7 de set. de 2022

Deja Vu - Capítulo 12

Capítulo 12 "NÃO SEJA DIFÍCIL"

 
 [⚠Comunicado!!!!⚠]

 Este capítulo contém cenas R18, por favor, seja sábio ao ler.


 EI!!!!  PEGUEI VOCÊ!!!!


 "P'Kin!!!"  Chamei seu nome sem perceber quando minha mão conseguiu agarrar seu braço.  

 "Ei, o que você está fazendo?"

 Ah, a expressão da pessoa que eu bloqueei ainda era legal, não se sentindo nem um pouco surpreso ou deprimido.  Isso me deixou desamparado por um tempo.

 "Isto….  Phi... Phi... entre...

 Uau….  o que diabos eu vou tentar dizer!!!

 "E por que você saiu nu?"  

 Hmm!!!... caramba!!!

 Quando me perguntaram assim, imediatamente percebi que estava nu.  Felizmente havia uma toalha enrolada na minha cintura e me senti um pouco aliviado, mas rapidamente soltei o braço de P'Kin e cobri meu peito automaticamente.  

 "Ei baixinho, por que você é tímido como um tolo, você é um homem e seu peito é liso, não há necessidade de encobrir assim", é isso, estou errado em encobrir 'meu peito'?  Vergonha ou não, não vou deixar os outros verem 'meu peito'.

 "Não estou envergonhado, apenas chocado.  Oh, eu estava prestes a perguntar o que Phi está fazendo aqui tão cedo?  Eu baixei minhas mãos do meu peito lentamente, então me aproximei da geladeira para tomar um copo de água.  Meus olhos se estreitaram, quando olhei para a mesa de jantar... havia um saco de comida sobre ela.

 "Eu vim para te ver."

 Eu levantei a garrafa de água e tomei um gole.  P'Kin não é normal, quando eu peguei ele colocando comida e colocando na mesa, ele ainda disse que me veria.

 "Encontre-me, o que há de errado?"

 "Sim, eu estava na minha bicicleta e por este beco, então eu vim ver você e queria tomar café com você."  

 "Vai chover muito em breve? Por que P'Kin de repente quer tomar café comigo?"  Tentei manter a calma, depois levantei os braços e os cruzei na frente do peito.

 "Eu disse que estava de passagem por aqui, e queria te contar uma coisa."

 "P'Kin, o que você quer dizer? Por que você tem que falar comigo tão cedo de manhã?"

 "Eu me pergunto, Ai'Sun tem incomodado você?"

 "Huh? P'Sun?!"

 Huh!?  O que há de errado com P'Sun?

 "Eu ouvi de Ai'Phu que Sun armou para você."

 "Não é assim, P'Sun é meu amigo de código sênior, e ele só quer me convidar para jantar."

 "Uh, maldita tradição!!! Eu te aviso, não se envolva com ele e não confie nele."

 Isso é uma ordem?

 "Não acredita como? Ele é meu amigo de código sênior."

 "Baixinho!!! Não seja teimoso, eu só estou te avisando, então você está bem."

 "Tudo bem?... então me diga o motivo? Por que não posso estar perto de P'Sun? Quão ruim ele é?"

 "Eu não posso te dizer, mas confie em mim, eu quero que você fique bem."

 Ah, ele me mandou ficar longe do P'Sun, mas não explica?

 "Então me desculpe, ele é meu amigo de código sênior, é impossível para mim ficar longe dele."  Eu balancei minha cabeça e respondi com firmeza, eu também não sou estupido se P'Sun não quis ser má comigo.  Eu pensei que para melhor ou para pior, era P'Phu quem deveria me avisar.

Mas P'Kin foi o único que eu nunca consegui entender, ele sempre mexeu comigo e aquele que uma vez me disse que eu não deveria gostar dele.  E agora ele não me permite estar perto de outras pessoas, embora não seja algo que realmente importe, mas é muito chato.  Não pense que ele pode brincar com meus sentimentos, ele não pode.

