30 de ago. de 2022

l Will Knock You - Capítulo 01

Capítulo 01: Destino

 


 

 

Apressei os passos.  Afastando rapidamente daquele cara alto.  Até que finalmente encontrei uma loja onde marquei um encontro com os mais novos, abri apressadamente por dentro.  Assim que entro, olhei para ele secretamente.  Fiquei aliviado novamente ao ver as costas de alguém andando na frente da loja.  Respirei fundo, para ser sincero, não senti que esse cara estivesse muito perto.  Este é o tamanho que eu sou muitos anos mais velho que ele, se você contar.  Tenho certeza que está na quinta ou sexta série.

  Vamos, esqueça isso.

  Entrei e sentei à mesa esperando meu novo aluno, já estava quase na hora do fim da aula.  muitas vezes, os alunos aparecem esporadicamente.  Este bairro fica perto da escola.  Talvez três ou quatro escolas estejam localizadas nesta área.  Eu sento e observo as crianças se divertindo, secretamente também pensando nos dias em que eu estava no ensino médio.  Eu vi o irmão mais novo de camisa branca e shorts, mas falando sério, quando eu estava no ensino médio, não tive nenhum momento emocionante, acordar para estudar, ir para casa, continuar estudando.  Aquele professor disse que era bom.  Mamãe me mandou todos os dias para a escola.

 "Ah, você está aqui."

 Eu levantei minha mão para cumprimentar o homem de óculos.  Este é meu filho, seu nome é O. Nong O caminhou em minha direção antes de se sentar um ao lado do outro. já dentro da loja esperei menos de trinta minutos.  Um grupo de Junior se reuniram.  Comecei a dar aulas, tirei meu iPad da bolsa.  E escrever para ensinar as crianças.  Certo, Vamos dar uma olhada no problema de exemplo.  Muitas pessoas acenaram com a cabeça.  Mas algumas pessoas ficaram intrigadas.  Ensinar em grandes grupos como este não deve esquecer que cada pessoa tem uma formação diferente.  Eu tenho que cuidar de um Nong.  Continei ajustando o método de ensino para atender a todos, mesmo que minha taxa horária não seja alta.  Mas pelo menos eu amo os Nong's.  Achei que valia a pena estudar comigo.

  “P' Ti, você pode fazer uma pausa?  Quinze minutos?"

  “Ok, estamos ensinando há horas.  Descanse.  Deixei o diz na minha mão.  antes de dar um pequeno sorriso para os alunos me virei para observar um Nong dar uma cotovelada no amigo antes de se levantar e ir pedir algo para comerem juntos.  Estiquei meus braços levemente.  e, em seguida, sentar para mexer no iPad. Estou ensinando há duas horas.  Já são três.  Hoje, as crianças têm boa concentração e estudam muito.  Eles são todos muito fofos.

 

“Nam não gosta disso, acredite, uma estrela da escola como Nam se importaria com um gângster assim."

  "Mas eu acompanho Nam há vários dias. Se eu fosse Nam, eu choraria."

 

  Parei minha mão para pegar uma xícara de café.  Eu não queria escutar, mas meus ouvidos foram ouvidos.  conversa de crianças Um estudante do ensino médio sentado em uma mesa ao lado de flutuar para ouvir Provavelmente não é nada.  conto de fadas

 

  "Sim, ele é assustador."

  “Como as pessoas devem se sentir ao serem flertadas pelo Gângster da escola?”

  “Na verdade, o que diabos há de errado em organizar uma procissão de flerte?  Eu não sei que música cantar onde é romântico nisso?

  "Por causa disso, Nam não aceitou."

  "Sim"

 

 

Engoli o café goela abaixo.  eu acidentalmente se sentei e ouvir a história das duas pessoas conversando o máximo que pude.   sei que é rude.  mas eu não sei o que fazer, eu mesmo ouvir, mas bem, mesmo que tenha dito isso, eu ainda não sei do que eles estava falando.  Não conheço ninguém com quem os irmãos mais novos tenham falado.  separados uns dos outros alguns foram ao banheiro.  Algumas pessoas vão e pedem mais comida.  Apenas Nong O ainda está sentado e refletindo.  Então tossi um pouco antes de convidá-lo para falar.

