11 de fev. de 2021

A round trip to Love - Capitulo 06

Long Way Home - Capítulo 06


Enquanto eu tomava o café da manhã com olheiras pesadas, Yi Chen ainda estava em seu quarto tocando pipa, oh, eu quis dizer violão, enquanto mamãe e papai estavam na cozinha cozinhando. Os hábitos alimentares de nossa família eram bastante inacreditáveis; comemos mingau nas três refeições, a única diferença era o quão fino ou grosso era. Os pratos de lado também não diferiam muito. Costumamos acordar com mingau simples acompanhado de uma coxa de frango ou um pouco de carne de caranguejo.

Alguém estava batendo na porta. Quem poderia ser? Mesmo que seja o festival da primavera, não há necessidade de visita às sete da manhã.

"Xiao Chen, vá ver quem está aí. Se for o leiteiro, passe para ele o dinheiro que está na mesa."

Certo, mamãe pediu leite fresco logo depois que voltamos da viagem. Todas as manhãs, depois de comermos nosso mingau e caranguejo ou frango, bebíamos leite. Foi inacreditável.

Peguei o dinheiro, abri a porta, peguei a sacola nas mãos do leiteiro e paguei, mas assim que a porta se fechou novamente, ouvi um som de batida novamente.

Tio, você é realmente irritante. Se você tem algum outro negócio aqui, por que não diz de uma vez?

Com raiva, abri a porta. "Tio......"

"Tio? Você se atreve a me chamar de tio quando eu sou tão jovem ?!" O jovem bonito e alto na porta sorriu. "Você ficou bobo? Não pode estar falando sério ... Eu acordei às 4 só para pegar o primeiro ônibus às 5 para te ver e você nem me deixa entrar?"

Meu rosto ficou vermelho por algum tempo enquanto eu permanecia sem palavras. Só conseguindo me mover, dei um soco forte nele e, sentindo que não era o suficiente, dei outro chute.

Depois de deixá-lo entrar, percebi que ele carregava dois pedaços de tofu nas mãos.


"......" Eu apontei sem expressão. "Para que serve isso?"

"As lojas ao longo da rua ainda estavam fechadas, a única aberta era uma loja de tofu. Naturalmente, eu tinha que comprar alguma coisa se ele me ajudasse com as instruções."

Então, o primeiro presente que Lu Feng deu a mamãe e papai foram dois pedaços de tofu.

Os dois estavam fazendo seu prato tradicional de tofu, mas perceberam que não havia tofu na geladeira e estavam debatendo sobre quem deveria descer cinco andares. Vendo o presente, eles imediatamente começaram a sorrir, elogiando Lu Feng por ser atencioso.

Lu Feng e eu ficamos grudados como cola durante todo o dia, escondidos no meu pequeno quarto com a porta fechada enquanto nos sentávamos na cama e conversávamos, sorrindo enquanto nos olhávamos quando não estávamos falando. Eu mostrei minhas valiosas coleções uma a uma para Lu Feng, e embora elas não fossem especialmente raras ou especiais para ele, ele ainda enfiou a cabeça animadamente por trás enquanto abraçava minha cintura, seu queixo descansando em meus ombros enquanto olhou para as fotos e estatuetas seriamente, seu hálito quente fazendo cócegas na minha orelha.

Quando a noite caiu, ainda estávamos relutantes em nos separar, então mamãe e papai generosamente deram as boas-vindas a Lu Feng para passar a noite ali. Ele recusou a princípio antes de aceitar "relutantemente". Ninguém era melhor do que ele quando se tratava de fingir ser um santo.

Há muito que me aninhava sob os cobertores enquanto esperava Lu Feng, observando-o remover lentamente suas grossas roupas de inverno. Lu Feng era quatro anos mais velho que eu, seu corpo estava se desenvolvendo bem. Embora ele fosse magro, ele parecia grande com sua altura, enquanto eu ainda estava lutando para ficar mais alto, portanto, ver suas costas largas e saudáveis ​​me fez suspirar de admiração.

"O que é isso?" Ele se aconchegou, envolvendo um braço em volta dos meus ombros.

"O que sua mãe dá para você? Você é tão alto."

"Chicotes." Ele estava sorrindo maldosamente novamente.

"Vá embora, não seria a sua altura que está crescendo se você comesse isso."

"Minha altura é alta * também."