 "Baixinho! Por que você é tão teimoso?"

 Quando eu recusei, P'Kin pareceu mostrar um rosto frustrado.

 "Eu não sou teimoso, estou dizendo a verdade. P'Sun é meu amigo de código sênior, como posso evitá-lo?"

 "Então você quer estragar as coisas? Você entende o que estou dizendo, certo?"

 Ops... parece que esta muito chateado agora.  Este sênior parecia estar me ameaçando, um mau comportamento.

 "N... não, eu já te disse que ele é meu amigo de código, se Phi não tem mais nada para falar, é melhor eu voltar para o meu quarto."

 "Baixinho!!!!"

 "Uau!!!"  Eu não acertei, quando P'Kin me chamou com uma voz alta o suficiente, fiquei surpreso e imediatamente saí da cozinha, evitei rapidamente a mão estendida do demônio que estava prestes a me pegar.

 "Venha aqui!!! Não fuja."  P'Kin parecia 50% mais irritado do que antes, quando me viu fugindo dele.

 "Eu não fugi, mas eu... estou com dor de estômago, então preciso ir ao banheiro primeiro." Eu disse a ele enquanto me virava e corria para o meu quarto.

 Já que o poder das trevas atacará desta vez, então uso meu poder a toda velocidade para sair como se estivesse sendo perseguido por alguém.  

 Rapidamente corri para o meu quarto e rapidamente tranquei a porta.

 Ufa!!.....eu….. parabéns….  Huh!!!

 Dei um passo para trás e olhei para a porta com uma sensação de pancada.  Surpreendentemente, não houve batidas fortes na porta ou o som de alguém forçando a porta aberta.  E isso me faz pensar... é estranho.

 Tentei me aproximar da porta e colocar o lóbulo da minha orelha perto da porta... não houve nenhum som.

 Ei... Eu não posso acreditar que P'Kin me deixaria ir tão facilmente.

 Hmm… Eu também não serei tão fácil de ser enganado, ou P'Kin usará esse truque para me pegar facilmente?

 Eu realmente não posso acreditar e deveria ter mais cuidado.

 Eu me afastei e sentei na cama com meus olhos ainda na porta.  Cinco minutos se passaram e ainda não havia nada do lado de fora da sala, e dez minutos depois...

 Uau!!!  Eu bocejei, esperando para ver o que P'Kin faria quando conseguisse escapar para o quarto até adormecer.  Eu me pergunto o que P'Kin fez exatamente?  Ou ele desistiu de falar comigo?

 Hmm... mas mesmo que eu pense assim, tenho que ficar vigilante.  Olhei para o relógio e ainda eram seis horas da manhã, ainda havia tempo antes de começar minha prática de dança.  Porque eu estava com medo de que P'Kin ainda estivesse esperando por mim lá fora, então decidi fazer a coisa mais inteligente... dormir.

 Me deitei na cama e fiquei com preguiça de me vestir também.  Então eu dormi só de toalha, mas a toalha me deixou desconfortável, então eu abri e me enfiei no cobertor sem nada (completamente nua).  

 Sim, é normal um homem ficar nu em seu próprio quarto, não é?  Costumo fazê-lo porque é mais confortável assim e nunca tenho medo de ser atacado ou estuprado porque é um lugar seguro para se viver.  Mas se eu morasse em um dormitório como da primeira vez que morei nele, certamente não ousaria fazer algo assim.

O ar condicionado frio batendo no meu corpo nu debaixo do cobertor, além do meu corpo cansado das atividades de ontem, me fez adormecer rapidamente.  Espero que quando eu acordar mais tarde, P'Kin tenha ido embora daqui.

 Ah... mais uma vez sinto a sensação ao fazer amor novamente.

 Meu corpo foi levemente acariciado... a parte superior do meu peito foi apertada até eu sentir que estava sendo eletrocutada, meu pescoço estava inclinado e meus ombros estavam esmagados, dando arrepios por todo o meu corpo.  

