26 de set. de 2022

Master of The Mafia - Capítulo 02

Capítulo 02

 Três dias se passaram desde o dia em que Prin recuperou a consciência.  Hoje é considerado o dia em que ele terá alta do hospital.  Senti muita falta do Plub.  Ele estavam preocupado sobre como estaria o garoto.  Ele iria morar com os pais mesmo?  Com a aparência externa, agora não resta nem um leve traço de Prin.  Você pode chamar um estranho que tem tudo.  Aparentemente, Ele deve confiar em coisas sagradas para rezar para que o pai de Sand não o  reconheça como seu filho.

  "Meu pai e minha mãe... Sra. Mik."  Prin olhou ao redor do quarto do hospital, esperando que os dois viessem, mas não havia sinal.  olhando por um lado porque nos últimos três dias, nenhum deles pensou em visitar ou perguntar sobre seus sintomas.  Mesmo sendo filho de verdade eu não se importo, é diferente de Prin no papel de pais como Rosrin e Kawin

   “Os dois não puderam voltar para buscá-lo. o Sr. Kawin e a Sra Rosrin estão em uma reunião.  Quanto às despesas, ambos já pagaram.”  A resposta completa de Milk fez Prin sentir pena e compreensão por Sand.  Não surpreendentemente, Sand é uma criança problemática nas palavras de Kawin.  voltar para casa sem os pais... nem um pouco.

  "Sim," Prin respondeu baixinho.  ele disse reconhecer. Pelo lado positivo, lhe convinha trazer o Plub de volta com ele.

   "Espere um minuto, vou parar no mercado, Khun Sand, volte e espere por mim em casa. Ta Sineng está mandando você para casa. Cuide-se bem."  Depois de dirigir por um tempo, não demorou muito para Prin pedir que ele fosse buscar o garoto. Milk, está indo primeiro no mercado.

  "Tio Sin, você pode me levar para... xxx berçário?"  Prin implorou até que o tio Sin disse novamente.

  “Mas a Sra. Milk, deixou ordens expressa para deixá-lo em casa.” Tio Sin disse a verdade que Milk pediu.

  "Entre a Milk e eu, quem o tio Sin vai ouvir?"  Prin assumiu o papel de um jovem mimado, falando com uma voz profunda que tio Sinkhad não conseguia pronunciar, então virou o carro para o outro lado.  Prin sente falta do garoto, quer revê-lo logo.

  Rum Rum Rum  

  [P'Sand?]

  "Sim," Pie respondeu, e assim que ela pegou o telefone, a pessoa na linha falou tão alto que ela nem conseguiu ouvir.

  "O que você quer de novo?"

 [Bastado, por que você não me contou que o acidente aconteceu vários dias depois e não conseguiu me contatar?  A linha do grupo lê, mas não responde ao amigo maluco.  Ainda bem que é o intervalo do semestre ou você estará seguindo um longo trabalho.   Você me deixou muito preocupado.  Você também sabe.]

  Assim que ele terminou de falar, ele imediatamente encerrou a ligação.  Provavelmente muito zangado, mas Prin não pensou em ligar ou explicar nada agora.  Na frente dele estava a mansão onde ele e o Plub moravam.  'Papai veio te buscar... Plub .'

     'Toc... toc... toc'Um pequeno punho bateu na porta do quarto.  Logo a porta do quarto foi aberta por uma mulher de meia-idade.

      "Olá, tia Plub, aqui é Pha... er, Sand é um amigo júnior de P'Prin que contatou sobre Nong Plub no outro dia."
 
     “Oh, por favor, por favor, entre primeiro.  Nong Plub pode estar um pouco confuso, ele sentir falta do seu pai.  Suspiro... não sei o que acontece com um garotinho que não tem um cuidador, Prin é a mesma coisa, ele não deveria ir tão cedo", disse tia Ploy com a voz trêmula. Prin também ficou intrigado porque quando ele estava no hospital, ele estava procurando por suas próprias notícias. O próprio Prin foi atingido por um raio e morreu instantaneamente. Sand, o motorista do carro, estava em estado grave. O coração parou de bater e voltou como um milagre. Isso se tornou interessante, sabendo que dentro do corpo ressuscitado não estava a alma original.

  “Tia Ploy, de agora em diante, não se preocupe.  Vou cuidar bem de Nong Plub.”  Sand prometeu que tia Plub poderia  fica em paz.  Tia Ploy assentiu e sorriu.  antes de levar a um berço onde o bebê de alguns meses estava furioso.

