19 de mar. de 2021

Deja Vu - Capítulo 04

 Capítulo 04 : "Eventos trazidos para ..... ''


 

 O estudo de hoje é apenas meio dia, mais os alunos do último ano cancelaram a reunião para os novos alunos.  Assim, os alunos voltam para suas respectivas casas ou dormitórios.  Quanto a mim, estava planejando encontrar um novo dormitório.  Mesmo que Ai'Tong me convença a ficar com ele, não farei isso.  Mesmo que ele insista, ainda vou procurar um novo albergue.


 Depois de terminar o almoço, me separei de Ai'Tong.  Peguei um microônibus para chegar a um lugar, procurando um novo albergue.  Na verdade eu estava bastante estressado, pois antes havia encontrado um albergue mais seguro e mais próximo da universidade.  Infelizmente, o preço não é amigável para minha carteira.


 Além disso, preciso encontrar um emprego.  Caso contrário, eu teria que pedir mais dinheiro aos meus pais, o que eu não queria fazer.  Explorei a rua ao longo do beco 4. Se bem me lembro, um idoso disse uma vez que este beco se chama Soi lokīy̒ (ซอย โลกีย์), porque há muitos bares por aqui.  Há muitos bons restaurantes também, depois há uma sorveteria e uma loja de leite fresco.  Nunca passei por este beco e também nunca comprarei comida aqui porque não tenho dinheiro suficiente.



 Mas, pensando bem, este beco contém muitas lojas.  Será muito fácil encontrar um emprego como trabalhador a tempo parcial.  Se você trabalhar no bar à noite também, receberá muitas gorjetas.


 Esta tarde, o beco também está muito lotado.  As pessoas se aglomeram em lojas de shabu-shabu, sorveterias, lojas de smoothies, lojas de fast food e restaurantes japoneses.  Enquanto os bares espalhados por lá ainda estão fechados, acho que só abrem à noite.


 Em frente ao beco, há um grande café que ainda é muito bonito.  Decorado em estilo minimalista e um pequeno loft acima.  O ambiente é muito agradável e muito confortável para se sentar.  Olhei para o menu afixado no banner, uma xícara de café custa 80 banhos por xícara, e isso é muito caro para mim.  Se ele recrutar novos funcionários, fico muito grato.  Mas na frente da loja não havia banner de 'vaga de emprego', então passei primeiro.


 Parei em cada loja para dar uma olhada.  Mas não havia nenhum banner de 'vaga de emprego', até que finalmente chegamos à última loja que parecia luxuosa.  O prédio é preto e a frente da loja tem as palavras 'Dragon On The Fire' escritas em ouro, um forte contraste com a cor preta predominante, então tentei me aproximar da loja para dar uma olhada.


 'Estamos procurando uma posição de recepcionista com os seguintes requisitos:


 Homem de 18 a 22 anos


 Bonito e paciente


 Disposto a trabalhar das 22h00 às 02h00


 Salário 1000 banho por dia, sem gorjeta.


 Se estiver interessado, entre em contato com os funcionários locais. '


 Uau!!  Interessante.  Existe trabalho melhor do que este?  O salário é de 1000 baht por dia, se um mês pode chegar a 30.000 baht  Mas o maior risco é ter que lidar com pessoas bêbadas.


 Mas fui atraído por causa do alto salário.  No entanto, quando quis entrar, alguém puxou a gola da minha camisa primeiro.


 "O que você está fazendo, cachorrinho?"  Eu ouvi alguém exclamar, a voz é muito familiar aos meus ouvidos, e também um cachorrinho ...


 "Ei !!! P'Kin !!! Pare de puxar meu colarinho desse jeito, e por que P 'está aqui mesmo?"


 "Eu estava andando por aqui, então você? Ainda está sonhando?"


 "Não !! Mas por que Phi sempre aparece ao meu redor sem me avisar antes."


 "Oh, bem, amanhã eu vou te dar uma carta antes de conhecê-lo."  Sim, isso é o quão irritante P'Kin é.


 "Uau, isso é ótimo Phi. E o que P 'está fazendo por aqui?"


