7 de set. de 2022

Deja Vu - Capítulo 13

 Capítulo 13 "Em um relacionamento"


 Esta manhã de domingo, depois da bagunça do P'Kin, tomamos café da manhã juntos na mesa de jantar.  Não há mais conversa entre nós, é como uma perda de tempo, mas como há comida grátis e nenhuma ação de P'Kin que me irrita, então não me importo.  

 Além do café da manhã ser muito bom.  Tem um egg balado e uma baguete vietnamita[1] que não sei de onde ele tirou.  Só sei que baguetes só se vendem em lojas de Phuket, meu pai uma vez me levou para comer lá, mas não lembro se é gostoso ou não.  No entanto, esta baguete comprada pela P'KIn é muito saborosa.  Depois de terminar o café da manhã, P'Kin saiu imediatamente sem se despedir ou sem me dar mais explicações, ou prometendo não fazer isso comigo novamente.

 Pensando em P'Kin, ele é um tipo de pessoa imprevisível, então decidi não pensar mais nisso.  Quando P'Kin foi embora, também corri para a universidade de bicicleta para praticar dança.  Honestamente, eu realmente me sinto preguiçoso, sortudo hoje eu tenho um dia de folga.  Então, quando eu terminar de dançar, vou voltar a dormir ou assistir Netflix até meus olhos doerem.  Na semana passada, assisti a série real por dezenas de episódios sem parar.

 A prática de hoje não é tão difícil quanto ontem, a coreografia também é muito fácil de memorizar.  Depois disso, praticamos a posição de andar no palco.  No próximo sábado, é a gravação do vídeo VTR.  Parece que vou ter que trabalhar mais para isso, não sei se vale a recompensa de 20.000 Bath que eu quero.  Agora estou realmente me esforçando muito, se eu não conseguir essa posição (Universidade da Lua) eu definitivamente vou bater minha cabeça na parede da sala.

 Esta tarde, enquanto almoçava com Yong, alguém colocou uma grande xícara de café na minha frente.  Café e xícara com a mesma marca de ontem.

 OMG!! .... isso é como Dejavu sem sonhos.

 "Baixinho, eu trouxe um café para você."  Virei-me para a pessoa que me entregou o café e encontrei P'Sun carregando a mesma comida de ontem.

 "Oh, obrigado Phi."  Tomei o café com um sorriso irônico.  Esta manhã P'Kin me avisou para não ter mais contato com P'Sun.  

 Uh… esse pedido de novo, então o que devo fazer?

 Mas felizmente hoje eu não me sentei sozinho, lá estava Yong sentado ao meu lado.  Então eu não estou sozinho com P'Sun.

 "Sawadikha P'Sun. Phi é um amigo sênior de código, certo?"  Yong perguntou confiante enquanto dava um wai a P'Sun.

 “Sim, Nong Yong, certo?  Eu também comprei café para você, por favor, aceite.”

Ah, eu ouvi, e me deu arrepios.  É como se ele estivesse seduzindo alguém.

 “Opa, obrigado.  Eu invejo Thai que tem um amigo de código sênior muito bom como Phi.”  Yong recebeu café de P'Sun e logo o bebeu com um rosto que não podia ser separado de um sorriso.

 "Ah, não realmente.  Nong Yong também deve ter um sênior de código que seja melhor que eu.”

 “Espero que sim, tudo bem, Phi vai falar com Thai?  Então eu vou ao banheiro primeiro.  Oh, Thai, você acabou de comer?  Vou jogar fora o seu desperdício de comida também."  Yong se levantou, pegou minha lancheira também e jogou no lixo.

 Um dos meus amigos é muito compreensivo.

 "Yong é tão doce, você não gosta dele?"  quando Yong saiu, P'Sun me perguntou em voz baixa.

 “Sim Phi, Yong é tão doce.  Mas ele é mais assertivo do que eu, então ele não pode gostar de mim ", eu respondi honestamente, considero Yong como meu melhor amigo para mim.

 "Então, que tipo de pessoa você gosta?"  

 Parei por um momento antes de levantar minha xícara de café e tomar um gole.

 “Eu não tenho nenhuma especificação Phi especial.  Talvez devêssemos continuar conversando, se nos dermos bem, talvez nos tornemos amantes.”  

