12 de set. de 2022

A Round Trip to Love Vol.03 - Capítulo 02

Capítulo 02

 “Xiao Chen.”

 "Huh?"

 Depois de mandá-lo para a porta, ele ficou do lado de fora da porta, olhando para mim com a cabeça ligeiramente abaixada.

 “Hoje é Dia dos Namorados.”

 “Ah...” Uma resposta sem emoção.

 “Estou muito feliz em passar isso com você.”

 “…….”

 Ele enfiou uma caixa em minhas mãos, eu não conseguia adivinhar apenas pelo toque o que poderia estar dentro dela.

 “Um presente para você, se você odeia, pode simplesmente jogá-lo fora, eu lhe darei novamente no próximo ano.”

 “…….”  Eu me encolhi, minha confusão me deixou inarticulado.

 “Apenas lembre-se que estou esperando.”

 “…….”

 “Posso pedir um presente em troca?”

 Pensei naqueles chocolates em forma de coração que comprei como presente para as crianças na loja e estava prestes a me virar para pegá-los para ele, uma sensação quente e úmida cobriu meus lábios.  Antes que eu pudesse reagir adequadamente, toda a minha pessoa foi envolvida em um abraço, apertada com tanta força que não consigo me mover nem empurrar a ponta de sua língua para fora da minha boca.  Eu só poderia me submeter à sua imensa força e ser pressionado contra o calor de seu rosto para ser chupada e beijada passivamente, meus olhos instintivamente fechados e meu corpo tenso.

 No momento em que ele se retirou das profundezas da minha boca, a respiração presa na minha garganta me deixou incapaz de fazer meio som.  O que aconteceu foi tão imprevisto que eu fiquei completamente desnorteado.  Ele acariciou repetidamente meu rosto, meu cabelo e meus lábios, como se não pudesse saciar uma sede prolongada, enquanto eu estava totalmente indiferente.

 "Eu tenho que esperar mais um ano para beijar você de novo?"  Sua voz suplicante contra minhas bochechas saiu rouca e profunda até os ossos.

 Dei dois passos para trás para colocar alguma distância entre nós.  Antes que eu esteja ciente de minhas próprias ações, já bati a porta, bloqueando o rosto do homem da minha vista.

 Sempre senti que sua presença constante desde os dias no hospital era para que ele pudesse se redimir, e não por um desejo genuíno de permanecer na minha vida, porque pensar assim seria tão ignorante quanto acreditar nos contos das Mil e uma noites.

 Estou velho demais para falar de amor.

 Falar de amor nessa idade é apenas pedir para ser ridicularizado.

 Especialmente quando se trata dele e de mim.

 Nos dias em que eu estava cambaleando por inúmeras sessões de reabilitação, ele me explicou em detalhes as motivações por trás do que havia feito comigo, bem como os vários mal-entendidos.  Suas palavras sinceras entraram claramente em meus ouvidos e perfuraram meu coração, mas tudo está estranhamente opaco agora.

 Tudo o que posso dizer é que até mesmo abordar o assunto sobre o amor entre nós é muito forçado.

 Fiquei incrédulo ao descobrir que a caixa continha um anel, tirei-o para olhar de perto por um momento e coloquei de volta, em total descrença.

 Vou levá-lo de volta para ele outro dia, e alertá-lo para não levar essas piadas de ânimo leve.

 Ele poderia ter esquecido que os dois jovens que guardavam cuidadosamente seu amor um pelo outro, e que sabiam que essa felicidade juntos existia há vinte anos, seria um grande erro pensar que eu e ele somos as mesmas pessoas.

 Enquanto eu deitava na cama naquela noite, minha mente vagou para ele.  Na vulnerabilidade da escuridão, não havia onde eu pudesse me esconder dos pensamentos na minha cabeça.

 Sem dúvida, ele ainda é o mesmo de sempre.  Um homem alto, robusto, robusto e tão viril quanto pode ser, nem um pouco pior para o desgaste.  Não tendo ninguém ao seu lado agora, deve ser inevitável que ele se sinta sozinho, então enquanto consciente ou inconscientemente cavando memórias de um passado distante, ele me encontrou.  Ele deve ter achado que valia a pena reviver um velho afeto, a familiaridade um antídoto para a solidão.  O que ele não entende, porém, é que as memórias mais bonitas são as piores, podem cortar suas entranhas como cacos de vidro.

Com um suspiro silencioso me virei, muitas vezes perco o sono à noite, me fazendo cochilar durante o dia.  Está piorando a cada dia, além de parecer relativamente jovem, não há parte de mim que não esteja envelhecendo rapidamente.  Eu realmente não sou nada além de um velho amante agora.

