9 de fev. de 2022

Seven Days as a Villain - Capítulo 01

Capítulo 01 - O Primeiro Dia
 

 Tenho certeza que você está ciente da moda ultimamente para vilões que são filhas de casas nobres, ou talvez até filhos de casas nobres?

 Eles se opõem aos protagonistas em jogos otome, jogos BL e afins – o chamado Noble Villain.  Parece que eu, Ulysses Addinson, fui transmigrado para um desses jogos como um jovem vilão de uma casa nobre.

 Existe um jogo para smartphone intitulado “A Flor do Palácio Real ~ Uma Donzela do Santuário Realizada por Rosas de Sete Cores ~” Aparentemente é um título primorosamente desinteressante, e o conteúdo perfeitamente convencional.


 O personagem principal é Ambrose, um plebeu que é informado de que é um  sacerdote por um oráculo que o leva ao templo.  A história é que ele é levado ao Palácio Real, onde conhece sete seme, a quem ele conquista.  Aliás, a tela inicial do jogo mostra um dos semes no meio da conquista, e dá um tapa em uma linha tão doce que quase vomita açúcar.

 Na minha vida anterior, minha irmã me importunava tanto que acabei brincando com ela.  Não me atrevo a comentar o fato de ser um jogo BL classificado como R-18.  Ou mesmo o fato de que o final ruim envolveu agressão, prisão e drogas.


 Minha irmã acabou se formando no ensino médio e superou as restrições de idade, mas antes disso, coisas como auto-respeito e razão ficaram de lado.  Além disso, sempre que algo ruim acontecia com o pobre Ambrose, minha irmã obcecada pelo Final Feliz colocava seu telefone em minhas mãos.  Eu realmente pensei que ia jogar meu celular quando vi a transformação de Ambrose em um vegetal depois de ser estuprado, depois de presenciar aquela cena em que ele teve a barriga recheada com uma fruta especial para poder engravidar mesmo sendo homem.  Mas eu aguentei de alguma forma.


 Para o bem ou para o mal, foi graças a isso que consegui desenvolver uma tolerância ao grotesco erótico.

 E o vilão que fez os olhos de Ambrose parecerem assim foi Ulisses.  Ele é completamente ultrajante.  Bem, eu sou ele, mas ainda assim.


 Ulisses, o noivo do primeiro príncipe, tem ciúmes de Ambrósio, por quem o primeiro príncipe se apaixona e por quem outros homens famosos e atraentes do Palácio Real anseiam.  Os crimes de Ulysses contra Ambrose são eventualmente trazidos à público e ele é condenado.  Isso é conhecido como o Evento de Convicção.

 Geralmente após esses desenvolvimentos, você é exilado ou algo assim, mas eram apenas três linhas no jogo, então não tenho certeza se terei que sofrer esse destino.


 Eu gostaria de evitar totalmente este Evento de Convicção, se possível.  Há, no entanto, um problema.


 Este evento ocorre sete dias depois.  Para ser franco, não tenho muito tempo.


 Por que eu tinha que lembrar agora?  Certamente, eu poderia ter lembrado antes.  Não intimide o Santo do Santuário, não faça gastos extravagantes, não abuse de pessoas de baixa posição social.


 Infelizmente, porém, manchei minhas mãos com todo tipo de maldade.  O evento é uma conclusão precipitada.  Então, com o pretexto de que de fato há algo que eu possa fazer sobre isso, mesmo a esta hora tardia, vou fazer alguma coisa, para pelo menos evitar que futuros desenvolvimentos piorem.

 Vou me lembrar de todas as minhas ações passadas, qualquer coisa que possa se tornar um trampolim no caminho para o meu objetivo.  Não sei o quanto posso fazer, como vilão, mas farei.


 “A refeição de hoje está de acordo com o seu gosto, Lorde Ulysses?”


 A empregada que trouxe a refeição me questionou, com a voz trêmula de medo.  O tom de claro terror era, sem dúvida, porque ela pensou que eu a puniria ao lado do chef.

 Eu estava olhando fixamente para minha comida, faca e garfo ainda na mão, lembrando minha vida anterior.  Olhando de fora, provavelmente parecia que eu estava surpreso com o sabor da comida.

 Até ela falar comigo, eu simplesmente tinha esquecido que estava comendo.  Acalmei suas preocupações e continuei com minha refeição, e a ouvi suspirar de alívio.