 “Mmm….  Então, devo continuar falando com você, baixinho?”

 "Huh!!  COF cof!!!"  Engasguei quando senti que ele estava me provocando.

 "Ha ha ha….  Não se surpreenda, quero estar perto de você porque somos amigos de código certo?  Então temos que nos conhecer melhor."

 “Ah... khrab,” espero que as palavras de P'Sun não sejam uma piada.

 “Ah, naquela época você tinha um encontro com Ai'Phu, vocês dois eram muito próximos?  Parece que vocês dois estão mais próximos do que eu imaginava.”

 "Sim, P'Phu me ajudou muito, e o mais importante ele é o chefe de onde eu trabalho."

 Eu realmente não sei o que aconteceu entre P'Phu, P'Kin e P'Sun.  Eles ofenderam um ao outro, e eu tive que interceder por eles, e isso foi muito difícil para mim.

 “Bem, da próxima vez, se você precisar de alguma coisa, apenas me diga.  Estou disposto a ajudá-lo, e também estou pedindo permissão para poder ver e conversar com você com mais frequência, devemos estar mais próximos de qualquer maneira, certo?”

 Encontram-se frequentemente?  Sim, P'Kin definitivamente vai cortar minha cabeça.  

 “Sim, eu me pergunto por que Phi tem que pedir minha permissão.  Somos seniores e juniores, então é natural que sejamos próximos, certo?”  Eu disse novamente, e também somos amigos de código sênior e júnior, então não é errado se estivermos próximos.

 "Então o que é esta noite ......"

 “Thai, vamos voltar ao treino,” antes que P'Sun pudesse terminar sua frase, a voz de Yong interrompeu nossa conversa... um golpe de sorte para mim.  Então eu não preciso ir jantar com P'Sun, apenas pense se Yong não me ligar primeiro.  P'Kin me avisou esta manhã, não sei o que acontecerá se eu for com ele.

 “Ok khrab!!!”  Respondi com uma voz 50% mais entusiasmada que o normal.

 "Então, eu vou treinar primeiro, Phi."  Virei-me para P'Sun antes de me levantar e caminhar em direção a Yong.

“Espere um minuto!!!"

 Grrrrr... porque minha mão foi puxada com muita força, eu finalmente balancei um pouco mais perto de P'Sun, sorte que eu imediatamente me segurei, então me levantei e me afastei dele.

 "O que há de errado Phi?  Os outros estão esperando por mim."

 P'Sun me deu um olhar estranho antes de rir levemente.

 "Está tudo bem, eu só queria dizer que nos encontraremos novamente."

 "Sim", por algum motivo meu coração estava batendo rápido.  Sentindo-se mal ao ver o sorriso nos lábios de P'Sun.  Mas quando eu quis me virar, minha mão foi puxada novamente.

 "Espere!!!"

 Oh….  o que mais está lá?

 "Caranguejo?"

 “Phi só queria avisá-lo, cubra seu pescoço corretamente.  Muitas marcas vermelhas lá, eu não esperava que Ai'Phu ousasse fazer isso com você."

 "EU……"

 "Ei... Phi só queria dizer, vamos nos encontrar de novo."

 Desta vez, P'Sun realmente me soltou, depois de andar um pouco de distância dele eu imediatamente ajustei minha gola.  Ouvir P'Sun dizer isso, então ele pensou que P'Phu e eu... AGH!!!... Lembrando daquele incidente novamente, eu sinto vontade de chutar P'Kin na cara.  Ele deixou marcas por todo o meu corpo, estou tão envergonhado…..

 Depois que P'Sun saiu, continuei a praticar dança.  Continuei praticando e praticando como se temesse que essa prática acabasse logo.  Honestamente, o que eu tenho medo é que P'Sun espere por mim na frente do salão e me peça para sair para jantar.  Mas a prática de dança finalmente acabou, e eu escolhi escapar voltando pela porta dos fundos, esperando poder escapar dela.

 Posso ser um covarde, mas não quero me colocar no meio do conflito deles.  Não sei o quê, minha vida já é difícil o suficiente, estou tentando encontrar uma maneira de sustentar a mim e minha família.  O fato é que se eles não vierem até mim, eu também não me intrometerei em seus negócios.  Todo esse tempo, ter aguentado até aqui sozinha me fez quase querer morrer.  Então, por favor, não me faça mais uma dor de cabeça.

