23 de jul. de 2022

Tonhon x Chonlatee - Capitulo 04

Capítulo 04


Eu tinha sérias dúvidas de que dormir na mesma cama com Ton fosse uma boa ideia.  Quando dormiram juntos pela primeira vez, durante a noite tudo correu bem, pois dormiram de costas um para o outro.  No entanto, pela manhã ele se viu envolta em um braço, ao redor de sua cintura, pressionando contra aquele corpo grande e pesado que exalava uma fragrância intensa misturada com um perfume masculino sensual.  Aquele calor daquele corpo começou a fazer seu sangue ferver.  Esse tinha que ser o preço a pagar por tanta intimidade.  Parecia que essa flutuação incomum de sangue havia deixado seu cérebro mal acordado muito confuso e despreparado para a sensação de formigamento, acompanhada pelos tremores que se seguiram por seu corpo.

 Chon não olhou para cima de seus braços esticados sobre o estômago.  Seus olhos sonolentos focaram por um momento naqueles braços antes de desfrutar de seu abraço caloroso.  Ton tinha veias verdes proeminentes que se estendiam das costas de suas mãos até seus antebraços, o que acentuava seu charme masculino.


 A respiração regular da pessoa deitada ao lado dele foi interrompida por um pequeno gemido quando ele moveu a cabeça no travesseiro e com uma mão começou a esfregar suavemente os olhos antes de acordar e cumprimentar a pessoa ao seu lado." Buongiorno Amp.. ."

 "Bom dia... mas eu não sou Amp."  

 Chonlatee se preparou e empurrou o braço de Ton, que ainda estava ao redor de sua cintura, levantou-se e sentou-se na cama, tremendo quando o grande homem ao lado dela se moveu novamente para olhá-la.

 "Chon, eu tive um sonho ontem à noite."

 "O que você sonhou? Foi um pesadelo? Porque seu rosto não parece ter sido um sonho bom."

 "Eu sonhei que antes você me abraçou e depois me beijou."  Uma expressão muito assustada apareceu no rosto de Ton, seguida de arrepios em seus antebraços.  

 "Parece que você comeu muito ontem à noite, é por isso que você teve um sonho tão estranho."

"Pode ser.  Se você realmente se atreve a fazer algo assim, vou fazer você dormir do lado de fora, ao lado das raízes da mangueira em frente à casa."

 "Essa sua terrível ameaça combina bem com seu olhar aterrorizante."  Chonlatee ri.  Eu realmente queria tentar beijar Ton para ver se realmente haveria.
 terminou com ele dormindo do lado de fora na companhia das raízes de manga fantasmagóricas.

 "Você está me elogiando ou brincando comigo?"  

 "O que você quiser acreditar."  Chon respondeu enquanto se movia;  Eu estava prestes a sair da cama quando...

 "Você não deve se levantar e se afastar de mim, venha aqui!"

 As tentativas de Chonlatee de escapar da enorme cama não tiveram sucesso.  Assim que seus dedos dos pés estavam prestes a tocar o chão, seu corpo inteiro foi arrastado para trás e empurrado para a cama.  Ton, sentado na cama, prendeu-o ao colchão com uma mão e prendeu ambas as mãos de Chon nas costas com a outra.

 "Dói. Ton, dói!"

 "Lembre-se, não discuta comigo. Diga que eu sou o melhor."

 "Aaaaai! Você é tão arrogante."

 Apresse-se, não me deixe dizer isso de novo."

 "Muito bom... Ton, você é o melhor... o melhor do mundo."  Chong desistiu.

 "Eu te disse desde o começo, nunca discuta comigo. Se você fizer o que eu digo, você não vai se machucar."  Ton soltou suas mãos, libertando-o das correntes.  O prisioneiro então sentou-se na cama.

 "Você me machucou muito."  Chon gemeu e massageou seu pulso.  Ele ainda sentia a mão quente de Ton agarrada a ele, como se realmente quisesse prendê-lo.

 "Não exagere, eu não estou jogando tão duro."

 "Você me perguntou? Chon está bem se eu brincar assim com você?"  Chonlatee olhou para seu lindo rosto sem medo de ver seu olhar zangado.

 "Por que você não quer jogar assim? O que há de errado? Vá para casa e coma muito, e depois volte aqui e lute comigo. Se você ficar tão pequeno, você não fará nada nesta vida."

 "Bom! Se você fosse realmente tão forte, não precisaria de alguém para dormir com você como amigo."  Chonlatee se levantou da cama larga.  Desta vez, suas palavras não foram seguidas por nenhum som de protesto ou reclamação.  Apenas uma pergunta depois de Ton, o homem forte e musculoso, deixá-lo ir facilmente.  Chon já havia aberto a porta do quarto quando ouviu uma voz profunda.

 "Quem você pensa que é. Devo implorar?"

