15 de fev. de 2022

I like Ah Feng - Capítulo 07

Capítulo 07: Esqueça o coelho


 No começo, eu pensei que seria uma sensação estranha se Ah Feng estivesse fora por alguns dias porque ele tinha que estar com sua família, mas eu não estava prestes a dizer nada irracional, como que meu namorado não se importasse o suficiente mim e que eu valorizava mais para a família dele do que para mim.  Isso foi um espinho em Ah Feng, e foi a razão pela qual seu último relacionamento falhou.

 Além disso, se ele é o tipo de pessoa que não se importa com sua família, mas se concentra nos homens, eu também não gostaria desse tipo de pessoa.  E agora não havia muito tempo para pensar em todo esse absurdo, pois o importante Ano Novo Chinês e o Dia dos Namorados estão se aproximando rapidamente.

 Isso inclui o fluxo constante de pedidos, e os motoristas entram e saem da loja o tempo todo.

 - O 40º pedido está pronto!  - gritei para o entregador de macacão verde-claro e corri para entregar a sacola a ele.  Isso é o que tenho feito o dia todo, tão ocupado que me esqueci de comer e beber, tão ocupado que não tive tempo para relaxar e descansar do meu cansaço.

 São 19h... Não, já passa das nove!  Havia apenas uma hora para falar com Ah Feng.  Normalmente, quando é um pouco tarde da noite, ele está dormindo.  Limpei o suor da minha testa, liguei o telefone pela primeira vez naquele dia e imediatamente cheguei ao fundo do poço quando vi a mensagem de Line de Ah Feng.

 Nat, desculpe, provavelmente não poderei ligar para você hoje.

 A casa está cheia de parentes, sobrinhos e sobrinhas.

 Enviar-te-ei uma mensagem privada quando as crianças estiverem na cama.

 Essas mensagens foram enviadas várias horas atrás, então Ah Feng também estava ocupado o dia todo, não era diferente?  Acontece que passei todos os quatro dias no trabalho ocupado, mal liguei para Ah Feng no telefone quando cheguei em casa e algumas vezes adormeci no telefone, apenas para acordar na manhã seguinte e descobrir que havia dormido a noite inteira. noite anterior.  Outro dia, desmaiei com os fones de ouvido pressionados contra mim, então, quando acordei na manhã seguinte, minhas bochechas estavam cobertas de marcas dos cabos dos fones de ouvido.

 - Por outro lado, é uma grande coisa, significa que a economia está se recuperando e que estamos recebendo mais renda.  Pense no ano passado, quando não tínhamos permissão para abrir do lado de fora e tivemos que lutar para acompanhar os pedidos para viagem.  - Meu chefe fez um longo discurso, e então seu rosto cansado escureceu quando ele tocou em algo que o deixou tão nervoso e ansioso que ele não conseguiu segurar.

 - Você só tem que nos pagar mais bônus, para que não tenhamos que trazer coisas que já estão no passado e reclamar delas novamente.  - Eu estava tão cansado e exausto depois de um longo dia que esqueci de dizer algo sério.

 - Fale com uma criança, como uma criança pode entender?  É melhor irmos tomar uma bebida com estes bastardos.  Por favor, feche a loja, Nat. - Khun Wa fez suas orelhas se mexerem contra o vento, mesmo estando cansado, mas ainda tinha energia para beber com seus amigos, isso é incrível.  - Diga-me, você quer ir beber com seu phi?

 - Não, eu gostaria de ficar bêbado agora.

 - Há tantos meninos bonitos nesta loja, você não se importa com sua imagem?

 - Eu tenho um namorado agora.

 - Oh!

 - Oh!  Nat conseguiu aquele cliente?

 Todos na loja reagiram em uníssono.

 - Mas essa pessoa é super rica, e ele é tão bonito, ele está a um mundo de distância do P'Nat, um cara desse pode ter um relacionamento longo com uma pessoa normal como nós?  Tham perguntou diretamente.

