7 de dez. de 2021

Behind the Scenes - Capítulo 08

Capítulo 08 - Versão do Pat

 Eu sei que é o quarto privado de Pran e ele tem o direito de permitir a entrada ou retirada de alguém a qualquer momento, é seu direito.  Mas o que fez meu coração disparar foi que nenhuma vez ele parou de olhar para mim com aqueles olhos frios.  A sensação de que ele escolheu aquele desgraçado, e estava mais preocupado com aquele macaco do que com o líder, ao invés de mim que o conheço desde que nasci.  Isso me deixou triste e com raiva.  Esqueci Nong Hom e voltei para o meu quarto.  Estamos a menos de um metro de distância, mas demorei muito para girar a maçaneta e abri-la.

 Eu sei que fui muito duro com Pran hoje.  Nem tive tempo de fazer um apelo.  Mas a frustração que crescia a todo o momento, me pedia para enfrentá-lo, despenteava meu cabelo escuro quanto mais eu pensava na imagem de Pran com ele.  Eu queria que a outra pessoa fosse mais etérea.

 Para o inferno com isso!  Eu não me importo em quem ele está interessado de qualquer maneira.

 Oh ... sim ... Quem se importa com a pessoa que acabou de me chutar para fora da sala alguns minutos atrás.

 Fiquei empolgado e admito que me senti culpado por bater em Pran daquele jeito, não pelo motivo, mas pela intensidade com que o fiz.  Desde o ensino fundamental, nunca pensei que realmente bateria em Pran com tanta força.  A culpa explodiu.  Quando vi o corpo de Pran espancado, mas não estava ferido, decidi pedir desculpas sinceras a ele.

 Mas Pran provavelmente não quer me ouvir.

 -O que está errado Phi Pat?

 Perguntou minha irmã, enquanto ela pintava as unhas dos pés no quarto, quando me viu parado no meio da porta de seu quarto.

 O cheiro de esmalte tem um cheiro muito forte !!  Se fosse no passado, eu provavelmente reclamaria, mas neste momento mesmo que  abrisse as janelas e portas o cheiro de esmalte ainda saía, encolhi os ombros sem dizer nada, ela me soltou e eu não queria para pedir-lhe para continuar pintando as unhas na varanda como de costume.

 Suspirei.  Olhei para o punho com que bati em Pran e quis voltar para bater nele de novo, tive vontade de chorar.


 Que direito você tem de me fazer sentir tão mal a ponto de querer chorar?


 -O que aconteceu Phi Pat? O que foi?

 -Lutei com o Pran.

 "De novo?" Phaa suspirou sem fôlego e franziu a testa.  Depois de ver isso, não discuti uma palavra com ela.

 -Que tipo de briga? Eles se agrediram como sempre?

 -Hum, o Phi bateu nele, mas ele não me bateu de volta.

 -Phi Pat!  O que aconteceu com Phi Pran?  como esta?

 -Phaa, vá vê-lo por um momento.

 -E por que você não vai ver seu amigo?

 “Sim.” Fiquei em silêncio por um momento.  Quero entrar e ajudá-lo com o ferimento, mas ele não precisa de mim.

 -Ele não quer ver meu rosto.

 -Vocês estão mesmo bravos? Vocês dois irmãos conseguem parar de ficar bravos um com o outro por tanto tempo? Por que vocês brigaram de novo?  Além disso, é como uma história sem fim.  Normalmente, eles são sempre assim.

 "Hum ..." Eu respondi com minha garganta, evitando responder a quaisquer perguntas.  Não sei que discurso usar com ela, mas não gosto daquele desgraçado.  Eu não gosto dele e não me importo se ele vai ficar bravo ou não.

 Em qualquer caso, sou um valentão, não nego.  Mas o sentimento de ciúme de querer ser o único dono da outra pessoa, eu sim.

 -Espere, por que eles não se acalmam primeiro e depois conversam?

 “É tudo culpa do Waiyakorn.” Eu sussurrei.