  "Há algo que você não entende, O?"

"Sim? Hum, eu posso fazer isso."  Ele empurrou os óculos um pouco para cima antes de responder com um sorriso.  Feliz em ouvir isso.  Nong O fingiu se abaixar para continuar, mas de repente parou e pegou o telefone para olhar.  Eu não queria mexer com nada.  Mas quando ele viu isso ele ficou em silêncio depois de ler uma mensagem em seu telefone, ele fez uma cara feia.  Eu o vi imediatamente tenso.

  Devo perguntar a ele ou o quê?

  "Uh... P' Ti."

  "Como vai?"

 "Eu... posso voltar primeiro, senhor?"  Nong O calmamente pediu permissão.  Ele fez uma cara como se estivesse prestes a chorar.  Não sei o que aconteceu, então apenas assenti levemente.  Acho que pode ser muito importante.  Ele agiu com tanta pressa.  Ele rapidamente arrumou suas coisas e saiu correndo da loja imediatamente.  Olhei para trás do meu Nong antes de respirar fundo.  Espero que não seja algo sério.

  Ok, eu sou apenas um tutor.  Interferir em seus assuntos pessoais pode parecer indelicado.

 

 


 

"P'Ti"

  "O que, há algo que você não entende?"

  "Bem... é... eu... posso sair hoje?"

  Imediatamente parei de escrever quando ouvi essas palavras.  Olhei para o irmão mais novo que pediu permissão.  Oh garoto de novo eu não sei o que aconteceu durante esse tempo.  É por isso que Nong O pediu permissão para voltar assim muitas vezes, embora no passado ele tenha estudado pontualmente por uma hora e acidentalmente me pediu para ensinar horas extras.  Não sei o que está acontecendo agora.  O que está acontecendo?

  "Ti, posso sair?"


  “P'Tiwa, na verdade, hoje tenho um compromisso que também devo comparecer.  Se sim, podemos se despedir, por favor?

  Quando Nong O pede permissão as outras três juniors também pedirão para sair.  Sento-me e penso antes de expirar. Acenei ligeiramente com a cabeça.  Se ele pedir muitas vezes Isso deve ser suficiente por hoje.  Ele deviam ter negócios a fazer assim me questionei, seus rostos eram tão desagradáveis ​​para mim.  que eu posso entender.  Mas com Nong Oni, estou um pouco preocupado com ele.  porque ele está pedido permissão para sair com muito mais frequência. Além disso, toda vez que sair, aje estranhamente nervoso e parece apressado.  Colocando seus pertences em sua mochila escolar e caminhando  lentamente para fora da loja.  Nong O pegou apressadamente até que os itens caíssem.  Então me abaixei para pegá-lo para ele.

 "Oh"

  "Sim, P'Ti?"

  “Você pode me dizer... estou sendo inconvenientes ultimamente?  Você vem  pedindo para sair desde alguns dias atrás.  Finalmente, decidi convidá-lo para sair.  Nong O olhou imediatamente.  Ele estava claramente surpreso.  Ele parece estar sem palavras.  Eu vi e levantei a mão.  Ok, se você não quer contar, tudo bem.  Não vou interferir muito.

  "É... só eu..."

  "Ok, eu não vou dizer nada.  Só me perguntava."

  "Então... eu vou primeiro. até mais"

  "hum"

 Eu balancei a cabeça ligeiramente, aceitando outra saudação.  Nong O correu para fora da loja.  Eu o observei  até meus olhos ficarem fora de vista.  Agora toda a sala era só eu.  Saí de todos os aplicativos.  e coloquei o iPad na bolsa Hoje voltarei para o quarto mais cedo do que de costume.  Liberado acidentalmente quase uma hora antes do tempo.  Normalmente não desisto.  Mas vamos pensar um pouco, Nong O, ele parece ter compromisso todos os dias.