 Viver uma vida sem esperanças ou desejos, isso torna mais fácil encontrar a felicidade, ou é um caminho mais rápido para apodrecer e perecer?

 Não importa qual seja a resposta para isso, a realidade é que viver uma vida de atividades físicas mínimas leva a várias doenças.

 Acordei na manhã seguinte com resfriado e nariz congestionado, usando meio rolo de papel toalha.

 A auto-aversão no auge, tomei alguns remédios para resfriado, dormi a metade do dia e finalmente acordei me sentindo um pouco melhor.

 Uma camada de sonolência pesada em minhas pálpebras me levou um longo tempo para esfregar.  Sentei-me em transe, antes que uma fome aguda me atingisse bem no estômago, então coloquei algumas roupas, prestes a preparar algo para acalmar minha barriga queixosa.

 A geladeira é, por qualquer padrão de definição, vazia.  Sem falar que ainda não está funcionando.  Ao me desesperar, reconheci que realmente não é fácil viver a vida de um velho solteiro, seria bom ter alguém para me fazer companhia.

 Eu desperdicei a maior parte da minha vida lutando contra e perseguindo, nada.  Para acabar sozinho, é seguro dizer que não sou a pessoa mais brilhante do mundo.  Vivi algumas décadas e, evidentemente, nenhuma de minhas decisões pode ser considerada sábia.

 Eu provavelmente deveria pegar um gato de rua e mantê-lo como companheiro …….  mas vou me lembrar de alimentá-lo?

 Enquanto eu estava jogando essas idéias ridículas na minha cabeça e ponderando com o que me alimentar, de repente tive um lampejo de inspiração.

 O funcionário de meio expediente me deu um vale-refeição para um restaurante caro, sem saber de onde o tirou, apenas me dizendo para ajudá-lo a usá-lo;  Eu tenho guardado na minha carteira, e agora é a hora de ver a luz do dia.

 Pensar que eu tive que contar com um vale-refeição de um funcionário de meio período com um salário mínimo por hora para me fornecer uma refeição decente quando eu mais preciso, torna minha frugalidade consistente verdadeiramente engraçada e patética, tanto que tive que rir  alto.

Meu orgulho raramente vem à tona para me perturbar mais, já que eu me sentei perfeitamente confortavelmente sozinho no canto do restaurante requintado comendo a refeição que me foi entregue.  A deliciosa sopa quente de cogumelos com um toque de chá era muito agradável de beber, escaldando-se da garganta ao estômago, simples e quente, acalmando meu corpo e minha alma.

 Estou contente com esses pequenos confortos, eles também podem fazer parte da felicidade da vida, e isso é tudo que eu preciso.

 Houve uma pequena comoção no restaurante, um garçom acidentalmente derramou a xícara enquanto reabastecia chá quente para um cliente, e o gerente imediatamente saiu para se desculpar, oferecendo-se para pagar a lavagem a seco de suas roupas e oferecendo alguns aperitivos grátis.  e tal.

 Isso é de várias mesas de distância, escondidas no canto oposto, era impossível ver claramente, mas o som da voz que se aproximava é bastante claro.

 O cliente foi generoso o suficiente para ignorá-lo, e uma voz brilhante brincou em uma voz levemente moderada:  diga que você não merece ser escaldado.”

 Fui EU que fiquei realmente escaldado por aquela voz, levantei com o coração pulsando na garganta, tentando desesperadamente espiar até o outro lado.  Depois de tantos anos, sua voz deve ter mudado, ou talvez o que eu ouvi fosse apenas uma ilusão…..

 Só parece, além do mais, tudo o que ouvi foi uma frase curta.

 No entanto, não pude deixar de endireitar as costas e esticar o pescoço em um esforço para ver melhor.

 Havia dois homens naquela mesa, o homem que falou estava de frente para minha direção, mas seu rosto estava totalmente bloqueado para que apenas seu cabelo pudesse ser visto, certamente não a cor tingida que eu lembrava, mas ainda tenho essa sensação instintiva  que pertence a ele.

 A próxima coisa que eu sabia, ele se levantou.

 A decepção provocada por esta ação está além das palavras.  Embora fosse apenas um “talvez” e eu realmente não tivesse muitas esperanças, mas a excitação que subiu até o meu coração caiu junto comigo afundando de volta na cadeira, o desânimo esmagador é simplesmente indescritível.

Se apenas as pernas de Yi Chen pudessem ficar de pé assim, quão bom seria.

