17 de out. de 2022

Kinnporsche Vol.01 - Capítulo 02

Capítulo 02


 "Não me diga que você vai me deixar no mesmo posto de gasolina novamente."  disse a voz rouca do homem atrás de mim.  Ele está agora em muito melhor condição do que ontem, embora haja sinais de hematomas em seu rosto.  Sejam as contusões da luta anterior ou da luta que acabamos de ter.

 "Tch, eles estão vindo!"  Não falei com ele, mas falei comigo mesmo em voz baixa, depois de olhar pelo retrovisor e acelerar minha moto quando vi a moto do homem de preto tentando me alcançar.  Hoje, é hora de ação.  A moto atrás de mim tentou me alcançar, mas eu não fiquei parado.  Eles podem ser capazes de igualar minha velocidade na estrada, mas não além disso.  Comecei a procurar uma saída da estrada principal, virando em um beco estreito com estradas irregulares.  Minha capacidade de fazer isso é inquestionável, aliada à minha moto que é uma moto off-road com manobrabilidade bastante ágil.  Eu posso deixá-los para trás.

 "Tome cuidado!"  Uma voz rouca virou o vento contra seu rosto.  Uma mão agarrou minha cintura com força, enquanto a outra descansava no encosto da cadeira.

 "Um aperto forte."  Meus pedidos antes de dirigir minha moto mais rápido.  Ele soltou a maçaneta na parte de trás da cadeira e me abraçou com força.  Sua cabeça descansou nas minhas costas, tentando evitar que o vento batesse em seu rosto.

 "Ei, eu não estou morto..." A voz rouca disse para si mesmo antes de olhar ao redor.  Desliguei o motor da minha moto depois de sentir que ninguém mais me seguia, porque a estrada que eu peguei era muito complicada e difícil para as motos esportivas comuns passarem para que ninguém pudesse seguir.  Dei um suspiro de alívio quando minha moto pousou na frente da minha casa.

 "Onde é isso?"

 "Minha casa."  Eu realmente não queria correr o risco de trazê-lo para casa.  Mas em uma emergência como agora, as estradas que mais posso controlar são as ruas daqui.  E sem que eu saiba, esta estrada me leva de volta para casa.

 "Entre, lave o rosto e se limpe..." Ele exalou com alívio, como se tivesse acabado de fazer um passeio infernal, então caminhou em direção à minha casa..

"Espere!" Eu disse, parando seus passos. Eu não olhei para ele, apenas tirei um cigarro do bolso da minha calça e acendi até que a fumaça branca voou no vento.

 “……” Ele não disse nada e apenas olhou para mim e ergueu as sobrancelhas interrogativamente.

 "Cinquenta mil..." eu disse, segurando um cigarro na boca, então virei meu corpo para dar uma olhada.

 "Hah..." Ele riu em sua garganta, em seguida, fez uma cara de descrença.  "Ontem, meu relógio..." Antes que ele pudesse terminar de falar, eu secretamente engoli em seco e o interrompi.

 "Ontem sim ontem. Nada a ver com hoje."  Na verdade, eu estava secretamente com medo de que ele pedisse seu relógio de volta, porque eu o havia vendido para pagar as mensalidades do Che, consertar o ar condicionado e pagar todas as dívidas até não sobrar nada.

 "Ontem você me pediu cinquenta mil, hoje também cinquenta mil, o total deveria ser cem mil. Enquanto você pegou meu relógio que foi vendido por pelo menos quatrocentos mil. Se você não é burro, encontre uma loja que o compre. , eu vou te pagar adiantado."  O homem sorriu e me fez pensar cuidadosamente em dar um soco em seu rosto.  Ele me olhou atentamente.  Aqueles olhos tinham uma luz aterrorizante dirigida a mim como se quisesse mostrar que ele não era uma pessoa comum.  Seu rosto tinha hematomas em várias áreas, mas isso não tornava o rosto misto asiático-europeu menos bonito.  Hoje, vi claramente seu rosto, com todos os traços e personalidade de uma família nobre.  Até que decidi ficar calado caso ele fizesse cálculos comigo mais tarde.

