26 de set. de 2022

Master of The Mafia - Capítulo 01

Capítulo 01


"Oh."  Um gemido em sua garganta era uma boa indicação da dor em seu corpo.  Pálpebras gradualmente se abriram um pouco para ajustar seu olhar antes de olhar ao redor da sala, Prin pensou que ele provavelmente estava na enfermaria.  O que é estranho, ele foi atingido por um raio, a verdade deve ter morrido, ou isso era o paraíso, mas ele nem teve tempo de pensar nisso.  Seu olhar caiu sobre uma mulher estranha deitada no sofá.


"Senhora..." Prin chamou, antes da anormalidade de sua voz o parasse. A voz que antes era rouca tornou-se clara. Quando ele olhou para suas mãos e braços, a cor da pele de Prin mudou.


"Eu estou vivo!"


  "Espera! Ou é o resultado de um raio que me faz parecer diferente? com anormalidades no corpo"


"Senhor... Senhor Sand.  você se recuperou?  Onde está sentido dor?  sua cabeça dói, vou chamar o médico para você."  A voz rouca de uma mulher de meia-idade dormindo no sofá soou.  antes de se levantar e caminhar até Prin, o jovem ficou um pouco surpreso, mas mais surpreso quando a mulher chamou o de jovem.


“Uh... desculpe.  Quem é você? Por que você me chama de senhor?" Prin disse desconfiado. Desde o momento que ele acordou, ele sentiu que havia pontos de interrogação ao seu redor.


  “Jovem mestre, não diga coisas assim.  Não brinque com os mais velhos.


  "Eu não estou fingindo... eu não sei quem você realmente é."


  “Sand… isso e verdade.  Senhor Sand, você não consegue se lembrar de quem é ou quem levantou com as mãos para você?"  O rosto de Milk está pálido.  Ela olhou nos olhos do homem que ela amou toda a sua vida.  sem graça um rosto tímido com olhos brilhantes. 


"Senhora, eu realmente não consigo me lembrar."


“Então, quem é Sand... Sand?  Ou sou eu?" Ele apontou para si mesmo. Cheio de terror, ele quase caiu e se levantou... A pessoa na sua frente não tinha mais memórias. Antes que ele pudesse gemer mais, o médico veio verificar. A acompanhante se afastou da cama para os médicos e enfermeiras examinarem o corpo e questionarem o estado do paciente. Então Milk informou ao médico que o jovem não conseguia se lembrar de nada.


  “Doutor... eu... estou bem.  Além disso, meu nome não é Saint", argumentou Prin. A pessoa que pudesse estar errada seria mais satisfatória do que presumir que era Saint.


  "Você sabe quem é o médico?"  perguntou o médico à sua frente em voz baixa.  Prin olhou para o nome em seu peito antes de responder.


  "Dr. Pritch," Prin respondeu.


  “Provavelmente devido a um acidente, o cérebro do meu sobrinho deve ter sido afetado para que ele não pudesse reconhecer os parentes.  Iremos fazer outro teste cerebral no paciente", disse o médico. Prin ergueu o rosto abatido, confuso sobre quando ele tinha um parente que era médico.


  "Espere um minuto, vamos prepara a sala para o exame enquanto isso vamos  conversar lá fora", disse o Dr. Pritch.  Então a babá de Sand, o médico e a enfermeira saíram, e a sala ficou imediatamente em silêncio.  Sim... a sala estava silenciosa, mas na cabeça de Prin havia muitas vozes interferindo na linguagem.


  "Você tem que lavar o rosto e lavar os olhos por um tempo."


Prin levantou-se lentamente para ir ao banheiro.  Assim que seus pés tocaram o chão, ele sentiu que estava muito mais baixo e as articulações dos pulsos menores do que antes, e então a dúvida desapareceu porque o espelho do banheiro refletia a resposta.  Refletia a sombra de um jovem que era completamente diferente dele.  A idade de Saint é provavelmente menor que a de Prin... Estou sonhando?  A primeira frase brilhou na cabeça de Prin e mostrou isso puxando suavemente as bochechas macias.  Ele sentiu dor indicando que ele não estava sonhando. 


Prin inclina seu rosto no espelho.  Ele notou os olhos grandes e redondos adornados com cílios longos e curvados que indicavam teimosia.  O nariz é proeminente e bonito.  Lábios carnudos com um leve tom rosado.  porque ele ainda está doente então voltou um pouco para trás para ver seu corpo, não!!  A figura da pessoa cuja alma tomou seu lugar.


