7 de set. de 2022

Midnight - Capítulo 02

Capítulo 02

10 : 00

Eu nunca pensei que estar tão bêbado causaria tantos problemas.

 "Você conheceu alguém ontem à noite, você não se lembra de nada?"

 "...Não."  Eu balancei minha cabeça lentamente, não lembrando quem eu era, eu não estava muito nervoso, mas o que eu foco é ele e eu... nós temos algo em comum?  E, o que é pior, está protegido?

 Mas não importa o quê, ele não conseguia pensar em nada.

 "O que há de errado, amigo? Eu não posso te ajudar assim."  Minha melhor amiga disse com tristeza antes de se sentar em uma das cadeiras do meu quarto "Ontem à noite, eu nem te peguei porque quando eu vi que você não ligou eu pensei que você estava de volta."

 "Não é você quem vai me buscar?" Eu perguntei.

 "Bem, ele acabou de chegar aqui esta manhã."  O melhor amigo fez uma careta como se lembrasse de algo.  "Espere... como você voltou?"

 Como voltei ontem à noite... também não me lembro.

 "Não me diga que você também não se lembra."

 Eu estreitei meus olhos, embora eu só usasse meu olhar, mas a outra parte provavelmente sabe a resposta muito bem, caso contrário eu não teria levantado minha mão e acenado para frente e para trás assim.

 "Cadela, não diga isso. Eu definitivamente vou usar meu cérebro de serragem para pensar muito."

 Eu balancei a cabeça olhando para a área plana, tentei checar minhas memórias, mas até que eu sobrevivesse, ainda era o mesmo... bem, eu não conseguia me lembrar.

 "Se eu tivesse que adivinhar... alguém na loja definitivamente te mandaria, mas eu não sei quem é."  Meu melhor amigo franziu a testa, contemplando algo por um momento antes de olhar para cima e me perguntar em um tom sério.  "Você realmente não se lembra de quem você conheceu?"

 "Eu não me lembro..." Minha voz sumiu antes que alguém que eu conhecia muito bem aparecesse brevemente, mas ainda podia estar errado "... ou talvez eu estivesse."

 "Ei, o que você acabou de dizer?"

 "Não" eu recusei.  Ele se levantou e caminhou para pegar sua bolsa antes de chamar seu melhor amigo para se levantar também, "Vamos fazer o teste, está tarde."

 "E aquele mingau?"

 Virei-me para olhar para o mingau no saco com o qual não fiz muita coisa.  Dê apenas uma olhada...

 "Vamos fazer isso", foi tudo o que ele disse antes de se virar e sair da sala.

 Se era dele, ele nem queria engolir.

 Levei quase duas horas para terminar o exame, que está no livro e como o professor ensinou e eu mesmo li.  Você não consegue se lembrar?  o suficiente para ser capaz de esfregar, mas para o meu melhor amigo é provavelmente muito difícil.

 "O exame foi muito difícil... Jia pode fazer isso?", disse a voz de um colega do lado.  Eu me virei para olhar.  Ele estava me dando uma saudação brilhante como sempre faz.

 Eu sei... o que ele quer de mim.

 "Um pouco. Nós não lemos" Eu menti uma grande mentira, sentando e batendo levemente na minha mão enquanto sorria de volta.

 "Diga-me que toda vez que você não lê, eles te dão todos os exames... mostre-nos alguns."

 Ele colocou o queixo na minha frente, inclinou a cabeça ligeiramente como se uma criança pequena estivesse implorando.  Mas tudo o que pude fazer foi dar um pequeno sorriso e responder sem reconhecimento ou negação.

 "Se você for livre, eu vou te ensinar."

 "Diz"

Ele disse alegremente, então se levantou em algum lugar com sua amiga.  Eu também cuidei de mim por um momento.  Antes que o telefone que tinha sido colocado no silencioso vibrou sobre a mesa, olhei para o nome na tela enquanto o lia e quase me tirou o fôlego.

 minha pessoa importante

 "Sim senhora"

 (Está livre hoje?)

 Mães que raramente falam umas com as outras.  Se não fosse importante, eu não teria respondido assim à sua ligação.  Você me ama, eu sei e entendo, mas porque há outras razões que me fazem... Mal quero ir para casa.

 "... Vazio, há alguma coisa?"

 (Papai disse que tinha algo para discutir, ele viu que queria projetar uma nova loja)

 "É assim?"  Justo quando minha mãe falou sobre meu pai... quase imediatamente eu fiquei tenso.  A falta de ar é como uma reação automática que gosto de fazer regularmente.

 (Jia, você pode me ajudar? Se não for de graça, tudo bem querido)

 não quero ir...

