27 de ago. de 2022

KinnPorsche - Prólogo

Prólogo:: O começo de todos os desastres

 Bang... Stowp...

 O som de socos e chutes me chamou a atenção.  Fiquei com um cigarro na boca e enfiei um grande saco de lixo na lata de lixo verde da coleta de lixo ao lado de onde trabalho.  Com o canto do olho, vi um grupo de cinco ou seis homens atacando um homem deitado sob seus pés.  Apertei as alças dos sacos de lixo antes de voltar minha atenção para eles e chupar o cigarro na boca, em seguida, soltei a fumaça para recuperar meus pensamentos.  Já vi esse tipo de coisa tantas vezes que estou me acostumando.  O beco ao lado do bar é de fato bastante escuro e silencioso.  Passado apenas por funcionários que entram e saem e para descartar lixo ou entregar mercadorias.

 "Merda!!! Sua força é muito boa também."  Uma voz soou por trás da escuridão.  Eu realmente não me importei e apenas me concentrei em fazer meu trabalho de tirar o lixo e voltar para o bar depois de trancar a porta dos fundos e ir para casa.  Sim, isso é o que eu deveria ter feito.  Afinal, sou apenas um estudante trabalhando meio período depois que minhas aulas terminaram.

 A esta hora tardia, restavam poucos visitantes.  Algumas pessoas estão esperando um táxi, algumas estão tentando seduzir as garotas a encontrar um encontro, algumas estão até brigando como a que vejo agora.  Não sou insensível, mas não quero me intrometer nos negócios dos outros.  A briga parecia ter algo a ver com o pai de um deles.  O certo é que a pessoa que estava exausta, parecia ter recebido muitos socos e chutes bastante fortes.

 Você pode me xingar porque deve ter pensado que eu não tinha coração quando viu a multidão batendo nele sem fazer nada.  Eu ainda estou pensando, quem sabe eles têm uma boa razão para fazer isso.  Talvez essa pessoa fosse culpada, então as pessoas o espancaram até a morte.  Por exemplo, essa pessoa pode ser um ladrão...

 "Deixe ir, seu bastardo!!!"

 "Sim... Ei..." Eu me virei para olhar para o homem que tinha acabado de cair no chão e estava tentando se levantar novamente para enfrentar os bandidos.  Joguei meu cigarro no chão e pisei ignorando o homem, então me espreguicei preguiçosamente algumas vezes, então me preparei para ir para casa e relaxar.

 Assim que eu estava prestes a sair, fui parado quando um dos bastardos lutadores agarrou minha camisa à força.

 "Por favor..." A voz rouca soou muito suave.  Com uma mão para trás, vi na parte de trás do casaco que ele estava vestindo que tinha o mesmo emblema da Universidade que o meu.  Virei meu olhar para o rosto do homem e como fiquei surpreso ao ver o rosto ensanguentado e também havia sangue saindo de sua boca e nariz.  Mas todas as feridas não são capazes de cobrir o belo rosto de um homem cuja idade eu acho que não é muito diferente da minha.  

 "Onde você está indo!"  Um homem com um rosto sombrio se aproximou e agarrou seu colarinho.  Olhei para a pessoa que estava pedindo ajuda e não sabia o que estava pensando, mas rapidamente o ajudei levantando e puxando seu braço em minha direção.

Fale bem, Khun." Eu disse em uma voz suave. Olhando para o rosto do homem de bigode, é certo que ele não é mais jovem. Eles estão intimidando e roubando alunos que são mais novos que eles? Eu tinha a mesma idade que eu e de sua aparência e a marca de roupas que usava, ele era claramente o filho de um homem rico. “Se você quer a propriedade, pegue-a agora e deixe-o ir.” Agarrei o braço do homem para fazê-lo se esconder atrás de mim.

 "Se você não quer se machucar, é melhor não interferir."  A ameaça.  Hesitei um pouco antes de finalmente perguntar.

 "O que você realmente quer?"

 "Eu disse para você não interferir!"  Fiquei em silêncio por um momento antes de pensar que o que ele disse era verdade, isso não é da minha conta.  Além disso, tenho um irmão mais novo esperando por mim em casa.  A mente subconsciente que começou a acordar desmoronou novamente quando a responsabilidade de proteger minha irmãzinha passou pela minha cabeça.  E talvez seja verdade quando as pessoas dizem que sou egoísta e não me importo com o mundo ao meu redor.  Além disso, não vou ganhar nada me envolvendo nesse assunto.

 Agora que penso nisso, talvez seja melhor evitar esses gângsteres e deixá-los conseguir o que querem.  Mas o homem bonito agarrou minha mão com força.

 "Se você me ajudar... eu pago tudo."  Sussurre no meu ouvido.

 Você acha que pessoas como eu podem ser compradas com dinheiro?!  Yay!  Como ele ousa oferecer dinheiro para me atrair!

 "Quantos...?"  Eu perguntei.  

 Ok ... ok .. você está certo !!!  O dinheiro pode me comprar.  Sim eu sei!  Nesse ritmo, definitivamente vou mudar de ideia para ajudá-lo.

 "Cinquenta mil, isso é suficiente?"  A resposta.

 Sorri com satisfação porque o dinheiro era suficiente para as mensalidades da minha irmã Che.  

 "Se você mentir, eu vou persegui-lo até a morte."  Ao mesmo tempo, vi um dos gângsteres pegar um taco de beisebol e apontar seus socos para nós.  Eu empurrei o homem bonito para longe do golpe, em seguida, pulei e chutei a mão que estava balançando o bastão com toda a minha força até que ele quicou no chão.  Não vou deixar ninguém chegar perto daquele homem bonito.  

