30 de ago. de 2022

l Will Knock You - Capítulo 02

Capítulo 02: Nos encontramos novamente.

 

 


 

 

“Ah, posso falar com você sobre uma coisa?  Decidi mandar Nong O para casa.  A casa de Nong O fica neste bairro.  Então eu o acompanhei.  Algo mais irá ajudá-lo a se sentir aliviado.  Ele não precisa ir para casa sozinho, espere, se aqueles bastardos voltarem e zombarem do meu Nong de novo, o que posso fazer para ajudar?  Vou perguntar um pouco sobre o que aconteceu.

  "Nong O"

  “Desculpe por interferir.  Mas a história de N'O e o valentão que o intimida, você pode me contar como isso aconteceu?"

  Perguntei a outra parte que estava com cara de triste.  Mas finalmente ele cedeu.

  "O nome dele é Noei, ele é um aluno da minha escola."

  "Ele é um Sênior?"

  "Não, ele está na quarta série."

  "Aluno da quarta série?"  Eu imediatamente respondi com espanto.  Quanto mais eu olho para o rosto daquela criança.  Não podia acreditar.  Esse garotão ainda estar na quarta série?  A sério?  Quero dizer, aquele garoto deveria estar na quinta ou sexta série.  Nong O não esta tirando sarro de mim, certo?  Oh, o que as crianças estão comendo hoje em dia?

  "Ele é... um líder de gangue ou o quê?"

  "Certo."

  "Ninguém o repreendeu por esse tipo de comportamento?"

  “Sim, mas dizem que Noei é muito esperto.  faz tudo escondido para que nunca sejam expulso.”

 “Ah...” Eu balancei a cabeça, ouvindo o que a outra parte tinha a dizer.  Concluindo, o nome daquele garoto alto é Noei, caramba, ele é apenas um aluno da quarta série que tem que ser tão burro, em idade escolar.

  “Eu… eu realmente não sei muito sobre o passado dele.  Porque eu mesmo acabei de me mudar para estudar aqui.  mas como ouvi Dizem que Noei é muito cruel.  Dizem que se ele não gosta  de você, ele mandar as pessoas o atacarem.  Muitas pessoas já foram hospitalizadas por causa de Noei.  Dizem que o Noei também tem um reforço como um grandalhão.

 "Sério?

  “Sim, ele disse, na verdade, Noei já esteve na prisão várias vezes.  Mas ele  sempre podem sair porque há alguém para ajudar.”

  Oh não, este não é um gangster comum?  Isso é ainda mais do que um garoto da máfia?  Com quem estive discutindo?  Desde então e uma criança especial.  Por que é tão selvagem?  me dar arrepios.  Cada história é tão incrível.  Não posso acreditar.

  “Quanto a mim... ele gosta de P'Nam.  Ele viu que sou amigo da P'Nam então ele me forçou a junta-los”.

  "Muito mal"

  “Ah... o que eu vou fazer com ele, ah!  chegamos à minha casa muito obrigado P'Ti por me trazer." Nong O parou seu passo enquanto caminhava para a frente de sua casa. Então eu parei de andar. Nong O se virou para olhar para mim antes de me dar um sorriso. Eu me sinto melhor, eu também me sinto bem. Espero que a partir de agora ele não esteja muito ocupado para incomodar Nong O novamente.

  "Bem, vamos para casa, aqui... se houver alguma coisa, apenas me diga, me diga, não seja intimidado."

  "Obrigado, muito obrigado Phi por me ajudar hoje."  Nong O levantou a mão para me cumprimentar.  Eu imediatamente levantei minha mão.  Nong O se despediu antes de entrar em sua própria casa.  Dei um suspiro de alívio.  antes de me virar estou muito cansado hoje.  Eu não sei o quão cansado estou.  Provavelmente devido às coisas mais emocionantes, fiquei surpreso e maravilhado.  para a história daquele menino alto ser apenas um aluno da quarta série?  Onde estão seus pais?  E ainda foi para prisão tão novo.  Oh, a vida de um menino muito mau.  Seu pai e sua mãe não se importam?  