 Depois de terminar minha refeição com o decoro lindamente polido de um aristocrata de alto escalão, chamei meu criado e voltei para meus aposentos.

 Estando sozinho no quarto, decidi que primeiro deveria me olhar no espelho.  Ulysses é um vilão, mas seu visual é tão bom que ficou conhecido entre os fãs do jogo como um favorito da gestão.

 "Hum.  Isso é certamente verdade.”

 Minha aparência refletida no espelho definitivamente era o que você poderia chamar de Adonis.  Tenho cabelos prateados tão lindos que a deusa da lua deve ter cabelos como os meus, e a cor dos meus olhos é um roxo-azulado fino que brilha com um brilho a par de qualquer pedra preciosa.


 Na verdade, eu gostaria de perguntar por que eles colocam esse esquema de cores em um vilão.  Bem, eu perguntaria, mas é o mesmo rosto que tenho encarado todos os dias por 19 anos.  Eu não estou particularmente impressionado com isso como é.  Certamente eu sou uma beleza que você raramente vê, mas isso é óbvio à primeira vista.

 Por tudo o que eu lembrava da minha vida anterior, essas memórias só foram adicionadas à de Ulisses, não afetou meus pensamentos ou minha personalidade.  Em resumo, meu exterior efêmeramente atraente é uma conveniência, e isso é até onde vão meus sentimentos sobre o assunto.

 "Eu nem sei por onde começar", murmurei, mas não havia ninguém na sala além de mim, então é claro que ninguém respondeu.  Fechei os olhos um pouco, analisando possíveis ações futuras na minha cabeça.  O tempo não ia desacelerar só para mim.  A primeira coisa a fazer era garantir um meio de fuga.  E eu precisava colocar uma face pública aceitável no meu comportamento passado.

 Chamei meu manobrista, que deveria estar esperando do lado de fora da porta.

 "Tristan, venha aqui."

 "Você chamou, Sua Graça?"


 “leve-me para Brandon.”


 "Lorde Brandon, senhor?"

 Brandon era um dos personagens principais, um dos sete /seme/.  Sempre que Ulisses ia comprar alguma coisa, chamava por Brandon, que era comerciante.  O manobrista a quem dei a ordem franziu a testa, insatisfeito, sem dúvida pensando que eu ia desperdiçar meu dinheiro novamente.

 Ainda assim, ele obedeceu humildemente, porque mesmo quando um mero servo pensa em dizer algo, não me incomodo em ouvir.  Bem, isso não é totalmente verdade, mas ainda assim.

 Afinal, você precisa de pernas para fugir.  E Brandon iria prepará-los para mim.  Os custos associados certamente seriam altos, mas não era um desperdício no que me dizia respeito.

 Então, não que Brandon me fizesse esperar, mas eu não podia me dar ao luxo de perder um único momento livre.  Eu tinha algo para fazer enquanto esperava pelo mercador.  Peguei algumas folhas de papel de boa qualidade da gaveta da escrivaninha para escrever uma carta.  Começando com uma saudação educada, registrei todas as formalidades tediosas exigidas de um aristocrata e, finalmente, cheguei ao assunto principal.

 Era irritantemente tortuoso, mas essa era a norma aqui, então eu não podia fazer nada sobre isso.  Terminei listando vários nomes e concluí a carta com palavras ainda mais educadas.  Dobrando cuidadosamente a carta de ponta a ponta, apliquei um selo de cera com a impressão do brasão da minha família.  Essa foi uma tarefa concluída.

 E agora para mais um.  Por via das dúvidas, uma carta para o primeiro príncipe, que atualmente era meu noivo.  Talvez ele o jogasse fora sem nunca ter lido, mas se houvesse um por cento de chance de que desse certo, eu teria que escrevê-lo.  Escolhi um papel quente, diferente do papel que usei para a carta anterior, e comecei a costurar palavras.  À medida que a tinta secava, dei um pouco mais de atenção ao envelope e, em seguida, deslizei a carta para dentro. Quando terminei minhas duas cartas, ouvi uma batida na porta, como se eu mesma tivesse definido o tempo.


 “Lorde Brandon chegou.”


 "Entre."


 Dei-lhes permissão para entrar e um homem entrou, acompanhado por meu valete.  Este era o mercador Brandon, seu corpo envolto na moda espalhafatosa da época.