 Sonho... estou sonhando de novo?  Estranhamente, esse sonho parecia mais suave como quando tive o primeiro sonho, quando sonhei que alguém me tocou pela primeira vez.  Ah….  Tinha um gosto muito bom.

 Este sonho foi muito estranho, parecia tão real que eu até me senti úmido quando algo macio tocou o topo do meu peito, e quando senti o frio por todo o meu corpo, parecia tão vívido... muito vívido como real.

 "Ah!!!"  Eu gemi porque esse sentimento era difícil de suportar.  Tentei abrir os olhos, porque me sentia meio sonhando e meio acordado, então optei por acordar.  Caso contrário, definitivamente terei que me levantar para lavar esses lençóis novamente.

 Pesado!!!  Abri os olhos o mais forte que pude.  Mas por que essa sensação não quer ir embora também?

 Ou….

 Eu coloquei minha cabeça para fora para ver minha parte inferior do corpo….  E parece claro!!!  Muito claro!!!  Porra!!!  P'Kin!!!  Ei!!!  

 Depois que voltei a mim, imediatamente levantei a cabeça e vi o que estava acontecendo com meu peito.  Mesmo que meu corpo estivesse quente e excitado, minha raiva foi ainda maior quando vi aquele bastardo me assediando.  

 "P'Kin!!! Vá embora!!! Afaste-se de mim, woi!!!"

 "Shh... Não grite."  P'Kin levantou o rosto com uma expressão fria como se não se sentisse culpado, mas veja o que ele fez, 'meu peito' estava molhado e um pouco dolorido da mordida, ainda não sinto que ele estava errado ?  Caramba!!!

 "O que Phi fez comigo?"  Eu gritei e tentei empurrar o corpo do P'kin para fora do meu.  Mas em vez de ele se esquivar, ele agarrou meu braço e o colocou sobre minha cabeça, então ele me trancou para que eu não pudesse me mover.

 "Por que parar? Você gostou, não é?"  

 "Gostando do quê?! Phi me assediou, Phi me estuprou, vou denunciar Phi mais tarde!!!"

 "Oh, antes de você me denunciar, vamos seguir em frente primeiro."  

 "Oiiiiiih!!!..... P'Kin, seu bastardo!!!... Oops...mmmm...mmmmm."

 Uh... ele apenas manteve minha boca fechada, sem me ouvir.  Que babaca!!!

 Quando atacado com beijos pesados, não pude fazer nada.  Meu corpo, que estava excitado desde antes de dormir, agora fazia minha mente lógica desaparecer.

 Ah… por que P'Kin e eu chegamos a esse estágio?  P'Kin é realmente a pessoa do meu sonho?  Mas ainda não tenho certeza.  Porque naquele sonho, depois de acordar da terra dos sonhos, só senti felicidade.  Mas o incidente antes 'aquele incidente', eu não me lembro de nada... talvez um sentimento que eu possa imaginar.

 Mas a imagem não podia ser comparada à realidade, o toque boca a boca, língua a língua fez meu corpo quase desaparecer.

É bom, talvez seja porque quem me beijou foi P'Kin.  Eu gosto dele, então talvez eu seja facilmente influenciado por seus encantos.  Tentei mover minha boca para seguir seus movimentos, e quando fiz isso, a mão de P'Kin que originalmente estava segurando a minha, agora se virou para acariciar minha mão como se estivesse me estimulando.

 Eu não sei quanto tempo nos beijamos, mas parecia tempo suficiente.  porque P'Kin parecia me dar uma chance de respirar e substituir seus beijos em minhas bochechas e orelhas.  No entanto, não demorou muito para ele fechar minha boca novamente com força.

 Ele é muito bom em beijar... ou talvez eu não seja bom em beijar?  No entanto, isso me fez sentir tão feliz, que eu não queria que isso acabasse.  E continuarei a desfrutar da sensação deste beijo se o meio do meu corpo não for tocado por ele.

