22 de dez. de 2020

Additional Inheritance - Capítulo 1

  Additional Inheritance : Capítulo 1


Quando a primavera estava voltando à terra, a capital Pequim estava cheia de pétalas de flores tremulando no ar; no início da manhã, o céu estava azul como água purificadora. Era um tipo de clima raramente visto uma vez por ano.


Semeando descontentamento em seu rastro, a temperatura havia caído há muito tempo, com o vento frio soprando pela janela do carro, fez com que o bêbado que se inclinava desleixadamente no banco de trás do carro estremecesse e espirrasse.


“Chegamos”, o taxista pressionou o medidor, o cronômetro começou a apitar e imprimiu o recibo.


Wen Xiao Hui abriu os olhos dolorosamente, relutantemente subindo do banco de trás para frente para se sentar e perguntar: “En? Chegamos?"


"Chegamos." O taxista olhou para ele pelo espelho retrovisor, exibindo sinais de impaciência. O chofer do turno da noite já tinha ficado acordado a noite toda, então ele não tinha uma disposição muito boa para começar, muito menos para um bêbado.


O espelho retrovisor refletia um rosto bonito em tons de marfim branco, embora as pálpebras tivessem inchado em seu estupor bêbado e seu cabelo estivesse em um estado desgrenhado, as feições elegantes do menino ainda podiam ser vistas: com um queixo fino e pontudo e macio e sensível. pele, ele parecia extremamente afeminado.


Wen Xiao Hui respirou fundo: "Quanto dinheiro?"


“46.”


A mão de Wen Xiao Hui que estava pegando o troco fez uma pausa, seu tom ficou mais alto quando ele perguntou novamente: "Quanto?"


 "Veja por si mesmo."


Wen Xiao Hui bocejou, pigarreou, sua voz soando 100% melhor enquanto dizia: “Eu digo, motorista [1], você está me enganando? De Sanlitun (uma rua em Pequim) até a rua de minha casa - provavelmente andei mais [do que o que você dirigiu]; se não fosse pelo tráfego, no máximo teria sido 35, você deve ter feito um desvio e arredondado para trás nessa quantia? ”


A expressão do motorista mostrou lampejos de culpa: “O distrito de Chaoyang sofreu um acidente de carro, fiz um pequeno desvio ...”


“Aiyo, isso conta como um pequeno desvio? Se você tivesse se virado um pouco mais, nós dois estaríamos assistindo ao pôr do sol na montanha Xiang. Você me viu bêbado e quis colocar o capuz sobre os olhos, certo? Deixe-me dizer a você, eu não vou cair nem mesmo depois de mil xícaras, e mesmo depois de desmaiar ainda terei meu 'Olho do Céu' aberto. ” Wen Xiaohui sacou 35 yuans e jogou no banco da frente. "Só isso."


O motorista não entendeu, dizendo asperamente: “Isso não vai adiantar. Se você me der isso, toda essa corrida será inútil. ”


“Ah, certo, você não pode ter vindo aqui por nada. Eu bebi uma garrafa inteira na noite passada, devo descarregar tudo no seu carro? " Wen Xiaohui fez um movimento para vomitar.


O motorista gagejou: "Tudo bem, vá logo, vou considerar isso apenas como meu azar."


Wen Xiaohui revirou os olhos, abriu a porta e saiu do carro. Antes de fechar a janela do carro, o motorista gritou: “viado fedorento”.


Wen Xiaohui se virou abruptamente ao ouvir as palavras: “Porra - quem diabos você está repreendendo ...” Ele ergueu uma perna, com a intenção de chutar a porta do carro.


O motorista pisou fundo no acelerador e saiu correndo.


O pé de Wen Xiaohui bateu no ar vazio, com tanta raiva que ele atirou ferozmente o dedo médio na direção do táxi, antes de lançar um espirro violento. Ele fungou e murmurou: "Tolo ... tsk, espero não ter pegado um resfriado." Sem ousar atrasar, ele correu para sua casa rapidamente, se não pudesse entrar antes que sua mãe acordasse, ele estaria acabado.


Quando ele desceu as escadas, ele viu uma mulher em um sobretudo preto de uma longa distância. Alta e magra, com uma figura graciosa, ela usava um par de estiletes estreitos, acima dos quais eram panturrilhas delgadas, brancas e tenras, cabelos pretos grossos caídos casualmente sobre os ombros, usando óculos escuros de manhã cedo. Em um rosto branco como a neve, o par de lábios vermelhos era extremamente bonito. Ele silenciosamente deu a esta mulher uma pontuação de oito pontos em seu coração, mas ele imediatamente percebeu que algo estava errado, como essa mulher parecia tão familiar?


“Xiaohui.” A mulher tirou os óculos escuros ao se aproximar. Como esperado, ela era uma mulher muito bonita com sobrancelhas delicadas, nariz reto e queixo pontudo, mas seus olhos estavam inchados como nozes, obviamente tendo chorado - chorando muito fortemente por isso.