 Chon ignorou a pergunta dela saindo e batendo a porta atrás dele.

 Mesmo que o clima tenha se tornado um pouco tenso, quase constrangedor, por ter acontecido de manhã cedo, Chon e Ton saíram para almoçar e ir ao cinema, exatamente como planejado na noite anterior.  Ele e Ton se comunicavam apenas pelos olhos, permanecendo em silêncio o tempo todo.  Surpreendentemente, embora não se comunicassem em voz alta, os dois conseguiram se entender apenas por meio de seus gestos.  Por exemplo, quando Ton pegou as chaves do carro, Chon o seguiu e entrou no carro ou, depois de comer, Ton comprou sorvete para os dois... porque Chon havia comido muita comida picante naquele dia.

 Na verdade, desde o início, eles não achavam que nenhum dos dois estivesse realmente zangado.  Era como o jogo do silêncio: o perdedor seria o primeiro a falar.  Felizmente, ao assistir a um filme no cinema, você não podia falar no cinema, o que não tornava a situação constrangedora, mas no final do filme, Chon estava tão exausto que desistiu de falar primeiro quando percebeu que o motorista não estava indo para casa.

"Não vamos para casa?"
  
 "Você falou primeiro. Você perdeu, Chon."  Ton sorriu, mostrando seus dentes brancos assim que ouviu a voz dela.  Sua sensação de triunfo fez a atmosfera estranha e tensa entre os dois desaparecer.  

 "O que você está brincando? Ainda estamos nos comportando como crianças. Apresse-se, responda minha pergunta primeiro. Para onde estamos indo?"

 "Em uma aventura. Eu quero dar um passeio. O antigo mercado chinês[1] parece divertido; eu não vou há muito tempo."

 Chonlatee assentiu antes de falar novamente.  "Vai ter muita gente."  

 "Você não gosta de lugares lotados?"

 "Não, não é isso. Costumo ir a shows, é só que o mercado é um pouco... estranho."  Chonlatee respondeu e então olhou para a pessoa que havia perguntado ao mesmo tempo que Ton olhou para ele.

 "Eu gosto de ir a shows também, mas Amp não gosta. Então eu só saio com meus amigos, mas toda vez que eu volto, sempre há uma discussão."

 "Neste momento ninguém vai discutir com você. Você pode ir aonde quiser."

 "Vou te levar a um show comigo. De que banda você gosta?"  Ton virou-se para perguntar à pessoa que abaixou a cabeça e parecia envergonhada pela janela.

 "Qualquer banda, mas depende de quem me convidou para o show."

 "Oh, eu vou tomar notas para que possamos ir juntos."

 "Umm."  Chonlatee fechou os olhos para encerrar a conversa, reabrindo-os apenas quando ouviu a voz ao seu lado pedindo outra coisa.

 "Você gosta de fechar os olhos quando fala comigo?"

 "Ton está indo rápido demais, estou com vertigem. Além disso, preciso ouvir sua voz para falar com você."  Respondidas.

 A verdade, no entanto, foi em uma direção completamente diferente.

 Chon fechou os olhos porque queria esconder seu olhar estranho e esconder sua expressão estranha toda vez que ouvia o nome 'Amp'.  O rosto de Chonlatee escureceu ao ouvir esse nome, muitas vezes ficando desanimado e irritado.  Embora ele sempre tentasse não fazer isso, no final o resultado era sempre o mesmo.

 A zona pedonal de um antigo mercado chinês à noite era muito frequentada pelos transeuntes.  A partir do momento em que atravessou o portão principal do mercado, Chonlatee, ela se tornou uma pequena gota no meio do mar.  Arrastado aqui e ali no meio daquela maré de pessoas, ele não podia fazer nada além de se sentir extremamente frustrado.  Bem ao contrário de Ton, que, graças à sua altura e tamanho, não teve problemas em pegar o telefone para tirar fotos da loja embebida em beleza única e evocando muitas lembranças.  Ton, com seu comportamento casual, poderia deixar as pessoas com muita inveja naquela altura.  Chon poderia culpar seus genes, que o tornaram um bebê desde criança e o fizeram atingir uma altura de apenas 1,67 cm.  

 "Ton, quão alto você é?"  Chonlatee estendeu uma pequena mão e puxou a bainha da camisa do homem no meio da comoção, para falar com Ton ele tinha que ver seu rosto.

 "1,85 cm, por que você pergunta?"

 "Não, nada. Eu só queria saber. Ton, você conhece rolinhos de tofu fritos? Se você vier aqui e não comer, ninguém vai acreditar que você veio."

 "O que é isso? Onde está o poste? Leve-me agora."

 "Vamos, estaremos lá em breve."  Chon riu vendo o fervor de Ton que era muito agressivo e cheio de entusiasmo.

 "Apresse-se, eu não posso esperar."