                          ¤¤¤¤¤¤¤

Depois de sair do corredor, me senti um pouco aliviado, mas ainda tinha que estar vigilante.  Então olhei em todas as direções e depois de me sentir seguro, imediatamente caminhei em direção ao estacionamento da minha bicicleta.  No entanto, ainda tenho que ter cuidado.

 Destranquei minha moto em alta velocidade, e fiquei surpreso que meu corpo saltou ao som da nuca, bem perto.

 "Por que você quer correr para casa, hein?"

 Oiiiiii….  Meu coração estava batendo muito forte de surpresa.

 "P'Sun?  Quando você virá aqui?  Eu não ouvi ninguém vindo para esta área?”

 “Khrab sou eu, você está de folga hoje à noite, certo?  Faça sua escolha", disse P'Sol com um rosto alegre, um sorriso gravado em seu rosto.

 "Ha... ha, faça sua escolha?"

 Ah, além disso, alguém me ajude.

 “Hahaha… não há necessidade de ficar tão nervoso.  ‘Faça sua escolha’ significa pedir comida para jantarmos como amigos.”

 "Ah... isso, eu..."

 “Você não tem um encontro com Ai'Phu, tem?”  P'Sun interrompeu minhas palavras com um sorriso, mas de alguma forma senti algo estranho.

“Na verdade não, hum... então o que Phi quer dizer, eu posso pedir qualquer comida que eu quiser comer?”

 “Sim, eu já disse que te traria uma refeição, então não importa o quão caro seja.”

 "Então eu…….."

                          ******

 "COF cof!!!"

 "P'Sun... você está bem?"  Perguntei a ele quando vi seu rosto corado depois de beber o molho de curry amarelo, e imediatamente tomou um copo de água porque ele não suportava o sabor picante.  

 “Ok... oh, isso é tão picante.  O molho não é vermelho, mas por que é assim?  Ele continuou a beber água avidamente para se livrar do tempero.  Eu secretamente ri dele em meu coração, mas ver seu rosto vermelho me fez sentir pena.

 “Desculpe, eu não sabia que Phi não pode comer picante, e Phi não me disse antes.  O sabor picante aqui vem do pimentão amarelo, então não é vermelho.  Phi nunca comeu comida do sul antes?

 "Sim, eu já comi curry de rim de peixe antes, mas não foi tão ruim assim."

 “Ah, na verdade o curry de rim de peixe é muito picante.  Mas talvez também dependa do restaurante, cada nível de tempero é diferente.  É melhor Phi comer isso, folhas de liang fritas com ovo frito, não é picante."

 "Oh sim."

 Olhei com pena para um homem cujo rosto agora estava vermelho e suado, sentindo-me um pouco culpado.  Porque P'Sun me deixou escolher o restaurante, e eu o escolhi sem perguntar se ele concordava ou não.  Além disso, não há muitas lojas de comida neste beco, e geralmente eu compro comida nesta loja para comer, e também geralmente vou dividir um saco para comer por três vezes porque é muito picante.

 Levei P'Sun para comer neste restaurante não sem razão, a primeira razão, porque este restaurante é um restaurante sem telhado ou muito aberto.  Eu não sei o que P'Sun vai fazer comigo mais tarde, então eu tenho que ter cuidado.  Segundo, porque este restaurante fica muito perto da taverna do P'Phu, então depois que eu terminar de comer, vou voltar imediatamente para a taverna e descansar imediatamente em paz.  Estou cansado de treinar e só quero dormir e não ir a lugar nenhum e com ninguém.  

Por causa da comida picante, P'Sun não fala muito comigo.  Depois de terminar de comer, ele me levou para a loja de P'Phu porque ele estacionou seu carro bem longe do restaurante.

 "Você vai me deixar ver seu quarto? Eu quero saber como Ai'Phu cuida de você. Se o lugar não for bom, eu vou encontrar outro lugar para você."

 Uh, P'Sun quer ver meu quarto também?  Ele realmente quer cuidar de mim?

 "O lugar é muito confortável Phi, muitas coisas eu posso usar. É muito melhor do que os dormitórios, então Phi não precisa ir vê-lo."

