2 de mar. de 2022

After I Died, the Scum Gong's Grief was Too Much for Him to Live - Capítulo 39

Capítulo 39: Ele é viciado em Xu Zhun!

 
  Como Xu Zhun?

  Ouvindo claramente a pergunta de Ji Chuan, He Chengyang ri: "Não é isso! Se eu não gosto dele, por que devo mantê-lo ao meu lado?"  Se você encontrar um amante, você deve encontrar alguém que você goste.  É agradável aos olhos e até mesmo dormindo.  Confortável.

  Jian Chuan: "Eu estou sério, você gostou dele?" He Chengyang: "Você não diz tudo?  Gosto disso.  Se você não gostar, você pode deixá-lo criar problemas comigo assim?"

  "Você não entendeu o que eu disse. Significado."  Jian Chuan disse em um

  tom sério: "Eu disse que queria viver com ele por toda a vida, e ele deve gostar disso."  A expressão de He Chengyang estagnou, e sua expressão arrogante original gradualmente esfriou e se transformou em um emaranhado espesso.

  He gosta de Xu Zhun?  Como disse Jian Chuan.

  Absolutamente não!

  Mantê-lo ao meu lado é deixá-lo cozinhar e aquecer a cama.

  Ele gosta de Lin Shuo e quer viver com Lin Shuo pelo resto de sua vida.

  Lin Shuo era muito mais bonito que Xu Zhun, bonito e de boa família.  É como permitir que aquele mau humor, teimoso, morra.

  "Eu não gosto dele."  He Chengyang enfatizou em voz alta: "Eu apenas brinco com ele e me livro dele se me cansar".

  Jian Chuan: "Então você está tão preocupado com ele? Encontrou um amante tão desobediente. Expulsá-lo."

  He Chengyang: "Sair?"

  Jian Chuan: "Você vai tratá-lo como um ancestral?"

  He Chengyang: "Não há outra maneira de curá-lo?"

  Jian Chuan riu: "Deixá-lo expulsá-lo, e você está relutante. Então o que você diz? Dê-lhe flores? Compre presentes? Ou apenas faça-o feliz?"  

  Os olhos de Chengyang se iluminaram: "Isso está realmente bem?"  Jian Chuan Weiyi no outro lado do telefone Assustado, riu e disse: "Você vai mesmo fazer isso?"

  "Eu só não quero que ele continue causando problemas e irritando as pessoas. Eu me sinto desconfortável quando vejo seu rosto fedido quando vou para casa."

  He Chengyang irritou: "Ele também brigou comigo para não comer, então eu me forcei a comer. Ele apenas faça isso!

  Limpe-o mais cedo ou mais tarde." Jian Chuan quase desabou no sofá com um sorriso. Ele sentiu que He Chengyang havia se plantado sem saber.

  Eu quase estrago meu pequeno amante em uma esposa, e continuo falando sobre isso por diversão.

  Mais cedo ou mais tarde, brinque com você também.

  No entanto, isso é simples e Chuan não disse claramente, o caráter de He Chengyang ele entende, e ele é teimoso.  Não bata na parede sul ou vire a cabeça se você acha que é verdade, não vai ajudar a convencê-lo agora.

  "Talvez eu esteja fazendo birra com você, e persuadindo-o bem." He Chengyang disse: "Eu o persuadi, ele também merece!"

  Pensei comigo mesmo: vou pedir flores pela Internet por um tempo e pedirei ao shopping para enviar presentes amanhã.

  Xu Zhun não gosta de dinheiro?  He deve estar muito feliz em lhe dar bens de luxo.

  Quando você está feliz, você não vai criar problemas.

  Tendo lidado com os assuntos da empresa no estudo, He Chengyang vai voltar para o quarto para descansar.

  Mas a porta não pôde ser aberta.

  He Chengyang tirou a chave e a ligou por um longo tempo sem abrir a porta.  Só então percebeu que Xu tinha permissão para trancar a porta do lado de dentro.

  Espera!  Isso é se rebelar!

  " Xu Zhun, abra a porta!" He Chengyang ficou bravo e chutou a porta da sala.

  Xu Zhun deitar na cama para descansar, surdo aos chutes.

  "Xu Zhun, por favor, abra a porta para mim!"

  "Se você não abrir a porta, eu vou te matar!"

  "Abra a porta!"

  "Xu Zhun!"

  "Você abre a porta para mim!"

  Não importa o quanto He Chengyang gritasse ou abusasse ou chutasse e quebrasse a porta, ele não se comoveu.

  Talvez estivesse muito exausto, e Xu permitiu adormecer em transe.

  Esta noite, He Chengyang dormiu no quarto de hóspedes.