 "Ah!!!  Phi... o que Phi está fazendo?  solte…"  Tentei soltar a mão de P'Kin nessa parte, porque essa parte é muito sensível para mim.  E também por causa do sonho da noite passada, essa parte sensível acordou e agora está ficando mais sensível devido às ações de P'Kin.  Quando tocado por ele, senti como se estivesse latejando, como se eu quisesse morrer.  

 “Sssstt….  garotinho, acalme-se... você não se mexar muito."  

 Uh… aquele tom de voz de novo, como se estivesse me provocando, ele fez uma voz doce e gentil dizendo a palavra garotinho, chega!!!  Ele pensou que eu ficaria tentado????  

 Uh... essas mãos agora estão segurando minha metade inferior com mais força e agora ele está movendo-as para cima e para baixo, e eu só posso deitar impotente tentando segurar os gemidos que vão sair da minha boca.

 "Geme... não segure sua voz."

 Louco!!!  Como eu poderia suportar isso, apenas ficar deitado sem fazer nada e deixar alguém tocar minha metade inferior já estava me envergonhando a ponto de morrer.  

 Quando eu ainda estava teimoso ao morder meu lábio inferior, P'Kin aproximou seu rosto para me beijar, ele me esmagou em um movimento que combinava com o movimento de sua mão que ainda estava trabalhando na minha metade inferior, me fazendo quase querer morrer .  Ele se move tão rápido que me faz voar alto.  Meu cérebro está vazio, há um sentimento de desespero misturado com alegria.  Minhas emoções estão aumentando agora, então quando P'Kin largou o beijo, eu soltei uma voz alta, esquecendo de mim mesmo.

 "Ah... gh... ah... aaa..."  quanto mais eu gemia, mais rápido a mão se movia para que me levasse rapidamente ao Nirvana.  E ao mesmo tempo sua boca parou de me esmagar e passou a pulverizar o topo do meu peito sem parar.

 No final, não consegui conter a sensação, então gemi alto uma última vez, antes de ter uma grande explosão.

 Uh!!!!!  A sensação de alívio porque veio o 'clímax' que fez meu corpo tremer.  Lágrimas brotaram em meus olhos, meu corpo ficou mole, mas em um estado fraco eu tentei levantar minhas mãos para cobrir meu rosto.  

 O corpo quente acima de mim agora está abraçando e beijando o topo da minha cabeça, meu corpo que estava tremendo agora está lentamente começando a voltar ao normal, mas não ouso tirar as mãos do meu rosto.  Em pouco tempo, senti uma sensação de frio entre minhas pernas, descobri que P'Kin estava limpando meu traseiro bagunçado.  Eu queria dizer a ele para não fazer isso, mas eu estava muito envergonhado para falar.

 Por um momento, eu vi P'Kin como se estivesse saindo da cama, antes de colocar minhas calças.  Eu me sinto tão envergonhado.

 "Baixinho... você está chorando?"

 Eu… eu chorei.

 "Baixinho... Calma, tira as mãos antes de falar."

 Tirar?  Não me atrevo a tirar minhas mãos!!!

“Ei... baixinho, não chore, me desculpe na," minha cama quase balançou quando P'Kin me puxou com as duas mãos então eu levantei da cama e P'Kin imediatamente me pegou em seus braços, até Eu caí bem em seu peito.

 "Levante as mãos, não seja tímido.  Pare de chorar agora, está tudo bem."

 Está tudo bem minha bunda, perdi minha 'inocência' em suas mãos.  

 “Ei... Solta a mão, se soltar a mão eu te levo de bicicleta para um lugar secreto, é um lugar muito bonito.  Eu também nunca levei ninguém lá, se você parar de chorar, eu prometo te levar lá."

 Levar para um passeio de bicicleta!!  Levar para um lugar secreto!!  Oh, eu quero ir lá, agora minhas lágrimas pararam de fluir e minha vergonha se foi.