 - Você acabou de começar a namorar e já está dando 'grandes bênçãos'.

 - Ah, qualquer um pensaria assim.  Meu amigo diz que se você realmente quer se casar com um homem rico e se sente à vontade para fazê-lo, então vá em frente, mas se a situação for tal que sua família se oporá fortemente ao casamento depois, é uma perda de tempo continuar namorando.

 - Quantos anos tem seu amigo, Min?  Você já está pensando nisso, certo?  Desde que gostemos um do outro, isso é tudo que importa.  Eu estreitei meus olhos para os adolescentes.

 ***

 Nas promoções do Dia dos Namorados, a cada item comprado você ganha outro presente, limitado a apenas um par por compra.

 Sim… A loja estava cheia de clientes ao longo do dia, e também era preciso ver os casais a escolherem as suas sobremesas.  'Querido, eu quero comer este', 'Eu quero comer aquele', mesmo estando tão vazio e solitário, mesmo com meu coração sangrando e chorando, eu tive que colocar um sorriso profissional, mesmo que era dia dos namorados, mas até agora eu não tinha visto o rosto do meu namorado.

 Ding Dong!

 Um alerta de mensagem soou e eu abri o telefone com um olhar de antecipação para verificar.

 "Você ganhou um presente de dia dos namorados para o seu parceiro este ano? Aqui estão algumas sugestões..." A mensagem sobre a venda me fez morder o lábio com tanta força que quase sangrou, eu estava trabalhando o dia todo.  Não deu tempo de comprar presentes, bloqueei todos os anúncios com raiva.

 Ding Dong!  Desta vez foi finalmente uma mensagem de Ah Feng, e eu me animei imediatamente.

 A que horas sai do trabalho?

 Hoje eu trabalho até as 9 da noite T_T

 Certo, eu te pego mais tarde às nove.

 Eu tenho que ver as crianças, eu não vou terminar tarde aqui também, então trabalhe duro Nat.

 Eu me agachei em um canto e sorri, enquanto o pequeno Tham que passava por ali fazia uma cara de odiar a acidez do amor, e se afastava, enquanto eu tentava acalmar meu rosto e voltava ao trabalho.

 Ah Feng está me pegando depois do trabalho, é muito bom ter alguém esperando para ir para casa comigo, e é Dia dos Namorados, então tenho que pegar um presente, mas o problema é que não tenho tempo para fazer compras .compras.  Eu realmente não sei o que dar, mas eu pedi os pastéis de nata em caixa de presente, que Ah Feng já havia pedido antes.

 Meus olhos foram para o bolo mais caro da loja, que estava no freezer e provavelmente ninguém compraria porque era o único e não havia pares que pudessem ser vendidos em pares com ele.  Como é possível que um dono como Khun Wa, tão determinado a ter uma promoção, não leve em conta que todas as sobremesas devem ser feitas em número par?  Então eu peguei minha carteira e comprei o bolo, imaginando os dois sentados juntos comendo hoje à noite, então espalhando o creme nas bochechas de Ah Feng, e então apenas…

 - Com licença, a loja está fechada?  - Um cliente engasgou, abriu a porta e caminhou rapidamente em minha direção, segurando os joelhos e ajustando a respiração, o que fez meus pensamentos flutuarem no ar.

 - Fechamos porque todas as sobremesas esgotaram, lamentamos.

 - Não resta nada?  Nem os do casal?  - O cliente olhou para mim com expectativa.  - Eu gostaria de comprá-lo como presente de dia dos namorados para meu parceiro, não importa o tipo.  Ele acabou de chegar da quarentena e você é a única loja por aqui que ainda está funcionando.

 Virei a cabeça para olhar para Khun Wa, que estava recolhendo as bandejas vazias da loja, procurando por alguma sobremesa que tivesse sobrado, mas, infelizmente, todas estavam esgotadas.

 - Bem, realmente não há mais?  Não vejo meu parceiro desde que a cidade entrou em confinamento, e ele acabou de chegar em casa hoje depois de voltar de sua quarentena no exterior.

