11 de fev. de 2021

A round trip to Love - Capitulo 07

Long Way Home - Capítulo 07




Havia apenas um banheiro por nível nos dormitórios, o interior dividido em três áreas: o banheiro, os banheiros e os lavatórios. Os chuveiros eram abertos, o que significa que não havia cubículos separando os chuveiros. Lu Feng e eu sempre escolhemos chuveiros que ficavam lado a lado para conversar enquanto tomamos banho, mas por causa de suas piadas infantis recentes, o clima ficou tenso entre nós, tornando nosso banho muito mais tranquilo.

Não havia mais ninguém no banheiro. Eu estava lavando meu cabelo silenciosamente, Lu Feng lavando-se ao meu lado até que de repente comentou: "Xiao Chen, sua bunda é bastante voluptuosa."

Fiquei surpreso, virando-me sem jeito para lavar o sabão do meu cabelo enquanto evitava sua linha de visão. "Pare de falar bobagem."

Ele não estava me deixando ir. "Alguém já lhe disse que suas pernas estão lindas? Elas são tão longas e retas."

"Mais uma palavra e vou processá-lo por tentar tomar liberdades comigo."

"Ou você pode retribuir o favor." Ele riu.

Eu dei uma olhada em seu corpo nu antes de rapidamente abaixar meu olhar novamente. "Esqueça, eu não posso ficar mais sujo do que você."

Eu estava um pouco confuso, lavando-me às pressas para me secar o mais rápido possível. Lu Feng já estava totalmente vestido e esperava por mim enquanto seus olhos exploravam meu corpo.

Eu vesti minhas calças, levantando minha cabeça para olhar para ele. "O que você está olhando? Pare de agir como um vândalo."

Ele sorriu maliciosamente. "Eu quero agir como um, Antes que eu pudesse me afastar, ele estendeu a mão e beliscou meu peito com força. A dor foi o suficiente para me fazer chorar. "O que você está fazendo?"

"Aww, você está com raiva?" Seu sorriso não estava desaparecendo. "Eu só estou brincando, não seja tão mesquinho."

".... dói! Você usou muita força!"

"Sério?" Ele ainda estava sorrindo, aparentemente não afetado.

À noite, deitado na cama, a dor no peito me mantinha acordado. Tirando meu pijama para dar uma olhada, percebi que meus mamilos estavam inchados com os mais leves fios de sangue. A força de Lu Feng era assustadora. Achei seu repentino ato de violência difícil de entender, sua aparência atrevida o tornando ainda mais intolerável.

Mas ele era, afinal, meu melhor amigo. Permitir que esse tipo de coisa afete nosso relacionamento seria ... dar grande importância ao nada.

Lu Feng estava ficando cada vez mais presunçoso, tocando-me aqui e ali na frente dos outros, aparentemente se divertindo com meus olhares confusos.

Um dia, após o estudo autônomo da noite, nós oito voltamos para o nosso dormitório. Quando os rapazes  se reuniam para conversar, o tópico de discussão definitivamente seria sobre as mulheres. Enquanto eles continuavam conversando, a discussão lentamente exagerou. Alguém de repente lançou um desafio a Lu Feng.

"Lu Feng, por que você não apresenta  sua Namorada uma vez para nós vermos?"

Além de mim, quem mais poderia ser a "Namorada" de Lu Feng?

O resto caiu na gargalhada. Meu rosto escureceu quando me sentei na cama de Lu Feng lendo, fingindo que não tinha ouvido uma única palavra.

No entanto, antes que eu percebesse, Lu Feng respondeu com um curto "ok" antes de me empurrar para baixo na cama, cavalgando rapidamente na minha cintura.

Os aplausos foram altos o suficiente para acordar os mortos. Com uma mão, Lu Feng habilmente prendeu meus dois braços para baixo enquanto a outra desabotoou minha camisa sem hesitar.

"Lu Feng! Pare de brincar!" Eu estava ficando mais ansioso e irritado a cada minuto.

Depois que minha camisa foi completamente desabotoada, os seis aplaudiram com entusiasmo novamente. Lu Feng ainda estava com um leve sorriso enquanto explorava meu corpo com as mãos. Eu não sabia até que ponto ele iria enganar desta vez, embora eu estivesse claro que ele não faria isso, mas ser humilhado publicamente assim ainda me fez franzir os lábios com firmeza enquanto cedia.

Sua mão estava realmente deslizando para baixo em direção à minha cintura para desatar meu cinto, me deixando pálido, "Lu Feng, você está levando isso longe demais!"

"Lu Feng, se apresse!"

"Vá em frente! Haha ......"

Meus colegas de dormitório desmiolados demoraram muito para perceber a gravidade da situação.

"Lu Feng, estou ficando com raiva!" Eu mostrei meu trunfo fracamente.

Ele ainda estava rasgando minhas roupas como se estivesse possuído, sua mão encontrando o seu caminho para dentro da minha calça antes de agarrá-la.

Como se tocada por um raio, gritei, conseguindo me libertar de seu aperto com uma quantidade surpreendente de força antes de dar-lhe um tapa forte no rosto.

"Filho da puta." Eu estava tremendo enquanto cerrava os dentes.

Foi então que perceberam que haviam levado a piada longe demais.

Após um longo silêncio, Xiao Shan falou, "Xiao Chen, não chore. Lu Feng estava apenas brincando."

Lu Feng estava olhando para mim sem expressão, seu rosto finalmente mostrando uma pitada de inquietação.

"Se perder." Eu o empurrei rudemente. "Se perder!"

"Xiao Chen, eu estava-"

"Brincando, certo? Vá embora, vá brincar com outra pessoa." Usei as costas da minha mão para enxugar as lágrimas antes de me levantar e pegar meus óculos do chão. "Um jovem mestre como você pode facilmente encontrar alguém para brincar, então nem sempre me tome como seu palhaço!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)