 "Sério?  Phi prometeu me levar?  Eu lentamente soltei minhas mãos no meu rosto, eu também tentei soltar os braços de P'Kin, mas ele abraçou minha cintura com força e se recusou a me soltar.  

 Desgraçado!!!  Mesmo que eu estivesse de calça, mas lembro que não estava de top, e pensei que ficaria bem sem camisa ou nada, porque olhe só o que aconteceu comigo agora, não vou mais confiar nele . .

 "Não se mexa."

 "Oh, você tem que calar a boca e deixar você me abraçar de qualquer maneira?"

 "Fale primeiro," P'Kin disse em um tom sério, eu vou falar sério também, porque eu me pergunto que desculpa Phi vai me dar depois que ele fizer isso comigo.

 “Sim, vamos conversar, eu me pergunto por que você fez isso comigo?  Eu não quero ouvir desculpas, assim como quando P'Kin me beijou naquela época."

 Imediatamente falei com franqueza, em meu coração ainda tinha esperança de que ele também me quisesse com base no que ele havia feito comigo hoje.  Também sobre aqueles beijos, abraços e carícias, não consigo pensar em mais nada."

 “Porque você é teimoso.”

 "Isso não tem nada a ver com isso, não mude de assunto."

 "Relaxa, eu não mudei de assunto, eu fiz isso porque você era teimoso."

 “Teimoso, teimoso o quê?  Por que você está brincando com meus sentimentos?  Você está trabalhando em mim?”

 "Eu... porque você dorme nu."  

 Agora!!!  O tema do bate-papo foi levado ao mar novamente!!

 “Não fale como um gato comigo agora, eu durmo nu no meu quarto, e o quarto está bem trancado.  Não tenho intenção de flertar com alguém em um lugar bem fechado como este.”

 “Oh, você sabe, eu posso abrir aquela porta.  Se você não quer que eu entre, por que não troca a fechadura?"

 "Uau!!!  Isso não tem nada a ver com isso.  Como eu saberia que Phi poderia desbloqueá-lo?”

 "Que eu acho que você está me provocando, a culpa é sua, por que você está dormindo nu?"

 "Não dê desculpas, se Phi me vê dormindo nu, não há necessidade de acenar para mim assim."

 “Sim, é porque você é teimoso.  Sorte que eu fiz isso com você, se fosse outra pessoa eu não sei o que teria acontecido com você."

 “Oh, devo agradecer Phi por me assediar?”

 "Eu... obrigado."

 “Pi-Kin!!!!”

 Oh, meu cérebro está prestes a explodir.

 "Sim, para ser honesto, se você não fosse teimoso e fizesse o que eu disse, eu não teria feito isso com você."

 "Phi não me explicou, tente Phi me dizer primeiro, eu sou um humano, não um animal de estimação, então eu posso obedecer você se houver uma razão."

 "Oh, certo?  Você é um cachorrinho para mim.”

 "Maldito P'Kin!! Eu não sou um cachorro!!!"

 Se eu fosse um cachorro, com certeza morderia a sua bunda.  Soltei seus braços, em seguida, empurrei-o com força, deixei-o deitar para que eu pudesse olhar sua costa.  Eu não sou um filhote, mas sou uma raça Rottweiler.

 "Ah... baixinho, cale a boca. Meus pés doem."

 baixinho de novo?  Quando P'Kin quiser de mim, ele definitivamente vai me chamar de baixinho.

 Quando eu enfraqueci um pouco, P'Kin conseguiu me levantar em seu colo, então deslocou a mão para apertar minha bunda.

 Uau!!!  Eu imediatamente gritei e me rebelei novamente, não mexa com minha bunda.

 "P'Kin, não toque nisso!!!"

 "Ah, baixinho... eu não fiz nada, então fique quieto."

 P'Kin me carregou para deitar na cama, e me segurou novamente.  Além disso, ele abaixou a cabeça tão perto do meu rosto que me fez querer dormir para sempre.

