17 de set. de 2023

You know that I won't stop until I make you mine - Capítulo 01

Capítulo 01 :: Bem, eu vou te ligar, querido, e tudo ficará bem

-Este romance tem muitos palavrões e dialetos. Os pais não precisam dar conselhos, mas devem considerar a leitura por prazer.

           ~//~

A campainha durante o dia soava como o apito de um trem se preparando para ir para Hogwarts como nada parecido. Mesmo assim, foi como o som do céu para os alunos do ensino médio. O líder da turma disse para prestar homenagem à querida professora. O estudante pegou a sacola e correu em uma direção diferente. Mas não fiquei entusiasmado em seguir meus amigos porque percebi que a tela do smartphone não era muito sofisticada, mas ainda assim sobreviveu, mesmo que às vezes congelasse e depois congelasse de novo, sem mais nem menos, é uma droga mesmo.

"Você não come arroz, Ai' Chao?"

Essa frase é como as preocupações de Jeed Jad, que estão conectadas de maneira muito forte e regular. Um amigo próximo, amigo desde o jardim de infância, foi chamado pela professora para tomar leite e dormir bem, depois entrou e balançou suavemente a cabeça. Foi tão bem sucedido como sempre.

"Uau."

"Por que?" Jeed perguntou a Jad novamente.

"Tive que", respondi com palavras curtas, mas significativas.

Mas nunca imaginei que apenas palavras fariam a mente de Jeed doer e enjoar a ponto de tossir sangue, ir chorar para minha esposa e meus filhos também, virar a mão como nos filmes chineses. Porque isso é muito constrangedor. Não senti nada. Não dói, não dói nem um pouco.

“Só posso xingar aquilo que não xinga de verdade”, disse Jeed enquanto abaixava a bunda, sentando no meu colo, mostrando o rosto para olhar a tela aberta do celular.

Muito poucos woi, Exclamei

“É a sua vez. Mas desde quando você gosta de cobra?”

Na verdade, já faz muito tempo que gosto de cobras, mas agora só quero festejar bastante. E também era Al Somchok. Meu melhor amigo peixinho dourado, acabou de sair deste mundo sem voltar. Isso me deixa muito solitário, solitário de coração. Ninguém ouviu minha tristeza. Foi triste por alguns dias até que minha mãe disse para ir fazer a consagração e dedicar alguma caridade a ela. Percebi isso e comecei a me recuperar da perda que me deixou louco.

Você não entende Chao, não é...??

"Então, que raça você quer cuidar?" Jeed se virou e perguntou, enquanto se beijavam.

Os céus vão cortar a maldita coisa. E então, eu realmente odiei. É verdade? Ou é verdade? Qual é o problema?? A prole envelhecerá.

“Ball Python”, eu disse.

Ball Pythons são cobras no mercado de animais de estimação exóticos, ou um grupo de animais estranhos que estão ganhando popularidade hoje. E quando eles foram separados um do outro, ele encontrou um réptil que parecia uma píton-bola ou o mais popular píton-bola. São cobras da família das pítons, jibóias, mas são criadas como animais de estimação por causa de sua natureza não agressiva, mas não são dóceis como gatos ou gatinhos. Além de belos padrões incomuns.

Tive que fazer isso de novo.

"Ah, sim, então você disse que viria para a festa. Mas você tem que estudar primeiro."

Então agora, seja onde for, atrevo-me a abraçar a cintura de Jeed e colocar meu queixo em seu ombro por trás. Olhos finos brilham na tela, na mão isso pouco.

Eu amo seus olhos brilhantes, pequenos, mas rechonchudos.

"Sério? Minha Hia também cria pítons-bola. São três", disse Jeed, erguendo três dedos para que eu pudesse ver.

"Oi, onde? Oi Jazz?" Eu levantei uma sobrancelha.

"Hmm, sim, você quer ir vê-lo? Ele está em casa." Ai Jeed oferece uma ideia interessante.

Mas secretamente eu estava um pouco em dúvida porque Hia Jazz e eu não éramos tão próximos. Acabei de vê-lo se formar. No Facebook, porque Ai Jeed gosta de tirar fotos de casal com o irmão nas redes sociais para meninas. Os dois são conhecidos como irmãos que vendem no canal. Na câmera do Hia Jazz, você que tem pele branca se ajusta como um caule de bananeira. Então, é errado com a minha pele que ela esteja mudando. E você gosta de usar calça de futebol que tem elástico na cintura porque as laterais, caramba, curvam para cima, provavelmente já estão prontas. Quem sabe, porque como eu disse, Ai' Jeed adora fotografia.

