13 de set. de 2023

Nyi - Capítulo 02

Capítulo 02

"Ah, vamos lá, Ma Cho, vai ser legal"

"Sim, eu sei que quero ir com você, adoro, mas desta vez é sério, você sabe disso"

"Não, isso está além do limite, você disse que viria comigo desta vez, você tem me negligenciado por muito tempo, eu estou..." "Não, não querido, não fique bravo comigo... ah, vamos lá, não fique bravo comigo." ou sem mim vocês fui lá antes, certo? Quando você chegar você ficará bem sem mim, ok? Divirta-se, aproveite tudo bem, Maung?"

Sim. Estou realmente bravo desta vez, ela estava me negligenciando o tempo todo sempre que eu pedia para ela ir. Desta vez não aguento mais todo fim de semana, todas as vezes. E esta é uma oportunidade única na vida, mas ela teve que ir ver a avó novamente. Tantas razões, tantos fatos... blá, blá... eu simplesmente ignoro, dou as costas para ela.

"Como você sabe, Nyi, se ela não for, sua avó levaria um tiro e poderia... possivelmente ir para a clínica, você sabe como a avó dela ama seus netos" Ko Z disse para me acalmar...

"Você sabe disso, certo Maung? Vá ​​em frente, não quero que vocês percam aquele show por minha causa e de Maung, vocês estavam cansados ​​desde que voltaram de Yangon, toda a montagem da loja, vão se divertir, ok" Ela console-me

"Tudo bem, tudo bem, tanto faz"

---

Birra, ranzinza é seu comportamento perpetuado desde jovem, todo final de semana Ma Cho faz uma viagem para a casa da avó, ele sabia disso, mas gosta de ser sempre infantil com ela. Sim, é uma rara chance de ver um show como este concerto de K-pop uma vez em muito tempo. Às vezes as coisas não podem ser como sempre que queríamos que ele deve aprender. Eu estava tentando dizer a ele para acalmar, mas falhei. Finalmente ele deixou de ser infantil e deixou Ma Cho ir embora, concordando em ir com ele na próxima vez sempre que ele pedisse. Na verdade, Ma Cho adora ir a shows, foram ideias dela que ela nos trouxe para esse tipo de música e cultura pulp. Ela nos transformou em K-popper. Pra mim é só uma música que eu gosto mas pra ela é muita diversão e loucura quanto a Nyi também. Eu mesmo não sou muito turbulento como Nyi estimula, mas toda vez que ele me pede para acompanhá-lo nunca me foi recusado. E voltamos para nossa casa, Ma Cho também. Nyi está, como sempre, mudando sua roupa, assobiando e dançando um pouco, muito ativamente. Eu acabei de trocar de camisa e estou pronto para rolar.

Depois de alguns minutos aí vem ele todo preto fashion com forro preto nos olhos, ficando bem naquele look fashion, devo admitir. Uma mistura étnica de Kachin e chinês, então ele parece ter uma cor de pele clara.. Realmente está ótimo, eu digo a ele, ele olha para mim, não diz nada e nós dois vamos para o show

Durante todo o caminho até o show ele está excessivamente feliz, participando ativamente da música que ele gosta, assobiando muito e até fazendo rap como Chanyeol. Seja lá o que for, Nyi, o que você quiser fazer.


Chegou a hora dele, o momento dele então não conversamos muito... ele está sendo dele e eu só dirigindo. Quando o show começou ele é a dança mais selvagem como uma roda giratória, grita como um rap de alto-falante como uma pessoa psicótica que não sabe do que está falando. Wilde, Hard, Hot, Drink, Shake, Spinning, bagunça e muita gritaria... gritando qual música o cantor canta ele também dubla tudo. Qualquer movimento do dançarino o faz girar demais como eles... Como uma criança que sai pela primeira vez sem os pais. Quando o show faz uma pausa, todos na praça sentam-se e descansam um pouco... Ele fica sentado fechando os olhos e apenas sentado, eu dou uma bebida para ele...

Que show, que show nossa, me sinto tão bem. Ko Z me dá uma bebida eu tomo e ele esfrega minha cabeça de novo não gosto balanço a cabeça para evitar que ele se exiba como um mais velho. Sim, pode estar agindo como se não fosse nada no show, eu sei que ele está agindo um pouco como um IRMÃO... Ele não consegue esfregar minha cabeça, então ele sorri para mim, senta ao meu lado e diz;

---

"Você deve estar exaustivo Nyi irritado com Ma Cho dançando muito seu movimento Nyi uau eu não consigo acredito que seus lábios sincronizam todas as músicas." me persuadindo...