 Cabelos castanho-oliva escuros e olhos verdes profundos.  Ele também era alto e tinha um físico decente, embora não fosse tão bom quanto meu manobrista.  Suas feições estavam agradavelmente arrumadas também, quase ao ponto de quase fazer suas roupas chamativas parecerem boas.

 Eu disse ao meu valete para instruir a empregada a estar pronta para receber.  Aceitando a ordem com brevidade, ele saiu da sala com uma postura sem esforço.

 Eu disse meus olás para Brandon, e ofereci a ele um assento.  Talvez sabendo que eu não gosto de cumprimentos rígidos, ele se sentou no sofá que ofereci no meu lado sem mais delongas.


 “Estou honrado em ouvir de você.  Então, que tipo de coisa você pode estar procurando desta vez?”

 "Eu gostaria que você preparasse um cavalo e uma carruagem."

 "Claro.  Que tipo de desenho você tinha em mente?  Eu gostaria de recomendar um tipo de vidro que tem sido popular ultimamente em outros países, é todo manchado com certos pós coloridos que são inofensivos ao corpo humano.”

 “Algo simples.  Se você conseguir, eu gostaria de algo bastante desgastado.”

 Interrompendo o discurso de vendas de Brandon, expus meu negócio de forma concisa.  Eu não precisava de decoração luxuosa ou tecido de qualidade.  Na verdade, eu preferia algo discreto, algo que não parecesse deslocado no centro da cidade.

 Tenho certeza que ele duvidou das minhas palavras.  O sorriso em seu rosto permaneceu fixo, mas seus olhos estavam tingidos com certas perguntas.

 Não era irracional suspeitar - não havia razão sensata para que o Ulysses (eu), normalmente buscador de atenção, desejasse de repente uma carruagem calma, e uma usada.

 Mas não senti a necessidade de contar a ele o verdadeiro motivo da minha fuga.


 “Vou visitar a fronteira em breve.”


 “Por que diabos você faria isso?”


 “Suponho que você saiba que nossa terra é abençoada com bom clima e solo fértil, e por isso temos colheitas abundantes?  E mais, estamos protegidos por uma cordilheira, então não sofremos muito com os demônios.  É o que eles chamam de fortaleza natural.”


 Brandon assentiu baixinho.  "Claro."


 “E você sabe que, como nosso território é tão rico, as pessoas frequentemente nos atacam.”


 "De fato."

 O número mínimo de palavras.

 Tão mínimo que despertou a imaginação do meu parceiro de conversa.

 Fronteiras, terras abençoadas, carruagens imperceptíveis.  Se você colocá-los todos juntos, não deve ter sido difícil imaginar o que eu estava tentando dizer.


 Foi inteiramente um blefe.  Mas o fato de que os países vizinhos estavam se movendo para invadir nossa terra tinha que ser verdade.  Ambrose ocasionalmente pôs os pés fora do nosso território neste jogo, e houve até uma cena em que ele foi atacado por alguém de um país vizinho.  Foi um Evento projetado para aumentar a popularidade de Ambrose com um dos sema que era um cavaleiro, e mais tarde soube-se que o agressor era um espião.

 Excepcionalmente, o incidente não teve nada a ver comigo, e o envolvimento que eu tive nunca veio à tona porque Ambrose não achava que fosse importante.

 Por direito, eu não deveria ter nenhum conhecimento do evento.


 “Então, isso…”

 

 "Isto…?"


 Coloquei uma única caixa pequena sobre a mesa.  A caixa finamente feita do tamanho da palma da mão estava gravada tão delicadamente que era quase assustador pensar em alguém esculpindo algo daquele tamanho.  Abri uma pequena chave que estava pendurada no meu pescoço e inseri a chave na fechadura de metal.  Houve um pequeno barulho de tinido, e quando abri a caixa, uma única pedra preciosa estava dentro.


 “Isso é uma pedra espiritual rara?”


 Uma pedra espiritual.


 De fato, não há magia no mundo deste jogo, mas havia elementos de fantasia, como demônios e espíritos.  Ou um oráculo que dá ordens sobre sacerdotisas.

 E pedras espirituais, que, como o nome sugere, são pedras nas quais repousam as almas dos que partiram.

