14 de fev. de 2021

Stay Here Tonight - Capítulo 08

Capítulo 8


"Eu te amo", disse Maxine para seu reflexo. Quando isso não a inspirou em nada, ela mudou tanto sua expressão quanto seu tom. "Eu te amo ." Não, aquele grunhido gutural era tão bobo. Ela atenuou para um ronronar suave. "Eu amo Você. Para sempre."

Aquele quase a atingiu.

"Qualquer que seja." Ela terminou de limpar o espelho embaçado e sacudiu o roupão carmesim em volta do corpo nu. "Isso é tão estupido."

Seu terapeuta sugeriu que ela praticasse dizer eu te amo como se ela estivesse conversando com uma nova namorada. “Imagine que você está pronta para seguir em frente e está namorando alguém novo. Alguém especial. Esta será a primeira vez que você dirá a uma mulher que a ama. Desde o seu divórcio, pelo menos. Comece a praticar agora e sua mente estará aberta para a experiência que está acontecendo em primeiro lugar. ”

Parecia um monte de besteira, mas quando Maxine pagava a seu terapeuta tanto quanto ela, ela estava inclinada a pelo menos tentar as sugestões.

Inclinado, mas não convencido.

Ela entrou em seu quarto e examinou a brilhante paisagem matinal. A única pessoa que entrou em seu quarto desde a noite com Lydia foi Agnes, que agora se esvoaçava arrumando a cama, tirando o pó dos móveis e olhando as janelas com um olhar crítico. Enquanto Maxine apreciava a vista, Agnes murmurava sobre manchas e se os lavadores de janelas valiam ou não o dinheiro que cobraram.

“A propósito”, disse ela ao empregador após mais alguns segundos, “tomei a liberdade de remover aquela caixa como você solicitou”.

"Obrigada." A caixa em questão era qualquer coisa velha que Penelope decidiu não levar com ela. Eles incluíam produtos de higiene desatualizados, livros e revistas e algumas fotografias. Cândidos dela e de Maxine ao longo dos meses e anos. "Rápido, até para você."

"Não precisamos dessa merda por aqui." Agnes cruzou os braços com um sinal de protesto. "Então, vamos fazer as coisas à moda antiga, senhora." Ela apontou para o terreno além da varanda. “Já estamos preparadas para uma fogueira permitida.”

"Com licença?" Maxine não sabia se ria ou repreendê-la empregada para ir um pouco muito acima e além. "Quando você arranjou algo assim?"

“Com suas conexões? Uma hora atrás."

"Droga. Eu deveria despedi-la como minha empregada e contratá-la como minha assistente pessoal. "

“Eu posso digitar 100 palavras por minuto, senhora.”

“Vou manter isso em mente. Qualquer café por aqui? "

“Vou trazer isso para fora. Carlos quer acender este fogo antes do meio-dia. ”

"O jardineiro?"

“Acho que ele pode ser um pouco pirata. Ele estava realmente interessado no que eu estava fazendo. ”

“Eu acho que vocês dois estão flertando. Ele gosta de você. ”

"Hmm? Você acha?" Agnes estava flertando? Então, a mulher de quarenta anos tinha um fraquinho por um homem ocasional, hein? Ela já namorou alguém enquanto trabalhava para minha família? Ela deve ter. Deve ter! Ela tinha folga aos domingos e muitas vezes ia à cidade às custas de Maxine para aproveitá-los. Ela não tinha família na cidade, no entanto. Então quem ela estava vendo? Um cavalheiro?

Agora Maxine estava muito interessada no que sua ajudante estava fazendo.

Isso incluía Carlos, o jardineiro-chefe, que acenou para Maxine assim que ela apareceu de jeans e camiseta. As coisas velhas de Penelope foram jogadas uma em cima da outra com um grande anel sujo circundando a pilha. Duas mangueiras de jardim estavam em espera. Os sinos de vento pendurados em uma árvore próxima eram tão silenciosos que Maxine podia ouvir sua respiração. Tudo o que restou foi acender o fósforo.