 "Então, de onde você é? Vá lá!"  Eu disse em uma voz suave.  Mas se o resultado não for o que eu esperava, não espere que eu ajude voluntariamente.

 "Ei, eu estou realmente falando sério. Você parece bem, por que você se tornou um criminoso?"  Ele riu em resposta à minha pergunta, então ficou com os braços cruzados sobre o peito e caminhou até mim.  Ele me encarou intensamente da cabeça aos pés com uma risada ridícula que me fez retroceder silenciosamente lentamente.

 "Cale a boca e saia rapidamente daqui."

"Por que está tão barulhento lá fora?" O som da porta se abrindo de dentro, revelando o corpo da minha irmã em seu pijama adormecido. Ela estava agindo maliciosamente, olhando diretamente para mim. "Oh... oi." Minha irmã cumprimentou o estranho que ela O bastardo olhou para minha irmã e acenou com a cabeça em resposta.

 "Você entra na casa primeiro."  Eu disse para minha irmã.

 "O que você está fazendo na frente da casa? Os vizinhos vão acordar por causa do barulho. Entre e converse lá dentro."  Ele abriu a porta para deixá-la entrar na casa.

 "Então, devo incomodá-lo?"  ele perguntou, mas eu agarrei a gola da minha irmã por trás antes que ela pudesse responder.

 "Eu vou entrar primeiro. De onde você vier, volte para lá."  Eu fiz uma careta e olhei para ele para mantê-lo no lugar.

 "Você se atreve a fazer isso comigo..." Sua voz estava rouca, ele suprimiu sua voz com raiva.  Mas eu não tinha medo, não me importava com isso e estava prestes a entrar na casa, deixá-la.

 "Espere! Ninguém nunca fez isso comigo!!!"  Ele pegou minha mão e apertou com força.  Mas não abalou meus músculos.  Eu me encolhi e o empurrei com força.

 "Por quê? Quem é você! Eu posso fazer mais do que apenas puxar e quebrar seu pescoço!"  Eu disse freneticamente.  Olhamos nos olhos um do outro sem compromisso.  "Se você não for, eu vou te chutar."  Me tratando.

 “Ei... ei...” Che, que havia voltado para dentro, encostou a cabeça na porta e olhou para mim.

 "Che! Entre!"  Eu empurrei a cabeça do irmão para dentro da casa, então bati a porta com força na cara de Kinn.

 Eu não me importo mais, talvez isso seja uma coisa ruim e azar para mim.  Mas eu estava realmente irritado e amaldiçoei esse bastardo arrogante.  Talvez seja verdade que ele tenha uma posição alta em relação aos moradores daqui.  Mas não tenho medo desse bastardo.  Eu só tenho medo de uma coisa.  Temo que ele peça o relógio de volta.



***



Apertei o botão do meu celular para ligar para Che Yok.  Talvez ele esteja atualmente no hospital ou no templo.  Mas sua voz ainda soava como de costume.  Ele disse que a polícia veio e limpou a bagunça pouco depois de sairmos do clube.  Che reclamou comigo e perguntou qual era o meu problema com o gângster.  E esse é o carma que eu tenho que aceitar amanhã.  Limpe tudo e tente não perder dinheiro ao mesmo tempo.  Claro que com muita preparação de oração.

 "Che já disse a Porsche, certo? O que você deve fazer para acalmar suas emoções..." No dia seguinte, abaixei minha cabeça quando vi Che Jade em seu escritório.  Eu não vou explicar nada.  Ele ainda não entendeu e pensou que eu era parente do gângster ao lado.

 "Desculpe, Che."  Eu levantei minha mão para me desculpar com Che Jade que soltou um longo suspiro.  Tentei não ser ingênuo.  Mas para este assunto, eu não tenho culpa.  O encrenqueiro é Kinn.  Ontem fui forçado a lutar com eles.  Mas agora eu tenho que pagar a multa pelo dano do clube causado porque os gângsteres estavam atrás de mim.  Se eu soubesse que traria azar assim, não teria interferido naquele dia.

