1 de mar. de 2022

Tonhon x Chonlatee - Capítulo 03

Capítulo 03 

Sentar e esperar pela pessoa que disse que sairia "por um minuto"  Mas eu espero por quase duas horas.  Mas ainda não há sinal de que Phi Ton retornará.  

 Até agora volte na metade dos filmes ele disse que iríamos ver juntos como planejado, Mas isso não era tão importante quanto ficar preso em um restaurante cheio de fumaça e cheiro de rosbife. era muito incomum para ele sentar e esperar, provavelmente subindo para atender a chamada e indo embora por duas horas ele disse que esperaria
 então ele teve que esperar o grandalhão voltar para pagar a conta da comida.
 
OK, o que você está fazendo aqui?

 Eles estavam tentando comer e assistir a um filme.  Por último, olhe para a grelha, a carne queima lentamente se não fosse por ele, Isso foi muito tranquilo, não poderia ter tido paciência para chegar tão longe esperando.

 PT: "Chon... me desculpe."

 Uma voz alta veio de trás, chamando-o para olhar para trás Ton, que correu para dentro...

 CH: "Ok. É grátis. Pague.
 Eu quero ir para casa agora." 

 PT: "Você está com raiva de mim, eu vou te comprar um novo ingresso de cinema."  

 O irmão Ton fez uma expressão arrependida, olhando para ele, imóvel, sem dar sinal de nada.

 CH: "Eu não estou com raiva.
 Eu entendo que o filme está muito atrasado.  Eu espero lá fora."

 Movo a cadeira suavemente olhando para o belo rosto da outra pessoa, depois se vire e caminhe em direção à porta.  

 O carro original Lexus ES 350 estava dirigindo vagarosamente pela estrada da praia depois de um tempo do shopping.

 Chonthee sentou-se a um lado, apaixonada e intoxicada pelo leve aroma de nicotina combinado com o aroma.  Do perfume do irmão Ton era muito bom, ele ficou em silêncio porque não sabia o que dizer, enquanto P'Ton permaneceu em silêncio

 porque eu pensei quantas horas ele desapareceu para falar ao telefone

 Chon tem algumas conclusões,
 Mas claro. Pode não ser bom
 por causa da cara ruim de Ton, ele estava com raiva e triste, isso o fez pensar que ele deveria deixar a outra pessoa ficar em silêncio, Mas Ton parecia não querer que fosse assim, então começou a convidá-lo para falar primeiro.

 PT::"Que perfume você usa?
 Chon é bom?" 

 CH: Mas o cheiro está escondido no seu cheiro de cigarro e no meu perfume"

 PT: "Eu posso sentir o cheiro, mas seu cheiro é leve e você cheira muito bem.
 Adormeci ontem à noite provavelmente por causa desse cheiro.  ” 

 CH: “Não me lembro de que marca de perfume coloco nas minhas roupas.
 Eu não coloco na minha pele.
 Acho que sou alérgico ao álcool.

 Cholathee levantou a camisa e cheirou seu perfume.
 Ele não é uma pessoa que usa muito perfume e não acha que um spray fino fará P'Ton sentir o cheiro.  

 PT: "Eu não vou beber de qualquer maneira esta noite."

 PT: "Chon. por hoje, sinto muito.
 Mas eu estava bravo, então esqueci que você estava esperando na loja.
 quer voltar  Mas quando perguntado sobre sua nova pessoa, não posso responder nada.  

 CH:""Vocês ainda querem ficar juntos?
 Você tem que responder a si mesmo primeiro se quiser

 PT: "Eu não sei, Amp e eu muitas vezes brigamos muito.
 Mas agora sinto que falta alguma coisa na minha vida.  ”

 CH: “É possível que você esteja confuso e tenha respondido,…”

 PT: “Preciso de tempo para pensar,
 Se eu ainda o amo, eu vou voltar para ele.

 CH: "Eu não vou perguntar quanto tempo você pede para pensar
 Mas eu vou ficar como seu amigo
 até não querer, mesmo que me deixe no restaurante de rosbife por duas horas.  

 Virando o rosto para olhar o mar lá fora, como de costume, ela sorriu um pouco ao ouvir uma risada baixa.