  Estou acostumado a dormir com meu Xu Zhun, e sempre sinto que falta alguma coisa ao meu redor quando durmo sozinho.

   He estava deitado na cama se mexendo e não conseguia dormir.  Várias vezes ele tentou bater na porta ao lado, mas não conseguiu segurar o rosto.

  Obviamente, ele pode cometer erros primeiro, então por que fazê-lo abaixar a cabeça?

  Apenas faça!  Limpe-o mais cedo ou mais tarde!

  Xu Zhun dormiu até o amanhecer, sem o lançamento de He Chengyang, sua força física se recuperou muito.

  Depois de lavar, He tentou abrir a porta e descobriu que a porta estava destrancada.

  No momento em que abriu a porta do quarto, Xu Zhun ficou chocado com a visão à sua frente.

  O quarto fica de frente para o corredor, e há muitas rosas vermelhas no chão do corredor.

  As rosas formam um coração, com várias caixas de presente no meio, empilhadas umas sobre as outras para formar uma colina.

  Xu Zhun em consternação.

  O servo se aproximou, sorriu e disse: "Sr. Xu, você está acordado!"

  Xu Zhun apontou para a caixa de presente: "Qual é o problema?" 

 O servo disse: "Isso é tudo que He Shao preparou para você."

  Xu Zhun era manco.  Sobrancelhas, olhos vazios.

  Por que He Chengyang preparou rosas e caixas de presente para ele?

Ji Chuan recusou o banquete de negócios da noite, e He Chengyang voltou cedo para a vila.

  He simplesmente não pode esperar até a porta e perguntou ao servo: "Onde ele está?"

  O servo disse: "Sr. Xu no quarto."

  He Chengyang: "Eu mandei um presente como esse?"

  Servos enfrentam uma longa história, vacilante: "Xu Xu "Senhor"

  He Chengyang franziu a testa, seus olhos frios: "Não gostou?"  

O criado apontou para o canto da sala.  He Chengyang olhou na direção dos dedos dela, e seu rosto de repente ficou pálido.

  As caixas de presente estão todas empilhadas no canto, e há aquelas rosas vermelhas que foram trazidas de avião da França.

  A surpresa que ele cuidadosamente preparou, obviamente Xu Zhun não abriu.

  Não só não gostou, mas jogou tudo fora como lixo.

  He Chengyang disse em uma voz profunda: "Ele não abriu?"  

O servo balançou a cabeça: "Não!"

  He Chengyang não desistiu e perguntou: "Ele não disse nada?"  

O servo disse calmamente: "O Sr. Xu disse, ele vai para casa."

  "Porra!"  He Chengyang repreendeu ferozmente: "Vergonha em seu rosto!"

  Enviar flores e presentes não é uma forma de agradecimento, e você tem que ser um demônio!

  É simplesmente uma pena!

  Depois de ser rejeitado repetidamente, a paciência de He Chengyang se esgotou.

  Ele foi direto para o segundo andar sem bater na porta do quarto e virou direto do terraço para o quarto.

  A porta da varanda estava trancada por fora.  He Chengyang abriu a porta e entrou no quarto.  Ele estava prestes a pegar Xu Zhun para limpar, a figura magra e magra no canto, seu coração deu um pulo.

  "Xiaozhun!"

  Ele chamou baixinho, com uma gentileza em sua voz que ele nem percebeu.

  O rosto de Xu Zhun estava enterrado em seus braços, sua cabeça pendurada o tempo todo.

  He Chengyang não podia ver seu rosto e estava um pouco confuso.  Ele correu e pegou Xu Zhun.

  "Não me toque!"

  Permitiu resistência feroz.

  Enquanto lutava, He Chengyang viu as lágrimas em seu rosto.

  Permita-se chorar!

  Suas lágrimas eram como uma mão apertando o coração com força, He Chengyang sentiu que era difícil respirar e havia uma forte dor em seu coração.

  "Xiaozhun! Não chore!"

  "Porra! Por que você está chorando, seu velho? É como se eu estivesse intimidando você."

  "Você mentiu para mim e você é razoável? Eu não deveria estar com raiva?"

  "Você está discutindo comigo há dois dias, quando você quer criar problemas?"

  "Estou preparando flores e presentes para convencê-lo, e você ainda me quer Como é?"

  He Chengyang estava zangado e ansioso, e não sabia como resolver a situação neste momento.

  Xu Zhun olhou por cima da cabeça e disse

  sem graça: "Eu quero ir para casa."  He Chengyang ficou zangado assim que ouviu: "Para onde voltar? Aqui?  É a sua casa!  "

  Esta não é minha casa!" Xu Zhun exclamou animadamente: "Eu quero voltar para minha casa.  "

  Esta é apenas a gaiola onde He Chengyang o aprisionou, não é sua casa.

