24 de mar. de 2021

Behind the scenes - Capítulo 01

Capítulo 01

...........

 Alguém uma vez me disse que não há segredos neste mundo.  Sempre que um segredo é conhecido por mais de duas ou mais pessoas, ele não é mais considerado um segredo.

 Não gosto de ter segredos.  Não acho divertido esconder algo.  Mas desde que me lembro disso, sempre tive um segredo.

 Um segredo conhecido por duas pessoas, que nunca deveria ter existido, mas até agora estou tentando encobrir esse segredo para que ninguém descubra.  Talvez porque eu estava com medo ... se não fosse um segredo ... algo se perderia.

 "Pran! Cuidado com as costas!"

 Ufa!  Buukk!

 Eu posso ouvir os gritos de advertência do homem atrás de mim.  E com meus instintos, meu corpo se move automaticamente para evitar o oponente que pula em mim, então ele erra e finalmente cai no chão.

 Ele olhou com raiva para o meu rosto e disparou do chão.  O punho estava cerrado em um punho trêmulo, preparando-se para desferir o soco, mas eu agarrei seu punho antes que acertasse minha mandíbula, me inclinei levemente, inclinei meu rosto até alcançar minha mão, antes de lançar meu punho logo abaixo do lado de seu queixo.



Eu vacilei e dei um passo para trás porque usei muita força quando joguei meu punho nele.

 "Você!"

 "Merda !!"

 "OHYE!"

 "Pran !!"

 Uma perna voou e atingiu o meio das minhas costas, seguida por um golpe forte no canto da boca.  Eu caí no chão e torci meu corpo com a dor do impacto de minhas mãos na estrada de concreto duro.  Eu olhei para cima e vi o bastardo que me chutou.  Me fazendo cuspiu, um cuspe misturado com sangue no chão.  

 Limpei o sangue dos meus lábios casualmente e me movi para ajudar minha melhor amiga.

 "Espere, ajude Kae!"  Eu disse quando vi meu amigo cercado por dois homens.  

 Waiyakorn acenou com a cabeça em resposta.  Ele acertou seu oponente no estômago antes de chutar suas longas pernas.

 Mesmo que eu tenha dito isso, mas não pude fazer de imediato porque, quando me virei, os três cães mostraram suas presas para mim.

Numa hora dessas, onde diabos está a pessoa que começou tudo isso !?

 "Qual é o seu problema, Pran? Rosto muito pálido."  O dono da voz sorriu para mim, tentando agarrar algo.  Ele se aproximou, as mãos ainda enfiadas nos bolsos da calça.  Eu fiz uma careta ligeiramente e perguntei.

 "O que você faria?"

 "Você está com medo?"

 HAH !!!

 Eu sorrio e a risada escapa dos meus lábios.

 O resultado ???

 Cerrei meus punhos e soquei a pessoa na minha frente sem aviso.

 Seu rosto saltou contra a força do meu punho, mas um sorriso satisfatório permaneceu no canto de sua boca.

 "Droga !!"

 Ele reagiu me atacando e dando seus socos com força.

 "O que é isso, Pat?"

 "Eu cuidarei disso."  Disse Naphat.  

 Ele tinha um sorriso que me desafiava, um sorriso que eu conhecia e um sorriso que já tinha visto muitas vezes em situações como esta.  Nossos olhos se encontraram e eu sorri, aceitando seu desafio, como antes.





Até ouvirmos os sinos, e essa foi a última vez que nos olhamos antes de pular um no outro.  

 Seu primeiro golpe atingiu meu estômago, mas não foi muito forte.  Mirei para o outro lado dele e pressionei meu joelho contra seu estômago.

 "Tem que se dar ao trabalho de lutar comigo, hein?!"  Ele sussurrou, rangendo os dentes até eu sorrir.  Ele empurrou o corpo do chão e se levantou.