 "Boa noite," eu respondi com força em um tom calmo.  Reprima seus sentimentos o máximo que puder sem deixar que a outra pessoa saiba o que estou sentindo.

  (esperar vou cozinhar um pouco.) Minha mãe respondeu com um tom obviamente alegre... Eu só pude sorrir levemente.

 "Sim"

 Olhei para a tela do meu celular que minha mãe havia desconectado há muito tempo, mas continuo olhando assim.  Uma onda de sentimentos ressoou, mas no final, só consegui mantê-lo como se nunca tivesse existido.

 "...Sua mãe ligou para você?"

 A voz de um amigo chamou.  Ele estava olhando para mim com uma expressão curiosa.  Vendo isso, apenas balancei a cabeça levemente, mas não pude dizer mais, porque não quero ser estranha.

 "Hum, me diga para ir para casa. Há algo que eu gostaria de discutir com você."

 "Bem, vamos voltar bem. Hoje à noite, vou convidar o baixo para comer alguma coisa no restaurante de carne de porco grelhada."

 Há quanto tempo não estou em uma festa com eles?  "...comer só para você."

 "Ok, vamos comer."

 por favor, seja delicioso

 ...

 Depois da escola, à noite, também trouxe um carro que não usava há muito tempo para ir para casa.  A casa era grande demais para quatro pessoas.  Uma casa à qual, se possível na vida real, não gostaria de voltar.  Mas já que minha pessoa importante está aqui...

 Olhei para minha casa branca que contrasta lindamente com o céu crepuscular.  Antes de pegar o telefone, pressione a foto e deixe-a para trás.  Respirando fundo, ela se preparou antes de entrar na casa com um mordomo familiar se levantando para me cumprimentar.

 "Estou de volta."  Sorri para o mordomo que me criou desde criança.  Você provavelmente sente muito a minha falta.

 "Bem-vindo de volta, mocinho."

 "Irmão Jia!"

 Mas não era tarde demais para perguntar sobre saúde.  As vozes das meninas do ensino médio ecoavam pela casa.  Olhei para cima enquanto o outro homem descia as escadas correndo e pulou no meu abraço pelo qual eu quase me apaixonei completamente.

 "Ana"

 "Venha e me abrace!"

 Chamei o nome da minha irmã verdadeira, a joia que me segurava forte.  Seu rosto afundou no meu peito com profundo desejo.  Eu também levantei minha mão e gentilmente acariciei minhas costas.

 “Você não esteve em casa em algumas semanas... você está gorda?” eu cumprimentei enquanto empurrava a outra pessoa para longe.

 Esta é a primeira pergunta que você deve fazer à sua própria irmã, Jia.” Gemm franziu a testa. Antes de usar seus olhos para examinar meu corpo completamente.

 "Irmão Jia, está muito fino? ​​Não parece nada bom."

 "Onde você ainda está bonito?"  Eu sorri levemente.

 "Estou obcecado comigo mesmo"

 "Então, o que é Jia de volta aqui?"

 Engoli uma saliva enorme.  Não quero responder perguntas Antes de perguntar por alguém que era a última pessoa que eu menos queria conhecer...

 "O papai está aí?"

"Pai papai-"

 "Stom!"

 Meus olhos se arregalaram quando um som estrondoso ecoou pela casa.  Meu corpo inteiro tremeu.  Medo e arrependimento gradualmente tomaram conta de mim enquanto eu lentamente levantava meus olhos para olhar para o homem de meia-idade bem vestido e rico.  Uma aparência solene indica uma personalidade rígida e conservadora.  A pessoa que eu respeito, amo e me decepciono ao mesmo tempo...

 "...Pai"

 "Como você vai para a escola, você tira a camisa e a calça? As pernas da calça dele não são apertadas ou sujas."  A voz do pai estava dura.  Até meus próprios olhos quando olham para mim parecem culpar o tempo todo.

 "Sinto muito"

 “Você já comeu alguma coisa?” meu pai perguntou enquanto descia as escadas.  Ele só olhou para ele por um momento antes de virar para o outro lado, mas isso só fez meu coração apertar.

 "Ainda não"

 "Então vamos comer primeiro... papai está com fome."

 Pai me acompanhou.  Eu apenas olhei para a joia que estava me dando um rosto infeliz.  Então eu balancei minha cabeça levemente, como se estivesse tudo bem.  Mais cedo eu segui meu pai até a sala de jantar onde minha mãe tinha acabado de arrumar a mesa e quando minha mãe se virou para ver meu rosto, ela sorriu para mim e me pediu para sentar com ele e colocar um pouco de comida em um prato.

