cara de olhos azuis e o que ele fez com os caras do The Fourth", disse Akk.

 Na verdade, Akk era um menino que falava muito, no começo, ele achava que era um nerd, mas na realidade ele era bem alegre, ele só gostava de ouvir música com seus fones de ouvido enquanto fazia lição de casa ou trabalhava no computador, então quase ninguém conseguia ouvir o menino do cabelo de fogo falar, se você quisesse falar com o Akk, era muito fácil, você só tinha que esconder os fones dele e podia fazer isso o dia todo.  dois

 "A Quarta, oh você quer dizer Phi Sayfa"

 Theo lembrou-se da conversa com o amigo, onde havia falado sobre os veteranos, que eram os mais atraentes e populares de toda a escola.

 Era como se Akk não tivesse terminado de falar ou se tivesse não conseguia lembrar os nomes de todos eles, apenas o nome de Phi Sayfa veio à mente.  

 "A Quarta consiste em Natee Phupha, Sayfa e Wayo", respondeu Akk.

 "hum"

 Theo respondeu com um aceno de cabeça, a pessoa na frente dele não estava errada.  porque eu já tinha conhecido aqueles quatro caras.

 "As notícias no painel da escola na web dizem que essas 4 pessoas estão flertando agressivamente com Nong Theo. Você conseguiu ler? Há pessoas apostando em quem vai conquistar o coração do Nong Theo mais bonito?"  Ack continuou.  vinte

 "Akk sabe que não sei ler tailandês bem", Theo respondeu sem muito interesse.

 “Mas aquelas quatro pessoas realmente vieram flertar com você?” Akk perguntou.

 "(-_-;)"

 Ele ficou em silêncio com determinação.

 "Ei, se você se sentir desconfortável, você não precisa responder. Eu não estou dizendo que você gosta de homens, eu só queria falar sobre isso, mas se você não se sentir confortável em responder, tudo bem."

 A pessoa na frente dele imediatamente continuou falando quando viu que ele estava em silêncio antes de bufar apressadamente e continuar, como se estivesse com medo de ficar com raiva.

 "Não estou bravo, podemos conversar, só estou me perguntando se os 4 que disseram isso vão mesmo flertar comigo haha" Theo disse rindo no final.

 Eles não estão flertando?  Akk perguntou com um olhar confuso no rosto.

 "Eu não sei, meus sentimentos dizem que não é assim, a única pessoa que me disse diretamente que ela queria flertar comigo foi Phi Sayfa, das outras, não tenho certeza, Phi Phupha é meu código Phi ela sempre fala sobre estudar, Phi Natee Ele é meu Phi do clube, ele mal fala e quanto ao Wayo, ele está sempre correndo e chutando uma bola kkkk” Theo disse brincando. 

 "Então, se isso é verdade... Por que nos fóruns da web as pessoas dizem que 4 pessoas estão flertando com você e que eles falam com muita frequência" Akk mostrou seu rosto ainda mais confuso.

 "Não é assim, nós nos vimos e conversamos se nos encontramos. Phi Phupha me escreve on Line, mas para assuntos escolares, Phi Natee quase não fala comigo, apenas sobre o clube e Phi Wayo conversou com me algumas vezes, mas nada importante" Theo respondeu com um encolher de ombros.

 "Ah, então são apenas rumores, não parecem ser verdade" Akk disse com uma expressão séria no rosto.

 "Você poderia me perguntar antes Akk haha, e não há rumores sobre nós? Nós dançamos juntos na aula" Theo respondeu zombeteiro.  

 "Droga, quem vai prestar atenção em mim, o pessoal da escola nem sabe meu nome", respondeu Akk teimosamente.  

 "Bem Akk, mas você é a única pessoa na escola com cabelo ruivo," Theo disse fingindo acariciar seu cabelo.

 "É divertido estar no sol e parecer um fogo queimando" brincou Akk

 "Tome cuidado porque eu poderia disparar um laser dos meus olhos e te matar. Quando eu era mais jovem eles zombavam de mim por parecer um robô, meus olhos pareciam estar atirando luzes haha, foi engraçado" Theo disse brincando.  

 “Ah, sério, quando eu era jovem, eles zombavam da minha cor de cabelo, então o que você fazia quando eles te provocavam?” Akk perguntou curioso.

 "Eu estava dizendo a eles para terem cuidado porque eu poderia acidentalmente atirar neles com meus olhos lol. Depois disso, as crianças ficaram com medo de olhar para mim e ficarem cegas" Theo disse com naturalidade.

 "Incrível, Theo, isso é incrível", disse Akk enquanto batia no ombro com admiração.

 "Tenha cuidado ou eu vou atirar lasers em você haha."

 "Guarde seus tiros para Phi Sayfa, ele é quem está olhando para você como se fosse comer seus olhos" Akk respondeu, rindo alto.  

 "Piu Piu"

 Akk fingiu colocar as duas mãos nas têmporas e depois disparar um tiro de laser de seus olhos.  Essa atitude sem sentido fez Akk rir alto.

 Sem saber como mas a conversa e as brincadeiras infantis faziam parecer que se tinham aproximado um do outro 

 Pelo menos ele foi capaz de ver Akk rir sem parar.  

 "Mas você realmente não gosta desses quatro, hein?"  De repente, Akk voltou ao assunto original.  

 "Eu disse que não gosto deles. Quem o contratou para perguntar?"  Theo disse maliciosamente.  

 "Ninguém, só estou perguntando se você quer que eu te ajude com alguma coisa", disse Akk, pegando um copo para beber.

 "Na verdade, há alguém que eu gosto, mas não são essas pessoas", disse Theo após uma pequena pausa.  

 "O que há de errado?" Akk perguntou em choque.

 "Tem outra pessoa que também me observa" 

 "É alguém que eu conheço? Ele estuda na escola?"

 Akk aproximou a cabeça de Theo, falando em voz baixa como se estivessem contando um grande segredo, vendo aquele gesto, Theo se sentiu um pouco constrangido.  Por que ele estava falando em um sussurro se ninguém estava por perto?

 "O nome dele é... Enchante," Theo respondeu com um sorriso.  

 ***

 Oh Não quero lhe incomodar
 mas eu tenho algo para te dar
 Podemos nos encontrar?
 aqui na biblioteca
 segunda-feira, 20 de novembro
 às 18h.  

 Eu vou esperar por você.

 Enchante sexta-feira 17 de novembro

 OK eu vou
 Khun Enchante 


 Theo, sábado, 18 de novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)