 "Eu deveria estar perguntando a você, o que você está fazendo aqui?"


 "Eu estava procurando o emprego da Phi, mas este é o único lugar que tem vaga. Veja que o salário é enorme e não inclui a gorjeta, se eu pudesse trabalhar aqui, com certeza teria condições de pagar minhas próprias mensalidades."


 Eu disse a P'Kin com entusiasmo, mas parece que a pessoa para quem contei não gosta de fazer uma cara assustadora.


 "Você sabe em que loja é? E tem certeza que quer trabalhar lá?"


 "Sim ... é uma barra Phi. Eu sei que não é o meu mundo, com certeza vou encontrar bandidos ou pessoas bêbadas. Mas eu posso lidar com isso Phi."


 P'Kin olhou para mim de repente com os olhos semicerrados, depois aproximou o rosto do meu, de modo que me deixou petrificada e não ousei me mover ... o que ele faria comigo?


 Dag… Cava….  Cavado….  Por algum motivo, senti meu coração bater mais rápido.  É este o efeito daquele sonho louco, de modo que estou fraca e trêmula com um homem.  Mesmo que eu nunca tenha experimentado nada assim antes ... droga ...


 Enquanto seu rosto bonito se movia cada vez mais perto do meu, eu deveria ter me esquivado, mas em vez disso fiquei imóvel.  Até que o rosto dele estivesse muito perto, e eu só conseguisse fechar os olhos ... e fiquei chocado!


 NÃO!!  Minha testa dói tanto ...  Huh, seu cara mau.  Ele deu um tapinha na minha testa com os dedos vigorosamente.  Eu acariciei minha testa dolorida até que ela se encheu de lágrimas.


 "Oiiii…. Por que Phi me bateu? Dói !!!"


 Eu franzi minha testa para neutralizar a dor, por que ele fez uma coisa tão ruim comigo?


 "Para avisá-lo, para não ser um tolo."


 "Vim procurar trabalho, não procurar encrenca. Então, por favor, continue a jornada de Phi e eu continuarei meu objetivo."  Eu me virei e saí.  Esta é a mais irritante das coisas irritantes.


 "Espere um minuto, você está louco?"


 P'Kin tentou puxar minha mão, mas eu lutei.  Eu puxei minha mão para tirá-lo.  Mas esse búfalo fortaleceu ainda mais seu aperto, além de limitar minha amplitude de movimento diminuindo a distância entre nós.  Quando eu não me mexi, ele viu minha testa, que estava vermelha por não estar coberta pela minha franja.  O rosto de P'Kin ficou preocupado quando ele viu como minha testa estava vermelha.


 "Ei !!! Sua pele é muito sensível, olhe para sua testa ruiva assim."  Eu, é porque você bateu nele com muita força.


 "Não se preocupe, deixe-me ir. Quero encontrar um emprego."


 Tentei tirar minha mão do aperto de P'Kin, mas ele não me soltou.  Em vez disso, ele acariciou minha testa ainda vermelha com o dedo.  Mas não sei o que ele quis dizer com suas ações, se estava preocupado com meu ferimento ou se queria pregar uma peça em mim.  Porque quando ele tocou minha testa, doeu ainda mais do que antes.


 "Oi !!! P 'não precisa fazer isso, quanto mais você esfrega mais dói sabe, deixa pra lá !!!"


 Enquanto gritava, P'Kin tirou a mão da minha testa.  Olhei para ele com raiva, mas pela expressão de P'Kin parecia que não havia remorso algum por me machucar.


 "Você é, que chato !!"  Ver!!!  sem desculpas, P'Kin muito chato.


 "Ok, então pare de me incomodar, eu vou."  Não sei por que ele sempre me incomoda, quando pode me tratar como uma lata de lixo na beira da estrada.  Não precisa prestar atenção.


 "Espere !! Eu não vou deixar você ir desse jeito."  ele disse, então puxou minha gola para trás e me arrastou como um cachorrinho.


 "Ei !!! Eu disse para você não me arrastar desse jeito. Vou me candidatar a um emprego !!!"


