23 de mar. de 2022

I Chose to Fake My Death - Capítulo 07

Capítulo 07


  "Eu sou o único aqui agora... Um pouco de descanso deve ser bom"

 Corri para fora da escola e fiquei na frente dos canteiros de flores.  Olhando ao redor para encontrar um local tranquilo para tirar a loteria.  Andando na estrada de seixos do campus, é muito confortável caminhar.

 "Colega, em que série você está?"  A aula está em sessão, por que você está vagando pela escola?  Se você não pode me dar uma razão, hoje, este caso de punição por evasão escolar é sexo!  ”

 Essa pessoa tem uma barriga grande, rosto redondo, gordo e aparência mediterrânea... Eu estou muito familiarizado com ele... Também tenho muito medo... Esse cara é nosso diretor do último ano...

 Seu nome é Wang Yu, um cara típico.  É uma coisa boa para todos ouvirem falar, até os professores têm medo dele, sem falar nos alunos.  É por isso que ele foi escolhido como diretor de série…

 "Colega, ah, a evasão escolar é muito séria, não é apenas uma revisão escrita enviada para informar seus pais. Além disso, uma nota D pode ser dada por qualidade moral e você não tem permissão para se formar. Isso é sério o suficiente para expulsão, dependendo  nas circunstâncias."

 Ah... Avaliação geral da qualidade do aluno.  Ah, eu lembro.  É uma coisa quebrada que eu não tenho nenhum uso para.

 "Pequeno colega de classe, você está me ouvindo? Veja como você é jovem, não estrague sua carreira!"

 É estranho... Como pode Lao Wang falar tanto hoje... Não se trata de dizer nada ao departamento de educação moral.  Por que de repente se transformou em sexo?  Que diabos é essa ideia?  Por que eu não o coloco em linha reta?  Mesmo que o assunto tenha sido empurrado, não importa, de qualquer maneira, eu tenho um voucher.  Não tenho medo de ser parado por ele.

 "Professor, estou com pressa. Somos pessoas sensatas, se você tem algo a dizer."

 "Hehe... Já que todo mundo é um cara sensato, deixe-me ser franco. O coleguinha é tão lindo e adorável, se você me acompanhar até um hotel, talvez, eu possa agir como se isso não tivesse acontecido...

 Wang Yu sorriu levemente, mas neste momento, aos meus olhos, é horrível...

 Eu, eu, eu, eu... eu sou estúpido!  Por que não pensei nisso?  Estou muito feliz jogando e esqueci que agora sou uma menina.  Como ele está olhando para mim é ruim, eu pensei que era só eu pensando estranho.  Ele está querendo me molestar?!!

 "Desculpe professora, eu tenho que ir, se você precisar verificar, por favor, vá para a escola secundária, a professora de química é minha professora de sala de aula, você pode pedir a confirmação dela. A propósito, você estava me assediando sexualmente agora."

 Ignorando o velho miserável, eu viro minha cabeça, balançando meu cabelo branco.  e sigo em direção ao portão da escola.

 sou fofo demais!  Ha ha ha!

 Para interrompê-lo, fugi da estrada principal e imediatamente peguei o caminho para o prédio da escola.  Isso foi muito trabalho.

 

 ◇

 

 Enquanto caminhava, pensei no que tinha acabado de acontecer.  É inacreditável, o professor que conheci há 3 anos é na verdade escória social que tentou molestar uma aluna.  Eu me perguntei se minha aura não tinha desempenhado um papel em me proteger.  De que adianta minha aura, afinal?  E a aura de afeto?

 Eu estava pensando por que eu tinha essa situação quando de repente senti que meu corpo não podia se mover.  Essa divagação mental não importa.  Eu percebi, estou com muito medo!

 Era um garoto alto em um uniforme escolar e fui empurrado para um canto por ele.  Suas mãos me seguraram e uma perna estava inexplicavelmente entre minhas pernas, seu joelho pressionado contra a parede.  Sua coxa toca meu lugar mais sensível, então não me atrevo a me mexer...

 “Eu realmente não esperava que garotas ameaçadas por outros pudessem ser tão duras e mostrar uma vontade tão forte com uma expressão tão adorável.  Você é uma garota tão adorável, fascinante, ah!"

 Ele sussurra isso e então gentilmente mordeu minha orelha.

 Quem é ele?  Ele parece familiar... O que ele vai fazer comigo?  Agora não é seguro e é assustador, mas estou inesperadamente animado... Será que sou mesmo um pervertido?!

 "Você, você me solta!! Isso é assédio sexual!!"

 Eu não conseguia olhar para ele de cabeça baixa... Como eu poderia ter coragem de levantar a cabeça?  É fácil para mim ser comido agora e estou realmente envergonhado!