  O nome de Noei não combina com sua personalidade.

  De qualquer forma, espero que este encontro seja a última vez.  Não quero ver aquele menino novamente.  que criança terrivelmente assustador
 

 


 
Não consigo abrir o arquivo que você enviou ontem."

  "Na realidade"

  "Sim, está em alta, mas nada é branco."

  "Eu vou voltar e fazer de novo. É noite. Eu tenho que ensinar as crianças."

  “Ok, eu sou muito diligente. ainda tenho trabalho Home Office, eu tenho um trabalho especial de tutoria.”

  Sorri em resposta ao elogio do meu amigo, Patch veio, eu não sabia o que dizer.  porque realmente, não chamaria isso de diligente?  Bem, eu só queria fazer isso, isso é tudo.  No começo, ninguém me contatou, eu estava secretamente preocupado que eu fosse desistir, mas no dia seguinte, um irmão mais novo me ligou para perguntar.  Então eu quero tentar ensiná-lo mais uma vez.  Mesmo se você estiver ocupado faça uma pausa à noite por um tempo.  Mas eu considero outra boa experiência. Ajuda minha vida chata a ter algo a ver com isso.



“Ei, vocês vão jantar juntos hoje?"

  "Onde"

  “Vá a este restaurante Ele disse que era ótimo.  Você pode ir comer e depois continuar ensinando."

  "Qual loja?"

  "Este."  Peguei o telefone  da mão de Tong.  antes de rolar Nele é um restaurante.  Parece que é um restaurante com arroz e curry ou algo assim.  Oh, isso é uma revisão completa de cinco estrelas.  há apenas bons comentários, mas recomendáveis ​​a gosto, rolei para cima para ver o nome da loja novamente.  Antes eu percebi que este restaurante também tinha sido recomendado por alguém, ho, isso significa que este restaurante deve ser o mais delicioso.

  Ir jantar com amigos por um tempo não faria mal.  A loja também parece boa.

  “Vem aqui, é delicioso”

  "Em última análise, você confia em mim nesta loja", disse Tong antes de dar um sinal de positivo para aumentar sua credibilidade.  Eu ri da expressão do meu amigo.

  Está sempre cheio de gente, não é?  Vamos tomar algo?

  "Eu irei pagar pela refeição, ok, vamos acabar com isso, certo?"

  "Vá em frente", eu balancei a cabeça em resposta.  De qualquer forma, estou livre hoje, parei cedo.  Vamos comer primeiro e depois vamos ensinar as crianças.  Ainda é o suficiente.  Meus amigos e eu sentamos e conversamos sobre o trabalho sob o prédio da faculdade por um tempo.  Até o momento em que decidimos sair para comer.  É por isso que colocamos nossos pertences em nossas malas.  e saindo da faculdade eu pulei nas costas de Tong.  Pach sobe em sua própria motocicleta.  Eu não tenho.  Eu uso ônibus e microônibus.  Na verdade, eu tenho uma moto em casa.  Mas a condução não é muito suave.  Um ano, fui atingido por um carro.  até que finalmente minha mãe o levou de volta para casa

Não demorou muito para nós três pararmos em frente ao restaurante.  Eu imediatamente gritei quando vi que este restaurante estava superlotado, cheio de pessoas e quase não havia espaço para estacionar.  Meu amigo e eu tivemos que nos esgueirar e estacionar ao lado da parede.

  "Tanta gente, idiota. Vai ter lugar? vamos para outra loja.

  "Não, este restaurante é delicioso. Eu vou comer neste restaurante. Você nunca experimentou a habilidade da tia Dim."

  "Tia Dim?"  Eu repeti este nome.  Tong virou a cabeça antes de erguer as sobrancelhas várias vezes.

  “O dono desta loja e tia Dim costumava ser chef de um hotel antes.  Por isso que é delicioso.  Que tal um nível de chef de hotel?