 "Sim, eu sei."

 Chonlatee abriu caminho pela multidão como alguém que conhecia bem o lugar.  Depois de alguns minutos chegaram à barraca que vendia os famosos rolos de carne frita.  Eles compraram o suficiente para duas pessoas antes de andar novamente.

 "Está tão quente..." Ton engasgou ao provar o rolo de tofu frito."

... Tem gosto de carne de porco, mas não sei, não tenho certeza... minhas papilas gustativas estão mortas."

 "É porque você come rápido e o calor deixa sua língua dormente. É melhor eu ir comprar um pouco de água."  Dizendo isso, Chonlatee se virou para ir para o outro lado deixando apenas Ton enquanto acenava com a mão para dissipar o calor em sua boca.

 Aqueles olhos afiados observaram o menino andando pela multidão.  A princípio ele viu suas costas, mas como Chon estava andando muito rápido, sua figura logo desapareceu, fazendo com que ele experimentasse uma sensação estranha.  Teve a desagradável sensação de ter ficado vagando sozinho em um lugar lotado e desconhecido.

 Ele esperou em silêncio por um tempo, mas depois do que pareceu uma eternidade, ele se levantou na ponta dos pés e esticou o pescoço para a multidão, procurando por ele, mas não conseguiu ver o corpo de Chon.  Parecia que ele havia desaparecido, não havia sinal de seu retorno.

 Suas longas pernas começaram a andar lentamente enquanto ele olhava ao seu redor;  as lojas, dos dois lados da rua, já não lhe interessavam.  Naquele momento, a única coisa que importava para ele era seu amigo, seu pequeno vizinho ao qual ele parecia estar apegado nos últimos dias.

 Chonlatee era alguém capaz de fazê-lo se sentir completamente confortável.

 Naquele momento, porém, ele não se sentia à vontade e estava com os braços estendidos na tentativa de abrir espaço entre as pessoas.  Os mesmos braços que foram subitamente tomados por mãos gentis.

 Era como se, ao procurá-lo, o outro estivesse fazendo a mesma coisa até encontrá-lo.  E isso o fez começar a se sentir muito mais confortável.

 "Ton, onde você está indo? Você andou tão rápido que eu mal conseguia acompanhá-lo."

 "Eu estava procurando por você. Você foi comprar água e nunca mais voltou."

 "Eu parei para um suco de fruta."

 "Compramos Zongzi[2], é perfeito para comermos juntos."


 "Dê-me sua mão! Eu tenho que segurar você. Um garoto armado como você é muito difícil de encontrar se ele se perder na multidão."  Ton agarrou a mão de Chon e apertou com força.

Foi engraçado, muito engraçado, mas Chonlatee não disse nada e riu à sua maneira.

 "Por que eu deveria ter medo? Você pode não ser capaz de me encontrar, mas eu poderia encontrá-lo a qualquer momento porque você é tão alto. Você não percebe o quão incrível você é."

 "Eu não sei, só sei que vou assumir o controle do seu corpo."  Suas palavras fizeram Chonlatee sorrir, incapaz de pensar.

 "Tudo bem. Concluindo, quem você quer que venha me abraçar? Cuidado para não se perder."

 "Você quer dormir na cama comigo ou quer falar com as raízes de manga, Chon? Hmm... mais provas do que isso!"  Thon murmurou, com um suspiro turbulento.  No entanto, quando sua mão se agarrou a ele assim, a sensação de solidão que ela sentiu antes desapareceu completamente.

 Foi muito estranho porque quando Chon era pequeno, ele dependia dele para tudo, mas quando ele cresceu uma vez, ao contrário, tornou-se uma droga para ele.

 "Chon, onde você vai dormir esta noite?"

 "Você disse que eu poderia dormir na minha casa porque agora você pode dormir sozinho."

 "Quando eu ia dizer isso?"

 "Você disse literalmente quem você pensa que é? Até que eu tenha que implorar, eu me lembro claramente."

 "Eu..."

 "O que?"

 "Então, se eu implorar, você vai ficar comigo, certo? Eu não quero ficar sozinho."

 Depois de dizer isso, ele ouviu uma risada da pessoa que segurava sua mão, de pé ao lado dele.  Ao ouvir isso, ele ficou irritado, ele soltou a mão que segurava o braço de Chonlatee e, em seguida, estendeu a mão para balançar o cabelo, então ela colocou o braço em volta do pescoço, que serviu perfeitamente como apoio de braço.

"Você me perguntou primeiro! Isso não significa que você desistiu?"

 ""Sim, eu perdi!"... implorar sempre foi melhor do que dormir sozinho.

 Chonlatee teve problemas para entrar na casa.  Naquela noite, ele e Ton se recusaram a jantar no Ban Maenam porque Ton o obrigou a experimentar todas as barracas de comida nas ruas do mercado de China Town.