 Os olhos se moveram para cima e para baixo nas pernas do homem com inveja e voltaram para olhar seu rosto novamente.  Desta vez, seu rosto estava quase desobstruído, caindo claramente no meu campo de visão.

 De minha memória, era de fato um pouco diferente, as sobrancelhas não irradiando uma despreocupação que eu lembrava, nem florescendo na vida com um coração jovem, mas o rosto bonito é muito familiar, os cantos da boca sempre prontos para dar um sorriso  , mas a obstinação de antes havia sido desgastada quase completamente.

 Ouvi-me inclinar sobre a cadeira enquanto me levantava desordenadamente, enquanto o homem levantava os olhos na direção do barulho.

 “Yi Chen,” eu disse, minha voz soando estranho na minha cabeça, “Yi Chen.”

 Minha corrida desajeitado em direção a ele provavelmente foi muito mais desajeitado do que o som da minha voz, mas eu não poderia me importar menos;  Se eu fosse um pouco mais lento, ele poderia simplesmente desaparecer de novo como ele fez inúmeras vezes em meus sonhos.

 “Yi Chen, Yi Chen.”  Além de repetir o nome dele, não consegui expressar nenhuma outra sílaba.

 Fui pego firmemente em braços fortes, não pude deixar de tocar todo o rosto dele mecanicamente, afirmando que ele parecia real, que isso não é um sonho, o toque proporcionou um calor tangível, e sua voz não está envolta por uma camada de nuvem  , é real.

 "Grande irmão!"

 Ouvir esse som é o suficiente, Qin Lang disse alguma coisa, o gerente estourou um champanhe ao fundo, mas todos estão borrados e inaudíveis.

 'Irmão."

 Agarrei-me a ele com força por medo de perdê-lo novamente, e nunca odiei meus braços fracos e encolhendo tanto quanto agora, lamentavelmente não sendo capaz de segurá-lo com mais força.

 No momento em que me acalmei um pouco e parei de me agarrar a ele, tagarelando sobre o que eu estava morrendo de vontade de dizer, minhas palavras todas arrastadas, eu me encontrei já sentado em um quarto de hotel, ambas as mãos na palma da minha mão.  irmão, e a sensação de seus abraços me curou direto na minha alma.

 Ele tem uma cor saudável em seu rosto e parece espirituoso.  Ele não tem nada da cabeça aos pés, andando suavemente e arrojado, a condição ideal de suas pernas é algo que ele e Qin Lang repetidamente me garantiram mais de vinte vezes no espaço de meia hora.

 Isso não poderia ter sido melhor, e eu não poderia estar mais feliz por ter vivido para descobrir que ele está bem.  Ele provou para mim o quão forte ele é – quando ele me levantou em um abraço facilmente no restaurante, não envergonhado pelos olhares ao redor.

Yi Chen ainda é o mesmo Yi Chen que costumava ser.  Embora seu lado selvagem tenha sido suavizado, ele ainda é meu irmão teimoso e arrogante.

 E só precisamos de olhos para ver o quanto ele tem sobre Qin Lang.

 Presumi que a pessoa que pagou pelo quarto de hotel deveria ser Qin Lang, mas meu irmão mais novo lhe ordenou com o queixo erguido: “Vá arranjar outro quarto, não fique no nosso caminho”.

 O jovem mestre Qin, que era uma combinação incompatível de um eu suave e encolhido, só teve tempo de protestar: “Também não vejo Xiao Chen há mais de vinte anos, não podemos recuperar os velhos tempos?”  antes de ser derrotado pelo olhar assassino do meu irmão.  Levantando as mãos em rendição, ele arrumou suas coisas e saiu.

 Não tendo dormido na mesma cama com meu irmão em tantos anos, nos sentimos um pouco desconfortáveis ​​deitados juntos sob a colcha macia e grossa, mas também estávamos felizes além da medida.

 É impossível terminar de falar sobre o que aconteceu em tanto tempo no espaço de uma noite, e uma vez que minha mente está sobrecarregada, fico um pouco confuso e confuso, sem saber por onde começar ou terminar, então, principalmente, mantive minha boca  fechar e escutá-lo em vez disso.  Quando ele pergunta, eu respondo, mas só depois de muito pensar para poder falar com clareza.

 Depois que a excitação inicial passou, meu irmão mais novo percebeu meu comportamento estranho, ele segurou meu rosto e me olhou seriamente nos olhos: “Irmão, há algo de errado com você?”

 “Ah, eu adoeci…” Minha resposta ambígua e evasiva: “Foi uma longa doença, então fiquei um pouco estúpido depois disso ……

 Eu também não sei por que, que senti a necessidade de defender Lu Feng.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)