 Diz-se que as pedras espirituais conferem boa sorte e proteção quando seu dono entra em crise.  Não sei se isso é verdade ou não.  No jogo, fui condenado enquanto segurava essa pedra espiritual exata na mão, então é possível que, como vilão do jogo, eu seja o único isento de seus efeitos.

 No momento, não passava de uma bugiganga inútil, algo bonito de se ver.

 "Eu gostaria de deixar isso com você, enquanto você prepara a carruagem."


 "Com licença!?"


 Como foi observado anteriormente, as pedras espirituais são raras.  Em outras palavras, com base apenas nisso, eles são caros.  Mesmo se você não tiver sorte, pode acabar com o suficiente para construir um castelo.  Sem dúvida Brandon estava duvidando da minha sanidade, para deixar isso com ele.


 “Ouça, eu entendo por que você pode querer comprar uma carruagem.  Carruagens esfarrapadas daquela área são coisas que você pode comprar por capricho, Lord Ulysses, e facilmente.  Mas por que você deixaria algo assim comigo, é praticamente um tesouro nacional?”


 A expressão de Brandon estava tão cheia de confusão que não parecia haver espaço para um sorriso.


 “Dez mil para um, se ficar sabendo que eu sei dos movimentos do país vizinho, será o seu fim também.  Não estou dizendo que nada vai acontecer.  Só que eu estou emprestando para você.  Pense nisso como garantia.”


 “Você não precisa de garantias.”


 “Esse olhar diz que você não pode consentir.  Está bem então.  Talvez você possa me fazer um pequeno favor enquanto estamos aqui?


 “Eu... É isso, então?  Bem desse jeito?"


 “Claro, deixo para você.”

 Não é o ouro que os comerciantes consideram mais valioso.


 É “reputação”.


 Sem uma boa reputação, as vendas não crescerão e você terá problemas antes mesmo de obter lucro.  E foi exatamente por isso que deixar a pedra espiritual com ele neste momento foi a prova de minha fé em sua “reputação”.  Dar-me o que eu mais queria, quando a única vantagem era para mim, só o deixaria desconfortável.  Mas seu sangue mercantil não permitiria que ele passasse uma transação.


 Brandon, você é uma parte indispensável da minha fuga bem-sucedida.  Você não vai me enganar, vai?

 “Ah, entendi.  Eu aceitarei isso então, e absolutamente o devolverei!”

 "Naturalmente.  Então, esta carruagem, quando posso esperar?


 “Em três dias, sem falta.”


 E o melhor de tudo, recebi uma resposta encorajadora.


 Eu sorri, e então coloquei a caixa na mão de Brandon.


 “Estou contando com você, Brandon.”


 “Ah, não precisa dizer.  Afinal, sou um comerciante.”

 As bochechas de Brandon ficaram levemente vermelhas, e nos levantamos, encerrando a conversa.

 Assim que nos aproximamos da porta, a empregada gritou – ela preparou um pouco de chá.

 Mas Brandon tinha um papel importante a desempenhar, ou seja, preparar minha carruagem.  Eu não poderia deixá-lo passar horas de lazer na hora do chá.


 Eu a avisei que Brandon estava a caminho de casa e disse a ela para se despedir dele.  Infelizmente, eu teria que aproveitar este delicioso chá sozinho.

 Meu manobrista entrou na sala, trocando de lugar com Brandon, e eu o fiz servir o chá.  O aroma do que era chamado em minha vida anterior de jasmim e Earl Grey era tão brilhante e suave na boca.  Era de primeira classe também, então é claro que tinha um gosto bom.


 “Senhor Ulisses.”

 

 "Hum?"


 — O que você discutiu com ele?


 Provavelmente era uma pergunta merecida.  Ordenei especificamente aos meus servos que não queria que minha conversa com Brandon fosse interrompida.  Qualquer criado bem versado nos negócios desta mansão suspeitaria de como consegui obter informações sobre países vizinhos sobre os quais não deveria saber nada.  Nesse caso, eu estava em apuros.

 “Apenas uma conversa fiada.  Você sabia que, aparentemente, o trabalho com vidro está na moda hoje em dia?

 Não era mentira, mas também não era toda a verdade.  Mas provavelmente convenceria os servos de que procurei  pelo Brandon dessa vez para conseguir alguns vidros.  Eles nunca se aprofundariam na história.

 

 Esplêndido!