 "Estou tão cheio que não consigo nem tomar um gole de água."

 "Eu também."  Chonlatee deixou-se ir para o sofá, observando o homem alto tirar o paletó e deitar-se sobre ele.  Ton não gostava de usar roupas quando estava em casa, e enquanto o observava, Chon pensou que se ele tivesse um corpo tão perfeito, também ficaria nu o dia todo.

 "Eu vou tomar um banho, o que você está planejando fazer?"

 "Ehm, eu não acho que quero tomar um banho."

 "Então você vai dormir no chão esta noite? Eu não quero dormir com o cheiro do seu suor."

 "Estou brincando! Estou esperando para digerir tudo o que comi e depois vou tomar um banho."

 "Ok, o que você quiser. Você viu meu telefone?"

 "Talvez na mesa, quem você chama?"  De repente, Chon pulou do sofá e olhou primeiro para Ton quando percebeu que ele era muito intrometido para perguntar para quem ele ia ligar.

 "Eu tenho que ligar para minha mãe, não para Amp. Não se preocupe, eu a bloqueei em todos os lugares."

 "Você acha que eu estou preocupado?"  Chon ergueu as sobrancelhas ao ouvir essas palavras.  Seu olhar imediatamente caiu sobre a âncora claramente visível no peito de Ton.

 "Eu não sei. É melhor eu tomar um banho, meu corpo está tão pegajoso."

 "Pode fazer o que quiser."  Chonlatee o observou até que Ton se aproximou e o colocou de volta no sofá como antes.

 Depois de um tempo curto, mas impreciso, seu telefone vibrou.  Assim que as notificações abriram, ele percebeu que Ton havia acabado de enviar algo para o Facebook, marcando-o.  Ele abriu o aplicativo e viu uma foto sua tirada atrás do mercado tradicional chinês.

 "Não há colinas ou montanhas aqui, apenas o mar. Chonlatee significa mar. Este é o seu nome..."

 Ele pesquisou e escolheu o emoticon rindo e postou como um comentário.

 "As fotos estão muito escuras, Ton. Você quer que eu desça e fale com as raízes da mangueira?"  Chonlatee sorriu um pouco e colocou o telefone na barriga pensando que Ton estava tomando banho.  Em um ponto, depois que eu tirei o telefone dele, ele começou a vibrar continuamente devido a mensagens repetidas de alguém.

 [Nong Chonlatee, certo?  Eu sou a garota do Ton] 

 [Meu amigo viu que ele está com você]

 [Você ainda está com Ton?  Acabamos de brigar e ele me bloqueou em todas as Redes sociais]

 [Eu quero falar com Ton]

Chonlatee suspirou profundamente, perguntando-se se deveria subir e contar a Ton ou não.  No final ele achou que não deveria interferir um no outro, mas não podia ignorar essas mensagens, então abriu o chat para responder.

 [Não, nós nos separamos]

 [Se eu ver Ton novamente, vou dizer a ele]

 Antes de se levantar e ir para o segundo andar, ele apagou toda a conversa e uma vez no andar de cima, foi direto para o banheiro que ficava no quarto de Ton, bateu na porta para chamá-lo.

 "Ton, o gel de banho no banheiro do andar de baixo acabou. Estou indo tomar um banho aqui, se apresse."

 "Espera um minuto"

 Chonlatee decidiu abrir a porta da varanda para tomar um pouco de ar fresco enquanto esperava Ton terminar de tomar banho.  O leve aroma de flores o fez relaxar e sua mente começou a vagar sem rumo.

 Tonhon era um marinheiro.  O marinheiro e o mar estavam amarrados e amarrados por âncoras pesadas e cônicas que apontavam diretamente para o fundo do mar para ancoragem.  O que a tatuagem de âncora realmente significava?

 Chon não conseguia entender se os dois voltariam a ficar juntos em breve.

 Não era ruim se divertir, certo?  Porque os marinheiros nunca se separariam do mar.

 E Chonlatee queria Tonhon só para ele.

 ********************


《Nota de Tradução & Comentário pessoal》

[1] O antigo mercado chinês de que Ton está falando está localizado em van Chak Nga Eo.  É uma cidade localizada a mais de 10 km de Con Buri.

 [2] Zongzi é uma comida tradicional chinesa servida durante o festival Dual Wu, ou Festival do Barco do Dragão, que acontece no dia do teste do primeiro mês lunar.  

 NT: mais um capítulo lindo, onde fomos presenteados com mais uma data entre cho e ton, onde ton mostrou ter muitas preocupações sobre chon mostrar mais do amor que tem por ele, mas ele ainda não diz que o ama, houve uma briga porque ton não quer se separar de chon, enquanto chon converso com a terceira no discord amp, e finalizo o capítulo em sonhos sobre o significado de seus nomes, espero que gostem e do capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)