 "Ah... Graças a Deus por isso. Normalmente os quartos da kitnet, só podem ser ocupados por amigos íntimos. Nunca, um funcionário pode entrar, se houver essa pessoa é muito especial."

 "Não é assim, eu também tenho que cuidar da loja em vez disso. Eu tenho lutado economicamente, então ele me ajudou como um bom veterano."

 "Eu realmente quero ajudar. Eu também tenho um emprego e um lugar para morar para você, a renda também é muito melhor com a garantia de que você é meu amigo de código júnior. N'Thai, se você recusar minha ajuda porque não Se me sentir bem com Ai'Phu, falarei com ele pessoalmente."

"Não deveria!!!"

 Woah, hoje vai ser como ontem, P'Phu chegou...

 "Ei, estou falando com meu amigo júnior de código, você não sabe?"  Quando P'Phu interrompeu nossa conversa, P'Sun imediatamente mudou sua expressão e falou em um tom que parecia estar pronto para a batalha.

 "N'Thai é meu empregado da loja e ele também é meu calouro. Então é natural que um chefe se preocupe com seus empregados? E eu também quero algo bom para meus calouros, então não posso interferir?"

 "Algo bom como o que você quer dizer? Não pense que eu não sei o seu propósito", disse P'Sun com um sorriso.

 "Huh? O que você está pensando? Alguém como eu pode não ser capaz de fazer nada? Eu não sou tão bom em esconder coisas quanto você."

 "Oh, o que você acha que eu estou escondendo? Por que você está fazendo tanta gentileza com ele, se você não quer dizer mais nada, por favor me diga?"

 "Ah é claro que eu quero conhecer N'Thai ainda mais, eu quero o melhor para ele. E eu gosto dele, não tenho mais nada a esconder de você."

 OH MEU DEUS!!!  P'Phu disse que gosta de mim.

 "Bom... Muito bom. Droga, pessoas que nunca se pareciam com um homem antes estão agindo como um homem. Isso é muito engraçado."

 "Suas piadas não vão funcionar para mim, a coisa que eu gosto sobre N'Thai não é porque ele é um homem ou uma mulher, mas eu gosto dele porque ele é um garoto muito bom. Eu gosto dele não que seja sobre sexo."

 P'Phu explicou em uma voz baixa, mas clara.  Ele não vacilou nem um pouco e foi um pouco arrogante.  Na verdade eu também posso ser um mediador, mas em vez disso estou como um diretor que está fazendo um filme, estou no meio dos dois idosos que parecem estar emitindo raios laser para atacar um ao outro.

 "Tudo bem, eu também quero te dizer uma coisa, que eu também gosto de N'Thai. E agora eu sou seu colega de código sênior, então eu tenho o direito de cuidar dele também."

 Ah… eu quero ir, por que me sinto tão linda como a Rapunzel agora?  Eu posso ver meu cabelo um pouco mais comprido agora, caramba!!

 "Hah, certo!! Estou lhe dizendo, agora N'Thai e eu estamos em um relacionamento, embora ainda não sejamos amantes. Pelo menos, não como alguém que usa o código amigo como desculpa para se aproximar dele ."

 "O quê!!! É verdade que vocês dois estão em um relacionamento? N'Thai, isso não é verdade, é? Diga-me, não tenha medo."  P'Sun não necessariamente acreditou, então ele me pediu para confirmar.

 "Hum, isso..." Olhei para P'Phu que ainda estava olhando para mim calmamente.

 Uh… como devo explicar isso, caramba!!  Mas quando vi os olhos de P'Phu, decidi seguir o jogo?.  Porque eu confio nele, e claro que eu confio mais em P'Phu do que em P'Sun.

"Isto….  certo, não muito tempo atrás nós éramos próximos", eu finalmente decidi responder. Então eu olhei para P'Sun com um olhar culpado, havia surpresa e decepção em sua expressão. Seus olhos pareciam vazios, mas ele está realmente interessado em mim? Não é que acabamos de nos encontrar por dois dias.

 "Bom... Muito bom. Obrigado por ser honesto, então posso considerar isso. Então, é melhor eu ir agora."

 Por alguma razão, eu sinto que P'Sun está deixando isso acontecer facilmente.  E eu apenas o ouvi dizer adeus, então ele se virou e caminhou em direção ao estacionamento onde seu carro estava estacionado lá.  Ainda estou um pouco chocado, então só posso coçar a cabeça e olhar para P'Phu sem jeito.