  "Esse grandalhão está anunciando assim. Vamos tentar."  Não é bom o suficiente para repreendê-lo."  Eu ri alto quando vi Pach dizer isso e apontei para ele.  Nós três paramos de falar e entramos na loja.  Está muito cheio em todas as mesas.  Para onde quer que você olhe, não há espaço algum.  enquanto procurava por aquele assento, então Tong se aproximou para empurrá-lo e apontou para uma mesa no canto da loja.  Então pegamos nossos lugares.  A comida aqui é deliciosa.  Decidimos pedir cada prato.  pegamos o menu que deseja comer.  Esperei quase dez minutos, a comida foi servida.  Ah, é realmente delicioso.  Peguei uma colher.  A primeira mordida tive que gritar.  É delicioso, muito delicioso, realmente delicioso.  Estou ficando cheio.  Nós três sentamos e comemos e conversamos até os pratos acabarem.

 "Oh meu Deus, nós somos um bando de idiotas,” Patch disse enquanto se recostava em sua cadeira. Ele parece estar realmente cheio. Eu estou cheio também.

  “Devo dizer que este restaurante é incrível.”

  Olhei para o relógio no meu pulso.  antes de perceber que estava quase na hora de esperar na loja, então saí da loja e me despedi de todos os meus amigos.  Mas quando me lembrei que sair desse beco foi uma ótima maneira.  caminhar mais um pouco e chegaria à barraca que reservei para o Nong.  Agora posso andar sozinho.  É muito cômodo.  Não há problema.  Vou gastar poucos minutos.

  "Sério, Ti, você vai?"

 "Bem, é isso, não é tão longe."

  "Ok, Se você diz ok, Nos encontramos amanhã"

  "Adeus" entreguei o dinheiro para Pach.  antes de sair da loja, continuei andando pelo caminho de saída.  até finalmente chegar à boca do beco imediatamente parei meus pés quando de repente.  Havia una pessoa saindo do canto do beco.  Tanto ele quanto eu quase colidimos.  Ainda bem que parei primeiro.

 Sim... espere!  Espere!

  O que há de errado com isso?  Por que eu tenho que ter tanta sorte hoje?

  Ele e Nong Noei!  Aquele menino gângster está aqui!  Oh meu Deus, por que é tão fácil se encontrar com ele?

  Eu automaticamente fiquei parado.  quando reconhece a outra pessoa, eu acidentalmente agarrei a alça da minha bolsa com muita força.  O garoto pareceu congelar quando viu que a pessoa que estava prestes a bater nele era eu.  Não sei se ele vai se lembrar de mim ou não.  Mas rezo para que ele não se lembre de mim.  deixa pra lá não fale nada, meu coração voltou a bater de emoção.  Eu estava preocupado se esse cara alto iria me dar um soco na cara ou não.

  "Saia"

 Uma voz profunda ordenou.  Então eu rapidamente saí do seu caminho.  Eu não podia acreditar que um dia um aluno da quarta série mais novo do que eu teria o poder de me ordenar a me esquivar com apenas uma palavra.  Eu sou assim agora, mas é isso, com essa criança, todo mundo tem que ter cuidado.  Cada uma de suas histórias era aterrorizante, eu não queria arriscar minha vida.  o corpo é menor eu não posso lutar contra nada Isso, Se eu irrita esse jovem meu futuro termina aqui.  Eu posso morrer.  É muito assustador.

  Soltei um suspiro quando o jovem gângster passou.  Eu também fiquei apavorado no momento.  Saí rapidamente do beco.  Olhei para baixo e verifiquei a hora no meu pulso, com muito medo de me atrasar para o meu compromisso com um Nong, atravessei a rua às pressas, mas quando atravessei, meu telefone vibrou.  Tirei e vi que era Tong que me telefonava, atendi imediatamente.

  [Olá]

[Ei Ti, seu iPad está no meu bolso.]

  "A sério?!"  Fiquei chocado, meus olhos se arregalaram, antes de perceber que antes de sair da escola, acidentalmente dei a Ai'Tong meu iPad para jogar.  Eu deveria ter esquecido disso desde então.  Eu mordi meu lábio um pouco antes de me virar para encarar o caminho que eu tinha acabado de passar, caramba, eu não poderia ignora.  É importante para a vida de um tutor.  Não é para esquecer.