 Aproximei-me, tirei a camisa, joguei e me joguei na cama, não sabia por quanto tempo me sentiria assim.  Desde que eu consiga me lembrar, não importa o quão forte seja a luta, Pran vai ficar com raiva ou chateado de qualquer maneira.  No final, quando estou sozinho, ele é o único que estará comigo.  As coisas que sinto em meu coração nunca pensei em mostrar.  Não quero que ninguém saiba, há dias em que acho que meu coração não é mais um lugar seguro.  Todos os sentimentos reprimidos que tenho parecem que estão prestes a explodir.


 -Phi Pat, eu sei que você quer ficar sozinho.  Mas se você precisar falar, lembre-se de que você tem sua irmã.

 -Vou beber com o Korn.

 Ela encolheu os ombros e voltei para o meu quarto.  Não sei se é minha praia, mas ainda me sinto um idiota.  Nunca pensei que chegaria o dia em que Pran não fosse o único para mim.  Hoje estou com tanto frio e sinto que o mundo inteiro está desabando, mas talvez eu seja o único que está pensando demais.

 A raiva que ele havia desaparecido.  Depois de beber tanto, ele estava bêbado como um vadio, mas ainda podia beber.

 Não tenho certeza do que o bastardo do Korn disse a Nat, mas ela veio nos encontrar no bar.  Mas o importante não é isso, mas como e onde acabamos, não consegui dormir e passei a maior parte da noite tentando esquecer meus problemas.


 Por que eu me importo tanto?

 Mesmo que tudo acabe, meus pensamentos não estão totalmente claros e não consigo pensar com clareza.

 -Pat, você está saindo agora?  É muito cedo

 Levantei-me e coloquei a calça que estava empilhada ao lado de um sutiã na lateral da cama.  A voz da jovem com quem passei a noite soou.  Agora estou no seu condomínio.  É luxuoso, fica bem longe da universidade, as luzes do quarto se apagaram depois que Nat ficou exausto e adormeceu.  Não quero incomodá-la, então usei a luz que entrava pelas cortinas para pegar minhas roupas.  Quando peguei minha camisa branca, uma caixa de preservativos caiu no chão.  E pode ter sido isso que acordou a garota, que ainda dormia.


 -Você tem que ir para a aula?

 -Não, preciso voltar para o meu quarto.  Minha irmã deve estar esperando por mim.

 -Ei, Pat, ela já está crescida, por que você está se preocupando?  Você não pode simplesmente ficar dormindo enquanto me abraça de novo?  Também podemos sair e comer alguma coisa juntos.

 Não respondi e continuei abotoando minha camisa de baixo para cima.  A menina saiu da cama com o corpo nu.  Ela me abraçou por trás enquanto implorava com uma voz doce.

 -Nah, Nah, Nah.

 -Você não está cansado?  Nat, vá descansar.

 -Só meu coração está cansado.  Mas se Pat quiser continuar, não me oponho.  Fica só mais um pouco comigo, pois você é muito difícil de entrar em contato.

 -Não, Nat.

 Eu gritei quando senti a ponta da unha dela no meu peito.  Removendo os botões que fechei agora.  Ela colocou o queixo no meu ombro e deu um beijo suave no meu pescoço.

 -Você é cruel.

 -Entrarei em contato com você mais tarde.

 -Você sempre me diz isso.  A última vez que você disse isso quando eu te conheci e você desapareceu, não fiz direito na noite passada, é por isso que você me deixou tão rápido?  Phi Pat, você foi tão violento ontem à noite e eu não reclamei ou disse uma única palavra.

 "Não se gabar, Nat. Não se gabar disso Nat, foi só para a satisfação de nós dois, se você não quis, por que não resistiu em primeiro lugar?" uma voz baixa, enquanto acendia um cigarro.  A mulher me soltou e se sentou na cama com uma expressão frustrada.

 -Em conclusão, é aqui que tudo acaba, certo?

 -Nat, está tudo bem.  Se você quer que eu peça desculpas a você, sinto muito.  Ainda estou bêbado. Já está satisfeito?

 -Pat, você não está se sentindo nervoso por mim?

 -Tudo bem, vamos nos encontrar de novo, ok? - respondi com voz suave enquanto fechava os botões novamente como antes, me inclinei e beijei delicadamente a bochecha da jovem.  O que fez Nat se acalmar.