Vendo isso, aquela pessoa deve ter amado Hia mais do que tudo.

Sento, penso e penso mais um pouco, penso por uns quinze segundos, até que decido dizer sim. Ai'Jeed levantou-se de seu colo para sair e depois me deu um tapinha no ombro. Fiquei quieto antes de sair furtivamente para comprar salgadinhos de leitelho para comer e entrei em silêncio para não incomodar os moradores daqui. Desanimado também, em sexto lugar está meu irmão e amigo, que também nunca se separou dos hábitos de infância.

Quero mostrar meu verdadeiro eu.

O som da campainha tocou novamente chamando os alunos de todos os cantos da escola para entrarem na aula e se prepararem para a primeira aula desta tarde. Não posso balançar meu corpo para ir a lugar nenhum, então está tudo bem. Sente-se e espere a professora ensinar, mas os outros três amigos são ainda mais difíceis, de mãos dadas carregando muitos lanches completos como se estivessem prontos para vagar pela floresta e com medo de morrer de fome.

“O professor Leem ainda não chegou?”

Liderados por Ai Jeed, o mesmo Nongnya Hia Jazz. Em sua mão estava um saco de almôndegas e frango frito do restaurante Tadok. O comerciante está desconfortável por sua causa escondendo Kaengom, mas ainda sendo capaz de dirigir o carro. "Olha", eu disse antes de roubar um saco de almôndegas e comer uma delas.

"Maldito Ai Jeed perguntou tão estupidamente." Ar Thunder ajuda a fortalecer as tropas. A mão grossa torceu a tampa da garrafa Oishi Kyoho com sabor de vinho para abri-la e inclinou-a.

“Fui estúpido há muito tempo”, disse o Jonin, murmurando enquanto colocava salgadinhos debaixo da mesa. As outras mesas teriam livros ou algo assim, não sei, mas essa mesa só tinha lanches.

Ter problemas perto da multidão, amaldiçoá-lo um pouco mais, causaria problemas ao ser atingido pela multidão atacante, mas Ai Jeed não podia fazer nada. Três e um ainda não conseguiu derrubar essa pessoa.

Merda, realmente confuso. "Você pode amaldiçoá-lo muito. Onde está o livro de química dele?", virei-me para perguntar à terceira pessoa, enquanto mastigava suas bochechas rechonchudas. 

Os amigos se entreolharam antes de balançar a cabeça rapidamente.

“Quarto,” o homem respondeu com um sotaque provinciano, assim que Phet acrescentou o termo. É bom na minha casa também hmm,, pessoal do Phet, porque não fica confuso fazendo caretas hmm,, que são como cachorros como Ai'Nin. Seu pai era um menino de Bangkok, mas mudou-se para morar com a avó em Petchaburi.

"Como o que?" O Jonin franziu a testa.

“Significa que não sei, mas tenho preguiça de falar por muito tempo”, expliquei.

"Vocabulário fetese?" Jonin perguntou, confuso com o estilo de um garoto de Bangkok que acabara de se mudar para uma vila provinciana. Até agora, não estou acostumado com o vocabulário que uso.

"Umm," eu balancei a cabeça levemente,

Sentamos e conversamos, até que o professor da escola chamado Cheleemphol ou Professor Leem apareceu e ficou na frente da turma. As pessoas gostam de mandar abrir uma página de livro aqui e ali e mandar desenhar, contar, terminar todos os livros, depois disso, não vou passar desenhando nuvens e ficar estúpido, mandando você embora toda vez, mesmo que o professor Cheleemphol venha se levantar e ensine três da esquerda. Bem na minha frente, ele ainda não parou de comer.

"Ei, Jeed, traga os Oreos para comer." Ai Thun fofocou com seu amigo e peça lanches.

"Muito ocupado", Al Jeed murmurou, mas concordou em compartilhar. Para o Jonin, não havia mais necessidade de falar sobre isso, pois ele já estava cuidando de sua alimentação e seu sono. E talvez até já em guarda, então chegue agora em Shiva, meu amigo.