 Quando joguei meu punho para a direita, ele evitou o lado oposto e travou meu pescoço com força.  Inclinei meu rosto e tentei curvar-se porque o aperto estava tornando desconfortável e dificultando a respiração.

 Reunimos todas as nossas forças, jogamos e quebramos as pernas um do outro até que ambos caímos e rolamos no chão, ignorando os outros amigos que também estavam se atacando e continuamos nossa luta até que estivéssemos exaustos.

 "Droga! Aww .... Merda!"  Ele gritou, alternando entre praguejar e limpar o sangue do corte na testa com um pano úmido.

 "Não dói muito, mas minhas sobrancelhas doem."  Ele diz.

 "Onde está o golfe?"  Eu perguntei e estava procurando meu amigo mais próximo em outro grupo, pois desde que a briga acabou porque a voz dos seguranças foi ouvida de longe, eu não o vi.

 Eu o vi seguindo um aluno da segunda série.

 "Ok, que horas?"

 "Não tenho certeza."  Ele disse.  "Mas eu o vi falando asperamente com uma estudante do segundo ano que estava segurando a bunda de um calouro."

 Novamente algo assim.  Quando a universidade aprovará um orçamento para Sepak Takraw para que possamos calar a boca dos outros grupos, para que possamos encontrar a paz e não tenhamos que lutar como cães loucos todos os dias.

 [Nota: Sepak takraw é um tipo de jogo semelhante ao voleibol que usa chutes e é um jogo nativo do sudeste asiático.  Este jogador joga usando os pés, joelhos e cabeça, sem usar as mãos] 

 "Você está bem? O ferimento no seu braço é muito grande. Você limpou com água?", Disse ele, segurando meu braço para ver.

 "Eu vou voltar e limpar o ferimento no quarto. Você apenas vai."

 "Eu vou com você. Se você correr para aquela boca retorcida de novo, vai piorar."

 "A condição deles não é diferente da minha. Eles devem estar lambendo as feridas."  Eu disse.

 "Ugh, então, estou indo para casa agora."  Ele encerrou a conversa e se virou para falar com outra pessoa.

 "Você pode ir para casa antes do tempo. Eu vou sentar aqui por um momento."

 "Ok, vejo você amanhã. Corra para casa e não se esqueça de fazer sua tarefa também."

 "Você pode parar de falar sobre recados quando meu corpo está se sentindo esmagado assim?"  Waiyakorn riu baixinho antes de caminhar comigo.

 Lutamos como cães.  As batalhas se tornaram comuns, especialmente para os líderes das duas gangues, que nem mesmo têm problemas.  Para nós, estudantes de arquitetura, quando um de nós é muito frágil e tem problemas com rufiões de outras faculdades, então vamos ajudá-lo.  Mesmo os veteranos do quarto ano sempre cairão quando os juniores tiverem problemas.

 O engraçado é que às vezes minha gangue e a gangue adversária não têm um problema direto, porque muitas vezes quando entramos em uma briga e destruímos um ao outro até que caiam cobertos de sangue, embora não saibamos exatamente o motivo ou a história por trás da própria luta.

 Mas, pela dignidade que se mantém, quando há um problema, tudo o que sabemos é que temos que vencer.

 "Tenho certeza que amanhã o corte em sua sobrancelha ficará bem claro."  Ele rapidamente se virou para olhar para o rosto antes de levantar a mão, tocar o rabo da sobrancelha e respirar fundo.

 "Bem, eu perdi. O bastardo atacou por trás."

 "Como está seu estômago? Eu vi você segurando antes."  O que está escondendo?

 "Patara me deu vários socos no estômago quando eu caí no chão pela primeira vez. Na segunda vez também foi difícil de suportar porque cometi um erro."

 "A ferida será coberta com roupas."  Dei de ombros.  "Não importa."

 "Alguém como você vai morrer de hematomas um dia."

 "Então, você vai morrer."

 "Maldito seja, Pran!"

 Eu sorri um pouco, caminhando ao longo da estrada arborizada ao redor do campus, em direção à parte de trás do prédio.

