27 de ago. de 2022

KinnPorsche - introdução

introdução 


"onde você está? compre-me um preservativo."



 "A camisinha da sua esposa?! Eu sou um guarda-costas, não minha merda!!



 "quem disse que você é minha? quem disse que você é minha esposa"



 "do que você está falando!"



 minha vida é patética.  além de pegar pluma para se tornar um maluco guarda-costas do filho da mafia que parece não estar fazendo nada de salto alto.  fica tão desesperado quando esse filho da mãe quer que eu vire o céu ele desmaiou no trabalho.  na Faculdade.  em casa.  e havia céticos como o sr. ahjussi que me levantaram e meu irmão para resgatar suas dívidas de jogo.  o que naquele dia caiu para o ladrão e ajudando o.  ele tem um ótimo padrão de luta ele tem seus olhos chutados nos olhos é por isso que é uma bagunça. Aconteceu daquele dia para o dia.  Por causa da única porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)