“Ai Chao, vamos comer.” Oreos tem exatamente três peças. Ai'Jeed gentilmente compartilhou isso comigo também, mas na verdade estou bem. Neste momento não estou com fome alguma, talvez porque a manhã tenha sido muito difícil. Significa comer quase uma panela inteira de ovos cozidos da mãe

"Ei ei." Eu recusei e balancei a cabeça,

Jeed Jad balançou levemente os ombros suavemente, antes de quebrar o Oreo restante ao meio e compartilhá-lo com Thun com linhas perfeitas, sem se importar com lanches ou água potável.

As aulas especiais da tarde são confortáveis ​​porque você só estuda na sala de aula, sem ter que passear pelo prédio. Coloquei meu caderno e lápis na mochila escolar com meu crachá na frente antes de fechá-la e estar pronto para ir para casa. Mas hoje pode ser um pouco tarde porque vou passar para ver a cobra píton-bola na casa de Ai Jeed também.

Enviou uma linha para contar à mãe, então a mãe enviou de volta um adesivo de OK. Mas na manhã seguinte apertei enviar. Olá terça-feira. Com doces flores de lótus deixadas no grupo da linhagem familiar.

Eu sorrio.

"Phung, até mais, amigo."

Thunder acenou tchau para mim enquanto eles se despediam. Enquanto abraçava o pescoço, ele caminhou até chegar ao estacionamento da casa, depois pegou uma moto com outra pessoa. Porque Thun teve que levar Ninin para a casa dela, porque as duas casas ficavam no mesmo beco.

Não. Azarado! Continue andando lado a lado.

"Umm, tchau", Jeed acenou com a mão e se virou para mim no MSX amarelo antes de acenar com a cabeça.

Pessoas menores e brancas brilhantes, peguem primeiro o PCX branco. Tive que puxar a embreagem e ligar o motor, acelerando ao máximo. Não se preocupe com segurança, minha escola é muito rígida quanto ao uso de heim. Todas as crianças que andam nas suas próprias motos devem usar capacete, caso contrário serão detidas e os seus pais serão imediatamente chamados.

O amante se virou para afugentar o amigo, não permitindo que ele sofresse um acidente. Entre no beco e continue até outro beco, enquanto aprecia a vista. Pouco tempo depois cheguei à casa de Ai'Jeed. Liguei a seta e apontei para a moto PCX branca. Mãos delgadas tiraram o capacete da cabeça e colocaram-no no travesseiro, como um amigo próximo.

Seus olhos finos e afiados viraram para a esquerda e para a direita, examinando a casa de dois andares, nem pequena, nem grande, mas quente. A frente da casa tem uma linda cerca de ferro branco que separa a área da casa e a estrada no beco. Olhei para dentro da casa pela garagem ao lado até encontrar um grande tubarão branco ou uma grande bicicleta de acampamento BMW. O jardim é incrivelmente impressionante aos olhos de transeuntes como eu.

Isso é do Hia Jazz ou do Jeed?

Levantando-me para ver o grande tubarão branco de fora, não demorou muito para que o dono da pequena casa abrisse a cerca para que eu pudesse entrar confortavelmente na casa. Poder ver de perto aquela moto grande e linda e sentir meu coração batendo forte como se eu não soubesse dizer o quanto quero, mas o preço é patético.

“O carro de Hia”, disse Jeed de repente. Certamente parecia que eu estava muito interessado no tubarão branco.

“Que maravilha, né?”, esfregado uma vez pela manhã, significará focar nos estudos. "Não sei. Papai comprou quando Hia começou o vestibular de engenharia", disse Jeed com orgulho sobre seu irmão mais velho. Ao mesmo tempo, várias mãos agarraram a maçaneta antes de girá-la para abri-la.

"Legal. Oi mãe, amiga-"

"Oiiii!! Jeed dói!!"

"Seu soco dói, Jazz. Por que roubar os salgadinhos que eu como, hein??!"

Com licença... peço permissão para retirar minhas palavras,

Peguei de volta e abri novamente. Por favor, saia esta manhã com P'Jazz também.


Nota de Tradução 
P.S. A palavra estranha é dialeto Phetchaburi (do autor)

P.5. Para aqueles com barras, eu uso porque é melhor deixar assim do que traduzir. Existem várias palavras que não são adequadas para serem interpretadas em português.

Desculpe se ainda há falhas na tradução, pessoal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)