 "Bom menino, vá rapidamente tomar um banho. Eu vou esperar lá fora, se você ainda estiver na cama, eu vou comer você ao invés do meu café da manhã, entendeu?"  

 Nossa... o que você quer comer???

P'Kin disse enquanto soltava sua mão do meu corpo.  Ufa….  Fiquei aliviado, mas o que essas palavras realmente significavam?  Estou confuso…

 "Se demorar para ir ao banheiro, eu entro também. E não posso garantir sua segurança."

 Quando ouvi o aviso, me levantei e corri para o banheiro.  Meu coração batia muito rápido.

 O que aconteceu comigo hoje é uma loucura, eu não entendo nada de P'Kin.  Nem suas ações nem suas palavras, nem eu mesmo entendia por que gostava tanto de uma pessoa assim.  E o mais importante, cada toque que P'Kin fez, nem um centímetro, me fez sentir nojo.

 Mesmo que eu gritasse para amaldiçoá-lo, mas não havia como negar que o toque de P'Kin me fez sentir muito melhor….  Isso é tão assustador.


¤¤¤¤¤

Tomei um longo banho, tentando apagar os rastros que P'Kin havia deixado em meu corpo.  Mas é tão difícil, o toque é tão real e ainda posso sentir.  Só de pensar nisso me senti como se tivesse sido eletrocutado.

 Saí do banheiro me sentindo paranóico, com medo de que P'Kin ainda estivesse no quarto.  Mas parece que P'Kin cumpriu bem sua promessa, ele disse que esperaria do lado de fora.  Mas….  Há um objeto estranho que nunca esteve neste quarto antes, eu me aproximei da minha cama e o que diabos é isso?

 Aproximei-me para pegá-lo e fiquei atordoado.  Calças... essas são as calças que P'Kin me deu ontem.  Mas essas calças são de tipos e cores diferentes, tem umas dez calças aqui, e cada uma tem uma marca famosa e deve ser bem cara.  

Peguei a grande camisa vermelha de P'Kin e as calças cinza escuro que P'Kin me deu ontem da pilha de roupas perto da cama.  Bem, se eu ainda teimosamente não usar calças e ainda usar shorts, não sei o que acontecerá a seguir.

 Depois de me vestir, me olhei no espelho e já estava arrumado.  Normalmente eu nunca uso roupas com cores vivas assim, mas roupas de graça, por mais brilhantes que sejam, eu tenho que usá-las.  Felizmente, meu tom de pele é claro, então usar vermelho assim não ficaria ruim.  Mmm... parecia legal, então eu saí da sala confiante.  

 P'Kin cumpriu sua promessa, ele me esperou do lado de fora e se sentou no sofá.  Quando eu saí, ele se virou para mim em um movimento rápido.

 "Tire a sujeira e lave também? Por que demorou tanto?"  

 Ah… a boca dele é tão picante…

 "Não, eu limpei meu corpo da saliva de outras pessoas, não sei se há uma infecção louca ou não."  

 "Sua boca é picante também, então por que você tem que se vestir assim todos os dias?"

 "Uau, essas são suas roupas Phi. E também por que você trouxe tantas calças? Vá pegar as calças de volta, eu vou pegar duas delas. E me diga quanto custa, eu vou pagar por isso. não quero mais pegar suas coisas de graça."

 "Se não quiser usar, é só fazer um trapo. Já comprei, é impossível devolver. E também não posso usar."  

 "E por que você está comprando tanto? Phi enlouqueceu? Pare de me comprar qualquer coisa. Se você quer que eu não goste de Phi, então não faça nada assim de novo." Eu me senti frustrado e com raiva.

 "É... eu não quero que você goste de mim. Mas espere! Não fique com raiva, sente-se e fale comigo gentilmente."  P'Kin puxou meu braço para que eu me sentasse ao lado dele.  Ele disse aquelas linhas com sua expressão fria, isso me fez querer dar um soco na cara dele.  

 "Se Phi não quer que eu goste de você, por que Phi faria algo assim? Por que você fez isso comigo? Você me confunde."