 "Tudo bem, agora me ajude a arrumar as coisas, móveis novos estão chegando esta tarde."

 "Quanto..." eu perguntei com uma voz suave.  Embora para ser honesto eu não estou pronto para ouvir a quantidade de dinheiro para substituir o dano causado ontem.

 "O que?"  O rosto de Che Yok estava confuso.

 "Perda devido a itens danificados..."

 "Hah, a Porsche não tem obrigação de pagar por isso."  Che Yok respondeu abanando um leque chinês na frente de seu rosto.

 "Eu tenho algumas economias..." Apesar de ter sido muito difícil, mas eu não queria fugir, então eu não era responsável pelo que aconteceu.

 "Acalme-se, Porcshe... Temos sorte desta vez porque Khun Kinn veio e é responsável por todos os danos de ontem. Caso contrário, não posso imaginar quantos anos eu teria que deduzir seu salário mensal para pagar tudo."

 "Parente?"  Aquele rosto bonito e arrogante reapareceu em minha mente.

 "Bem, Khun Kinn também disse que eles são seus inimigos também. Eu o vi envolvido na luta ontem também."  Obviamente Che Yok.

 Huh, você pode defender bem, bastardo!  Eu a protegi de ataques inimigos, mesmo que por dinheiro.  Mas quando os gângsteres viram como Che Yok estava com seu kung fu, isso realmente nos ajudou a escapar juntos, então era natural que Kinn compensasse.

 "Sim..." Eu sorri levemente para ele.

 "Quando penso no que aconteceu ontem, é muito engraçado e me faz rir só de pensar nisso. Quer saber? Todo mundo fugiu quando a polícia chegou como se estivesse cercando um bordel."  Che Yok brincou enquanto desembaraçava seu cabelo.

"Che Yok é como uma mulher." Eu disse.

 "Quando a polícia chegou, Che fugiu. Che pensou que você seria pego e ficou muito surpreso quando veio ajudar."  Che Yok disse para si mesmo com uma mão segurando o riso em seus lábios.  "Isso é muito bom. Khun Kinn é muito influente. O que aconteceu ontem não se espalhou. Esta manhã ele veio fazer imagens de circuito interno de TV e eu vi seu rosto, foi realmente muito assustador."

 "Por que?"  Pergunte-me de volta.

 "Hum... ele é bonito. Tão bonito que parece assustador. Ele realmente pode deixar as pessoas loucas. Acabei de ver que havia a palavra 'marido' no meio de sua testa."  respondeu Che.  Parece que ela é louca por ele.  Então me levantei para ajudar os outros a limpar a sala, limpar o sangue, limpar os cacos de vidro e também limpar as mesas e cadeiras espalhadas.  Felizmente, ontem à noite nenhum dos funcionários ou clientes ficou gravemente ferido, embora alguns funcionários tenham recebido arranhões ou contusões.  Mas mesmo eu não estava nem um pouco ferido, que eles não podiam deixar de me provocar e dizer que estavam feridos por me proteger.  Então eu disse a eles que daria uma refeição a todos os meus colegas de trabalho como um pedido de desculpas por causar tanta bagunça.  Isso é muito bom, pelo menos não tenho que pagar indenização por todos os danos.  Além disso, ontem à noite não recebi nenhum dinheiro dele.  

 Caminhei até a área de fumantes.  Já eram nove horas quando terminamos de limpar e arrumar todos os móveis novos do clube.  Hoje estamos fechados e só há funcionários e funcionários ajudando na arrumação do quarto.  Descansei sentado em um grande balde de gelo de plástico ao lado do clube.  Fumei um cigarro, antes de liberar a fumaça do cigarro comprimido em meus pulmões.

 De repente, fui interrompido pelo som de passos.

Isso mesmo, alguém está andando até mim.  Como eu disse antes, este beco é bem tranquilo e raramente passa por ser pequeno e escuro.  É por isso que o som daqueles passos me deixou um pouco cauteloso.