  [Você já chegou na loja?  Ainda estou na loja.]

  [Ok, eu vou voltar e procurá-lo, Não estou tão longe, então espera por mim.]

  Eu disse ao meu amigo antes de desligar.  Soltei um suspiro, bem, vamos entender melhor.  A distância não era muito grande.  basta atravessar a rua de volta para o mesmo beco, isso é tudo, um pouco mais de tempo.  

 Mas... esperançosamente, agora que Noei não está mais à vista.  Onde quer que você vá, eu imploro que não nos encontremos novamente.

  Voltei pelo mesmo caminho para ir ao mesmo restaurante que passei.  muita sorte que eu não tinha visto aquele cara alto.  Me senti um pouco aliviado.  Retornei rapidamente à loja.  Meu amigo ainda está sentado no mesmo lugar.  Eles pediram mais comida, caramba, quem disse que eles estavam cheios?

 “Ei, eu vi um pequeno beco.  Tem uma cabine telefônica."

  "Oh por que?"  Eu balancei a cabeça.  Esperando para ouvir o que Tong vai dizer.

  “Você pode andar direto para lá.  Ele passará pelos fundos do seu refeitório.  não atravesse a rua", disse Tong, sorrindo para mim. Antes de apontar para o garçom, abaixei a cabeça para agradecer-lhe um pouco, bem, seria bom aparecer no fundo da loja também. preguiça de atravessar a rua, muitos carros, provavelmente porque não é um cruzamento de luz vermelha nem nada. É normal para muitos carros.

 Eu me despedi dos meus amigos pela segunda vez antes de sair da loja, olhei  para a esquerda e notei um pequeno beco.  com cabine telefônica como disse Tong Basta olhar para isso, pode ver o sinal da loja não muito longe.  Apertei as alças da minha bolsa antes de me apressar para chegar ao café a tempo.  Eu continuo andando Antes que eu pudesse ver a sombra de alguém parado na parede.  Agora todo o beco é só eu e aquela pessoa.  Apertei os lábios e caminhei para frente.  coração batendo mais rápido Ore para que a pessoa ali não seja a pessoa em sua mente.  Ele caminhou lentamente até que finalmente pôde ver a pessoa em pé com clareza. Abri bem os olhos.  Eu acidentalmente tropecei um pouco devido ao ritmo errado.  até que sua atenção se volta e olha

"Outra vez?"

  Ele falou e eu congelei.  O outro deixou cair um cigarro no chão antes de apaga-lo com os pés.  Eu acidentalmente parei de andar automaticamente quando a outra pessoa se aproximou de mim.  O cheiro de cigarros subiu imediatamente.  Inclinei a cabeça ligeiramente antes de me afastar dele.

  ah... o que... o que por que este bastadp veio até mim!  Quando o conheci, ele ainda não tinha se apressado.

  Não!  Ele realmente pede ajuda, não brigando com as pessoas, mas em voz alta!  Corra rápido também!

 "Eu realmente vou aceitar isso."

  "O que, o que?"  Maldito seja.  Eu acidentalmente tremi até minha mãe  saber que eu estava com medo disso agora.  Não posso.  Não aja tão suave.  Vamos lutar contra isso.  Vamos lutar contra isso.  Somos mais velhos.  de qualquer forma.

  "Suspiro... Por que eu tenho que ser bonito?"  Ele murmurou algo que eu não pude ouvir claramente.  antes de me virar para me olhar, forcei-me a não me surpreender com aquela expressão calma.

  "Você"

  "Hã... Nam?"

  "Sim, ."

  Nam?  Espere um minuto, você me chamou de Ela?  Ei, eu sou garoto, e a palavra "ela" geralmente se aplica aos homens. Por que você está me chamando assim de repente?

  "Onde quer que eu vá, eu não gosto de homens."

  "Ei"

  "Eu disse para você ir embora. Se você não gosta, você não tem que me seguir."