 Você deve saber que eu estudei artes marciais por um longo tempo e me tornei um campeão nacional de judô quando estava no ensino médio.

Quando comecei a apontar meus chutes para eles, alguns dos gângsteres que foram atingidos por meus chutes imediatamente desmoronaram.

 Finalmente eles mudaram seu alvo daquele cara bonito para mim.  Eles cegamente deram socos em mim, mas pouco antes dos socos atingirem meu rosto, eu consegui resistir sem dar tempo para eles tocarem meu rosto e facilmente reverti a situação dando socos neles.  Até sentir o cheiro de peixe de sangue, sorrio um pouco com satisfação.  Claro, não é meu sangue.

 Não vou deixar ninguém me tocar.  Eu dei mais alguns socos nos gângsteres que eram teimosos e não queriam desistir apesar de serem agredidos e estremecer de dor, antes de pegar minha bolsa que estava no chão e caminhar até o homem bonito que havia desmaiado e segurou seu estômago ao lado da lata de lixo.  Meio correndo, pedi para ele sair do lugar porque sabia que os gângsteres não desistiriam tão facilmente.

 "Onde estamos indo?"  Ele me perguntou enquanto estremecia de dor com as mãos segurando seu estômago.

 "Quem sabe."  Eu subo na minha moto e me certifico de que ele ande atrás de mim enquanto envolve os braços em volta da minha cintura e segura seus pulsos com força.  Eu não vou deixá-lo ir facilmente, porque ele não me pagou.  Eu ando de moto rápido.  Vi que os bandidos começaram a nos perseguir, mas já era tarde demais porque quando virei para a estrada principal, continuei acelerando minha moto sem piedade.  Tenho certeza que estão correndo para o carro agora para nos pegar.

 "Obrigado."  ele disse.

 "Não precisa..." Eu respondi suavemente.  Eu vi o reflexo do beco começando a se afastar e não era mais visível do espelho lateral.  Com a moto e a velocidade que eu estava dirigindo, parecia que seria difícil para eles alcançá-los.

 "Parece que eles não estão seguindo."  A figura alta no banco de trás deu um suspiro de alívio.

 "Mais uma vez, obrigado."  Com uma voz muito fraca enquanto encostava a cabeça no meu ombro.  Eu sei que ele não está fingindo.  E para equilibrar seu aperto, eu agarrei sua mão e a envolvi em volta da minha cintura para que ele não caísse.  Bem, temo que ele tenha caído da bicicleta porque não me pagou!

 "Espere, se você não quer morrer."  Então, imediatamente, a mão grossa apertou com força minha cintura.

 "Obrigado."  Diga isso de novo.  Merda, isso era tudo que ele podia dizer?  Eu apenas balancei a cabeça e continuei a me concentrar em andar de moto pela estrada.

 "Quinhentos mil..." eu respondi sem rodeios.  Olhei para ele no espelho lateral e vi o homem balançando a cabeça com dor e ajustando seu assento.

 "Leve-me para casa. Eu lhe darei o dinheiro."

Eu considerei isso por um momento.  Não sei se posso confiar nele.  Pode ser que este homem seja um traficante ou um mafioso que vai me matar em vez de me dar o dinheiro que prometeu.  Como conseguir dinheiro sem se envolver muito com isso?

 "Você não tem que ficar assim. Não se preocupe, eu não vou trapacear ou planejar te matar."  Ele disse quando me viu que estava pensando muito.  Ele estreitou os olhos, olhou para mim pelo espelho retrovisor e sorriu para mim.

 "Quem sabe?"  Responda-me honestamente.

 "Eu pareço um criminoso?"  Ele disse novamente com uma voz trêmula e abafada pelo ferimento em sua boca.

 "Eh, ou talvez você tenha um relacionamento ilícito com eles?"

 "Hahaha..." Ele riu um pouco abafado.  No final, decidi não levá-la para casa.  Então e o salário?  Então eu disse a ele que iria parar no posto de gasolina e pedi que ele pegasse um táxi para casa sozinho de lá.  Mas primeiro vou parar no Seven Eleven para que ele possa sacar o dinheiro no caixa eletrônico.

 "Meu telefone sumiu e não tenho minha carteira."  Ele disse quando chegamos ao caixa eletrônico.

 "Ei, você me enganou para ajudá-lo?!! Nesse caso, eu vou chutá-lo aqui até a morte."  Olhei para ele que ainda estava sentado no banco de trás.  Depois fingiu descer da moto e abriu o relógio.

 "Ah, isso... Você pode pegar isso. Pense nisso como uma substituição da minha vida, que vale apenas quinhentos mil."

 Peguei o relógio e olhei para ele com desconfiança.

 "Como eu sei se isso é real?"

 "Então devolva!"  Ele fingiu pegar seu relógio de volta, então eu me virei para olhar para ele.  Após uma inspeção mais detalhada, o relógio é muito convincente com seu design e material luxuosos.  Como isso pode ser falso?  Então não vou devolver.  Mesmo que pareça sujo, mas se for real, posso ganhar centenas de milhares se o vender.

 "Ok, você pode descer. Mas se isso for falso, então eu vou persegui-lo e matá-lo."

 "Espere um minuto, pegue seu celular emprestado. Eu quero ligar para alguém em casa"

 Quando ele me viu, fiquei um pouco paranóico.  E se ele pegar meu telefone e fugir?  Isso não é muito ruim?  Mas olhando para sua condição, parece que eu tenho que me livrar de tais pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)