"Haha ..."

Talvez por causa do tempo frio, nós nos enrolamos em um abraço apertado enquanto dormíamos.

O calor do corpo de Lu Feng era algo que eu gostava.

Lu Feng ficou por mais dois dias antes de partir. Mamãe e papai estavam bastante entusiasmados, mas Yi Chen estava um pouco desconfiado. "Irmão, não continue falando com ele e me ignore. Começamos a dormir em quartos separados quando tínhamos seis anos, então por que ele vai dormir com você?" Ok, vou admitir que Yi Chen parecia demonstrar muito afeto para que fosse normal entre irmãos, mas naquela época, nós dois não pensávamos muito nisso.

Dois dias antes do início das aulas, não pude mais esperar e decidi abandonar Yi Chen e ir direto para a escola. Abrindo a porta, encontrei Lu Feng no dormitório, de costas para mim, desfazendo sua bagagem. Ao ouvir algum movimento, ele se virou e sorriu amplamente.

"Xiao Chen, eu trouxe alguns chocolates para você."

"Lu Feng, eu trouxe um pouco de fio dental para você."

Dissemos isso em uníssono, fazendo-nos cair na gargalhada.

O fio dental da minha mãe ... cada pedaço tinha pelo menos 1 mm de espessura, o que provavelmente era dez vezes mais grosso do que os vendidos nas lojas. Era óbvio que ela fez isso puramente por tédio, semelhante a como ela repetidamente pegava meus velhos suéteres e os rasgava para transformá-los em luvas e depois os rasgava para serem feitas em meias que eram então rasgadas para serem tricotadas em lenços . Lu Feng experimentou um pouco outro dia, durante sua visita, e por causa de seu comentário casual e do fato de que quase ninguém elogia mamãe, ela me forçou a embalar um pouco em um saco ziplock para ele.

Enquanto estávamos sentados ao lado da cama dele ouvindo um CD enquanto pegávamos e comíamos um lanche, os chocolates suíços finamente feitos, é claro, me atraíram mais do que o fio dental caseiro de minha mãe. Coloquei cuidadosamente cada pedaço requintado de chocolate em minha boca; o leve gosto amargo que deixou ao derreter foi absolutamente viciante e, sem que eu percebesse, a caixa logo estava vazia.

Quando enfiei a última peça na boca, Lu Feng exclamou: "Ei, ei, você poderia pelo menos ter me deixado uma."

"Não sobrou nenhum." Eu abri minha boca de brincadeira. "A menos que você queira este?"

"OK." Ele realmente me empurrou para baixo e, segurando meu rosto, pressionou seus lábios contra os meus.

Eu estava em estado de choque, atordoado, permitindo que sua língua entrasse e lambesse o chocolate meio derretido antes de comê-lo.

Quando ele me soltou, engoliu em seco antes de sorrir. "Isso foi delicioso."

Eu ainda podia sentir a sensação suave e quente persistente em meus lábios e na ponta da minha língua. Foi como se eu tivesse sido atingido por um raio, minha mente ficou em branco, meu rosto ficou vermelho e fumegante enquanto eu continuava com a língua presa.

"Seu rosto ficou vermelho." Lu Feng estava sorrindo realmente maldosamente. "Quão inocente."

Foi então que percebi que ele estava brincando comigo, e com uma mistura de raiva e vergonha, peguei um travesseiro e comecei a bater nele. "Filho da puta, vá para o inferno!"

Ele estava sorrindo enquanto se esquivava de meus ataques. "Você é realmente interessante, corando como uma garota."

Eu joguei o travesseiro fora e o ignorei.

Essas piadas horríveis não morreram depois disso e, de fato, pioraram. Quando estávamos juntos, ele beliscava minha cintura ou coxas do nada quando ninguém estava percebendo, fazendo truques que eram ainda mais embaraçosos. Quando eu começava a corar de novo, ele sempre ria, dizendo: "Estou só brincando, é só uma piada, não leve a sério".

Eu era diferente dele. Ele poderia fazer piada de qualquer coisa que quisesse, mas eu tratava as coisas com seriedade.

Página anterior 《□》 Menu inicial  《□》 Próxima página   
-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ---
Nota do tradutor: * A palavra que ele usou para alto aqui na verdade significa longo em chinês, então sim, talvez houvesse uma pequena piada sexual ali.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)