 Quando o funcionário deu uma resposta negativa, ele começou a sair, mas eu não aguentei e corri para impedi-lo.

 - Quero dizer, há um último.  Eu mesma comprei e é um pouco caro, mas se você quiser, posso vender para você.

 - De verdade?  Muito obrigado!

 O bolo, cheio do meu amor, estava na cadeira do cliente, e ele saiu correndo com o rosto cheio de alegria.  Esse é o tipo de pessoa que eu sou, tenho um coração muito mole e muito compassivo, e não tenho nem um negócio próprio para administrar, então vou e ajudo as pessoas sem usar muito do meu cérebro.

 - Isso é bom?  perguntou Khunwa.

 - Tudo bem, eu só vejo meu homem há alguns dias e já me sinto desesperada, e ele está esperando há meses, tenho pena dele.

 Com um sorriso no rosto, Khun Wa suspirou.

 - Bem, pelo bem de seu bom coração, vou deixar você ir para casa do trabalho primeiro, o pagamento de horas extras não será descontado, ainda faltam vinte minutos, posso limpar apenas na loja, vamos lá, você também se sente solitário e vazio, não é?

 - De verdade?  Obrigado.

 Eu imediatamente peguei minha bolsa e fui para casa, mas quando a tirei, fiquei um pouco desapontada ao ver que não havia bolo nela.  Eu me perguntei se Ah Feng ficaria infeliz.  Obviamente é uma festa para expressar amor, mas não tem presente, vou ser um mau namorado desde o começo?  Mas é inútil pensar nisso agora.  Saí da loja e olhei em volta, meu compromisso das 9 horas ainda faltava um pouco, então eu deveria dar uma volta e ver se conseguia um presente, ou pelo menos uma flor seria ótimo.

 Mas tinha esquecido que o cliente tinha acabado de dizer que apenas a loja de sobremesas onde ele trabalhava ainda estava em funcionamento, então como ele poderia ir a outro lugar para comprar um presente?  Depois de alguns passos, me vi em estado de escuridão, mesmo sendo este o distrito comercial do Sião, mas era a época do covid, e nada era como antes.  Bangkok agora é sombria e silenciosa, antes de cada ano estava cheia de música e pessoas reais.

 De repente, meus olhos viram um BM muito familiar com uma placa única estacionada no beco escuro, e me aproximei, tentando espiar através do filme escuro, apenas para encontrar a janela ligeiramente aberta e as respirações suaves e longas de uma pessoa adormecida. saindo do carro.

 Peguei meu telefone e tentei discar o número de Ah Feng, mesmo tendo certeza de que estava no carro certo.  Então o telefone tocou, e ele estreitou os olhos para a tela de seu telefone, e então ele me viu do lado de fora do carro.

 - Ah, por que você saiu do trabalho tão cedo?  É embaraçoso que você me veja assim.  Acertei o despertador para as nove, mas são apenas oito e não muito.

 - Não é bom que você saiu mais cedo?

 - Ok, vamos, entre no carro, vamos para casa juntos.

 - Quando você chegou?  Como é que você adormeceu no carro?  Você não tem medo de ladrões?

 - Eu estava um pouco cansado e adormeci.  Eu só tive tempo de fugir, então vim aqui primeiro.  Caso contrário, eu não teria conseguido sair e não teria que esperar muito.

 - Mas se você dormiu muito, me desculpe por ter feito você esperar tanto.  - Uma vez no banco do passageiro, inclinei-me para Ah Feng e beijei seus lábios suavemente como uma saudação.  - Me alegro.

 Seu rosto imediatamente ficou vermelho e ele coçou a bochecha com um olhar tímido.

 - Estou acostumado a fazer isso, muitas vezes tenho que esperar para pegar minha irmã na escola.

 - Isso significa que você é um bom homem, e eu invejo Mei Mei por ter um irmão tão bom para cuidar dela.