 -Eu só quero que descanse.


 Eu também preciso descansar.  A garota suspirou, mas finalmente me soltou, peguei meu celular que estava totalmente carregado e minha carteira.  Saí, chamei um táxi e fechei os olhos.  Quando percebi, já havia chegado ao meu destino.  Para viver a mesma vida, apertei o botão do elevador, olhei para os números crescentes acima da minha cabeça e tirei as chaves do meu quarto.  Mas quando termino de destrancar a fechadura, a porta se abre por dentro.


 -Onde você esteve, Phi Pat ?!

 Phaa ainda está usando as mesmas roupas da noite anterior.  Seus olhos estavam fundos como uma pessoa que não dormiu a noite toda e sua voz está rouca.

 -Eu não consegui entrar em contato com nenhum dos seus amigos, você sabe como eu estava preocupada!

 -Phaa, acalme-se, me desculpe.


 A jovem me bateu com toda a força.  Antes de começar a chorar e me abraçar com força.  Sei que Phaa não é uma pessoa carinhosa, mas também sei que age assim porque sabe que brigar com Pran é difícil para mim.  Embora eu nunca diga a ele, Phaa sabe que Pran é muito importante para mim.

 Portanto, se eu desaparecer sem avisar, farei Phaa ficar ansiosa a ponto de ficar sentada e esperando por mim a noite toda.

 -O que é isso?

 A garota perguntou, enquanto se virava lentamente, eu fiquei em silêncio por um momento.  Não entendo do que Phaa estava falando.  A afetividade de um momento atrás se transformou em raiva.  Phaa empurra meu peito com força e entra na sala.  Ela deu dois passos e agarrou meu braço, descobri que estávamos conversando do lado de fora da sala.  Entramos e deixamos a porta do quarto entreaberta, mas nenhum de nós se importou.


 -Phaa, eu sei que você está bravo, mas o que mais você quer que eu te diga?  Desculpe, eu estava bêbado, então fui dormir no quarto de Korn.

 -E você fez sexo com o Korn?

 -Você está louca?

 -Então, que marca é essa no seu pescoço Phi Pat? Você não tem namorada.  Não me diga que só porque você estava estressado, você foi dormir com uma garota.  Quem é essa mulher?

 -Phaa, pare de ser dramática, já sou uma pessoa crescida.

 -Diga-me como se chama?  Não vou deixar Phi Pat dormir com ninguém.  Você sempre é estúpido com as mulheres.

 -Phaa.

 -Não me faça perguntar a Phi Korn.

 -Nat.- Eu confessei ter parado de discutir, mas ao invés de encerrar a briga, parece que Phaa ficou mais brava do que antes.

 -Nat, a garota que é membro do corpo docente de ciências?

 -Uhm.

 -Phi Pat, o que você fez? Você não sabe que tipo de pessoa é Nat? Vocês pelo menos se cuidaram? E se ela engravidar? Como você vai terminar os estudos? Você está louco?

 -Phaa você está pensando demais, eu simplesmente não pude evitar.  Eu não posso evitar estar com raiva, então apenas relaxe.

 -Eu vou ficar mais estressante agora, não importa o motivo.  Então pare de jogar.  Me passa seu telefone!

 -Minha bateria acabou.

 -Me dê isto!-


 Entreguei o telefone para minha irmã.  Quanto menos você dorme, mais facilmente fica com raiva.  Finalmente concordei em seguir suas instruções.  Deixei meu telefone ligado antes de caminhar até a porta para fechá-lo.  Naquele momento, vi que alguém estava parado na minha porta.  Minha discussão foi tão alta que devo ter ouvido tudo em detalhes.  Por um momento, meu coração deu um pulo.  Mas meu cérebro disse que não importava.

 Pran me olhou nos olhos.  Seus lábios finos não se moveram para cima nem para baixo.  Seus olhos eram ignorantes e inexpressivos.  Ela me olhou por um momento antes de passar como se eu não existisse.  Naquele momento, fechei a porta.  Tornou-se um quarto privado, caio no sofá e adormeço.


 Provavelmente porque não tive Nong Hom ao meu lado.  Por mais que eu não tenha conseguido descansar por mais de 24 horas seguidas, não consigo manter meus olhos fechados.