  "Plub, eu vim buscar você" Prin segurou o bebê contra o peito dele.  antes de abaixar a cabeça, inalando um perfume suave

      "Uh uh Uh."  Então veio a risada deliciosa do Plub em vez do choro.  O bebê deve ter sentido que a pessoa que o segurava era ele... Prin pensou assim.

 “Você está feliz, hmm... Plub?  Prin se inclinou e beijou suas bochechas macias.

  “Tão bom que você não chora.  Tia Ploy olhou para a cena dos dois pai e filho brincado e estava convencida de que o jovem na frente dela definitivamente "amava" o menino.

  “Não se preocupe com o bebê , tia Ploy.  Vou cuidar bem dele.

  Então Prin e tia Ploy ajudaram a arrumar o garoto.  Quanto aos pertences de Prin, é porque ele não ter parentes.  Então ele decidiu dá-lo à tia Ploy.  Alguns até conseguiram doar.  Porque a partir de agora Prin provavelmente não voltará a esta casa.  Quando tudo está completo, Prin levou o bebê para a casa... a casa grande na frente dele.  Lindamente decorado com árvores Nanapan, Mas Prin sentiu-se solitário e sozinho.  Não estava nada feliz.  Prin tirou o pequeno Plub do carro e não conseguiu andar.  Milk, ela imediatamente correu em direção a ele com uma expressão de surpresa.

   "Senhorita Miss. Madam Rosrin e o Sr. Kawin estão esperando na sala de estar," Milk disse a Prin enquanto olhava para o menino no abraço de Prin.

 "Este é o menino que você me falou."

  “Sim, Milk.  Este é o meu Filho", disse ele e entrou na casa.

  "Há algo errado? Pai," Prin sentou-se na cadeira em frente a Kawin e Rosrin.

  “Huh, olha esse garoto de novo.  essa criança não é a linhagem dele. Eu mesmo ainda não consigo entender e continua se gabando de criar um filho”, disse Kawin em um tom calmo e insistente, pois não aceitando essa criança Kawin conseguiu descobrir que seu filho adotaria uma criança .

   “Quem são os pais dessa criança, Sand?  Por que os pais do menino o dariam para nós com tanta facilidade?” perguntou Rosrin, os olhos fixos no bebê adormecido no seio do filho, sem saber que ele estava provocando a briga.

      “O filho de alguém que eu respeito.  Ele faleceu, então eu o trouxe aqui para alimentá-lo.”
 
“Quanto você vai alimentá-lo?  Depois de um ou dois dias, você provavelmente ficará entediado e ainda mais irritado.  Leve esse menino de volta.  Ou no orfanato,” Kawin zombou.  Ele ficou tão insultado que Prin se sentiu insuportável.  Ele não é Sand e ele não sabe o quão burro Sand é.  Se o que ele sabia era que Prin nunca abadonaria Plub.

   “Eu não queria dizer aos meus pais para me deixarem cuidar desse bebê.  Eu só quero que você saiba que essa criança sempre estará comigo, mas se não estiver satisfeito, vou sair desta casa sozinho e ganhar dinheiro para sustentar o bebê sozinho.”  Embora ele anteriormente pretendesse viver uma vida pacífica, ele agiria bem e construiria relacionamentos dentro de sua família para que ele não ficasse desconfortável se você tivesse que estar na família Wirun Thanakit

   "Pá!"  O som da palma da mão de seu pai batendo na bochecha de Prin até que seu lindo rosto virou para o outro lado.  Pai virou-se para olhar para Prin.  'O que há com esses olhos frios?

 "De agora em diante, você não precisa usar meu sobrenome e nem e meu filho!" Kawin anunciou em voz alta.

  “Se você quiser, eu não vou te interromper, saia dessa casa e nunca mais volte a pisar nesse lugar!” Kawin disse e saiu de casa devagar.  Plub, que acordou chorando ao ser incomodado pelo barulho da briga.

  "Huk, heuk, ngae, ngae", ele acenou com a mão como se tivesse encontrado um pesadelo.  Prin tentou confortar Quando o bebê parou de chorar para sair para chamar um táxi, ele teve que parar ao ouvir o chamado de Milk.

  "Senhor, senhor por favor, espere," Prin parou de seguir a chamada e se virou para ver que ela estava segurando uma  bolsa e entregou a ele.
  "Muito obrigado. Eu quase esqueci. " Sua tristeza com raiva fez Prin esquecer a bolsa de Plub que ele trouxe da mansão.