 "Ei..." Os passos pararam não muito longe de mim.  Virei a cabeça, franzindo a testa, olhando para o homem vestido de preto.  Eu não sei quem, mas tenho certeza que se ele me cumprimentou claramente, então ele se aproximou de mim.  Quando uma vez olhei para uma pessoa no escuro, pude reconhecê-la vagamente.  Pulei e pulei do balde de gelo, depois joguei a ponta de cigarro no chão e pisei para apagar o fogo.

 "O que mais..." eu perguntei com uma voz suave enquanto batia na minha cintura.  Perguntei a Kinn quem estava andando em minha direção e rapidamente passei meu olhar ao redor dele, caso houvesse inimigos perseguindo-o por aqui ou não.  Bem, porque na minha mente estava enraizado que ele sempre apareceria acompanhado de batalhas sangrentas como a segunda guerra mundial.  E hoje espero que a Segunda Guerra Mundial não aconteça novamente aqui, senão Che Yok certamente me amaldiçoará.  "Por quê? Sendo perseguido por alguém de novo?"  Perguntei novamente, assim que o homem parou e parou diante de mim sem dizer uma palavra.

 "Há algo que eu quero falar com você..." Ele começou a falar em sua voz rouca, mas dentro do meu coração, eu estava pulsando como se estivesse com medo de alguma coisa.

 "O que?"  Eu perguntei categoricamente enquanto tentava suprimir meus sentimentos internos.

"Venha comigo!"

 "Seguir onde?"

 "Temos muito o que conversar."  Ele colocou a mão no bolso da calça confortavelmente.  Seus olhos afiados me encaram até que eu não consigo nem descrever como é a sensação.

 "Mas eu não."  Responda-me.  Meu coração ainda está batendo forte e pretende voltar para dentro.

 Opa!  Meu braço foi segurado com força e puxado até que eu tive que me virar e encará-lo novamente.

 "Mas eu tenho!"  Ele disse em uma voz profunda.

 "Mas eu não!!!"  Ansioso, puxei meu braço e o afastei com firmeza.  Empurrou levemente o peito de Kinn até que ele deu alguns passos para trás.  Seus homens, que estavam bem longe dele, imediatamente correram em sua direção.  Eu vi sua grande estatura e peguei o pedaço da mesa de madeira quebrada que sobrou de ontem que estava escondida ao lado da loja, e joguei em seu rosto para que ele tivesse que se desviar, esquivar-se do meu arremesso e tentar ataque-me.  Então eu dei um soco no rosto da pessoa que estava tentando me acertar no rosto, até que Kinn não conseguia ficar olhando seus homens caírem sucessivamente.

 Ele fez alguns movimentos, então eu dei um soco, com a intenção de acertá-lo.  Mas meu pulso flutua no ar porque Kinn o pega e o segura com força.  Mas eu não perdi a cabeça e rapidamente levantei minha perna para chutá-lo, mas ele se esquivou facilmente.

 Eu não desisti e continuei dando mais socos da minha mão livre.  E neste momento, ele rapidamente agarrou meu pulso, torceu e cruzou atrás de mim, e então empurrou meu corpo contra a parede.  Por que hoje não pode ser melhor?  Depois de ontem e ontem, lutei contra o caos.

"Solte esse idiota!" Eu virei minha cabeça para ele. Seu rosto afiado se aproximou. Deixando um peso no meu corpo. Suas duas mãos continuaram a exercer força atrás de suas mãos nas minhas costas. Sua expressão agora mudou para a de acariciar meu corpo com força. Merda, foda-se !!!

 "Ei, estou aqui para negociar com você."  Ele começou a falar.  Seu rosto afiado estava tão perto que eu senti uma explosão quente de respiração correr pelo meu rosto.

 "Eu não quero!"  Eu respondi enquanto gritava enquanto tentava me esconder do rosto que estava se aproximando e me dando arrepios.