 Saí da loja andando pela calçada sair  até as sete e compro algo pequeno.  estendi a mão para o quarto, mas de repente meu telefone recebeu uma notificação.  Desbloqueei meu telefone e apertei para olhar para tela.  Mesmo tendo visto que era uma mensagem de meus amigos da filial, enviei uma mensagem na linha do grupo, lendo-a de um lado para o outro até perceber que um novo slide havia sido enviado para mim.  Oh... este curso está em ótima forma novamente.  Três slides de uma vez?

  Espere... Existe uma tarefa que precisa ser enviada?  Ah... esse evento, que originalmente estava programado para ser entregue, não era depois de amanhã?  Nong me enviou por vários dias.  Então, eu tenho que imprimir e enviar.

  Olhei para cima da tela do meu telefone.  Desviei o olhar porque estava pensando, mas de repente meus olhos caíram nas palavras 'imprimir, copia', que foram exibidas do outro lado da tela.  Eu posso fazer daqui, então pode terminar, não precisa escrever na sala de novo.  com preguiça de ir até a máquina parece estar quebrado ainda não sei dessa vez.

  Eu decidi entrar.  Eu entrei para comprar comida para levar para o quarto.  Quando terminar de fazer compras, peguei uma sacola plástica branca do outro lado do balcão.  Vou usar a loja de cópias na minha frente um pouco.  Mas quando chego, me surpreendi.  porque a entrada não está alinhada com a placa eu tenho que andar um pouco mais pelo beco, tudo bem,ok ok é só andar um pouco mais, Apertei as alças da minha bolsa antes de entrar no beco, mas naquele momento me surpreendi.  Vejo as costas de alguém que acabou de entra neste beco

 Nong O?

 Desacelerei assim que vi Nong O parado ali sozinho.  Eu queria saber se seria bom comprimenta-lo e dizer olá.  Mas então tive que colocar todos os meus pensamentos de lado quando de repente vi que havia dezenas de estudantes do sexo masculino andando de motocicleta vindo nesta direção.

  Ei... ei... aquele era... aquele era o grupo que lutava naquela época!  sim Sim

  Sim... isso mesmo, aquela pessoa, aquele cara alto.

  Eu rapidamente me afastei da placa antiga.  me escondi e imediatamente levantei para assistir. Do ângulo em que eu estava, podia ver claramente o que eles estavam fazendo.  Na verdade, este beco não estava deserto.  Mas não que haveria muitas pessoas.  Além da loja de cópias, existem apenas lojas que estão fechadas.  Levantei-me e olhei para Nong O, que estava tremendo entre aquelas Gangues.

  "Ei, você tem certeza que fez o que Noei lhe disse?"

  "Uhum."

  "Você faz exatamente o que Noei lhe diz, não é, cachorrinho?"

  "Hum... podemos pegar nossa bagagem primeiro?"

 —Dê a ele,” uma voz gaguejante ordenou.  para fazer uma criança ir, pegue algo e jogou para Nong O, Nong O pegou apressadamente antes de abri-lo.  Ele suspirou enquanto terminava de vasculhar suas malas.

 Nong O está sendo intimidado?  ....Eu posso ajudar?

  "E quanto a P'Nam?"

  Nong O estava ali.  Ele estava cercado por um grupo de estudantes que pareciam ter a mesma idade, mas eram bastante indisciplinados.  Olhei para Nong O, que abraçou sua bolsa com força.  Antes que um garoto alto se aproximasse.  Esse cara estava usando um visual familiar de jeans azul claro.  Ele forçou Nong O mais perto.  O rosto do meu menino estava todo pálido, as pernas tremendo de medo.  Olhei para a cena e imediatamente me senti mal.

  Olha, eu sei que Nong Oni agora deveria está sendo ridicularizado por esses grupos.

  Olhei para o garoto alto em volta de seu pescoço.  Ele abaixou a cabeça para sussurrar algo para Nong O. Então Nong O estava ainda mais trêmulo do que antes, ele estava muito indeciso sobre o que fazer agora.

  "Como está P'Nam?"

  "Nam... Nam disse que P'Nam não gosta disso."