 "É delicioso, querido?"

 "Sim"

 "Ele come muito", disse minha mãe, antes de se sentar ao meu lado, não muito longe do meu pai.

 Então toda a mesa ficou em silêncio.  Mal me lembro quando foi a última vez que jantamos juntos, porque desde que saí da antiga universidade Xium veio estudar para um novo curso, uma nova faculdade, ou desde que mudei de casa... Meu pai nunca mais me viu olhos.

 "Como você está estudando?"  a voz do meu pai disse quando eu abaixei minha cabeça para comer em silêncio e quando ele viu que eu não respondi, mamãe usou o cotovelo para me cutucar e me fazer olhar para cima.

 "Bom"

 "É... isso vai acabar?"

 "Acabou-se"

 "Eu acho que você consegue."

 Eu não gosto dos seus olhos quando você olha para mim como se estivesse olhando através dos meus pensamentos... mesmo que você mal saiba nada sobre mim.

 "Ann, coma alguns vegetais, não tenha medo de expulsá-lo. Seu corpo não estará forte agora."  O tom de papai se suavizou quando ele se virou para falar com Gem.  Que ele está expulsando vegetais verdes do prato, eu o vejo há muito tempo que ele gosta de fazer isso desde criança e é um hábito.

 "Mas Anya não gosta de comer brócolis..." Gem disse em um tom triste.  Mas mesmo assim, não parava de chutá-lo.

 "Aprendam para que ninguém nos engane."

 Como persuadir alguém a acreditar?  Mas não há compulsão, ao contrário de mim... que tem que estar dentro da estrutura do Pai desde o nascimento até o último momento da vida.

 E por que eu quebrei essa estrutura do meu pai?

 "Sim, eu estou indo para a grande loja amanhã. Vamos enviar Young An em vez disso."

 "Sim..." minha mãe respondeu, antes de se virar para olhar para o meu rosto como se eu estivesse pesando algo antes de voltar e falar com meu pai

 "Querido, você disse que ia projetar uma nova loja lá. Deixe Jia ajudar-"

 "Não precisa ser assim. Papai pediu ao filho de seu amigo para vir e fazer isso. Ele se formou na faculdade onde Zhao Jiaman costumava estudar e trabalhar."

 Meu pai estreitou os olhos e olhou para o meu rosto por um momento antes de enfiar um pouco de arroz na minha boca como se nada tivesse acontecido.  E eu imediatamente entendi depois de ouvir que meu pai tinha que dizer... Ele não me amava nada.  Era minha mãe que queria que eu fosse ajudar no trabalho do meu pai.

 "Mas nossos filhos costumavam estudar..."

 "Você não terminou de estudar?"

 Cerrei os punhos sob a toalha de mesa que ninguém podia ver, mas ainda assim, doeu tanto que eu não sabia dizer se minha mão doía ou meu coração doía mais.

"Querido." A voz da minha mãe suavizou. Ela provavelmente está implorando ao pai para parar de falar sobre isso quando eles estão comendo.

 ...Mas assim, não me ajudou em nada.

 "Jaranai"

 "Sim".  Olhei para a pessoa dizendo meu nome.  Papai me olhando Com aqueles olhos que... Eu nunca soube o que meu pai estava pensando.

 "Depois de comermos, vamos conversar no escritório."

 "...Sim"

 Papai se levantou da sala de jantar.  Sentei-me e esperei um pouco para criar coragem.  Antes de se levantar, suba ao segundo andar onde fica o escritório do seu pai.  Ainda me lembro, quando criança, que ele costumava me deixar entrar para ajudá-lo em seu trabalho, mas não mais.

 O escritório do meu pai tornou-se um santuário no qual eu não podia entrar, desde que o decepcionei.

 Fiquei na frente da sala contemplando, respirando fundo, levantei a mão e bati na porta várias vezes e ela se abriu.  Ele se sentou em sua mesa com uma expressão severa.  É assim regularmente.  Depois de terminar o jantar, sento e trabalho até as 10 horas até ir para a cama.  Vejo fotos assim desde criança.

 "Que queres que eu faça?"  eu exigi.  Entendo que meu pai não queira incomodar ninguém no trabalho, mas quero terminar essa conversa logo.

 "Como mamãe disse. Papai vai reformar a loja de diamantes", ele disse enquanto continuava trabalhando duro.

 "Próxima sexta-feira, vá falar com o supervisor que é responsável pelo design da loja em vez do papai. Ele já fez os designs, só esperando a gente escolher qual queremos... Sabe, né?