 "Woi !! Cale a boca !! Melhor vir comigo."


 Então o homem com o rosto feroz agarrou meu pescoço e o empurrou lentamente para que eu o seguisse, então fui forçada a segui-lo.  Eu disse a ele para me soltar, mas ele não me deixou ir.  Se ele não fosse meu sênior, eu nunca teria desistido assim.


 Fui arrastado do final do beco para a entrada do beco e para o café que vi pela primeira vez.  E quando entramos, todos nos olharam com espanto.


 "Ah, Ai'Kin. Você desapareceu de repente, então pensei que estava em casa."


 Nesta cafetaria estão muitos veteranos  que já conheço.  Existem P'Phu, P'Tae, P'Cho, que eu sei que são amigos da gangue de P'Kin.


 "Vá pegar um cachorro vadio."


 "Hahaha, Ai sentou * pare de chamá-la assim."  P'Tae repreendeu seu amigo enquanto ria.  Tudo bem, talvez ele esteja com pena de mim.


 *) Ai sat (ไอ้ สัด) significa bastardo, idiota, etc.  Normalmente usado para ligar para jovens para ligar para seus amigos quando estão com raiva ou chateados.


 Quando entrei na loja, P'Kin já tinha tirado a minha gola.  Então, imediatamente dei um wai a todos os idosos em sinal de respeito.  P'Phu respondeu wai de mim e se aproximou de mim.


 "O que N'Thai está fazendo por aqui? E por que sua testa está vermelha assim?"  Ao que parece, quando entrei nesta taberna, P'Phu já havia me notado, pois sabia que minha testa estava vermelha.  Ah, então eu gosto de P'Phu.


 "EU….."


 "Ele está procurando um emprego. Ai'Phu, você precisa de uma empregada nesta taverna? Ou este cachorro vira-lata pode guardar esta taverna?"


 "Garçom?"


 "Eu ... apenas leve ele, se alguém entrar, diga a ele para latir."


 "Hahaha, Ai'Kin, o que você está dizendo? Olhe para N'Thai agora, a boca dele quase caiu no chão (boquiaberta)."  P'Tae avisa P'Kin, mas ri também.


 "Nong Thai está procurando um emprego?"  P'Phu se virou para mim, parecendo interessado.


 "Sim, Phi, minha família não está com dinheiro no momento. Por isso, quero aliviar a carga deles."


 "Sim, assim como o que Ai'Kin disse, se você quiser, pode trabalhar aqui."  P'Phu disse gentilmente, então o dono desta loja é P'Phu?


 "Huh !? Tudo bem? Eu não quero incomodar Phi."  Há muitos funcionários nesta taverna também. Será que ele realmente pode aceitar outro novo funcionário?


 "Eu ... Como você quer trabalhar na minha loja?"  Na verdade, não hesitei em aceitar o trabalho.  Mas de alguma forma me sinto estranho.  Eu me virei para onde P'Kin estava, mas ele já tinha ido embora.


 "Eu ... eu não vejo nenhuma vaga de emprego aqui. Phi, não precisa ter pena de mim, eu posso encontrar outro emprego."


 "Ei !! O que N'Thai está pensando? Ai'Phu ficaria muito feliz se Nong trabalhasse aqui."  P'Tae disse como uma provocação.  Eu olhei para P'Phu, ele apenas sorriu gentilmente como sempre ...  No entanto, ainda me sinto estranho.


 "Então, que posição eu consigo se estiver disposto a trabalhar aqui?"  Não me diga que tenho que latir quando as pessoas entrarem novamente na loja de P'Phu.


 "Os garçons estão com falta de gente no turno da noite. Se você quiser, pode trabalhar das 8 até o fechamento da loja. Você deve poder trabalhar depois da cerimônia de boas-vindas, certo?"


 É um trabalho muito interessante, além disso, o tempo não entra em conflito com a minha agenda na faculdade.  Mas ainda tenho dúvidas, porque o salário desta loja não é igual ao salário do bar.  Se o horário de trabalho for o mesmo, opto por trabalhar lá porque o salário é bem alto.  Além disso, se eu trabalhasse nesta taberna, ficaria mais perto de P'Phu.