  "Você está sinceramente tentando me irritar."  

  He Chengyang realmente não tem nada a ver com Xu Zhun.

  "He Chengyang, se você não gosta de mim, apenas me deixe ir!"  "

  Meu tempo está acabando.  Eu só quero viver para mim pelo resto do dia.  O quanto mais eu entro em contato com He Chengyang, mais Xu Zhun sente que esse homem não gosta dele.

  Ele não quer mais me deixar triste, os sentimentos são realmente muito bons.  Ferido.

  "Quem disse que eu não gosto de você? Eu não gosto de você. Posso ser tão bom para você?"

  He Chengyang belisca o ombro de Huh Joon e o deixa encarar o seu próprio: "Olhe para mim! O que você acha que estou te tratando mal?"

  Huh Joon olhou diretamente em seus olhos: "Como um homem pode confiar nele, não machucá-lo".

  Você mente para mim, você tem algum motivo?" "

  He Chengyang com raiva, aumentar a intensidade das mãos, queria estrangular Huh Joon desabafar sua raiva.

  "Dói! solte!"

  Xu Zhun sobrancelha flácido, lábios pálidos transbordam gemendo.

  "Por que você está dolorida? Você comeu com outros homens nas costas, e eu não pedi para você acertar as contas."

  He Chengyang realmente terá Xu Zhun para ficar bravo.

  Ele não pode falar implacavelmente ou persuadi-lo calorosamente.  Ele não poderá dar partida se o óleo e o sal não entrarem.

  "Eu expliquei muitas vezes. Ele e eu somos sempre inocentes!"  "

  Xu Zhun lutou para se livrar da prisão, o resultado foi He Chengyang abraço apertado em seus braços.

  "Você tem que estar com raiva de mim!"

  Com permissão, He Chengyang não teve escolha a não ser pressioná-lo na cama e beijar seus lábios ferozmente.

  "He Chengyang, você me deixa ir!"

  Xu Zhun evitou seu beijo, mas He Chengyang me beliscou no segundo seguinte e foi forçado a virar o rosto.

  Diante dos olhos raivosos do homem, permitiu-se que ele tremesse de medo.

  Ele nunca mais quis enfrentar tal He Chengyang, Xu Zhun se encolheu desesperadamente na cama, mas He Chengyang não o deixou fazer o que queria e o forçou a entrar no colchão macio.

  "Permita, você fique ao meu lado e nunca vá a lugar nenhum!" He Chengyang o beijou com força, como se estivesse tentando desmontá-lo.

  Quando Xu Zhun disse que estava saindo, He Chengyang entrou em pânico e amedrontado.  Ele não sabia por que essa estranha emoção apareceu, de qualquer forma ele não queria que Xu sair.

  Ele era viciado em Xu Zhun e se sentia desconfortável quando não podia comer a comida que cozinhava ou vê-lo.

  Com certeza, permitindo que este goblin ligasse as pessoas e o fizesse querer parar.

  O toque suave sob seu corpo o fez respirar rapidamente.  Ele estava originalmente apenas tentando punir essa pessoa, mas agora esse pensamento também está tingido de luxúria.

  He Chengyang colocou a mão nas roupas de Xu Zhun e esfregou a carne macia em sua cintura lateral.

  Seus lábios desceram todo o caminho, pousaram no pescoço de Xu Zhun, e o beijou e disse: "Fique obedientemente ao meu lado, devo ser bom para você! Afinal, eu não fodi você o suficiente."

  O coração de Xu Zhun tremeu e se espalhou.  Dor forte.

  Acontece que He Chengyang estava com ele, mas só queria fazer aquela coisa vergonhosa com ele.

  "Você nasceu para ser

  fodido por homens." He Chengyang moveu as mãos para tirar as calças de Xu Zhun, sentindo sua luta, e avisou: "Não se mova!  Eu estou indo fazer isso!"

  Xu Zhun cerrou os dentes e apertou a mão contra a dele.  O peito não o deixava chegar perto.

  "Tire sua mão!" He Chengyang foi provocado a desabafar ansiosamente. Ele agarrou o pulso aprovado e o virou sobre a cabeça.

  Quando ele estava prestes a tirar as calças aprovadas, houve uma batida na porta: "Irmão Cheng Yang, você está dentro?"  O voz familiar fez os olhos de He Chengyang tremerem, e ele imediatamente acordou, a luxúria em seus olhos desapareceu.

  Lin Shuozhen

  O que está vindo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)