"Oh, deixe isso, Ko Z" Eu balanço minha cabeça para evitar a mão dele novamente, você sabe, na frente da multidão, há tantas pessoas E garotas também, ele está me deixando um idiota, eu não quero que essas garotas pensem que eu sou um Uke ( significado em japonês: passivo em casal gay). E o que ele está fazendo é aproveitar cada ponto agindo musculosamente, cara. Eu disse a ele antes que não quero que as pessoas nos vejam assim, mas você sabe o que ele não se importa muito, ele nunca me escuta, acho que ele adora fazer assim, oh Ko Z.

Ele é um maníaco por limpeza muito parecido, quero dizer, ele gosta de limpar, muito meticuloso também, mas comigo ele não se comporta nada disso, sem aversão, revolta ou desprezo, mesmo ele bebe comigo o mesmo copo ou garrafa, às vezes é difícil de entender Devo admitir. E se outros, oh, senhor, o abençoe, ele ficaria muito, muito enlouquecido E alto... haha

Já faz um tempo, então todos estão nos deixando sentados e olhando em volta, ele disse: "Bem, Nyi, você está pronto, vamos voltar para casa, ok? Espero que você se sinta revigorado... E há um muito suor nas costas pode pegar um resfriado, vamos para casa"

Bem, assim mesmo, ele cuida de mim. Eu gosto, na verdade, não sei por que, mas adoro. Ele está certo; Eu sou uma pessoa um pouco doente, então às vezes só preciso cuidar um pouco de mim mesmo. Ninguém é perfeito, certo? Rico, Bonito, Inteligente, Saudável, como isso pode estar faltando, tem certeza de que alguém está nele? Eu não, se eu fosse assim perfeitamente, seria um príncipe da Disney. E ele Ko Z, o que ele seria? Ele é bonito, não tão branco ou marrom, apenas no meio disso é sexy, cativante e atraente. Eu gosto de ter 1,82 cm de altura e ser uma polegada mais alta que eu, mas tanto faz, engenheiro de software, como dizer ummm inteligente? Pode ser que ele seja perfeito. Só posso dizer uma coisa: ele não tinha ninguém por perto. Por que eu não sei... Talvez eu esteja errado ao dizer que alguém tem algo que não combina com cada um e está perfeitamente bem, CERTO?

Ele me mandou ficar de pé, ir para o estacionamento, entrar no carro, sentar no cinto de segurança da frente, ele dá a volta, entra no carro, fecha a porta, o teto, a janela, depois coloca o cinto de segurança e ele fez isso de novo esfregando minha cabeça com aqueles dedos eu odeio fugir disso e Ele disse

"Nyi, se você gosta de tirar uma soneca, continue... ainda suando?"

"Não, vou ficar bem, o ar condicionado está ligado, então... vou ficar bem, como está o seu carro?" Eu perguntei "Nada, está tudo bem, eles vão me mandar de volta amanhã" Ele dirige e atende

"Eu te disse que não aconteceu nada, você está apenas sendo muito meticuloso" eu apenas respondo educadamente

"O quê? Você não gosta que eu use seu carro de vez em quando? Depois que nós dois compramos seu carro junto com MEU CARRO, e dessa vez é só..." Ele levantou a voz e me perguntou

"Não... não, não quero dizer que não seja bravo, só estou dizendo... não posso acreditar que ele pensou assim."

que "Nahhh, estou apenas brincando com você hah... tire uma soneca, você ficará exausto depois de dançar e cantar junto" Sorria-me levemente de volta.

"O quê? Achei que você estava falando sério, não faça isso de novo"

"Vamos, estou apenas brincando, garoto"

Eu esfrego a cabeça dele, mas ele parece recusar o tempo todo e é por isso que eu gosto mais de fazer isso, ficar no canto para fugir da minha mão, seus olhos estão sonolentos, desmaiados e sonolentos, então eu abro uma música suave de sua playlist, ele apenas assentiu sua cabeça, seus dedos se movem batendo em sua coxa com a música. Tenho certeza que ele vai dormir. Eu apenas fico quieto e dirigindo

De repente, o carro que estava na nossa frente estava nos provocando. Eu odeio quando estou dirigindo quando estou de frente assim, então dirijo um pouco mais rápido que aquele carro e viro rápido na frente daquele carro rapidamente, eles não estão esperando isso parece que eles, perdendo, podem atropelar erroneamente a alavanca e o freio e então bater em nossas costas.

Eu só estou com raiva e cacarejo e grito "Tutttt! Que...&"$%#!" dirigindo rápido um pouco, mas não nos atingiu muito, mas o som daquele golpe acordou Nyi.

"O que aconteceu?" Ele pergunta

"Você me bateu, bateu nas nossas costas" Eu respondo abrindo a porta, esqueço de tirar o cinto e me desarmar saio do carro, Nyl apenas ofegante "Oh Não Oh NÃO meu bebê de volta.. Oh Não NÃO" ele também, saia do carro. Nós dois ficamos aliviados quando vimos que o golpe não foi tão ruim, apenas um arranhão. Quatro pessoas do carro param por um momento e vêm até nós. Quando eles se aproximam de nós, sabemos por que o hack acontece.