“Cintura fina, esbelta, fina, pele branca como se nunca tivesse sido exposta à luz.  Afinal, é o filho dele.  Se não me engano, esse garoto Saint seria... um homem gravido.  Prin murmurou para si mesmo.  Ele estava começando a ficar um pouco estressado, pois um homem comum tinha que estar em um novo corpo e até ser classificado como grávido novamente.  Até agora, os homens podem engravidar, mas ele não.  Que destino o levou a enfrentar uma história tão inesperada?


Toc Toc toc


  “Senhor, senhor, senhor e senhor estão esperando lá fora.  dois vieram visitar o senhor.  Prin ficou chocado e despreparado quando a enfermeira  bateu na porta.  Prin respirou fundo.  várias vezes para recuperar a consciência.  A questão de que ele havia acordado neste corpo era muito cedo.  Digamos que temos que passar por esse problema.


  "Ok, seja o que for, devo agir como uma pessoa amnésica", disse Prin a si mesmo, antes de aceitar a realidade.
 
"Sim, eu vou sair em breve."  Prin respirou fundo outra vez e virou a maçaneta para olhar para os convidados, o pai e a mãe do menino.


Assim que saí do banheiro, a atmosfera que Prin podia sentir estava fria.  indiferente, disseram que seus pais vieram o visitar.  "Por que percebi o ódio mais do que o amor?"  Quanto mais os olhos do pai olhavam para ele como se ele fosse nojento.  Quanto à mãe, ela nem sequer olhou para ele.


"Você é tão sortudo!!  Só me fez perder tempo!  Bêbado até bater em uma pessoa com carro. Quão bom é que você não se depara com os mortos?" Um homem alto e imponente de meia-idade disse baixinho. Não havia uma única palavra para perguntar sobre a saúde de seu filho.


  “Onde você vai continuar agindo como um tolo?  Raramente estuda.  Depois de terminar o trabalho, não volta.  Apenas desperdiçando dinheiro dia após dia há uma história com os aldeões da cidade de Chong em todos os lugares.  Houve também a notícia de que foi hospitalizado novamente.  Não sei onde colocar meu rosto", disse o pai de Saint. Ao ouvir isso, Prin ficou chocado.
 
"Sério... eu realmente sou assim?"  Prin começou a bancar o paciente amnésico por uma chance de intervir para que o homem de meia-idade não pudesse dizer nada.  Além disso, Prin deseja coletar informações.


"Por que você está me perguntando?  Você acha que está brincando com sua turma... Ei!!  Você esqueceu sua própria ações!!!”


  “Chega, ele acabou de acordar.  Não o repreenda ainda", disse a mãe longamente silenciada com uma voz trêmula, antes de continuar a dizer
  “Foi minha culpa não ter tido tempo para cuidar de nosso filho.  Você deve saber muito bem para quem é essa criança”, disse a mãe de Sand.  Prin ficou aliviado que pelo menos a família das pessoas com quem ele veio morar não era a família que odiava a criança depois das notícias.


  “Senhor, é minha culpa que eu não o criei direito.  Além disso, o Dr. Pritch disse que a memória de Khun esta borrada.  Um momento atrás, o jovem mestre não tinha intenção de brincar, como você entende.  Milk saiu para proteger Prin que pegou suas  mãos.
 
“Peço desculpas pelo passado.  Se fiz algo errado, sinto muito, mas agora que não consigo me lembrar de nada, posso aproveitar isso como uma oportunidade para começar um relacionamento com meus novos pais?"  Prin se desculpou e encerrou a pergunta.  Em seu coração, ele esperava que o que ele disse iria melhorar a situação.  Além disso, Prin pensou que durante o corpo de Sand, ele teria que viver com esses dois adultos.


“Estarei cuidando de você e lembrando do que você disse.  O pai e a mãe imediatamente saíram do quarto.  sem pensar em se despedir pelo olhar do pai, Prin acha que ele deve odiar muito Sand.


  "Oh... Senhor. Eu sou um filho. Você quer que eu chame seus amigos? Você terá amigos para conversar." Milk, ela estendeu a mão e abraçou Prin. Duvidando que a casa inteira tivesse apenas pessoas como Milk.


  “Não é melhor que Milk.  Não lembro de nada, ligar para meus amigos, não sei o que falar.  Fale para saber ou não.  Digamos que estou bem agora, você pode me contar uma história sobre mim?"