 - Não seja tão doce.

 - Mas não tive tempo de comprar um presente, obviamente é nosso primeiro dia dos namorados, me desculpe.

 - Ok, desde que seja um sentimento.  Além disso, primeiro tenho que levar o pequeno encrenqueiro para casa.

 Ei?!  Eu pensei nas palavras de Ah Feng, então rapidamente virei minha cabeça e olhei para o banco de trás com surpresa.

 Mei Mei estava sentada quietinha, segurando uma boneca de coelho do tamanho dela, com o rosto na cabeça, me olhando com um olhar brincalhão.

 - Você já viu tudo?

 - Eu vi tudo.

 Meu rosto imediatamente ficou vermelho de vergonha.

 - Isso significa que Mei Mei estava dormindo no carro com Ah Feng, esperando por mim?

 - Fiquei acordado o tempo todo, e vi do começo ao fim.

 Oh!  Então, por que Ah Feng não me avisou antes?

 - A pequena encrenqueira deixou seu coelhinho favorito na velha mansão, então ela saiu comigo, e o apartamento em que ela mora é por aqui.  - Ah Feng virou a cabeça na direção da janela do carro.

 - Seu coelho favorito, mas esqueceu de trazê-lo?

 - Eu finalmente entendi porque Ah Feng gosta tanto de Nong Nat. - O rosto de Mei Mei estava escondido atrás do coelho, e ela disse com uma voz monótona e um sorriso sombrio.  - Ah Feng está esperando aqui há meia hora, Nong Nat.

 - Por que você não pediu a Ah Feng para levá-lo ao seu apartamento primeiro?  Você não se sente entediado e deprimido esperando no carro?

 - Eu só queria ver por mim mesmo.  Foi pouco tempo, e afinal, eu vi uma grande cena.

 Que pequeno encrenqueiro!

 Quando chegamos ao grande prédio de apartamentos perto da universidade, Mei Mei se inclinou e apontou para mim.

 - Então vou deixar você Ah Feng, um homem com um caráter tão bom e coração é difícil de encontrar.  Então não o abandone alegando que ele tem que cuidar de sua família, isso seria injusto com ele.

 - Eu te entendo.

 - Para constar, continuarei criando problemas na vida de Nong Nat, então se você não aguentar, nem pense em procurar meu Ah Feng.

 - Haha!  - Eu ri de suas palavras, embora ela soasse muito egoísta e interessada, suas verdadeiras intenções eram extremamente encantadoras, pois eram todas um reflexo de seu amor pelo irmão.

 - Não se preocupe.  Eu não vou competir pelo tempo da sua família, eu também amo Mei Mei.  - Eu esfreguei a cabeça dela, que ainda era uma menina, embora na realidade ela fosse uma adulta, porque ela se diferenciava das outras alunas do primeiro ano por ter um irmão tão amoroso.

 Eu a observei de volta enquanto corria em direção ao prédio, e um leve sorriso se espalhou pelo meu rosto, ter uma irmã é assim, já que eu sempre morei sozinha, então eu não tinha consciência do fato de que eu a quero junto com Ah Feng, e afinal, Mei Mei é uma pessoa importante para ele, então eu entendo.

 - Vamos voltar juntos, Mei Mei tem muitos amigos, ela não estará sozinha.  - Ah Feng sorriu para mim.

 - Você realmente quer ir ao meu apartamento?

 - Você não quer que eu vá?

 - Meus lençóis baratos sem dúvida terão que roçar na sua pele, por que não vamos a um hotel?

 - Dizendo isso...

 - Ok, então onde você está me levando?

 - Só para minha casa.

 - Sua casa?  Mas seus pais não estão em casa?

 - Essa é a velha mansão, eu tenho meu próprio apartamento na rua xx.  Tenho um presente no meu quarto.



 Vou subir o 8 e o 9 ao mesmo tempo pra não te deixar meio na vontade  HAHAHA Porque o delicioso é dividido em dois capítulos HAHAHA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)