 Então, tendo desfrutado do meu chá, agora eu tinha que dar o próximo passo.  Peguei as duas cartas que escrevi mais cedo e de repente as entreguei ao meu manobrista.  Sua expressão desconfiada se transformou em espanto no instante em que viu os endereços.


 “Cartas ao Rei e ao Primeiro Príncipe?”


 "De fato.  E enquanto você está nisso, reúna todos os servos no salão.”


 Seu olhar me incomodou ruidosamente sobre o que eu estava tramando, mas eu o ignorei.  Além disso, eu era duque e noivo do primeiro príncipe.  Não havia nada de estranho em enviar-lhe uma carta.  Além disso, havia aquela coisa em sete dias.


 “Qual pode ser sua intenção quando eu reunir os servos?”


 “Hm, você está ficando barulhento.  Você está discutindo comigo?”


 “Nada disso, senhor, estou apenas curioso.  Peço humildemente desculpas se desagradei a Vossa Senhoria.


 Sua atitude poderia ter sido interpretada como não inteiramente civilizada, mas eu permiti isso a ele.


 Ele tinha sido um escravo originalmente, e nove anos antes eu me interessei por ele e o comprei.  Ele estava quase morto, um trapo desgastado de uma pessoa, e eu achei hilário.  Eu queria ver o quanto eu poderia poli-lo como ser humano.


 Os ex-escravos geralmente não eram aptos para serem atendentes na casa de um duque, e ele não era necessariamente reconhecido como tal.  Não era muito mais do que uma imitação de um manobrista.  Quando meu pai estava vivo, ele fez uma careta para esse jogo de faz de conta, sem se preocupar em esconder seu desgosto.  Ele estava muito mais obcecado por status do que eu, alguém que nunca se dignaria a tratar um escravo como um ser humano.  Ele era meu pai, mas ele era o pior.  Embora, posso dizer que ele era meu pai agora?

 Sua maneira de pensar não é incomum entre os aristocratas.  Há uma diferença natural na valorização da vida.  Você poderia dizer que o rei que representa este país é o mesmo que mora em uma favela, que luta para encontrar até a refeição do dia?

 Quem se atrever a dizer tal coisa terá que se despedir rapidamente do seu pescoço pelo crime de traição.  Isto é o que quero dizer quando me refiro a perguntar pelo valor de uma vida.  Ao contrário do Japão da minha vida anterior, este mundo tem nada menos que um sistema de classes, e não há nada a ser feito sobre isso.


 “Você pode entregar isso mais tarde.  Venha para o salão primeiro.”


 Eu tinha aparentemente transmitido que não tinha intenção de explicar.  Meu valete assentiu com relutância e saiu da sala à minha frente para ir buscar os criados.

 Então, eu tinha mais uma tarefa pela frente.

 Nossas vidas podem ser avaliadas de forma diferente, mas eu entendo perfeitamente que eles têm sentimentos como seres humanos.

 “Então senhoras e senhores.  Só tenho uma razão para te chamar aqui.  Discutirei sua futura disposição.

 Os criados começaram a fazer barulho.  Ouvi murmúrios sobre a refeição da manhã e aquele incidente com o vaso de flores no outro dia, mas essas coisas não tinham muito a ver com isso agora.  Bem, não tinha nada a ver com isso, mas deixei assim por enquanto.

 

 “Tristão, aqui.”

 Meu manobrista estava logo atrás e ao meu lado, e eu o chamei e lhe entreguei uma carta que eu tinha guardado no bolso interno do meu terno.


 "Isto é…"


 A flor nacional foi impressa no selo.  O que significava era que esta era uma carta do próprio rei.  Era uma ordem real.  A meu pedido, meu valete tirou a carta do envelope e seus olhos se abriram ao ver o que estava escrito ali.

 Para resumir o conteúdo, eu deveria descobrir e cultivar pessoal apropriado para servir no palácio real.  Esse era o assunto com o qual a carta estava preocupada, em termos simples.  Eu tinha recebido essa ordem aproximadamente quatro anos antes, quando meu pai faleceu e eu herdei a propriedade da família.

 Os servos que ouviram essas palavras provocaram um alvoroço ainda maior.


 "Silêncio."


 O salão ficou completamente quieto.


 “Como a carta diz, eu estava sob ordens de Sua Majestade para testar se sua dignidade, habilidade e, claro, paciência, eram apropriadas para o serviço no palácio real.”