 “Não é apenas coisas pessoais do bebê.  Há também um cartão-chave para o seu condomínio.  A mamadeira já foi colocado."

 "Como se chama o condomínio?" Prin ficou aliviado por ter um lugar para dormir. Pelo menos Sand tem um lugar para dormir além da casa grande. Esta casa, ele definitivamente ficaria muito desconfortável.

  “Mocinho... quando você diz assim.  Não posso me preocupar com isso.  não quero que você vá a lugar nenhum."

  “Tia Milk, me escute.  não se preocupe comigo. Mesmo que eu tenha amnésia, posso cuidar de mim e do bebê.  Milk  olhou nos olhos do jovem que o criou desde criança.  O jovem na sua frente era mais sério e mais maduro.
  "Isso mesmo. O jovem Sand já é um Adulto. Até o condomínio ainda está funcionando e ganhando dinheiro para comprá-lo sozinha." Nam sorri com lágrimas nos olhos. Logo, a pessoa na sua frente provavelmente não viria volta aqui novamente.

  "Milk. Não chore. Quando você estiver livre, você pode ir até mim ou pode me ligar. Se for tia Milk, estou sempre disponível para atender o telefone."  O sorriso de Prin se alargou, fazendo Milk fica aliviada.

      “Sim, eu peço que você cuide bem de si mesmo.  O que há para dar aos idosos?  Como ela pode ajudar, você pode dizer imediatamente.”

      "Sim, Milk."

  Condomínio S

 Depois que Prin se despediu de Milk e caminhou para fora de casa, foi para um condomínio de luxo à beira-rio.  O primeiro pensamento que veio à mente foi que esse menino chamado Sand era muito rico.  Quem pode comprar este condomínio caro?  Ele realmente queria saber onde Sand estava conseguindo o dinheiro, mas certamente não achava que Sand estava vendendo para ninguém... Não sei.  Prin não conseguia entender por que ele acreditava nisso, embora o pai de Sand tivesse dito isso.

 "Ah, ah", o pequeno Plub começou a fazer barulho imediatamente. Quanto a Prin, ele só conseguia sorrir junto com a fofura do pequeno em seus braços.

   “Não seja tão fofo.  É só pai, nossas presas vão ser ruins", disse Prin enquanto esfregava as bochechas enquanto pegava o elevador até que ele se abrisse. Mas o bebê não parecia tão assustador, então ele estendeu a mão e deu um soco no braço dele. Prin era ainda mais alto que o ombro desse homem.

   "Uh uh Uh."  A mão fortificada do estendeu a mão para bater levemente em seu braço.  Mesmo que o Plub tivesse uma pequena mão para baixo, mas o bebê continuou batendo sem parar até que os três homens se viraram para olhar. Seus olhos eram tão afiados que ele quase se encolheu.  Se houvesse um problema, ele não seria capaz de lutar.  A coisa certa agora e a coisa mais rápida a fazer é pedir desculpas e impedir que o bebê bata na outra pessoa.

  "Desculpe, Plub, não bata nele" Prin apertou seu aperto e se afastou do trio.  O resultado foi que o Bebê começou a abrir a boca antes de chorar.

"Oh meu Deus, me desculpe, não chore." Ele gentilmente confortou o menino no elevador no meio de três homens assustadores que estavam olhando para ele. O seu coração estava tenso e o ao mesmo tempo  queria confortar o bebê .

  "Agh... hugh... agh..." Mas parece que o pedido de desculpas de Prin foi ineficaz.  O garotinho não sabia e estava mais nervoso do que antes.

  "Sim, seu pai não o repreendeu, ohhh."  pare de chorar, mas ainda soluça
  "Na Kham Plub" De repente, a pessoa que foi atingida pelo choro disse em voz alta porque Prin estava com medo de que aqueles homens machucassem  a criança.

  "Ei, dê um passo para trás. Você quer machucar alguém que não tem como lutar?"

  “Desculpe, desculpe, como o bebê atingiu seu chefe, hein?” Prin se desculpou novamente.  Tiger não se importava, foi até o pai e o filho e pegou o bebê para confortá-lo em vez de Prin.

  "Aqui, você devolva meu filho de volta!"

  "Não se preocupe com esses  caras, eles não vão fazer nada", disse o jovem mafioso para o Prin.  Então o pai olhou para o bebê, que havia parado de soluçar e estava dormindo.