 Parece que o caminho para me tornar a esposa de P'Phu está muito aberto para mim.


 "O que você acha? Esta loja tem um salário muito bom, sem contar gorjetas."  P'Kin veio com um smoothie de morango e me deu enquanto ele próprio bebia seu café preto.  P'Kin falou como se soubesse o que eu estava pensando.


 "Isso mesmo, N'Thai, só para você saber, Ai'Phu não vai levar gente para trabalhar aqui facilmente. O salário é muito bom e muitas pessoas querem trabalhar aqui."  P'Cho me contou.  No final, acenei concordando em trabalhar aqui.


 Na verdade, se não fosse a questão do salário e a questão do 'deve estar perto do P'Phu', aceitar esse trabalho teria sido muito melhor do que eu imaginava.


 "Então, eu te agradeço. Oh sim Phi ... mmm, quando posso começar a trabalhar?"  Honestamente, eu queria começar a trabalhar rápido porque precisava do dinheiro para pagar o aluguel do dormitório.


 "Quando estiver pronto, você pode começar a trabalhar. E vou levá-lo para conhecer Khun Fang, ele é o gerente desta loja."


 "Hmm ... Sim, eu avisarei quando estiver pronto para trabalhar. Porque, agora eu tenho que encontrar um albergue primeiro. Receio que se eu conseguir um albergue longe daqui, eu não tenho um carro, então tenho medo de chegar atrasado. "


 "Ok, me avise quando estiver pronto."


 "Mmm .. Phi, tem algum albergue barato por perto? Um quarto com ventilador? Não é tão legal também, tudo bem, desde que seja seguro."


 Os veteranos se entreolharam, após ouvir minha pergunta.  Finalmente foi P'Kin quem falou.


 "Lá em cima, há um quarto vazio, não é? Diga a esse garoto para ocupá-lo. Deixe esse cachorro vadio vigiar a taverna, se um ladrão entrar, diga a ele para latir, para que o ladrão fuja."  Droga P'Kin !!  Não posso ser assim, se for verdade que virei cachorro, vou pular e morder a orelha dele.


 "Ah, certo, há um quarto no andar de cima também. Normalmente usamos quando queremos mudar o ambiente. Se N'Thai não se importar, você pode usá-lo. Sim, conto com a guarda desta loja também."  P'Phu concordou facilmente com o que P'Kin disse.  Mas isso é uma boa ideia?


 "Ah, os veteranos se importam? Porque eu vou tomar o seu lugar."


 "Está tudo bem, há dois quartos lá em cima. Podemos usar o outro, e você tem que me ajudar a limpar o quarto também, então eu não tenho que contratar alguém para limpá-lo."


 "Oh ..." Eu realmente queria perguntar, devo pagar o aluguel ... ou deduzi-lo do meu salário?


 "Não há necessidade de pagar aluguel."  P'Kin disse de repente, como se soubesse o que eu queria perguntar.


 "Sim, não há necessidade de pagar. Você só precisa manter e limpar o quarto. Na verdade, também raramente usamos, só costumamos usá-lo quando estão bêbados. Porque quando eles estão bêbados será mais confortável voltar a esta loja porque não vai incomodar ninguém. eles estão bêbados, você tem que limpar o quarto por causa do vômito. "



 "Ai'Phu, esse assunto não precisa ser explicado."


 Quando P'Tae disse essa frase, os veteranos o aplaudiram.  Eu relaxei um pouco, mas ainda me sentia estranho.  Sou realmente incapaz de evitar P'Phu?  Mesmo agora, venho facilmente à sua loja.  Ei, não posso lutar contra o destino?  Huh….


 "Oh ... então eu irei primeiro. Ai'Phu cuide bem desse cachorrinho, ele realmente gosta de se arriscar."


 P'Kin de repente se levantou de seu assento e nos deixou.


 "Ehem ... cuide dessa criança Ai'Kin ??"  P'Tae brincou rapidamente com P'Kin antes de ele sair da loja.