 PT: vem “Você também está ferido,

 CH: certo?  "Nao estou bravo. Mas se eu ficar com raiva, vou impressionar.

 CH"" Vou tentar não ficar bravo esta noite? Você vai jogar basquete?  Muita gente joga”.

 Fechou os olhos quando terminou de falar, não queria continuar a conversa, e quando o irmão Ton viu que fechou os olhos, não incomodou em nada.

 Ton's Wing Basketball Court é uma pequena quadra ao ar livre para a comunidade. Mas hoje não foi, porque a chuva forte havia castigado por um momento, o campo ainda estava vazio,
 havia uma pequena poça de água, e o cheiro da terra, o cheiro da grama, pairava por toda a área, mas os grandes não pareciam se importar com o meio ambiente.  O corpo atravessou a quadra de basquete.
 A escuridão da noite foi eliminada por uma grande lâmpada.

 CH: "Está tão molhado, você vai jogar de verdade."  "

 PT:: Ah, eu quero usar minha energia, meu cérebro está pesado"

Tony se virou e sorriu para ela.  Caminhando até o assento, as luzes neste momento refletem as joias de prata nas orelhas e sobrancelhas até brilharem

 CH“Acabei de ver que você colocou as joias que eu comprei e te dei.”

 Chonthee lembrou que ele foi o comprador que os enviou para ela em seu aniversário no ano passado porque ela viu a foto da outra pessoa fazendo um piercing nas sobrancelhas.
Eu não sabia que o velho Ton os tinha colocado, Mas quando você olha com atenção, Eu acho que este é realmente adequado para Ton.

 PT: “Este é o que eu mais gosto.
 Mas no final eu tenho que voltar e usar isso, não sei porque ".

 CH: “Ignore por que você gosta.  Me alegro. Ele se encaixa bem na área. Selvagem.

 PT: Onde é ilegal?  ”

 CH: "Orelhas, sobrancelhas e tatuagens no peito. Eu venho perguntando a você há muito tempo se a tatuagem de âncora faz sentido."

 PT: Eu coloquei no meu coração o que significa que vou me apegar a apenas um amor...

 CH: Amp, meu amigo assim"

 PT::" Não, você quer um pouco "."
 A âncora  ""

 CH:: Você me daria,

 PT: talvez 

 Cholathee riu do rosto arqueado de seu personagem de desenho animado favorito.

 PT: "Vá buscar água primeiro, se a água da chuva permitir"

 CH: "Sim, Vou tentar ver você.
 Vá jogar basquete.  Eu sento e espero por você.  "

 PT: "Ah? Você vai me deixar jogar sozinho você não precisa fazer isso.
 Você quer jogar comigo ”

 CH: “Está chovendo.

 PT: Ei, venha brincar comigo.

 CH:"" Quando eu disse que queria sair e brincar?
 P'Ton está me forçando."

 Chonthee se levantou.
 De onde você está sentado,
 caminhe lentamente em direção à pessoa que está no meio do campo.

 PT: "Oh! Estou errado de novo,

 CH: você está jogando?  Basquetebol.  o que ""

 PT: Não, mas não tenho um amigo para brincar agora, então pretendo ir a campo jogar como amigo.

 CH: Apenas pule como uma criança e atire, certo? Não deve ser difícil.

 PT: "Vou manter minha mão para você."

 Cholathee quer voltar no tempo para dizer a si mesmo, não deve ser difícil para ele.  Jogar basquete com pessoas de fisiologia diferente torna isso uma desvantagem.
 Pernas curtas correm quase até a morte.  Para obter metade do campo,
 mas as longas pernas de Ton, alguns passos Eles fizeram todo o campo injusto e sem graça ele se jogou no meio do campo quando se sentiu exausto, tirando os óculos do rosto.
 Está quente e o suor flui o tempo todo.

 CH: "Já é meia hora de jogo,

 PT: você já está exausto?

 CH: "Mal posso esperar que terminamos.

 PT: Você é quente até parecer que vai desmaiar."
 "Tire sua camisa para que você possa se refrescar.

 P'Ton tira a camisa, Você parece muito sexy.  Você está muito bonita.  Tire tudo do seu corpo vermelho.  

