17 de out. de 2022

Gear Drive - Capítulo 07

Capítulo 07

 O poder do tesouro e as engrenagens
 Pedras do tempo e cartas de análise?

 «Uma pedra do tempo é uma pedra preciosa usada em bolsas de itens, certo?»

 «Sim, eles são ~.  Veja~.»

 A mãe coloca uma gema vermelha na palma da mão.  Ela coloca a outra mão por cima…… e sua mão, seu pulso, desaparece!

 "Ei!  Você está bem com isso?!"

 «Está tudo bem~.  Você pode mover coisas para dentro e para fora do espaço assim, mas não pode manter nada vivo~.»

 Incrível!  Eu sabia disso na escola e vi amostras disso, mas não sabia que tínhamos uma coisa dessas em casa!

 «Quantas coisas ele pode conter?»

 «Não sei, mas tem quinze almoços do Sora.»

 «……Por que você embalou todos aqueles almoços?»

 «Bem, isso me ajudou a fazer muito trabalho!»

 «Eu nunca testei para ver quanta coisa poderia conter~»

 Não, experimente.  Essa é a parte importante.  Eu não sei, mas as bolsas de itens são bem caras, não são?  É definitivamente útil para aventureiros.  Você pode usá-lo para economizar dinheiro para a lancheira da sua namorada…….  A mãe que fazia 15 marmitas naquela época também era incrível…….

 «Nunca ouvi falar de Analyze Card.»

 Mesmo que eu nunca tenha ouvido a palavra «analisar» antes.

 «O que é «analisar»?  É um tesouro, então deve ser algo especial, certo?”

 "Analisar.  Bem, é especial, mas é uma ferramenta estranha.  Anti, segure este cartão para mim e grite «Analisar!»»

 "Analisar?  Ok."

 Quando eu peguei, era um cartão muito fino.  Parecia azul claro, mas quando o segurei contra a luz, era quase transparente.

 "Analisar!"

 «──Análise concluída.

 Derek Kythira.

 Humano (masculino), 38 anos.

 Situação: Saudável.  «

 Isso falou!

 "O que é isto!"

 «Hahahaha, você ouviu.  A pessoa que o tem pode ouvi-lo também.  Aqui, olhe para o cartão.»

 Na superfície do cartão Analisar em minha mão estavam as mesmas palavras que tinham acabado de ser lidas em voz alta.

 "É isto……?"

 «Aparentemente, analisar é uma versão degradada da magia da avaliação.  Com este cartão, você pode descobrir o estado de saúde do sujeito!»

«Saúde……"

 Entendo, é um pouco maçante em comparação com a pedra cronometrada.

 «Mas é bom saber o seu estado de saúde, sabe?  Quando estou resfriado, ele me diz que estou resfriado.  Eu usei em meus colegas de trabalho que estavam tendo dificuldades, e usei em Sora quando ela estava grávida.  Se você sentir algo de errado com seu corpo, por favor, use-o em si mesmo.  Não seja imprudente.  Faça uma pausa quando estiver doente.»

 "Pai……"

 Isso me fez torcer um pouco.

 «Vou dar esses dois para você, An~»

 "Está bem?!"

 «Há algum tempo que quero dar-te aquele baú do tesouro, quando te tornares um mago.»

 «Isso vai te poupar o trabalho de carregar todas essas coisas e vai te ajudar a cuidar de si mesmo~»

 "Mamãe……"

 «Bem, você aprendeu magia mais interessante do que eu esperava, mas é o começo da vida da minha filha.  Use-o como achar melhor!»

 "……….Obrigada.  Vou cuidar bem dele.»

 Eu não pude deixar de me esquivar.  Este tesouro é preenchido com a consideração de meus pais.

 «Ei…….  Bem, eu não sei quando você vai embora, mas você vai precisar de um pouco de preparação.  Você pode voltar a qualquer momento.»

 «Fufu, você é tão legal~»

 Não sei o que vai acontecer, mas vou tentar o meu melhor.

 Se eu não tentar o meu melhor, provavelmente não vou conseguir comer bem.

 Vou ter que me esforçar para comer a comida que essas pessoas fazem com dignidade.

 No meu quarto no segundo andar, reflito sobre os acontecimentos de hoje.

 Ontem parece um pouco distante.  Eu me sinto revigorado.

 Na minha mesa há uma gema vermelha e um cartão transparente.

 Preciso descobrir o que posso fazer com eles para que não sejam desperdiçados.  ……

 Eu puxo uma das minhas engrenagens.

 Ni~yu.

 Ni ~yokinyokinyoki.

 Ki ~yuiiiiin.

…………Uma coisa que gira.

 Hum, não sei.

 O que posso fazer com isso?

 Meu pai disse que girar é uma força para alguma coisa.

 ………….Tenho certeza que você pode misturar ovos com ele.

 «Huh, acho que vou ter que tentar coisas diferentes.»

 vou tentar muitas coisas.

 A engrenagem pára e cai sobre a mesa.

 Dentro do equipamento, há uma pedra cronometrada e um cartão de análise.

 É como um lance de anel.

 Engrenagem.

 Pedra do tempo.

 Analisar cartão.

 Estas são as únicas três coisas que tenho agora.

 Acho que preciso testar minha força de qualquer maneira.

 Eu nem sei quantas marchas consigo.  …….

 Uau…….  Estou um pouco cansado…….

 Eu chorei muito…….
 ……

 ………

 …………

 Sooー……sooー…….

 Ki ~yuiiiiin…….

 «────»

 «────»

 «────Análise de estado, em.»

 «────Recebendo interferência de habilidade.»

 «────Recebendo interferência de habilidade.»

 «────Recebendo interferência de habilidade.»

 «────Comece a procurar uma solução para o problema a partir do estado anormal.»

 «────Análise»

 «────Análise»

 «────Item de proximidade, 2»

 «────Tentando compartilhar o estado.»

 «────Iniciando compartilhamento de estado.»

 «────Análise»

 «────Análise»

 «────Item vinculado.»

 «────Não é possível responder ao status.»

 «────Solicitação de sincronização aceita da habilidade.»

 «────Falha de status após a sincronização: Desconhecido»

 «────Incapaz de analisar»

 «────Incapaz de analisar»

 «────Incapaz de analisar»

 «────Incapaz de analisar»

 «────Incapaz de analisar»

«──────────────────Deseja sincronizar?»

 «Hmmm……… é barulhento……… apenas faça………»

 «Status: ─────Sincronização iniciada.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)