 Ei, o que devo fazer agora?  Você tem que fingir estar doente para escapar?

 "Ei... olhe para o seu rosto, não há necessidade de se estressar assim. Venha, vamos conversar lá dentro."

 P'Phu ainda estava calmo, como se tivesse falado com o vento em vez de P'Sun.  Pensando bem, acredito que P'Phu tem motivos suficientes para fazê-lo, e eu também não deveria interferir em seus assuntos.

 Segui P'Phu até a taverna, ele ainda parecia calmo, além de ver seu rosto bonito, atraente e gentil me fez pensar novamente.  Ele gosta de mim talvez por causa do sonho, mas a julgar por sua aparência, acho que P'Phu é uma pessoa difícil de alcançar.  Na minha opinião, a pessoa que será a parceira de P'Phu é uma pessoa parecida com uma princesa.  Uma pessoa comum como eu realmente não o merece.

 "Sente-se, não há necessidade de ficar tão tenso."

 Bem, como posso não estar tenso?  A situação me deixou um pouco estressado, respirei fundo e me sentei no sofá devagar.

 "Você ficou com raiva, quando eu disse isso para Ai'Sun?"  Sentamos no mesmo sofá e P'Phu abriu a conversa.

 "Ah, não. Tenho certeza de que P'Phu tem motivos para mentir assim."

 "Mmm... o que devo dizer? Mas eu quero dizer isso. Você disse que o que eu disse era mentira, na verdade eu não estou mentindo."

 "Ah... P'Phu... eu..."

 Ah, de alguma forma eu senti que ele ia me dizer o que estava em seu coração... ou eu adivinhei errado?

 "Eu sei que N'Thai não tem sentimentos por mim. Mas eu realmente gosto de N'Thai, e acredito que tenho a capacidade de trazer N'Thai para mais perto de mim."  

 No final, ele me contou seus sentimentos, então quase fiquei sem palavras.  Todo esse tempo eu secretamente pensei que se P'Phu gostasse de mim, eu também me abriria para ele.  Mesmo não gostando dele ainda, mas quero dar uma chance a ele, para saber se posso gostar dele ou não.  Enquanto a pessoa que eu gosto agora, é o tipo de pessoa que está com raiva e imprevisível.  Mas de alguma forma eu realmente gosto dele, e se um dia eu gostar mais de P'Phu do que de P'Kin, então aceitarei P'Phu como meu parceiro.

 "Eu... estou muito agradecido."

 "N'Thai odeia quando um cara gosta de Nong? Se sim, apenas diga. Eu também não gosto de homens, mas N'Thai é uma exceção. N'Thai é alguém que eu quero manter, e eu quero para te fazer feliz."  

 Esta frase de novo, a frase que eu já ouvi da boca de P'Kin.  Mas claramente a frase tinha um propósito diferente.  Se P'Phu quer me fazer sua namorada... mas não P'Kin.

 "Eu... eu não me importo... é só que eu não esperava que alguém como P'Phu gostasse de mim."

 "Uh... não, eu não sou uma boa pessoa. Nunca se deixe enganar pela aparência dele. A pessoa que você vê pode ser legal, mas na realidade ele pode não ser o que você pensa que é."

 Oh Deus, olhe para ele mesmo dizendo que ele não é uma boa pessoa.

 "Entendo, talvez eu só consiga ver de fora. E não sei que tipo de pessoa Phi realmente é, mas acredito que Phi seja uma boa pessoa."

 "Obrigado."  P'Phu olhou para mim profundamente.  Estávamos sentados no mesmo sofá, de repente ele se aproximou e sua grande mão subiu para segurar meu rosto.

Meu coração?  batendo tão rápido, não podia ser evitado, seus olhos tinham uma atração forte o suficiente para que eu não conseguisse me mover.

 "Baixinho, eu nunca gostei de um cara antes, não tenho certeza se isso é possível ou não. Então, posso provar?

 Oiiiiii….  Phi… não é o que eu imaginava é?  Huh… Eu não estou pronto ainda.

 "Huh... provar como?"