 "Kepo !!!! *" P'Kin respondeu em uma frase então se levantou e pegou sua bolsa sem me notar.  Só posso vê-lo partir com tristeza, sim, embora P'Kin seja irritante, mas admito que fico mais confortável quando estou com ele.


 *) Curioso !!  Na verdade, na frase tailandesa é (s'euak) que significa 'se intrometer nos negócios de outras pessoas' porque eu estava confuso para encontrar a frase certa, então peguei a palavra 'kepo !!'  que tem pouco a ver com o contexto.  Espero que possa ser entendido.


 Depois que P'Kin saiu, P'Tae e P'Cho também se despediram para ir para casa.  Então agora somos só eu e P'Phu nesta taverna.


 "Oh, N'Thai, espere um minuto."  P'Phu se afastou de mim e desapareceu atrás da taverna.  Um minuto depois, ele voltou com uma caixa de remédios.


 "Venha aqui, Phi trate a sua testa. Isso deve aliviar a dor."


 Acontece que Phi Phu tomou o remédio para mim.  Então ele se sentou ao meu lado, tirou meu cabelo da testa e aplicou delicadamente a pomada.


 Eu podia ver seu belo rosto perfeito com clareza.  Tudo o que P'Phu fazia parecia natural e sua natureza gentil, seu tratamento gentil comigo, não poderiam ter me ajudado a me sentir melhor.


 Eu não tinha certeza se P'Phu era quem eu deveria ser.  Mas eu sinto que ... tudo levará a um 'algo' maior.


 "Isso doi?"  Seu toque suave na minha testa me fez tremer.  Mas por alguma razão, eu até pensei nos dedos ásperos de P'Kin, que também tocaram a mesma área que P'Phu.  O toque dos dois era tão diferente quanto o céu e a terra.


 "Não dói mais, khrab, minha pele é sensível então machuca facilmente."


 "Então quem bateu em você? E por que ele bateu em você?"  Ele é seu amigo búfalo Phi, mas não quero dizer.


 "Houve um pequeno mal-entendido, mas está tudo bem Phi. Obrigado por se preocupar comigo."


 "Sem problemas, isso é tudo?"


 "Oh .. obrigado também por me dar um lugar para morar e trabalhar."  Desta vez eu disse enquanto dava um wai para P'Phu, porque agradeço sinceramente por me ajudar muito.


 P'Phu sorriu gentilmente e esfregou minha cabeça.


 "De nada, eu sinceramente ajudo."  Seu toque era muito íntimo, mas não pude evitar porque ele já me fazia sentir feliz e grata.


 Durante esse período difícil, não pude resistir à ajuda de alguém que me ajudaria.  Não importa o quanto eu queira fugir disso.  Só posso aceitar com resignação, seja na forma de empatia ou mesmo de uma mão amiga ... mesmo que possa me levar a 'algo' que pode acontecer comigo no futuro.


 Então, P'Phu me levou de volta ao condomínio de Ai'Tong.  Prometemos nos encontrar novamente após o término do novo evento de atividade do aluno.  Ai'Tong também me ajudará a carregar minhas coisas com a desculpa de querer ver minha nova residência mais tarde.




 ¤¤¤


 Hoje estou me preparando para mudar para a taverna de P'Phu.  Na verdade eu não tenho muitos pertences, há apenas 2 sacolas de papel que P'Kin me deu e 2 conjuntos de uniformes que Tong doou para mim.  Sim, como você sabe, depois daquele incidente, eu só tinha uma pequena bolsa contendo livros didáticos.


 E hoje também P'Phu e seus amigos vieram para a nova atividade do aluno para dar um briefing.  Mas infelizmente o P'Kin não veio com o P'Phu, não sei para onde ele foi, só espero que um dia o P'Kin venha a este evento.  Depois que o evento acabou, Ai'Tong me levou à cafeteria de P'Phu.


