30 de ago. de 2021

Advance Bravely - Capítulo 12

Capítulo 12 - Seja o seu futuro


Aaaarrrgghhh !!!  Aaarrrggggghhhhhhh !!

??????????
Deixe-me pular de uma ponte, yeah ?!

Deixe-me pular de uma ponte, yeah ?!

*********************

Xia Yao esperou no quarto.  Quando o sol se pôs no horizonte, um som transmitido abruptamente da varanda.

Xia Yao se lançou em direção ao barulho, puxando as cortinas e vendo imediatamente aquele rosto irritante.  Yuan Zong abriu suavemente a janela para agarrar a gaiola.  Passaram-se meros dois segundos desde o momento em que Xia Yao ouviu o barulho até que Yuan Zong segurou a gaiola com firmeza.

"Seu desgraçado!", Xia Yao baixou a voz.

Yuan Zong disse sem emoção: "Sua blusa está caindo, seus mamilos estão aparecendo."

Xia Yao estava com uma camiseta, pois havia corrido tão agressivamente há algum tempo que estava torcida.  Abaixo, ele usava as calças caseiras, as calças estavam enroladas, expondo duas pernas simétricas e lisas, afastadas uma da outra, exalando aquele magnetismo animal.

Com o que você acabou de me insultar?  Mamilos?  Para que saiba, esses meus não produzem leite, então você deve aprender a distingui-los com cuidado.  Xia Yao parecia estar muito ressentido e aborrecido.  Ele colocou as mãos diretamente para fora da janela.

Com o que você acabou de me insultar?  Mamilos[1]?  Eu quero que você saiba que estes meus não produzem leite, então você deve aprender a distingui-los com cuidado

([1] * mamilos "em chinês é 奶头, em que 奶 significa" leite ")

"Me dê isso."

Yuan Zong perguntou: "Dar o quê?"

Xia Yao disse glacialmente: "O presente que sua irmã me deu."

Yuan Zong se virou e voltou para o carro, trazendo uma caixa de biscoitos e um pouco de comida de pássaro que Yuan Ru havia lhe dado.

Tendo pegado a caixa, Xia Yao imediatamente rugiu: "Agora sua missão acabou. É melhor você sair da minha vista agora mesmo !!!"

Depois disso, Xia Yao fechou a porta ruidosamente de uma vez.

A princípio, Xia Yao pretendia jogar o presente na lata de lixo, porém, depois de pensar um pouco, decidiu abri-la para descobrir o que havia dentro da caixa.  Afinal, ele passou por tantos problemas nos últimos dias apenas por causa dessa coisa, certo?

Xia Yao não conseguiu acreditar em seus olhos quando a tampa revelou o que havia dentro.
Acabou sendo um tocsin de bambu [2], o instrumento usado especialmente pelos Budas.

([2] Os tocsins são usados ​​como instrumento musical, na aldeia, como sinal de alerta, ou no pagode onde é essencial para rituais budistas)

Continuando a desembrulhar a outra parte do presente, Xia Yao descobriu um Shu Ching [3].

([3] Livro de História para Budas)

O sangue de Xia Yao corre em suas veias, seus cabelos praticamente em chamas.

Xia Yao segurou os dois presentes e se lançou em direção à janela, com toda a intenção de jogar fora aquele lixo; no entanto, quando a janela se abriu, Xia Yao imediatamente viu Yuan Zong ainda parado do lado de fora, imóvel como uma estátua.

"Tudo bem, é melhor ainda que você não tenha ido embora."  Xia Yao apontou para o rosto de Yuan Zong e disse: "Diga a sua irmã, quero vê-la uma última vez. Se ela ainda quiser ficar em meus bons livros e causar uma impressão razoável, aconselhe-a a não usar saia curta!"

À noite, sabendo dessa notícia, Yuan Ru ficou pasmo.  "Oh meu Deus! Você é tão perigoso. Eu o tenho perseguido por tanto tempo, mas. Tirando o fato de que ele marcou um encontro comigo, no passado, se eu o tivesse chamado para sair, ele nunca teria concordado!  "

Foi uma daquelas raras ocasiões em que Yuan Zong demonstrou ativamente seu carinho por Yuan Ru: "Primeiro você deve pensar no que vestir para amanhã."

"Absolutamente!"  Yuan Run correu para seus quartos, circulando na frente de seus cinco guarda-roupas, "Está tudo bem? É muito chamativo? Que tal este? Não, não consigo encontrar nenhum sapato para combinar com ..."

Finalmente, Yuan Ru tirou uma saia super curta fechada com zíper.  Normalmente, Yuan Zong teria um ataque cardíaco se Yuan Ru a usasse, então quando Yuan Ru comprou a saia, ela até lançou um olhar para ele com medo de sua raiva.

Yuan Zong observou por um longo tempo, então seus lábios apertados finalmente se abriram, "Vamos escolher isso."

***

Aqueles que estão sem sorte, até mesmo um único "peido" e quebrar alguma coisa atrás deles.

Essa frase se ajustou completamente a Yuan Ru.  Xia Yao fizera todos os esforços para ajustar seu sentimento durante a noite anterior, pretendendo agir cerimoniosamente que expressasse pouca atitude em relação a Yuan Ru.  Como consequência, Yuan Ru apareceu vestindo uma saia curta para vê-lo, o que apagou qualquer luz de compaixão nele.

"Quando você vai parar de me perseguir?"  Xia Yao falou.

Os belos dedos de Yuan Ru ergueram-se ligeiramente sobre a maçã do rosto, olhando apaixonadamente para Xia Yao.

"Até o fim dos tempos. Eu não vou deixar você ir."

Xia Yao, "O que você quer dizer é ... Não importa o que eu faça, você nunca vai me deixar ir?"

"Eu lutarei por você até o fim dos tempos."

"..."

Xia Yao fez uma pausa para recuperar o fôlego e, em seguida, soltou um raio de motivação para falar.

"Eu tenho uma deficiência fatal."

"Você não tem defeitos, querida. Não consigo ver nenhum! Aos meus olhos, você é definitivamente perfeita, suas desvantagens também são suas vantagens! Além disso, o que há de errado com alguns defeitos? Eu os tenho também. O amor é  o processo de tolerância mútua, harmonia mútua, não é? Agora, importa como você é, se você é preguiçoso ou sujo, seu temperamento não é bom, eu sempre prometo te amar, para mimá-la. Mesmo que sua beleza seja  destruído pelo ácido, ainda ficarei com você até o fim dos tempos. Se você sofrer um acidente e tiver morte cerebral e tiver que viver uma vida de vegetal, eu também estaria disposto a atendê-lo por uma vida inteira. Mesmo  embora você ... "

"E se eu for impotente ...?"  Xia Yao interrompeu Yuan Ru.

Yuan Ru ficou subitamente estupefato, demorou alguns minutos para se acalmar.

"O o que você disse?"

"O tempo antes de atirar - três segundos."

Yuan Run coçou a nuca, "Eu-uh-de repente percebi que tenho um pouco de trabalho a fazer, então não vou perder mais seu tempo. Vamos deixar por isso mesmo, não sou realmente uma dama de qualquer maneira  , Vou deixar você cuidar de si mesmo. "

Tendo dito isso, ela imediatamente saltou para fora do café enquanto fugia do local.

*********************

Página anterior [□] Menu inicial [□]  Próxima Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)