  "o que"

  P'Nam não gosta disso.

  "Diga em voz alta. Essa é toda a sua voz?

  "P'Nam disse que não gosta disso!"

 Depois que Nong O gritou alto no beco.  parece com todos os outros. O resto permanecerá em silêncio.  Especialmente aquele cara alto. Eu fiz uma careta ligeiramente.  Estou começando a me familiarizar com o nome Nam.  É como se eu tivesse ouvido isso em algum lugar, mas ei, quando devo prestar atenção nessa folha?  Olhe para o meu discípulo ali tremendo.

  Não, acho que vou encontrar uma maneira de ajudar.

  “Como P'Nam não gostou!  O estilo de Cousin é romântico de morrer.  Por que ela não gostaria?!"

  "sim Sim!"

  "P'Nma realmente não gosta de surpresas assim. Ela é muito louca também."

  "Você sabe quanto dinheiro o chefe gastou para flertar com P'Nam?"

  “Sim, qual é a sua intenção?  Você deve estar fazendo algo errado!"

  "e o suficiente!"

  Então a voz do jovem alto soou.  Todo mundo calou a boca.  imediatamente parou de discutir, a expressão do menino começou a brilhar com um momento feroz e aterrorizante.

 "Ligue para P'Nam"

  "Uh... Iigar."

  "Chame P'Nam para mim agora."

 "Bom, sim."

  Nong O concordou facilmente.  Ele então rapidamente pegou o telefone e ligou para a pessoa chamada P'Nam, conforme as instruções.  Esperamos por um tempo.  Então ele o entregou ao líder gângster na frente dele.  O menino arrancou o telefone dele.  antes de ficar em silêncio por um momento, ele respirou fundo e lentamente soltou um som.

  "Nascido para ser amor, Amor à primeira vista... A mente sonâmbula ainda está arraigada. O amor exige Toda vez que sonho com o dia anterior... quero te contar meu primeiro amor."

  E... Espere... Não me diga que um cara alto está flertando com uma garota chamada P'Nam?

  Você realmente vai flertar assim?!

  Ah, sou eu.  Tenho medo.  A sério.  não vou aprovar.  Este método não funciona.

  "Eu sou um fã…."

  [O que é isso?  Pare de brincar comigo.  eu não gosto de você,  Quanto mais eu não gosto disso, mais eu não gosto.] Parece que o irmão mais novo alto também ligou o alto-falante.  Todos na área imediatamente ficaram em silêncio quando ouviram a garota do outro lado da linha gritar.  Ouvindo-o, eu sabia o quão insatisfeito ele estava.

“!”

[Ah, por que você está fazendo isso?]

  “Me... Me... desculpe.  fui obrigado."

  [Vá a qualquer lugar, vá, vá, P'Noei.  Não gosto, não gosto de você.]

  A jovem falou e encerrou a ligação.  Depois que seu irmão mais novo falou, ele deu um soco no rosto daquele garoto alto.  Uma aura negra ardente emanava de seu corpo.  Como resultado, todo o beco ficou em silêncio.  Não havia sequer uma voz para falar.  A gangue de motoqueiros ficou em silêncio.  antes de esperar lentamente o sinal e depois sair do beco, duas moto de cada vez. Deixando o jovem alto ficar parado ali.  como uma música triste flutuando com o vento

  Mas de repente ele agarrou o pescoço de Nong O. Ele agarrou seu pescoço com força até que ele enrugou completamente.  A expressão daquele garoto alto agora era tão calma que era assustadora.  Eu também estou tremendo secretamente.

  P'Nam!  Quem é o bastardo que ela gostar?  ela brincou de confessar seu amor a outras pessoas dessa maneira?

  “Não… Noei… Bem, nós… Não podemos forçar o coração de uma mulher.  Ela não gosta de você, ela não gosta… Só posso dizer isso, ugh.”