 "Huh... eu acho que você vai fazer melhor do que isso."  Ele disse rindo.  Hmm... você parece estar me desprezando demais, Khun!!!

 "Sim!!!"  No final do grito, eu pulei e enterrei meu rosto em seu pescoço e o mordi com força total, então balancei meu braço e o empurrei para longe de mim.  

 “Merda!” ele gritou alto.  Eu o ignorei enquanto corri apressadamente para dentro e tranquei a porta.  Corri rapidamente para a sala dos professores para pegar minha bolsa até que as pessoas na sala me olharam confusas.

 "O que é isso?"  perguntou um dos funcionários seniores do clube.

 "Não me diga que você vai para casa primeiro. Se você se atrever, eu vou cortar seu salário!"  Puxa... eu não estava pronto para isso.  Uau... Admito que estou com muito medo agora.  Mas não tenho medo da chegada de gângsteres que vão se vingar.  Mas tenho medo que ele venha e me peça para devolver o relógio dele!!!  



***



Depois de escapar da morte na noite passada, corri para casa e corri com minha moto na velocidade da luz.  Na minha cabeça só existem relógios... relógios e relógios.  Se Kinn quer falar comigo sobre algo, o que mais é possível além de seu relógio?  Tenha em mente, porém, que o relógio vale quinhentos mil... não, seiscentos mil... não... não setecentos mil.  T_T

 (T/N: 700K Baht aprox. IDR 320 Milhões) 

 Às seis da manhã, levantei-me para ir ao mercado preparar o café da manhã para minha irmã Che.  Bem, na verdade não posso dizer que acordei tão cedo, porque na verdade não consegui dormir a noite toda.  Bem, isso é porque eu pensei naquele bastardo do Kinn a noite toda com medo que ele viesse me caçar até aqui.

 "Ele está com muito dinheiro, ultimamente!"  Che disse enquanto estreitava os olhos e olhava alternadamente para mim e para os pratos na mesa de jantar.

 "Isso é tudo que Hia comprou? Akh, esqueça, eu tenho que comer rápido e ir para a escola."  Ele pegou um grande camarão para comê-lo com arroz.  O café da manhã de hoje parecia melhor do que nunca porque havia pão, manteiga, leite, suco de laranja, com alguns pratos de carne e camarão.  Embora geralmente haja apenas arroz e ovos fritos.

 "Eu vou te dar uma bolsa semanal e, por favor, pague sua conta da escola também."  Enfiei a mão no bolso da calça e tirei uma nota da conta da minha irmã.

 "Azarado!"  Os olhos de Che se arregalaram e me olharam sem esconder sua surpresa.

 "Eu vou te dar uma mesada de um mês inteiro agora."  Eu acho que é melhor usar o máximo de dinheiro possível para pagar todas as minhas necessidades.  Se você conhece Kinn, será difícil conseguir dinheiro dele.  Então eu uso o que tenho agora.

 "Então é muito dinheiro agora? Onde Hia conseguiu?"

"Claro que minhas economias." Tenho certeza que minha irmã não acredita. Ela me encara de novo com desconfiança até que eu a afugentei às pressas. "Vá estudar agora!  E salve!” Gritei para minha irmã que estava vestindo um uniforme do ensino médio, então suspirei.Pelo menos eu ainda posso pagar as taxas escolares caras da minha irmã pelo próximo semestre.

 Todos devem estar se perguntando por que mandei minha irmã para uma escola cara.  É porque eu não quero que ele se sinta perdido.  Estamos nessa escola desde o jardim de infância, desde que nossos pais ainda eram vivos.  Então essa escola também é minha alma mater.  Eu não queria que ele saísse de lá porque não queria que ele se sentisse inferior.  Ele realmente nunca reclamou e até disse que não havia problema em estudar em qualquer escola.  Mas eu quero satisfazer todas as necessidades da minha irmã como quando meus pais ainda estavam vivos.  

 Por mais difícil e cansativo que seja,

 Eu farei.  E cuide bem dele...