 Achei que ele me responderia ou me deixaria livre, mas acabou sendo um jogo no qual não pensei.  Fui beijada... fui beijada!?!  O que diabos é isso!?!

 "Seu primeiro beijo, eu peguei... está completamente no saco."

 Lentamente recuperei a consciência quando me sentei no chão, suas palavras ecoando em minha mente.

 Ah... que familiar.  Ah, ele costumava ser meu melhor amigo.  Aquele ladrão colhedor de flores miserável.  Eu coro, pensando sem parar...

 Lembro que esse cara me disse antes que se eu fosse uma garota, teria que colocar meu dinheiro em uma bolsa.  Por que meu próprio coração palpita.  É meu melhor amigo... O que fazer?  Eu digo a ele a verdade?  Deixá-lo pegar?  Ou diga-lhe a verdade primeiro e depois coma-o...

 O que, o que!

 Eu acaricio meu rosto para me tirar da minha própria ilusão, mas isso me faz corar ainda mais.  Eu me seguro um pouco na parede para me levantar, mas é claro que meu corpo está estranho...

 "Você é um pervertido morto... Não me deixe ver você de novo..."

 Encostado na parede, planejo ir para o 5º andar do prédio 3 em uma sala de aula vazia.  Eu não posso saber que Zhang Lei, que eu chamei de 'pervertido morto' está feliz em rir em algum canto desconhecido...

 “Sistema, me dê 4 sorteios de loteria!  Lembre-se de não desenhar itens!”

 Sistema… Iniciando a extração, o nível da habilidade extraída pode ser repetitivo.

 Habilidade extraída: Proficiência em canto (comum)

 Habilidade extraída: Piano Mastery (aprimorado)

 Habilidade extraída: Proficiência em Culinária (aprimorada)

 Habilidade extraída: Proficiência em canto (aprimorada)

 Sistema…Este prêmio de Loteria tem uma classificação de: 1 Verde, 3 Azul, e como a Proficiência em Canto (comum) já é de propriedade, a Proficiência em Canto é atualizada para classe elite.  Master realizou 9 sorteios de loteria.  O próximo sorteio acionará a garantia de 100% de uma habilidade soberba...

 Dica do sistema… Este sorteio está finalizado, o mestre tem 2 pontos de atributo grátis.  Onde você deseja adicioná-los?

 "Bem, bem, desta vez vou adicioná-los ao intelecto."

 O status atual do Sistema... Mestre é:

 Nome: Hitomi

 Idade: 13 (17) anos

 Sexo: Feminino

 Situação: Apaixonado

 Força: 1

 Inteligência: 17 (-5)

 Agilidade: 2

 Constituição: 5

 "Vá para o inferno!"  Apaixonado!?!"

 Se é verdade ou não que estou apaixonado... acho que não.

 

 ◇

 

 Fui para a escola ao meio-dia, o que para a escola equivale a uma criança libertada da prisão.  (Embora a tarde tivesse que ser isso.)

 "Ei, Hitomi, você está aqui."

 Entrei no escritório da nossa professora de química, ela inesperadamente não amaldiçoou, mas muito gentilmente disse olá.

 "Terminei seu cartão de identificação do campus e não sou uma velha feroz, tenho um nome, meu nome é Liu Hong"

 Espere um minuto, aquela velha é algo que você mesmo adicionou!  Você deve ter adicionado você mesmo, certo?  Quando eu disse isso?

 "Esse Wang Yu, professor, é nojento. Graças a você desta vez, eu tenho a chance de me livrar dele."

 Meu coração está calmo e eu quero rir.  Eu tinha você sob meu controle;  Eu te chamar de professora não é respeitoso;  Usei você para exercitar meu poder cerebral.

 "Hitomi, eu sei que você está infeliz comigo, mas você tem que dizer isso..."

 "......... Dizer....."

 “.........”

 "Não, professor, eu realmente não tenho nada a dizer! Professor, se estiver tudo bem, eu vou para casa primeiro. Eu quero correr para casa para dormir!!"

 "...Esqueça.  Vamos embora.  Não faça seus pais esperarem.  Se você tiver problemas na escola, apenas me diga.  Nesta escola, tudo o que eu digo vale e ninguém se atreve a me desafiar.”

 "Ah, professor, adeus. 'Tra La La'... Intervalo para o teste."  Eu disse enquanto eu distraidamente corria para fora do escritório de química.

 Não sei se Wang Yu procurará uma chance de se vingar de mim.  Seja como for... quando o céu cair, o velho Wang deve estar segurando, já que sou uma loli, tudo o que preciso fazer é rolar e agir de forma fofa.  Isso!

 Tra La La!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)