  Nong O está tentando falar com outra pessoa.  Mas quando ele foi atingido por um rosto feroz ao olhar para Nong O, ele se assustou imediatamente.  Nong O recua para fugir.  mas foi agarrado pelo jovem pelo pescoço

  "Bem... bem, não, você não está bem... uh... mas P'Nam, talvez ela goste de pessoas bonitas... ugh."

  "Você acha que eu não sou bonito?"

  "Oh, não, não, P'... P'Noei, Noei, bonito, P'Noei e muito bonito... ruim."

  “…”

  O rosto de Nong-O parece que ele está prestes a chorar quando os olhos de outra pessoa olham para ele assim.  Meu coração tremeu, eu estava com tanto medo de que Nong O fosse jogado no chão por outra pessoa como antes.  Eu respirei fundo.  Eu decidi como.  Eu tenho que ajudar Nong O é meu junior.  Quando vi isso, não pude suportar o fato de que Nong O foi espancado assim.  É como se ele fosse um dos meus irmãos mais novos.  Agora que todos se foram, resta apenas um menino.  Eu posso ser capaz de ajudá-lo.

  Vamos lá!

 "Nong O"

  "O... P'Ti?!"

 Saí do canto onde estava escondido.  e imediatamente fui ver os olhos de N'O se arregalarem.  Parece que ele está surpreso ao me ver aqui.  O garoto alto segurando a gola da camisa imediatamente se virou para olhar para mim.  Estou tremendo de emoção, não sei se ele vai se lembrar do meu rosto ou não.  ele vai estar familiarizado com o rosto dele?  Entrei antes de segurar O. Olhei para o garoto mais alto.

  "Solte meu junior"

  "Seu Bastardo"

  "MMM nao…"

  "Sim, sou Sênior de O", respondi a P'Noei. Neste momento, eu tenho que ajudá-lo primeiro.  A julgar pela camisa de estudante que estou vestindo agora, eu poderia deixar a outra parte saber que sou mais velha.  Oh cara, ele me olhou apavorado.  Sou gentil com o tigre Olhando para ele sem desistir, embora a verdade também estivesse tremendo em segredo.  Nascido para ser zangado e levar um soco na cara, não sei nem lutar.

  "Solte O, agora mesmo."

  "Com o que você está ocupado?"

  “Meu junior, quem gostaria de ver seu irmão mais novo sendo intimidado assim?

  “.......” Eu estava tão chateado que eu estava olhando para ele assim, ele estava olhando para mim e O de um lado para o outro.  sem dizer uma palavra mas então, enquanto nós três estávamos em um estado sombrio, também havia um grupo de garotos altos correndo em direção ao beco.  O garoto alto arrancou os olhos de mim e se virou para olhar.

  "P' Noei!"

 "o que"

  “P'Nam... eu vi P'Nam no refeitório.  Ela está com o cara do show…”

  "que porra"

  "Então não funciona?"

 “….”

 “Este é meu Fim... P'Nam não ama seu Sênior, ama?  Bem, isso é... nesse caso, o fato de P'Nam não o amar não significa seu rosto.  com maus hábitos Não é bom para ele... err.  Mas caramba, isso não significa que é bom... Ei, mas.

  "Vá embora, meus pés, vá aonde você for, não me deixe ver seu rosto novamente, vá!"

  "Agora!"

  O menino gritou alto antes de fugir apressadamente do beco.  Fiquei assustado quando o garoto alto se virou e olhou para ele com olhos tão ferozes.  Então eu imediatamente tirei Nong O para se esconder atrás de mim.  Apressei e afasto Nong O do garoto na frente dele.

  “Eu acho que você tem muita sorte, filhote,” ele disse para Nong O, cruzando minha cabeça.

 "Não tire sarro de O. As pessoas não podem ser diferentes?

  "O que diabos você está fazendo para se envolver?"

  "Leste"

  "Hoje"

  "O que, o que?"  Eu parei de repente quando de repente a outra parte veio e me ouviu.  Minhas mãos tremeram levemente quando a outra pessoa se aproximou.  Meu coração está começando a cair Não vá lutar com pessoas que não são burras Não seja sexy, não seja, eu só quero tentar ser um herói.  Ainda me impressionava a imagem de uma criança deitada no chão e pisando em seu peito.