 Quando cheguei à taverna, P'Phu já estava esperando por mim.  E ele me ajudou a carregar alguns sacos de papel para o quarto no quarto andar.  Fiquei surpreso porque esta loja também tem elevador, então não precisamos nos preocupar em carregar as coisas até o quarto andar. Quando o elevador abre, este quarto parece um apartamento de luxo.  Nas proximidades existe uma sala de estar com uma televisão de ecrã gigante, do outro lado encontra-se uma zona de jogos com bilhar, um mini-bar, um frigorífico, um micro-ondas e uma kitchenette completa com fogão eléctrico.  É isso que chamamos de apartamento de luxo?


 "Oh, Phad Thai, isso é luxuoso. É mais luxuoso do que meu apartamento."  Ai'Tong também tinha os mesmos pensamentos que eu.  É muito extravagante que estou começando a ter dúvidas.  Isso é bom demais para funcionários que ficarão aqui de graça.


 "Este quarto é para N'Thai, lamento porque o quarto é pequeno. O quarto grande que reservei para os meus amigos quando estão bêbados. Porque o quarto é grande, por isso será mais confortável se o usarem."


 "Dê uma olhada primeiro, você gosta ou não?"


 Eu olhei para o quarto que P'Phu apontou com admiração.  Este quarto está lindamente decorado.  Semelhante ao estilo de uma cafetaria onde predomina a cor branca e muita mobília em madeira que é muito bonita… muito bonita…


 "Isso é muito bom, eu, eu ..."


 "O que você acha, PhadThai ?, não hesite em aceitar. Existem outras pessoas que querem ajudá-lo, em vez disso, você tem que ser diligente na limpeza e fazer um bom trabalho na loja."


 Vendo minha hesitação, Ai'Tong se aproximou de mim e tentou me tranquilizar.  Desta vez, suas palavras foram muito sábias, além de um sentimento estranho que me fez desconfiar dele.


 "Sim, me ajude a cuidar bem deste lugar. Além disso, se algum dos meus amigos ficar bêbado, por favor, cuide deles."


 P'Phu também me convenceu a ficar aqui, com aquele rosto angelical como eu poderia recusar.


 "Tudo bem, vou ficar aqui. Muito obrigado, P'Phu."


 "Não importa, eu disse a você, que estou disposto a ajudar."


 Depois de carregar todas as minhas coisas para o quarto, P'Phu me deu a chave da porta dos fundos da loja, o cartão-chave do elevador e a chave especial do meu quarto.  De acordo com as instruções, meu quarto deve ser trancado em qualquer circunstância.


 Quando P'Phu foi embora, agora eu estava sozinho com Ai'Tong.  Ele me ajudou a arrumar minhas coisas e colocá-las no armário enquanto sorria maliciosamente para mim, em seguida, um sorriso no canto da boca.


 "Há algo que você queira dizer?"  Estou realmente enojado com a atitude dele.


 "Acho que P'Phu gosta de você."  Finalmente Ai'Tong falou, e eu esperava que ele dissesse isso.


 "Não sei, mas acho que ela não gostaria de homens."


 "Claro que você não saberia, mas posso sentir a energia."


 "Huh !? Você é um adivinho? Seu louco, ele deve ser um cara muito bom. Eu sou o júnior dele e ele é um veterano, então é natural que ele me ajude."


 "Mas isso é demais. A pessoa em apuros não é você só, mas ele realmente quer ajudá-lo. Não é a ajuda que os mais velhos dão aos seus juniores, olhe para as carteiras, os livros, o guarda-roupa e são todos de marca novo e deve ser muito caro. Acho que nem o hotel vai dar muita atenção a esse detalhe. Isso é especialmente para você tailandês. "


 "Eu não sei, é melhor ver o que acontece a seguir."  Estou tentando evitar esse tópico, sim, embora eu saiba que o que Ai'Tong disse também é verdade.


 "Eu .. Vou esperar o que acontece a seguir. Oiii !! Se você pegar P'Phu, eu quero pegar P'Kin também. Estou falando sério."


 "Eu ... depende de você."


 Esperançosamente, Ai'Tong se sentiu atingido por aquelas mãos fortes.  Ele não sabia o quão forte era a mão de P'Kin.


 Continua


Página anterior [□] Menu inicial [□] Proxima página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)