 "Eu tenho que parar para um jantar rápido."  Waiyakorn deu um tapinha gentil no meu ombro e foi até a loja de macarrão.

 "Tia, por favor, leve um macarrão tom yum."  Quando ela terminou de pedir o menu normal, ela se virou para me perguntar.

 "Não, eu não vou comer nada. Sua boca está doendo muito e você ainda vai comer comida picante? Não olhe para mim."  ela riu.

 "Bem, eu sou um sádico. Então o que você quer comer?"

 "Eu não sei, aquele golpe me deixou satisfeito."  Ele sorriu e acenou com a cabeça várias vezes, entendeu minhas palavras e encerrou a conversa.

 Olhei para a panela de sopa, esperando o dono da loja que estava embrulhando meu pedido,

 "Vejo você amanhã."  e então, ele se despediu, porque estávamos entre meu dormitório e ele tinha que ir para o prédio ao lado, então tivemos que nos separar em frente ao portão.  Eu balancei a cabeça para ele e atravessei o portão para o elevador.

 As portas do elevador se abriram pouco depois.  Entrei e disquei o número do andar do meu quarto e esperei as portas do elevador fecharem lentamente ...

 "Esperar!"

 Assim que as portas do elevador estavam prestes a fechar, uma voz familiar foi ouvida, seguida pelos movimentos de seu corpo entrando no elevador.  Eu vi o rosto que acertei há algumas horas.

 O inseto  apenas sorriam para mim e entrou no elevador.  Ele ficou ao meu lado e olhou para o número do andar do meu quarto.  O cabelo comprido amarrado atrás do pescoço irritou meus olhos.  Um rosto que sempre sorri, sempre mexe com meu humor.  Ele virou a cabeça para fazer contato visual enquanto o elevador fechava, preparando-se para subir.

 Naphat, Headhazer do quarto ano da Faculdade de Engenharia, que luta comigo há quatro anos nesta universidade.  Quando as pessoas nos virem no mesmo raio, causaremos problemas e a briga será inevitável.

 Se eu sou fogo, então ele é óleo.  E esta batalha ... começou com nossos ancestrais.  

 O engraçado é que nós realmente não nos mordemos e apenas fingimos estar nos matando.  E tudo começou com nossos pais.

 Nossos pais eram rivais nos negócios antes mesmo de eu nascer.  Pode-se dizer que o ódio correu em seu sangue.  Eles xingam um ao outro até que penetre no cérebro de seus filhos.

 E é como Deus sabe quando eles começam a viver em casas lado a lado.  Estudamos no mesmo jardim de infância.  A mesma escola primária.  Mesma escola.  E a partir de agora, nossa batalha começou.

 O ódio dos adultos foi passado para crianças como nós, que tiveram que intimidar, espancar e se tornar rivais.  Somos concorrentes em tudo;  escola, esportes, resistência, tudo que eu pensava era que deveria ser superior, e foi ridículo quando entramos na mesma faculdade.

 Seria um erro fazer uma competição tão acirrada que parecesse convidá-los a se matar.  Para que algo que inicialmente era normal se torne um campo de batalha para determinar quem é o melhor.

 Acho maravilhoso nascer com alguém que foi feito para me odiar, antes mesmo de nos conhecermos.

 Eu tenho que conquistá-lo, embora nunca tenhamos nos encontrado e conhecido um ao outro.

 Eu saí da minha velha memória quando o homem parado ao meu lado me cutucou no ombro.

 "Você comeu?"

 "O que você quer comer com uma boca assim?"  Seu rosto estava machucado e golpeado.

 "Volte e coma mingau em seu quarto."  ele riu.  Eu olhei para ele e ele empurrou sua língua contra sua bochecha.

 Eu vou compartilhar com você.

 Eu revirei meus olhos.  Isso é o suficiente por hoje.  Estou tão tenso e cansado de lutar contra isso.

 "Apenas guarde para você."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)