"Ah, não... Wai Yan... volte para o seu carro, deixe-nos superar isso, ok. Vamos Z, vamos lá!!

Não quero que nada aconteça agora.

"Espere, oh, vamos lá... Kaung Kaung, eu só quero conhecer você... está tudo bem, por favor! Não quero bater seu carro e te machucar, eu nunca iria te machucar."

"Cale a boca, vá embora, deixe-o em paz, vá ou eu irei...". Z os repreende com raiva...

"O quê. Eu persigo esse carro, é o carro dele, certo?"

"VOCÊ"...

"Ko Z" Eu disse para ele ficar calmo, bloqueie o punho para acertar Wai Yan, pegue a mão dele, puxe-o de cara a cara o rosto de Wai Yan, agarre seu ombro com força e deixe Ko Z entrar no banco da frente, então

"Não toque nele" Ko Z repreende e dá um soco no rosto dele enquanto eu fazia Ko Z no carro quando Wai Yan agarrou meu braço. E eu sei que tudo está uma merda agora. Pode ser que Wai Yan esteja bêbado, ele tem a companhia deles, eles são quatro, e se lutarmos, definitivamente seremos um pequeno bolo de carne no meio do faminto Wolfpack. Não podemos vencê-los assim e estou exausto.

Os outros trios vêm rapidamente depois que ele lhe deu um soco no rosto. Wai Yan apaga o sangramento do lábio com o polegar, aqueles olhos vermelhos como o inferno, ele está muito irritado e furioso. Eu simplesmente não sei o que fazer e contar ao Wai Yan

"Por favor, Wai Yan, eu imploro, por favor, deixe-me, vá aonde quiser, apenas nos deixe agora

ok, eu imploro, vá embora" Eu agarrei seu braço e pedi para ele ir.... Ele aponta a mão para mim e

disse... Nay Kaung Myat Thu...só por sua causa hoje ele está com sorte, mas da próxima vez!

"Tutttt..... juro...." me deixou.....

Ko Z parado ao lado da porta aberta do carro, seu punho está cerrado com força e rangendo os dentes, sua fúria pode ser ouvida em sua respiração... Eu seguro seu braço, agarro-o no assento, ajudo-o a sentar e fechar a porta. Dê a volta por trás para ver o golpe de novo, sim, meu bebê tem que ir ao workshop e cutucar a pobre bunda do bebê ... Eu tutt, eu só quero chutar a cara dele WAI YAN, isso não é o fim, apenas espere!

Durante todo o caminho para casa ele estava trabalhando o tempo todo... no momento em que chegamos ao jardim da frente de sua casa

"Nay Kaung Myat Thu, nunca mais bloqueie entre ele e eu novamente E não peça desculpas a ele, você não precisa implorar nada dele, faça isso direito. Da próxima vez, eu não vou dar um soco nele, o meu punho seria na sua cara"

Desde que eramos jovens, nunca, ele me chama pelo nome completo - na maioria das vezes ele apenas me chama - SOMENTE Bro / Nyi / Kaung Kaung Ele gosta de me chamar SÓ DE NYI ... Agora posso dizer que ele está indignado.

"Não tenho medo dele e eu imploro que não por causa de assustá-lo Ko Z" "Então por que diabos você implora a ele por que não luta com ele por quê? Diga-me o que você vai fazer com seus troféus conquistados de sangrento competição você simplesmente os joga fora ou vender para a loja de penhores por dinheiro, por pena.

"Ah, vamos, eu aprendo isso não para lutar, mas para me defender, só não para aquela briga lamentável, não vale a pena"

"Masttttt... ughhh tanto faz, tutttttt" não termina suas palavras e desvia o olhar...

"Ko Z realmente me ouça, eu não tenho medo dele, por que deveria, você sabe do que eu tenho medo É VOCÊ!! É por isso... ugh, eu não quero que você seja pego e preso por causa de eu de novo"

Ele perde a paciência e olha para mim de novo, mas não diz nada

"Aquele que eu conheço é um cara feliz, querido, ativo e educado, uma pessoa adorável, que não fica facilmente furioso e furioso, você não é assim, eu sei que você é meu cara, meu amigo, meu adorável irmão, minha pessoa mais próxima, eu só quero te ver assim, só Ko Z" "Mas Nyi.... Eles te insultaram. Como posso ficar de pé e não fazer nada? Não sou um eremita ou santo pode ser suportável em algum momento, esse tipo tem limite, você sabe, e isso está além do limite..."