 PT: Tire sua camisa, ou você vai desmaiar." 

 CH: Está tudo bem.

 PT: Você ainda insiste em não tirar a camisa.

 P'ton estende a mão para a camisa de Chon.

 Chon afastou a mão grande do velho Ton, que entrou e agarrou a camisa para se render, com duas longas pernas escarranchadas sobre ele em posição de pé. eles tiraram a camiseta preta maior de sua cabeça. Mas traga sua camisa de volta.  Cholathee agarrou a camisa que estava na mão da outra e a usou para cobrir seu corpo branco.

 Mas ainda sendo provocado por alguém sem camisa como seu amigo

 PT: “Você é um mamilo rosa?”  

 CH: "Phi, isso é realmente irritante."

 Depois de colocar a camisa de volta como de costume, Ele se levantou e se preparou para sair. 

 PT: Então onde você vai?" Chon "

 CH: "Comprar um pouco de água...
 Eu venho aqui mais tarde"

 PT "O que você está bravo que eu tirei sua camisa?"
 "Ah, mas eu tenho algo a dizer."

 CH:: "O quê?"

 Ele se virou para olhar para Tony, suas sobrancelhas franziram algumas vezes enquanto tentavam se concentrar nas coisas nas mãos um do outro

 CH: "Esqueci meus óculos"

 Ton foi quem andou. para colocá-los na mão, Cholathee caminhou, ofegando por duas garrafas de água com gás e uma grande garrafa de água de volta para a quadra de basquete, também vendo P'ton andando pela metade do campo em um estado de suor escorrendo de seu corpo.

 Sentados no lugar onde originalmente estavam colocando as coisas,
 abra uma garrafa de água mineral, beba para matar a sede sem pensar em voltar ao campo para jogar, Acho que pessoas como Chonlathee não são aptas para esportes porque são boas em sentar e assistir.

 Mais do que o sabor doce e fresco da água escorreu lentamente pela garganta, e quando o volume de metade da garrafa se esgotou, Ele parou de beber e sentou-se e olhou para a pessoa que ainda estava no campo, secretamente admirando o corpo da pessoa que secretamente gosta da boa figura do homem alto.
admirando ele não sabe quantas vezes, e quantas vezes, ele olha e quer tocar em tudo, O peito e os músculos abdominais estarão tão tensos quanto os olhos podem ver? As costas do irmão Ton neste momento devem estar muito quentes e encharcadas de suor, 
inveja das pessoas que costumavam abraçá-lo.

 Ele foi terrivelmente abraçado pelo ancião Ton enquanto ele dormia

 Ele quer acabar com seus próprios pensamentos quando é verdade que não inveja ninguém.

 Mas parece que minha sanidade está temporariamente prejudicada até que eu esqueça a intenção que ela pediu,
 apenas estar perto o suficiente para olhar para ele e estar perto dele perto o suficiente de Ton Ton é o suficiente,
 sobrancelhas arqueadas acima dos olhos redondos, eles pararam de subir quando os sons de passos se aproximaram.  

 Perto de sua pele branco-amarelada, listras vermelhas ao longo de suas bochechas, o calor deveria ter atingido aquela área. Graças ao trabalho duro até que o grandalhão pegou a garrafa de água e a abriu. "
 "Cara vermelha, então traga a água de volta."
 O cabelo preto molhado escorregou pela testa, e o irmão Ton devolveu a água que pretendia deixar no mesmo lugar com um movimento de varredura.

 PT: “Está tudo molhado.”

 CH: “Bem, eu quero ficar molhada.  

 PT: Você pode ver?
 Basta pegar isso e limpá-los.

 ”Chonlathee lentamente a mão que ele usava para pegar a água congelou por um momento para olhar na frente dele porque a distância entre ele e P'Ton era muito próxima e ele não conseguia pensar direito.

 O irmão Ton pegou as deslumbrantes gotas de água que caíram em sua mão.
 Ele olhou para a imagem fraca de um homem alto vindo pegar sua camisa e limpar suas lentes.
 Ele logo voltou à sua posição original."

 PT: … Limpe-os com a camisa e seque-os, mesmo que estejam felpudos.”
 “Coloque-os antes de ir para casa e depois procure a solução de limpeza.”