 Estou farto de tentar descansar quando não consigo, fui estudar naquele dia à tarde.  Não trouxe meu celular, resolvi dormir no quarto do Korn, ele começou a me provocar quando viu meu rosto cheio de preocupação.


 -Quantas rodadas você teve que terminar com ela antes de vir comigo?

 -Korn seu idiota

 "Oh, eu não vejo você rastejar para o meu quarto há muito tempo."  Já faz tanto tempo que não consigo me lembrar quando foi a última vez que você esteve aqui. ”Korn continuou a brincar.  Eu tossi antes que ele decidisse continuar.

 -Eu pensei que você nunca mais voltaria.-

 -Tenho insônia.

 -Ah, você saiu a noite toda? -

 -Phaa me repreendeu pela manhã.-


 No final da frase, Korn ficou em silêncio.  Ele sabe que, se minha irmã e eu tivermos um problema, devo ceder a ela.  Não importa o motivo ou quão bobo seja o problema.  Felizmente, é muito raro que ela se comporte tão ridículo quanto as mulheres que conheço.


 “Eu te avisei.” Ele fez alguns comentários e eu assenti.  Tirei o Notbook da bolsa e comecei a fazer minha tese enquanto esperava o professor começar a aula.

 -Pat, ontem à noite Ajarn Nontachai me ligou para me perguntar sobre ontem.

 -Ei?  Por que ele te ligou ontem?

 -Ele disse, se pudéssemos nos encontrar para conversar com ele, algo relacionado a uma certa história, ele perguntou se a gente tinha algum problema com os arquitetos.  Ele me disse para me encontrar fora da universidade.  Ele não quer ter problemas com o professor, se descobrir que estamos nos metendo, isso tudo vai acabar, principalmente para você.- Disse meu melhor amigo, deixando-o ainda mais estressado.  Desta vez, Korn parou de brincar e eu também.

 -Normalmente, ele sabe como lutamos.  Nos perseguindo como crianças.  Então você não presta muita atenção nisso, mas ontem o problema chegou aos ouvidos do professor, quando você bateu naquele desgraçado quase até a morte.

 -Eu vou sair da aula agora, irei vê-lo agora mesmo.

 -Ele falou sobre como não devemos inculcar os Novatos a ter qualquer rivalidade com esse corpo docente.

 “Então, devemos fazer isso?” Eu disse.  Pran e aquele bastardo devem ter sido um modelo para aqueles Nongs(Novatos), porque do contrário eles não reclamariam com o mestre de plantão.  Se não estivéssemos nesta situação ...

 Suspirei.


 Provavelmente, ele passou a nunca me odiar, para provavelmente me odiar.  Eu estraguei tudo batendo em seu melhor amigo.

 Pelas próximas 48 horas, eu só pensei sobre a história de Pran em minha mente.  Aproximei-me do professor e do chefe do departamento como meu amigo me disse.  Eu ouvi algo que já era previsível e jurei que não acontecerá novamente.  Não sei quantas vezes fui avisado, mas dizem que nos últimos 4 anos, desde que entrei no 1.º ano, tenho estado sempre a ser assistido pelos meus seniores, visto que estas duas faculdades nunca podem vir juntas como um família.  A origem de tudo isso é desconhecida, é um problema que não começou comigo e os professores sabem muito bem disso.  Eles nos repreendem tanto quanto podem, mas falar é inútil, bater uns nos outros "por acaso" já existia desde a geração dos meus professores.

 Às cinco horas, sentei-me à mesa da recepção compartilhada sob o prédio do dormitório.  Pran não voltou para seu quarto.  Não consigo dormir se não abraçar Nong Hom.  Pelo menos eu sei que Nong Hom terá o cheiro de Pran, o que me deixará calmo, então sentei para esperar por ele enquanto fazia minha tese.  Nestes quatro anos não estudei muito, concentrei-me principalmente em completar todos os meus livros.  Para alguns, isso pode ser um assunto complicado, mas tenho alguém para me ajudar.  Minha principal função é simplesmente pesquisar informações e, em seguida, organizá-las para torná-las interessantes. É bom ter alguém para ajudá-lo a aliviar a carga.