 "que?  Quem me segue?  Eu estava em um estado de confusão total.  Não entendo muito, do que você está falando agora, quem está te seguindo?  O que isso tem a ver com não gostar de homens?  Estou confuso.  E então, olhando um para o outro com uma expressão tão feroz, eu não entendo mais.  O que eu fiz para deixá-lo infeliz?

  "Você pode deixar de me seguir? É irritante."

  "Espere... não estou te seguindo."

  "Todo mundo fala assim. Onde quer que vá, eles não gostam disso. Chato, bonito não significa que eles são legais."

  Espere... Então, Noei está chateado porque acha que estou seguindo ele?  Ei, eu não estou seguindo ele.  não estou o seguindo, nós encontramos por acaso e não queria ver de novo.  O que o fez pensar que eu o segui, o que dizer, foi uma coincidência que nos conhecemos?

 Quem gostaria de conhecer alguém assim?  Para onde devo ir a seguir?  Eu quero fugir de novo

  “Você realmente não me seguiu, você está passando por isso.  Eu vou para aquele café."  Eu disse antes de apontar para um café que não estava muito longe.  Noei olhou para a direção que eu apontei antes de se virar.  Noei me encarou e caminhou lentamente em minha direção passo a passo.  Eu me assustei, meus olhos se arregalaram, imediatamente me afastando dele.

  É o mecanismo de segurança do corpo.

  "Não gosto disso, não disse a você."

  "Ei?"

  “Se você gosta, diga que gosta.  Por que você quer dizer isso?  É irritante."

  "Não... não irmão..."

  "Na verdade, está bem, mas não desse tipo", disse-me Noei.  Ele fez uma cara como se estivesse completamente farto de mim.  Estou no máximo confuso agora.  Não sei o que aconteceu de repente.  Mesmo que o líder torto apontasse seu dedo, acusando-me de gostar dele, tentando segui-lo, embora eu não fizesse nada.

  "Ei, você não gosta de mim."

  "Então, e aí? Desista depois de um tempo."

  “Eu realmente não te seguir.  E também não gosto de homem.  Acabei de dizer."

  "Eu não estou te seguindo"

   "Eu não estou te seguindo"

  “Eu sei que e um mau entendido.  Mas eu não estou te seguindo.

  Ei, e seu Nong?  Acabei de ser rejeitado por alguém que gosto?  Como devo me sentir?  e é isso que você acha?  Porque eu não tenho nada a ver com você.  Melhor se apressar daqui

"Quantas vezes eu tenho que dizer que não gosto, você entende? Não pense nisso, não entenda mal."

  "Você está discutindo para tirar algum tempo para conversar comigo?"

  Ah, o que te faz pensar assim?

 “Algo óbvio.  Não serei enganado por você."

  "Ok, mas se você pensar sobre isso, então vá, o que você pensa, irmão" Eu levantei as duas mãos.  Estou realmente cansado de discutir.  Eu não sei se você vai entender algo errado e vir a pensar sobre isso por si mesmo.  Aqui, mesmo eu não sei quantas vezes eu recusei, ele ainda não ouviu.  Eu também acho que estou segurando o tempo Oh, como posso aguentar?  Estou totalmente perplexo.  Eu não sei o que aconteceu porque é assim Realmente difícil de entender

  “Isso não é bom o suficiente.  Vamos.

  Depois de dizer isso, ele pressionou o rosto contra mim, virou-se e foi embora imediatamente.  deixando-me parado no mesmo lugar, eu olhei para suas costas largas e uma jaqueta jeans clara que batia em seu cabelo.  Eu senti como se eu só pudesse ouvir assobios flutuando, sem entender os eventos que tinham acabado de acontecer.  Eu vou seguir este atalho, mas eu não sei quem está esperando, eu gosto dele, estou o seguindo,  como fiquei nesse tipo de situação?  Alguém pode explicar?  Sinto que ao longo da vida eu encontrei este problema, estou morto.

  Oh... Noei Então que tipo de pessoa você é?



Nota de Tradução 

O final foi um pouco complicado para fazer, mas tentei o meu melhor espero que tenha gostado até as próximas atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)