O coração de Wen Xiaohui bateu forte. Naquele momento, muitas emoções complicadas surgiram dentro dele, havia raiva, nojo e surpresa. Ele não esperava que Sun Ying tomasse a iniciativa de vir procurá-lo: “Dirija-se a mim com o meu sobrenome, estou muito familiarizado com a sua tia?”


"Xiaohui, não tenho tempo para brigar com você." Sun Ying abaixou a cabeça, como se ajustasse suas emoções.


"O que você está fazendo aqui? Se você tem algo a dizer, diga rapidamente. Acredite ou não, se eu gritasse, minha mãe desceria correndo do andar de cima para bater em você com uma vassoura.


Sun Ying levantou a cabeça, seus olhos vermelhos brilhantes a faziam parecer lamentável: "Yaya se foi."


Wen Xiaohui ficou assustado, sua respiração parou de repente, Yaya? Yaya não é o nome da irmã dele? O que significa se foi?


"Xiaohui, Yaya se foi, sua irmã se foi, cometeu suicídio."


“Você ...” Wen Xiaohui queria dizer besteira, mas sua voz ficou embargada. Ele apenas sentiu o mundo girar naquele momento, com dificuldade para respirar, como se o mundo todo estivesse de cabeça para baixo, ele quase não conseguia ficar de pé.


Ele olhou ao redor.


Esta foi uma manhã normal e tranquila. Lá estava o velho passeando com o cachorro, a mulher de meia-idade comprando verduras, aquelas belezas que corriam pela manhã, as crianças que iam à escola, esse bairro antigo em que ele morava há mais de dez anos era apenas o o mesmo de ontem. Não houve diferença. Ele também era como muitas de suas manhãs anteriores: sorrateiramente indo para casa depois de uma noite louca de diversão. A única diferença era que uma mulher que ele não queria ver estava aqui esperando por ele, trazendo notícias que ele não podia aceitar. O que aconteceu com este mundo? Por que mudou de repente ?!


Sua irmã está morta? Como poderia ser, o coração daquela mulher estava mais duro e cruel do que qualquer outra pessoa, como ela poderia cometer suicídio?


Sun Ying cheirou e tirou um envelope branco de seu birkin de pele de lagarto: “Este é o bilhete suicida de Yaya. Ela disse que deve dar a você. "


Wen Xiaohui tremia todo, ele abriu a mão e falou incoerentemente: “Puxa, aquela mulher há muito não tem nada a ver com a nossa família, esteja ela viva ou morta não tem nada a ver comigo!” Aquela mulher materialista era desavergonhada e só tinha que viver dentro de suas memórias. Morta? Suicídio? Por que! Por que veio e disse a ele, ele não queria saber de nada!


“Xiaohui, me escute. Você é o único parente em que Yaya confia. Ela só pode confiar a você as coisas que deixou para trás. É por isso que vim procurar você. ”


“O que ela deixou para trás? Haha, eu não quero nada, exceto herança. Eu não quero ver você. Saia rapidamente! Saia!" Wen Xiaohui sentiu que seu coração estava prestes a desabar sob a carga colocada sobre ele. Ele tinha que encontrar um lugar agora para se esconder e evitar o colapso. Ele correu em direção ao caminho.


Sun Ying gritou: “Existe uma herança!”


Os passos de Wen Xiaohui não pararam.


“E uma criança!”


Wen Xiaohui parou, como se pisasse em algodão, seus passos pareciam fracos.


Criança… Ele soube que Yaya teve um filho com aquele homem, ele deveria estar bem grande agora. Ele nunca tinha visto aquela criança antes, nem mesmo tinha certeza se eles eram do sexo masculino ou feminino. Por muitos anos, todos eles tacitamente fingiram que Yaya nunca existiu e, naturalmente, nunca mencionou nada relacionado a ela. Desde que seu pai faleceu, ele pensou que nunca mais teria nada a ver com Yaya em sua vida. Ele nunca imaginou que depois de quatro a cinco anos, a notícia que receberia dela seria a de sua morte.


Sun Ying se aproximou e soluçou: “Xiaohui, Yaya deixou claro em seu testamento que parte de sua herança será deixada para você e sua tia. Ela só esperava que você cuidasse do filho dela, seu sobrinho. "


Wen Xiaohui virou o rosto e olhou para ela ferozmente, seus olhos vermelhos como sangue: "Saia."


Sun Ying enfiou a carta em seus braços, deu dois passos para trás, seus saltos altos estalando no chão enquanto soluçava com o coração partido; ela cobriu a boca enquanto as lágrimas saíam de seus olhos, antes de se virar para correr.


O corpo de Wen Xiaohui estava rígido, ele olhou fixamente para a carta enquanto ela flutuava para o chão. Ele ficou parado onde estava, como se suas pernas estivessem coladas.


Depois de muito tempo, ele sentiu um leve frio no rosto, ao tocá-lo, sentiu uma umidade. De repente, ele foi privado de todas as forças de seu corpo, sentando-se no chão, ele pegou a carta trêmulo.