  Quando Milk ouviu, ela contou a Prin a história de Sand.  O proprietário deste corpo chama-se Sr. Kirati Wirunthanakij, apelidado de Sand.  Seu pai é um empresário chamado Kawin e a mãe de Sand é Rasrin.  Os dois se casaram por interesses comerciais.  sem amor mais tarde, quando Kirati  nasceu o relacionamento não pareceu bem estabelecidos, distantes, mais negativos do que positivos.  Em vez de ter um filho com uma corrente de ouro, acabou sendo exatamente o oposto.  A criança se tornou mais uma tesoura para cortar a relação.  Mas Kawin e Rosrin criaram Sand bem.  significa cuidado externo, o dinheiro quase se acumula, mas recebeu pouca atenção ou carinho.  Mais bronca do que afetos.  Depois de ouvir toda a história, Prin conseguiu descobrir por que Sand havia agido de forma tão travessa.  uma criança problemática, depois de ouvir uma história tosca até o fim, Prin pediu o smartphone para Milk, que felizmente não quebrou no acidente.  Quando o smartphone estava na suas mãos, não esperou, fez o escaneamento da impressão digital, abriu para ver as informações do aparelho.  Prin rola pelos aplicativos.  incluindo o jornal, LINE, Twitter, Facebook, IG e o aplicativo Internet Banking.  Não foi possível criptografar no início, mas é bom que Sand salva tudo.  Como na lista telefônica, ou seria ruim.  Há também vinte e cinco chamadas perdidas.  Quase cem linhas de mensagens eram sua linha de grupo com todos os seus amigos.  Facebook é normal.  nada chamativo Twitter e IG também.


Ele rolou lentamente para ver todas as chamadas perdidas, todas elas eram nomes repetidos.  Eles deveriam ser os melhores amigos de Sand, incluindo Boat, Athit e Nut, cada um deles deve estar muito preocupado com seu amigo, certo?  Sete oito linhas cada.  Ao entrar na linha, ele escolhe clicar para ler a mensagem, fazendo-o sorrir e rir das palavras malucas de conforto.  de amigos Prin não queria se passar por Sand, enviando uma resposta.  Fora do hospital, Prin pedirá ao grupo de amigos as informações de Sand novamente.  Por enquanto, ele estava pensando em algo mais importante.  Quero dizer... seu próprio filho.  Não sei como está agora enquanto Prin pensava no filho, ele viu quando Milk entrou.


  "Sand, por que você ainda não dormiu e descansou?"  Milk, que tinha saído para comer, voltou ao quarto para cuidar dos doentes.


  "Bem, eu tenho algumas coisas para pensar," Prin respondeu, com um pequeno sorriso.


“Se houver algum desconforto, vá ver uma pessoa mais velha.  como eu. Posso não ser capaz de ajudar muito, mas vou tentar ajudar o máximo possível ", disse Milk preocupada.   Prin, que confiou em Milk, pediu alguma coisa.


  “Bem, eu li uma mensagem no LINE e há um amigo que tem um filho.  Mas ele morreu, agora a criança está sozinha, ninguém cuida dele, porque ele não tem parentes em lugar nenhum.  Se isso acontecer, poderei adotá-lo?”  Prin olhou para cima para encontrar os de Milk diretamente.  sem desviar o olhar Até que ela se encheu de surpresa, porque os olhos de seu protegido eram tão reais... como se não fossem dele.


  "Se está cheio de confiança. Eu não me importo, mas a Sra. e Rosrin e Kawin vão realmente aceitar ou não", disse Nam Milk com um tom preocupada que não estava certo com Prin sorridente.


  "Não importa. Eu tenho que fazer esses dois aceitarem", disse Prin em um tom firme, certo de que ele poderia conquistar o coração dos pais de Sand.


“Não há palavra para fazer, mas a palavra deve ser usada.  O filho de Kawin e Rosrin realmente cresceu."  pensou  Milk para si mesma e olhou para seu filho.


  “E onde está o seu amigo?” ela perguntou.


  "Às xxx," Prin respondeu e imediatamente percebeu que ele tinha que entrar em contato com tia Ploy, a babá de seu filho, primeiro.  Pelo menos dois ou três dias ele estava curado,  'Sand' teria alguém para cuidar dele.  Quando pensou nisso, Prin não deixar de pensar no menino...

Página Anterior》《Menu Inicial》《Próxima página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)