 Eu realmente sinto que P'Kin está realmente brincando com meus sentimentos, ele me faz bem, me beija, me abraça, até me acaricia, mas ele me proíbe de gostar dele.

 "Eu... eu simplesmente não consigo explicar direito, mas acredite em mim, eu só quero cuidar de você."

 "Para quê? O irmão de P'Kin não está em casa? Ou P'Kin não tem calor? Então Phi quer cuidar de mim como irmã?"

 "Talvez sim, eu sou filho único, moro sozinho sem pais, meus pais separados, então me falta calor."

 Oh .. é como um drama.

"Phi não precisa agir como uma pessoa triste assim, não vou sentir pena.  Então, concluindo, Phi só pensa em mim como uma irmãzinha, certo?"

 Desta vez P'Kin não respondeu à minha pergunta.  E não tenho o poder de ler a mente de outras pessoas, então considero o silêncio dele como uma resposta 'sim'.

 "Então eu vou pensar em Phi como meu irmão também. Mas um Phi-Nong não se beijaria, e nunca faria algo como Phi fez comigo hoje."  

 "Isso é verdade?"

 "Sim, é verdade. Então, se Phi insiste em dizer que Phi só pensa em mim como uma irmã, então de agora em diante não brinque mais comigo."

 "Se você não fosse teimoso, eu não teria feito isso."  

 "Uau, isso não tem nada a ver com 'teimosia'."

 "Isso... eu só vou prometer, se você não for teimoso, então eu não farei nada."

 "P'KIN!!!!"

 "Pare de gritar e se apresse e coma. Comprei muitos ovos hoje, estou aquecendo-os, então espere e coma."

 "Não!! Phi tem que me prometer que Phi não vai brincar com meus sentimentos de novo?"

 "Por que você ainda é teimoso, afinal?"

 "Huh... Ok... não..."  Estou entediado comigo mesmo, não sei por que, mas quando P'Kin tem uma expressão séria, nem sempre ouso lutar contra isso.

 "Então vamos comer," sua voz soava muito assustadora.

 "Woah... ovos fritos, parece muito bom."

 No final, tive que tomar café da manhã junto com P'Kin.  Eu sinto vontade de chorar... então, o que eu deveria realmente fazer com ele?

 Concluindo, se eu não quero que ele brinque com meus sentimentos, tenho que ser um bom menino, certo?

 Mas se eu quero ser 'perseguido' por ele, então eu só preciso ser teimoso.  

 Ah, isso é loucura….  Desculpe por pensar demais, todo mundo sabe que estou pensando sujo junto com P'Kin.

Concluindo novamente, que eu pensei que P'Kin veio de um museu raro.  Seu rosto frio e pensamentos não têm lógica alguma.  Especialmente, ele pode fazer o que quiser sozinho.  Então ela me disse que não tinha família, seus pais se separaram e ela não tinha irmãos e estava muito sozinho com sua triste atuação inventado.

 É possível que P'Kin não consiga expressar seus próprios sentimentos?  Tudo parecia muito estranho.

 Suspiro... pensando nisso, sinto pena de P'Kin, mas essa pena é pena de mim mesmo.

 Não posso deixar de gostar, não posso ser teimoso sobre isso.  Se continuar assim, terei que pensar mais profundamente, porque finalmente percebi uma coisa.  Se eu continuar sendo teimoso assim, vai me machucar ainda mais.  Porque estava claro que P'Kin não queria que eu gostasse dele, e isso significava que eu não seria capaz de desenvolver nosso relacionamento em um namorado ou um casal.  

 Sorte que eu só gosto de P'Kin e não me transformei em amor.  Eu tenho que fortalecer meu coração e cuidar do meu próprio coração.  Se eu tenho que amar alguém, então eu tenho que amar alguém que vai me amar também.  Talvez P'Phu….  Ou pode ser outra pessoa, não sei.  Eu só tenho que esperar e esperar por isso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)