"Ko Z, você sabe, eu agradeço MUITO, estou falando sério, eu realmente agradeço, só não quero machucar de novo por minha causa, de novo e de novo... às vezes evitar também é uma coisa boa."

"DESCULPE, ESTÁ OK"

"Ah, vamos lá, sou eu quem deveria pedir desculpas, na verdade. Tudo vai ficar bem"

Eu sorrio para ele e ele sorriu para mim de volta, me abraçou e ele saiu do carro, fechou a porta e eu acenei para ele.

Ele sempre diz "TUDO VAI FICAR BEM"

Quando entro pela porta da frente, mamãe me perguntou

"Como está Kaung Kaung, querido, espero que vocês gostem desta noite?"

Apenas aceno com a cabeça e entro no meu quarto. O filho dela está perdendo prestígio, ela não perguntou sobre isso, mas NYI bem... isso é, ele tem encantos, na verdade, todo mundo o ama. Eu não disse boa noite para Ma Ma e Pa Pa, talvez os dois estejam na sala de leitura. E se eu for cumprimentá-los, eles podem me perguntar sobre ele novamente, isso é certo.

"Ah, vamos lá, sou eu quem deveria pedir desculpas, na verdade. Tudo vai ficar bem"

Eu sorrio para ele e ele sorriu para mim de volta, me abraçou e saiu do carro fechou a porta! acene para ele.

Ele sempre diz "TUDO VAI FICAR BEM"

Quando entro pela porta da frente, mamãe me perguntou

"Como está Kaung Kaung, querido, espero que vocês gostem desta noite?"

Apenas aceno com a cabeça e entro no meu quarto. O filho dela está perdendo prestígio, ela não perguntou sobre isso, mas NYI bem... isso é, ele tem encantos, na verdade, todo mundo o ama. Eu não disse boa noite para Ma Ma e Pa Pa, talvez os dois estejam na sala de leitura. E se eu for cumprimentá-los, eles podem me perguntar sobre ele novamente, isso é certo.

Sim, ele tem o charme dele. uma foto minha colocou o boné na minha cabeça e abraçou atrás dele. Sempre que vejo isso, ele é adorável, fofo, atraente e charmoso. É por isso que aquele lunático Wai Yan o ama, querendo que ele seja seu namorado. Só não quero pensar naquele lunático, isso sempre me deixa com raiva. E toda vez que penso em Wai Yan, também fico feliz pelo que acabei de fazer no passado. Uma vez ele disse a Nyi na minha frente que gosta de sair com ele, então eu dei um soco nele com força, o que fez com que ele passasse uma semana de férias sangrentas no hospital, huhh. E tive uma experiência única na vida de dormir na prisão. Mas vale a pena.

Nossos pais se conhecem para que nada aconteça de sério, e os pais de Wai Yan sabem da culpa do filho. Essa é a razão pela qual Nyi leva a sério Wai Yan e eu. Eu sei que Nyi ficaria muito zangada e furiosa do que eu também. Mas tudo por minha causa ele implora que ele vá embora. Ahh, eu sou um idiota com Nyi. Eu deveria ter pensado melhor, mas repreendo muito Nyi. Pensando muito e acabei de ligar para ele...

"Ei, o que você está fazendo?"

"Sim" ele respondeu rio acima

"Sim, sim, o que você é ...............g?

"Bebendo o leite da minha mãe?" (O que ele quer dizer é beber do seio da mãe, na verdade ele me dizendo que ironicamente ele está bebendo leite que sua mãe faz para ele.)

"Simhhhhhh, apenas me comportando como uma criança... seu idiota infantil, você tomou um banho de boa noite?"

"Sim"

"Como está? Tensão? Ou dor? Como estão suas costas?"

"Não se preocupe, Ko Z, estou bem. E você?"

"Sim, estou bem também; vou tomar um bom banho noturno agora também"

"OK, boa noite Ko Z"

"Boa noite, não se atrase, vá para a cama logo, ok?

E ele desliga. Nunca desligo primeiro, só quero ter certeza sobre ele o tempo todo; Não sei por que só quero ser assim. Ele e eu temos uma conexão que não consigo descrever, mas gosto desse apego a ele. Mesmo 7 anos mais velho que eu, meu próprio irmão não tinha nenhum, você sabe... eu só quero alguma conexão, pode ser... ele nunca me deu nenhum carinho... talvez seja por isso que eu dou a Nyi que não dei antes ...

Desde que vou para a escola primária não quero que o Nyi chore em casa e espere por mim, só me atraso um ano só por ele. Meus pais pensaram que eu comecei tarde, mas não sou. Fiz isso por ele, pela JNI, só por nós. Nunca mais saímos ao lado um do outro desde então. Nunca o deixei durante a noite, sempre estou com ele. Só não sei POR QUÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)