 "Feche os olhos, eu garanto que não vou fazer nada de estranho com você. Se você disser pare, eu definitivamente vou parar."  

 Seu tom gentil era muito sedutor.  Não sei o que ele fará, por um lado meu coração diz que devo rejeitá-lo, mas por outro sinto confiança em P'Phu.  Além disso, esse sentimento também precisa ser comprovado, certo?

 Eu lentamente fechei meus olhos, meu coração batendo rápido.  Não muito tempo depois, meus lábios foram tocados por algo macio... foi quando o rosto de P'Kin passou pela minha mente, meu coração doeu um pouco por permitir que outra pessoa me tocasse além dele.

 Mas P'Phu apenas tocou seus lábios nos meus, sem mexe-los.  P'Phu ficou em silêncio apenas por um momento, como se realmente quisesse testar seus sentimentos.  Então eu realmente me permiti aproveitar o beijo.  Os lábios de P'Phu eram tão quentes e macios que eu não senti nojo, mas eles me fizeram sentir muito melhor.  Sim, eu me sinto muito confortável com o beijo dele.

 Até que P'Phu afastou seus lábios dos meus, comecei a abrir meus olhos lentamente e encontrei seus olhos claros.  Nós nos encaramos por um momento, antes de P'Phu me dar um sorriso doce.

 "Obrigado N'Thai, por Nong por me permitir provar isso."  P'Phu gentilmente acariciou minha bochecha, então eu sorri de volta para ele.  

 "Está tudo bem Phi, eu provei meus sentimentos também."

 "Huh?! Espero que os resultados sejam bons, porque eu me sinto... Muito melhor."

 "Sim Phi... eu me sinto muito melhor também."

 "Baixinho... obrigado também por me dar uma chance."  P'Phu sorriu para mim mais do que antes, e ele pegou minha mão e a acariciou suavemente.

 "Mas não tenho certeza se posso gostar de você ou não, Phi está bem com isso? E espero que não façamos nada assim até que realmente nos tornemos amantes."  Eu honestamente disse a P'Phu, porque, embora pareça muito confortável, prefiro não fazê-lo com a maior frequência possível.  No final, se não estivermos em um relacionamento como casal, ainda podemos estar próximos sem nos sentirmos estranhos.  

 "Ok, Nong acabou de me dar uma chance, me deixou feliz."

 "Obrigado Phi", também é bom falar abertamente assim.  Falo mais com P'Phu do que com P'Kin, a pessoa de quem gosto.  Se for assim, P'Phu me responderá se eu perguntar a ele sobre P'Sun.

 "Hum... Phi, posso fazer uma pergunta?"

 "Sim, o que está acontecendo?"

"P'Phu e P'Sun, vocês tiveram algum problema antes?  Porque eu não sabia o que fazer, P'Kin já havia me avisado para ficar longe de P'Sun." 

 Eu realmente quero saber qual é o problema com aqueles dois, e esperando que P'Phu me diga, eu não quero estar no meio do conflito deles sem saber o que causou isso.

 P'Phu olhou para mim seriamente antes de soltar um leve suspiro.

 "Faz muito tempo, na verdade, um ano atrás. Não sei se posso dizer claramente ou não."  P'Phu começou a responder em voz baixa.  Mas quando ele terminou de falar, ele ficou em silêncio por um momento como se estivesse olhando para o passado.  Eu também não queria que ele se apressasse, esperei pacientemente que ele estivesse pronto para contar.  Eu me pergunto o quão ruim é o problema entre P'Phu, P'Kin e P'Sun.

 "Ei... fique de olho na na."  P'Phu queria me contar, mas quando ele se virou e viu minha ansiedade, ele não pôde deixar de me provocar, colocando a mão na minha cabeça.

 "Ei... eu só quero saber como esse problema aconteceu Phi."  Eu não pude evitar, então eu gritei.

 "Mmm... Ai'Sun foi quem fez com que Ai'Kin terminasse com sua namorada."

 Ah... por que está de cabeça para baixo assim?  Então aquele com o problema do P'Sun é o P'Kin?


Nota de Tradução 


[1] A baguete vietnamita é um sanduíche também chamado bánh mì Sài Gòn.  No entanto, no Vietnã, uma porção de bánh mì geralmente é consumida no café da manhã.  Este sanduíche também contém carne, não apenas pão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)