 Na verdade, ele pensava que eu também era uma pessoa problemática para as pessoas ao meu redor.

 Pran voltou para o quarto quase às seis da tarde.  Ele me viu, mas me ignorou.  Não o sigo imediatamente, espero o elevador descer para subir de novo, sigo-o.  Levo meus cadernos para o meu quarto, há três lancheiras escondidas na minha mochila.  Deixo 2 caixas na cozinha e coloco 1 em uma bolsa.  Ele esperava que Pran não tivesse comido nada ainda.

 Fui bater em sua porta e bati com os nós dos dedos.  Em menos de um minuto, o dono do quarto o abriu.  Pran olhou para mim com uma expressão fria como sempre.


 -Seu?

 -Nong Hom- Ele me deu e eu aceitei.  Não conversamos por um tempo até que a outra parte falou primeiro.

 "Sobre a mulher com quem você dormiu noite passada ..." Ele olhou para a marca roxa no canto do pescoço.  É tão pronunciado que era impossível mentir.  Nat se encarregou de deixar uma prova, para que outros possam verificar o que aconteceu entre nós ontem à noite.

 -Essa mulher não é alguém com quem você deveria se envolver.

 -O que você quer me dizer? Sobre aquele desgraçado, você não pensa em se afastar dele?

 -Ei, você ainda não percebeu seu erro?

 -Qual é o problema?  Você quer que eu não mexa com nenhuma mulher, mas você não pode fugir daquele desgraçado, então você não tem que vir e me proibir de ver outras pessoas

 -Pat, Wai é meu amigo!

 -korn é meu amigo também.  Sabe de uma coisa, amigos podem ficar juntos, não é estranho, então se quiser pode sair com aquele desgraçado.

 -Deixa de jogar.  Não estou com vontade de começar uma briga.

 -Quem está jogando?  Posso dormir com qualquer um. É problema meu!  Assim como você, você pode ir para a cama com quem quiser, em qualquer lugar.

 -Se eu não tivesse visto sua irmã chorar, você acha que eu pediria para você falar sobre um assunto como este?  Esse tipo de assunto, você acha que é algo que me interessa saber sobre você?

 "Oh, você está me dizendo que eu devo ter cuidado e, além disso, você está me avisando para parar?"  Oh oh eu tenho que me curvar a você?

 “Merda, Pat!” Ele agarrou minha camisa e empurrou meu peito.  Ao ponto em que minhas costas bateram em sua porta, ele estendeu a mão e levantou a mão.

 -Você vai me bater?

 -Ah, por que não posso bater em você, se você pode me bater?  Não se mova!

 -Do que você tem medo?  Você tem medo de que eu bata em você de novo? Eu sorri, mas meu sorriso era diferente.  O bastardo exerceu um forte empurrão no meu peito.  Ele fez isso repetidamente, ele pode lidar com um corte de lâmina, então eu posso lidar com isso.  Enquanto continuo me movendo, use uma mão para levantar seu queixo.

 -Sabia que além de bater em você e ser muito teimoso, também posso puni-lo de outra forma? - Naquele momento, fiz tudo o que sempre quis.  Os lábios finos que ele procurava há muito tempo, ele os esmagava.  Dei um beijo nele, não me importei que a outra pessoa resistisse e mordesse meus lábios com os dentes.  Eu agarrei seu pescoço e o beijei até ficar satisfeito, então o deixei ir.

 Com meus olhos fixos nele, deixei cair a lancheira e Nong Hom no chão.  Pran ficou furioso.  Fiquei com tanta raiva que estremeci, meu rosto estava vermelho, mas o que fiz me fez sorrir com o canto da boca.

 -Pergunte a si mesmo!  A razão pela qual você se envolve nos meus assuntos com outra pessoa ... É para protestar em nome de minha irmã ou é porque ...

 Você está mesmo com ciúmes?


  O que você achou do Capítulo de hoje ?!  😏.  A história vai começar a ficar cada vez mais interessante, fique atento.  Lembre-se de compartilhar as histórias com seus amigos e entes queridos.  Por fim, fique de olho em nossos Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)