  "Ah... ah, você não vai nos matar, vai?"  Prin perguntou pensativo a princípio, o homem sorrindo com o canto de boca.

 “Se eu matasse você, a razão pela qual seu bebe me bateu seria muito estúpides.  Ele disse exatamente isso, e Prin não se atreveu a fazer mais perguntas.  Ele  volta e carrega o bebê  novamente.  Em pouco tempo, o elevador parou no térreo do apartamento de Sand.  Ele imediatamente arrastou sua bolsa para fora do elevador, não querendo se virar e olhar para aqueles homens aterrorizante.  fazendo-o perder a oportunidade de ver o olhar de alguém fora de vista.

 Tiger olhou para a figura transparente e caminhou até o elevador fechar, então ele desviou o olhar e se virou para olhar para Prin que estava segurando aquele garotinho, ele ergueu as sobrancelhas interrogativamente e obteve a resposta.

  “Eu costumava segura bebês por um tempo, senhor.  Sendo filha da minha irmã, posso fazer qualquer coisa bem."  Tiger respondeu, então olhou para o número do elevador e pensou consigo mesmo "É como ser  Tiger que realmente pode fazer tudo", o que é muito diferente de Nop porque esse cara é bom em usar força e apenas seu cérebro.

  Campainha

  O elevador tocou quando chegou ao último andar, este condomínio era tudo parte do Tiger.  Ele comprou e refez como queria.  Este é um lugar para passar o tempo trabalhando duro.  e não querendo ir para casa Inclusive é usado em algumas atividades também.
  “Senhor, você gostaria que eu trouxesse o menino hoje?” Nop perguntou imediatamente quando viu que seu chefe parecia estranho.

  "Hmm, me leve para baixo" Uma mão grossa balançou suavemente a taça de vinho e respondeu, Nop curvou-se para ele e imediatamente foi atrás do menino.  Essa atividade consiste em levar uma bela mulher ou uma criança para desfrutar na cama.  Quando estava prestes a beber um copo de vinho, surgiu o medo do homem que pensava que ia matar o bebê.

 "Eh, que pena," Tiger murmurou baixinho. Inconscientemente, ele encharcou o vinho goela abaixo de uma vez e colocou o copo sobre a mesa, então desceu as escadas para desabafar seu desejo.

  “Senhor, eu trouxe a criança aqui.  Agora estou ordenando que você se limpe”, disse Nop e se curvou para sair e dar a seu mestre um momento de privacidade.  Então o tigre abriu a porta aos poucos e viu um jovem deitado na cama esperando por ele.  "Não importa quanta água você derrame, as coisas costumavam ser e não estão limpas."

  sem consolo...

 Sem beijos...

  Sem preservação, apenas selvageria e violência...

  E o mais importante, você deve se proteger sempre...

  Desta vez, o papel ao lado da cama o lembrou do rosto do jovem que conhecera no elevador.  pense em um rosto bonito grandes olhos redondos que se arregalaram em choque.  Só de pensar no Tiger, ele investiu contra as pessoas sob seu corpo até o fim.  Ela então imediatamente se levantou e ligou para Nop para cuidar da pessoa  na sala.

  "Mais rápido do que eu pensava, senhor", disse Nop, quando viu que seu chefe havia resolvido mais rápido do que ele pensava.  Tiger não respondeu, apenas deixou suas dúvidas ali e imediatamente pegou o elevador para seu quarto.

  Por outro lado, Prin olhou para o número de seu quarto, então inseriu um cartão para entrar no quarto com pressa, porque ele tinha que carregar o menino adormecido.  Antes de pegar a bolsa com a outra mão, colocou-a no quarto e carregou o Bebê para deitar confortavelmente na cama macia enquanto saía para explorar o quarto.

 Este é um condomínio de dois andares com dois quartos no andar de cima com banheiros privativos.  Uma sala de escritório, um banheiro separado do lado de fora.  No piso térreo há uma sala de estar, uma cozinha e um quarto vazio com banheiro separado.
  Depois de explorar todos os cantos e recantos até que seja satisfatório.  Pie voltou para o quarto e lentamente se deitou ao lado dele.  Eu te amo com todo meu coração deitando de uma forma que o bebê  não acorde.  Em vez disso, ele se inclinou sobre o rosto dele, cheirou o cheiro característico do bebê e o abraçou frouxamente.

  “Plub, mesmo que seu pai esteja no corpo de outra pessoa, meu coração ainda me ama.  Estou feliz que você se lembre de mim... prometo que cuidará de você o melhor que puder."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)