  "Onde você comprou isso?"

  "Ei…"

  "Perguntar."  Ele imediatamente me repreendeu.  Por que você está agindo tão assustador?  Fiquei atordoado quando a outra parte estendeu a mão e pegou o pingente de jade pendurado na minha bolsa.  Abaixei-me e olhei para a mão do outro.  antes de responder devagar

  "Japão"

  “Japão?” ele disse, provavelmente falando sozinho.  Eu apenas balancei a cabeça sombriamente.  porque eu não sei o que responder, só sei agora que estou confuso sobre o que esse cara alto realmente quer, ele está batendo em Nong O, ele está me batendo, ou ele está interessado em Chi.  Porque eu não conseguia desviar o olhar, você realmente quer, ou ele vai aceitar?

 "Você gostou?"

  "Não"

  Bem, quando vejo você assim, acho que você quer.

  "mãe"

 "Hum"

  "Mamãe quer, você vai ajudar com a Compra?"

  "Ei"

  "Não, o Japão está muito longe, apenas compre de Khlong Thom."  Ela deixou cair o pingente de jade pendurado na minha bolsa, antes de se afastar, seus olhos afiados olhando para Nong O e para mim por um momento.  Ele se virou antes de chutar a pedra contra a parede.  até que saltou para o outro lado e então ele esfregou a cabeça e se moveu para frente e para trás até que o cabelo sedutor sumisse.  Ele se virou e saiu desse beco.  Soltei um suspiro de alívio.  porque ele pensou que sobreviveria hoje.

  Mas agora... você disse que realmente quer?

  "Nong"

 Chamei pela outra pessoa.  O homem mais alto ficou atordoado.  Ele virou a cabeça para trás para olhar para mim lentamente.  Sobrancelhas grossas ligeiramente levantadas.  Eu respirei fundo.  antes de caminhar lentamente em direção a ele, então ele abaixou a cabeça e tirou o pingente de jade do bolso.  Olhei para ele por um momento antes de entregá-lo.  Minhas mãos tremiam até que percebi.

  "Pegue e não mexa com Nong O de novo" Eu entreguei o pingente de jade para mim mesmo, na verdade, eu não estava com ciúmes nem nada.  Comprei desde quando viajo com minha casa.  Há muitos mais em reserva, vamos fazer alguns amigos.  Não há problema em salvar a vida de uma criança.  O garoto alto olhou para mim, alternando com o pingente de jade em sua mão.  Ele não admitiu.

  "Pegue-o e solte Nong O. Não o incomode de novo." Eu o peguei e coloquei na mão do outro. É considerado obrigatório aceitá-lo. Não mexa com O Nong O, não o intimide. De novo. O garoto alto cerrou o punho que dei a ele antes de franzir a testa e olhar para mim.

 "Olá filhote."

  "AHA..."

  Não me deixe ver seu rosto novamente.  Tire a cabeça do caminho."

  "Ah sim! Bom, bom! Eu não vou te mostrar meu rosto de jeito nenhum."

  Ei, funciona.  Será que realmente funciona ou este pingente é realmente falso?  Naquele momento me senti extremamente com sorte!

 

 


 

TIWAAA : Mãe

TIWAAA : Você pode, por favor, ver se há mais pingentes que comprei do Japão no armário e colocá-los em uma bolsa vermelha?

MOMMY : [enviou uma foto]

MOMMY : já peguei um colar, Me desculpe, eu não te disse,  Mas o que o monge  disse sobre sorte realmente traz boa sorte, quero ir ao Japão novamente.

TIWAAA : Hmm, boa sorte,  coloque na minha bolsa, mãe.

MOMMY : Tudo bem, irei colocar no meu pescoço.

TIWAAA : Ah, e o que você adiciona?  que eu peguei

MOMMY : não me diga que, Você encontrou uma namorada?

TIWAAA : "...."

MOMMY  Ti, tudo está aqui.  exceto os que aumentam o amor

MOMMY : Você já testou, funcionou, por favor me diga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)