"Xiaohui, o que há com você?" Tia Wang, da porta ao lado, estava carregando um monte de sacolas de compras, tendo acabado de descer o caminho.


Wen Xiaohui abaixou a cabeça e disse estupidamente: “Não é nada, eu bebi demais, não conte pra minha mãe”.


“Aiya, uma criança assim, arruinando seu corpo quando você é jovem, você vai se arrepender quando for mais velho ...” Tia Wang murmurou enquanto passava por ele.


Os ombros de Wen Xiaohui tremeram quando sua visão ficou turva. Ele praticamente rastejou para cima do chão, agarrou a carta, e escalou cambaleante rapidamente as escadas, correndo de volta para casa como o vento. Há muito se esquecia de entrar silenciosamente pela porta e, depois de fechá-la com as mãos, voltou correndo para o quarto e se cobriu com sua colcha.


Yaya se foi, suicídio, suicídio, suicídio ...


Wen Xiaohui mordeu os lábios com força e não se atreveu a fazer nenhum som, mas suas lágrimas já haviam saturado grande parte dos lençóis.


"Xiaohui?" Feng Yuehua abriu a porta: "Seu pirralho, você saiu para brincar de novo, não foi!"


A mente de Wen Xiaohui estava zumbindo e só havia um pensamento em sua mente: não posso deixar minha mãe saber.


“Por que você está coberto com uma colcha? Desfigurado? Nem tirou os sapatos, pisou no chão com seus passos sujos, levante-se e lambeu o chão para limpar! ” Feng Yuehua veio levantar a colcha.


"Mamãe." Wen Xiaohui gritou: "Não se preocupe comigo, deixe-me em paz um pouco, ok."


Feng Yuehua ficou atordoada, franziu a testa e soltou: “O que há de errado com você? Você está chorando?"


Wen Xiaohui não queria dizer nada, apenas querendo se esconder, ele retraiu completamente seu corpo na colcha.


Feng Yuehua hesitou por um momento, mas finalmente recuou e fechou a porta para ele.


O choro reprimido gradualmente saiu da colcha.


Wen Xiaohui não soube quando adormeceu. Quando ele acordou, já era meio-dia. A casa estava muito quieta. A mãe dele foi trabalhar e ficou lá ao meio-dia.


Ele se sentou, o cérebro totalmente em branco, suas reações foram lentas por um tempo antes que ele finalmente encontrasse sua alma.


Ele fungou, suas lágrimas haviam escorrido até o fim e ele não conseguia mais chorar. Ele abriu a colcha, encontrou a carta amassada por ele e, trêmulo, rasgou o envelope.


A carta tinha apenas uma página e, como testamento, era muito curta:


Xiaohui, desculpe, sua irmã se foi.


Não sei se sou qualificada para ser sua irmã, mas no meu coração, você sempre foi meu irmão mais amado.


Depois de ler essas duas linhas, os olhos de Wen Xiaohui ficaram úmidos novamente. Ele enxugou as lágrimas e continuou a ler:


Quanto ao motivo pelo qual optei por deixar este mundo, não deves ir analisando, também não perguntes a ninguém, prometa-me, tem de prometer-me, isto é para a segurança de ti e da tia. Desde o primeiro dia que segui aquele homem, já havia previsto meu fim. Você não tem que sentir pena de mim, é isso que eu mereço.


A única preocupação de sua irmã é meu filho. Ele acaba de fazer quinze anos e é uma criança notável. Não me sinto no sentido de dar seus cuidados a mais ninguém. Sua irmã implora, por favor, me ajude a cuidar dele e protegê-lo antes que ele chegue à idade adulta. Dê-lhe carinho e cuidado. Na minha herança, há uma casa e três milhões para você e a tia. Sei que essas coisas não podem retribuir o tipo de carinho dado a mim por tio e tia, então tome-as como compensação por cuidar de Luo Yi em meu nome.


Xiaohui, sua irmã tem vivido com dor e culpa todos esses anos. Neste último momento, quero dizer-lhes que quando o tio [2] estava gravemente doente, eu também estava deitado na cama do hospital. Mesmo incapaz de me mover, não estava disposta a deixá-lo ver meu estado patético antes de sua morte, por isso não fui. Eu sei que você sempre me odiou por causa desse assunto. Eu não peço seu perdão. Só quero que saiba o quanto sou grato e sinto muito por toda a sua família.


Por favor, concorde com o último pedido de sua irmã, cuide do meu filho, ele está mais sozinho neste mundo do que eu.


Palavras finais de Luo Yaya.


[1] - Ele diz shifu, como mestre, mas seu contexto significa chauffer


[2] - Ela se refere ao pai de Adrian, ao qual ela se refere como 'shushu', significando tio, um termo para figuras masculinas mais velhas que cuidam de você


 《□》 Menu inicial 《□》 Próxima página


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)