 CH: “Você quer voltar agora?”

 Ele perguntou movendo seus óculos para caber em seu rosto.
 O ar quente de Ton se espalhou até que ele pudesse senti-lo.
 A turbulência mais estranha combinada com o cheiro de suor misturado com perfume faz você se sentir atraída por ele....

 CH "Estou voltando para casa esta noite, Mas se seu pai não está lá, é difícil dormir sozinho, Você também pode ir dormir comigo.

 PT: "Então venha dormir como um amigo, eu te deixei com raiva recentemente."  

 CH: “Eu disse que serei seu amigo se você quiser.  Eu posso estar com você para que você não se sinta sozinho
 Eu só chego em casa para procurar roupas Chonlathee estacionou o carro debaixo de uma árvore na casa do jardim quase às quatro da tarde.
 Eu honestamente queria trazer o leite rosa porque eu estava familiarizado com ele.  Mas quando ele pensou sobre isso, obtive a resposta de que não haveria um louco dirigindo um carro rosa, então eu pego outra chave do carro.  Assim que saio do carro vejo o homem alto da casa de 2 andares parado na frente do Porsche com fumaça saindo dos lábios, O jeito que ele fuma é excessivorapidamente na casa." 

pergunte honestamente

 CH: você quer mesmo fumar ou só quer se machucar? Você é um atleta? você é melhor do que eu.
Se você fuma porque está estressado, Acho que você pode encontrar outra maneira de aliviar o estresse.
Vá pescar e veja o recife de coral.  

 O Rosto conversando com o homem alto lá fora, olhando para as cinzas que se ergueram da interrupção e parada da outra pessoa

 PT"Ok, pare e vá para casa."

 O fogo usado para queimar era metade e o resto Jogado fora Mas parece que ele ainda hesita em jogar fora o Marlboro. Eu duvido .  "
 "Ele só notou os olhos da pessoa que estava falando com ele

 Cholathee parou de levantar a cabeça e falar, dois dedos apontando em volta dos olhos, suspirando, entrando na casa.
 Mas não a tempo de subir
 subindo as escadas
 passos descendo as escadas ordenaram que ele parasse para ficar de pé e esperar

 PT:: "Estou com fome."
 O que vai comer?"
 Mãe talvez eu não possa fazer nada

 CH: "Estou cheio

 PT:: mas deixa eu ver o que tem na geladeira da sua casa que eu posso levar 

 Ele se aproximou para colocar suas roupas para baixo.
 Com as coisas que ele trouxe de casa no sofá como ontem e seguindo a figura alta até a cozinha,

 PT: "Há algumas coisas novas,
 mãe deixa a governanta
 comprá-los antes de eu chegar aqui." Então, se você não comer,
 eles vão apodrecer.”  

 Ele se inclinou, olhou a comida na geladeira, pensou em um cardápio que não fosse difícil de fazer”,

 CH: Você pode comer macarrão frito para não ter que cozinhar arroz?  em absoluto

 Chonthee não disse mais nada, apenas tirou os ingredientes necessários da geladeira e os levou para o balcão da cozinha, com a intenção de fazê-lo.
 Mas o grandalhão com cheiro de nicotina misturado com sabonete ainda não vai tomar banho.

 CH "Você vai me dar uma mão?"
 Isso é mais agradável do que fumar ”.“ Eu já disse que existem muitas outras maneiras de se livrar do estresse..

 PT: não é necessário.
 Acho que quero ir mergulhar ou pescar amanhã.  "
 Ou assista a um filme, para me dar licença por hoje.
 Você tem que levar uma bolsa com você."

 Phi'Ton simplesmente despejou a carne de porco moída que acabara de tirar da geladeira na frigideira com óleo quente, depois foi embora para que não respingasse nele.

 e a pessoa que não pôde evitar o carma,

 PT: "Ai! Quente."

 CH: “É carma, porque você me deixa sentar sozinho e sentir o cheiro do rosbife sozinho.  

 Suas sobrancelhas olhavam para a pessoa que se afastava do óleo que espirrou em seu rosto, suave, embora em seu coração estivesse um pouco satisfeito.

 PT: "Seu rosto parece muito satisfatório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)