 Desta vez, os servos apenas se entreolharam, mas não fizeram barulho.  Meus servos sempre foram rápidos em entender, honestamente, era esplêndido.  Sorri distraidamente para mim mesmo, mas externamente, apenas assenti com uma expressão humilde.


 “Em vista de seu comportamento em seus deveres, decidi neste momento recomendar vários de vocês.”


 "Lord Ulysses, você poderia por favor perdoar uma interrupção?"

 Como eu esperava, meu manobrista falou.  Tanto eu quanto meus servos nos viramos para olhá-lo.  Ele falou suas dúvidas sem vacilar.


 "Esta foi a carta que você me deu um momento atrás?"

 “De fato, os nomes das pessoas que estou recomendando estão escritos lá.”

 Eu podia sentir a excitação dos servos com minhas palavras.  Do ponto de vista deles, não houve maior ganho inesperado.  O serviço no palácio real era uma joia entre joias.  Era um sonho que jamais se realizaria servindo a um mero nobre.


 "Você quer dizer o jeito que você sempre agiu..."

 Um manobrista que pode dizer em voz alta exatamente o que eles estão pensando é um manobrista talentoso de fato.  Ele sem dúvida pretendia dizer as palavras para si mesmo, e elas involuntariamente saíram dele, mas todos no corredor se viraram para ele.  Eles não necessariamente ouviram o que ele murmurou, mas eles se viraram mesmo assim.


 Afinal, esse também era o dever de um manobrista.  Eu deliberadamente bati palmas para trazer seus olhares de volta para mim.


 “Quatro anos se passaram desde que herdei esta mansão.  Ter que servir a alguém tão jovem e molhado como eu deve ter sido uma litania interminável de problemas.  Hesito em dizer isso em voz alta, mas enviei um pequeno presente para cada uma de suas casas.  Estou dispensando vocês depois de hoje, espero que vocês vá para casa e descanse bem merecido.”

 Eu chamei isso de presente, mas, na verdade, eu só pedi a Brandon para enviar alguns dos meus pertences pessoais, pedras preciosas e coisas.  Eram, no entanto, artigos de luxo fora do alcance dos servos.  Tenho certeza de que suas famílias ficaram surpresas ao receber de repente essas coisas.  Supondo que eles estivessem familiarizados com meu nome ruim, eles podem até ter entendido mal, pensando que eu lhes enviei os itens para acusá-los de serem ladrões.  Parecia divertido, mas não era algo que eu tinha tempo para agora.  Aqueles servos que entendiam a situação “corretamente” eram mais propensos a serem convencidos por uma explicação direta.

 “Então, isso era tudo que eu queria dizer.  Vamos todos voltar ao nosso trabalho.”


 Dessa forma, eles eram menos propensos a se envolver no evento de condenação sete dias depois.  Sou uma pessoa gentil, então pretendia usar minha influência para garantir que espectadores inocentes não se envolvessem nisso.

 Os servos voltaram para seus respectivos lugares, a excitação ainda evidente em seus rostos.  Apenas meu valete e eu permanecemos no corredor.


 “Senhor Ulisses.”


 “Ah, Tristão.  Você pode levar a carta que mencionei anteriormente com você, está tudo bem.”


 Sem dúvida, meu criado estava confuso sobre a melhor forma de lidar com Ulisses (eu), que havia cumprido fielmente a ordem do rei enquanto carregava a vergonha de ser visto como um senhor cruel que oprimia seus próprios servos.


 Eu sou um vilão do começo ao fim, mas nunca fui tão descuidado.  Claro que eu tinha uma razão para minhas más ações devidamente preparadas.

 Os servos que castiguei foram os que roubaram presentes do meu “amado” noivo, ou aqueles que fizeram seu trabalho com uma atitude frívola.  Eu escolhi pessoas para quem a punição era inevitável.  Talvez minha disciplina fosse bastante severa, mas os servos que frequentavam a casa de um duque não deveriam desistir nem por um instante.  Bem, eu ocasionalmente escolhi deliberadamente alguém que provavelmente agiria simplesmente porque eu senti vontade de punir alguém, mas ainda assim.


 Ter uma desculpa era importante.

 Meu valete parecia angustiado, como se quisesse dizer alguma coisa, mas não disse mais nada.  Ele foi para os estábulos, carta na mão, para cumprir obedientemente as ordens que eu dei.


 Eu esperava que as sementes que eu tinha costurado brotassem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)