 Tranquei a casa e me preparei para ir ao campus com minha moto.  Até que de repente algo passou pela minha cabeça.

 Droga, Kinn sabe que eu moro aqui!!!

 "Tia Aoi!!!"  Gritei para minhas boas escadas, embora muitas vezes brigasse com o marido dela.

 "Ei, Porsche. O que há de errado?"  Tia Aoi gritou de volta.

 "Se alguém vier me procurar, por favor me diga que eu me mudei daqui."

 "Quem vai procurar por você?"  Tia Aoi se aproximou e me olhou interrogativamente.

 "Ninguém, mas se alguém vier... por favor me diga que me mudei para a fronteira."  Eu disse apressadamente e tia Aoi assentiu em resposta.

 Então eu rapidamente limpei todas as coisas na frente da casa, seja no chão, como sapatos, guarda-chuvas, vários capacetes coloridos, novos e velhos, e alguns pneus sobressalentes que coloquei todos dentro de casa.  Por sorte não tenho muito dinheiro, então raramente compro móveis.  Então, ao incluir todas as coisas que estão do lado de fora, faz com que esta casa pareça mais desabitada.

***

"Merda, Porshe, o que há de errado com você?" Depois de terminar a palestra, descemos para comer no refeitório. Todos me encararam por um longo tempo antes de eu responder.

 "Por que..." eu perguntei.

 "Olha, você está olhando para a direita e para a esquerda. Qual é o problema desta vez?"

 "Oh, você realmente parece paranóico. Desta vez eu não vou te ajudar. No clube ontem, nós dois mal sobrevivemos."  O homem me olhou irritado.  Naquela época, os dois conseguiram escapar a tempo e não sofreram nenhum ferimento.

 "Não, não é nada..." Olhei para o arroz no meu prato enquanto brincava com ele.  Eu mesmo percebi que, desde que entrei no campus, fiquei muito cauteloso, olhando em volta e olhando para a esquerda e para a direita de vez em quando para ter certeza de que não há nenhum bastardo aqui.

 "O que faz você olhar aqui e ali? Você está procurando por alguém que você gosta, ou você tem medo de que eles venham atrás de você até aqui? Por que você não se atreve a admitir isso."  Jom disse zombeteiramente.

 "Em suma, o que está incomodando você?"  Pergunte ao Tim.

 "Ou talvez haja algo mais. Suponha que alguém está perseguindo você para responsabilizá-lo?"  Vamos acrescentar sem me dar o menor espaço para falar.  Mas felizmente, eu sou muito preguiçoso para explicar de qualquer maneira.

 "Vamos, seu tio veio ao seu encontro na frente da Faculdade."  Phi Om, o terceiro ano gritou com ele antes de parar na minha mesa.

 "Quem, Phi?"  ela perguntou.  Eu que vi, levantei minha mão e dei wai para Phi Om.

 "Eu não sei quem, mas ele disse que era irmão do seu pai. Disse que tinha algo importante."  Phi Om pressionou sua voz na frente de Jom até que soou estranho.  "Hahaha... ele realmente disse isso?"  Responda João.

 Porra, de repente algo apareceu novamente em minha mente.  Poderia ser Kin?  Porque naquela época eu menti para ele e disse que meu nome era Jom....

 "Como ele parece?"  Não posso deixar de perguntar.

 "Ele é bonito e fresco. Droga, como o irmão mais novo do seu papai pode ser tão jovem e bonito assim comparado com esse seu maldito rosto?"  Phi Om disse isso como se fosse engraçado.  Mas isso me fez perceber que essa pessoa não parece primo de Jom, especialmente enfatizando a palavra *Pho Nong (irmão mais novo do pai) em cada frase.

 "Oh, Phi Om! O que te faz duvidar da minha boa aparência?"  O bastardo Jom começou a falar.

 "Hahaha... você está realmente falando sério sobre isso? Ah sim, ele está vestindo um uniforme universitário também com Administração de Empresas escrito nele e dizem que ele é uma pessoa famosa..."