 Papai levantou a cabeça para encontrar meus olhos, causando uma sensação de nervosismo porque eu acidentalmente desviei o olhar dele na outra direção.  Mas mesmo assim, ainda tenho que responder à pergunta.  "...Eu posso lembrar."

 "Aqui está o número de contato. Papai vai te dizer assim para ser o único a ver."

 "Sim."  Estendi a mão para pegar um pedaço de papel do papai.

 "jia"

 Mas quando eu estava prestes a remover o papel, papai o agarrou com força, me fez olhar para cima, o rosto do homem de meia-idade estava solene.  Seu olhar estava fixo em mim.  O olhar que eu sempre entendi que ele estava... esperando por mim.

 "... Papai tem grandes esperanças para você, Jia. Não faça uma segunda chance uma perda de tempo."

 Eu sou como alguém que está sufocando.  A atmosfera circundante tornou-se como um mar profundo sem ar para respirar, tão desconfortável que ele teve que subir à superfície, mas até sobreviver, ele não conseguia ver a luz da ponta da pele.

 E nenhuma mão pode me tirar desse mar profundo

 "...Eu entendo."

 ...

 (Jia não está realmente envergonhado, está?)

 A voz do outro lado da linha parecia sombria e parecia que alguém estava se sentindo muito culpado.  Era como se o que ele tinha feito da última vez fosse muito relutante para mim.  Mas mesmo assim, nunca pensei em culpar essa mulher.

 "Nenhuma mãe."

 Depois de sair do escritório do meu pai, optei por voltar para o meu quarto independente da distância entre eles, porque não quero dormir em casa, porque mesmo que aquele quarto fosse meu quarto de infância, eu nunca conseguiria dormir.

 (Se você não quiser, tudo bem. Vamos falar consigo mesmo.)

 "É muito bom. Papai disse a Jia para vir e parecer um supervisor, sem fazer nada." Eu disse enquanto caminhava para o meu carro.  Hoje estou um pouco arrumada mesmo com o uniforme da escola porque tenho hora marcada para falar com ele como meu pai falou.

 "Se houver alguma coisa em que eu possa ligar para você, olá."

 Depois de dizer isso, optei por desligar primeiro porque não queria que minha mãe se preocupasse mais comigo.  Preocupar-me demais me deixa igualmente desconfortável...

 Rrrr~

 Meu telefone já tinha tocado.  É um número estranho que nunca salvei no meu telefone.  E também não estou familiarizado com isso.  Deve ser alguém que me conhece me chamando assim.

 "Sim"

 (É o número do filho do Sr. Charan?)

 "Sim, e você..." Ele tinha uma expressão levemente surpresa no rosto quando disse o nome do meu pai.  Ou essa pessoa...

 (Eu sou o designer da loja de diamantes do seu pai)

 "Sim"

 sim, realmente

 (Não me sinto à vontade para ir à loja hoje. Se for outro dia, é possível?)

 Você está ocupado?, perguntei nervosamente.  Hoje é o dia em que meu pai me marcou uma consulta.  Se você perguntar por que eu não fui na data indicada.  Eu definitivamente me sentiria um pouco insultado.

 (Meu carro está quebrado no xxx café, pode demorar mais para esperar o centro de serviço chegar)

 O café onde ele mora fica perto do meu quarto...

"Conheço bem essa loja.  Você quer que eu entre?  Eu me senti um pouco aliviado.

 (Se sim, tudo bem. Falaremos com você em breve.)

 Depois mais quinze minutos.

 Tirei as chaves do meu bolso e caminhei rapidamente até o carro.  onde a última frase no final da linha lhe dirá o último ponto de encontro antes de desligar

 (Se você chegar, procure uma mesa que fica ao lado da janela no final. Estou sentado lá)

 Mas sair da universidade durante o almoço requer um pouco de paciência.  Porque a maioria dos alunos costuma sair da universidade para comer fora.  Quanto mais a estrada principal levava ao meu quarto, mais o trânsito engarrafava até levar quase quinze minutos.  Eu realmente não gosto de fazer a outra pessoa esperar por mim.

 Quando cheguei à loja, rapidamente estacionei o carro e caminhei.  Abra a porta do café Como ele disse, seu olhar varreu a mesa que estava na beira da janela.  No começo eu pensei que ele iria se levantar porque eu estava atrasado.  Mas não... eu vi um homem muito alto sentado de costas para mim.

 Respirei fundo antes de caminhar em direção a ele.

 "Desculpe o atraso, engarrafamentos." Eu rapidamente me desculpei com ele enquanto caminhava até a mesa.  Quanto a ele, respondeu apressadamente e virou a cabeça para mim.

 "Ok... Jia."

 "Você..."

 ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)