 "Vocês não vão ao cinema? Vamos."  Eu rapidamente interrompi a conversa deles para que todos estivessem olhando para mim.

 "O que há com seu Porsche? Normalmente ele não diz frases longas o suficiente."  Phi Om olhou para mim com surpresa.

 "Vamos rápido, vocês vão lá. Eu vou com seu carro e estaciono minha moto aqui."  Eu cutuquei seus cotovelos para se afastarem e coloquei confusão em seus rostos.

 "Ok...ok...nós vamos, mas primeiro, vamos conhecer a irmã do meu pai primeiro!"  Vamos enfatizar as palavras da irmã do meu pai na frente de Phi Om para deixar claro.

 "Se eu não fosse seu superior, eu teria batido sua cabeça."  Encaminhe Phi Om para Jom.

 "Mari Khun..." Jom disse enquanto pegava a bolsa e caminhava na frente.

 "Vocês! Vamos ao cinema."  Convide-me em voz alta.

 "Sim, por um momento, vamos levar Jom para a frente da Faculdade primeiro."

 "Se você não for, não vamos festejar."  Eu disse, ameaçadoramente enquanto cruzava meus braços, mas por dentro, eu me sentia muito ansiosa e assustada.

 "Eu disse que vamos mais tarde. Eu tenho que conhecer a pessoa que afirma ser a irmã do meu pai primeiro!"

 "Qual é o problema com você, Porsche?"

 "Não, eu só estou com preguiça de voltar para a frente do prédio."  Eu disse lentamente.

 "Então você pode esperar no carro. Vamos, vamos."  Tem deu a ele as chaves do carro, então ambos caminharam para a frente do prédio da Faculdade.

 Prometo que vamos, um dia retribuirei sua gentileza.  Acendi um segundo cigarro.  Tentando ficar de olho nos meus amigos e ver se eles voltaram ou não.  Eu não acho que eles vão fazer nada no campus.  E mesmo que seja esse o caso, eu disse que não tenho medo.  Só estou com medo que ele esteja me caçando para recuperar o relógio.

 O que devo fazer....

 "Shia... Phi Om!!! É uma merda ele vir e me enganar assim."  A voz de Jom soou alta à distância.  Eu levantei minha cabeça para olhar para ele.

"O que há de errado com a irmã do seu pai?" Perguntei a Jom, que estava franzindo a testa.

 "Ninguém vem me procurar. É perda de tempo."  Ouvindo isso, eu secretamente suspirei.

 "Hahaha... Phi Om realmente brincou com seus juniores. Foda-se!"  Os dois pegaram alguns cigarros antes de dirigirem para o shopping center perto da Universidade.



***



"Tia Aoi... Alguém veio me procurar?” Eu gritei depois que estacionei minha moto na frente da casa.

 "Aí! Você tem algum problema com alguém? Eles são como a máfia."  Eu me preparei e perguntei em voz baixa.

 "O que ele disse?"

 "Ele perguntou ao dono da casa chamado Jom. A tia ficou confusa, então ela disse que não havia ninguém chamado Jom aqui, e a casa estava vazia. Então eles foram embora depois de ouvir sobre isso."  Eu balancei a cabeça.

 "Quando é que vem?"  Me pergunte de novo.

 "Esta tarde."  A tia respondeu com uma cara desconfiada, mas talvez ela não se atreveu a me perguntar.

 "Tia, posso estacionar a moto na casa da tia?"

 "Tudo bem, vamos entrar. Parece que muita coisa está acontecendo. Sinto pena de vocês, Porsches."

 Certo, não pensei nisso.  Por sorte, quando chegaram, Che não estava em casa.  Eu tive que avisá-lo para nunca abrir a porta para um estranho.

 Pensando nisso... secretamente estou com medo.

 Receio que Kinn me dê cinquenta mil e peça seu relógio de volta.

 Mas quem não gostaria.  Eu vendi o relógio por muitas vezes o preço e usei o dinheiro.  Quem quer um retorno simples?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)