Maxine se abaixou e pegou uma das fotos. Lá estavam Penelope e ela, sentadas juntas em um banco no México, batendo duas garrafas de cerveja e sorrindo. Só agora Maxine percebeu que seu sorriso era mais genuíno do que o da ex-mulher. Ela provavelmente estava transando com o cara que nos servia bebidas.

A foto foi rasgada ao meio antes que Maxine percebesse. "Acenda isso, Carlos."

"O prazer é meu!"

Agnes estava certa. Carlos estava em êxtase por receber as honras. Assim que o fogo foi aceso, ele e Maxine recuaram enquanto os outros jardineiros cuidavam de seus negócios.

"Você já se divorciou, Carlos?" O café finalmente tocou os lábios de Maxine.

"Nunca, senhora."

"Muito bem." Nesse ponto, Maxine nunca mais se casaria. Pelo amor de Deus, ela não podia nem mesmo deixar uma mulher passar a noite com ela. Que direito ela tinha de se casar?

“É ainda mais difícil com crianças.” Isso é tudo que Carlos tinha a dizer sobre isso.

Engraçado. Essa é uma das desculpas que Penelope me deu durante nosso primeiro rompimento. Maxine não queria filhos. Ela planejava deixar a maior parte de sua fortuna particular para instituições de caridade e fundações. Talvez Agnes recebesse algo mais do que o costumeiro Meu empregador morreu !!! cheque de condolências. Mas sem filhos. Seu galho da árvore Woodward estava fadado a morrer, e ela não dava a mínima.

A ideia de Penelope ser mãe era ainda mais assustadora, honestamente.

Pena que o universo não permitiria que Maxine pensasse em sua ex por mais do que alguns minutos. Por menos de dez segundos depois de finalmente começar a desfrutar da pequena fogueira acesa em seu quintal, Angela, a gerente de relações públicas, fez uma visita surpresa com o rosto tão branco quanto a neve que às vezes caía nas montanhas.

Como nunca era um bom sinal receber mensagens de texto em pânico de seu advogado de divórcio em um sábado, também não era uma coisa boa ter seu gerente de relações públicas correndo até ela em uma manhã de quarta-feira.

“Você viu as páginas de Tabloide?” Angela chorou antes de parar na frente da pequena fogueira. "Uh, o que é isso?"

Maxine pôs a mão no braço do gerente de relações públicas. "Nada importante. Agora, o que está acontecendo com as páginas de Tabloide ? ” Angela nunca apareceria para falar sobre isso. Se Maxine estava presente, um simples link em um texto ou e-mail bastava. Para Angela aparecer significava que algo ... aconteceu ... de novo.

Angela empurrou seu tablet nas mãos de seu cliente. “Meu contato está prestes a ter sua bunda rasgada em dois novamente. Eu não posso acreditar que ele interpretou mal o que eu disse a este nível! ”

“Mal interpretada?” Maxine baixou os olhos. "Achei que estava pagando você para ser o melhor do ramo."

“Eu estou, obrigado. mas eu não posso consertar estúpides deste nível! ”

Maxine não tinha ideia do que esperar desta vez. Como a foto dela e Lydia segurando o cheque de doação com o título: “Maxine Woodward, Rich Philanthropist, Dating LGBT Foundation Employee.”

Maxine devolveu o tablet, voltou-se para o fogo que continha os últimos resquícios de seu casamento abusivo ... e gargalhou. O que mais ela poderia fazer neste momento?

***

"Em. Kellerman! Lydia Kellerman! ” Os paparazzi estavam com força total naquela manhã de quarta-feira. Lydia mal havia saído de seu prédio quando o primeiro clique! Saiu. “Você poderia comentar sobre seu relacionamento com Maxine Woodward? Sra. Kellerman! ”

Ela gritou de medo e choque, assustando o labradoodle do vizinho enquanto ele dormia em uma varanda acima. De alguma forma, o cachorro tinha permanecido completamente imperturbado pelos paparazzi reunidos em torno do prédio de Lydia, mas no momento em que ela perdeu a cabeça de surpresa? Uau!

Lydia correu de volta para o hall de entrada de seu prédio, onde seu senhorio saiu de seu apartamento no térreo com uma expressão exasperada no rosto.

“Você tem alguma ideia do que se trata? Tive de enxotá-los de minha propriedade e eles montaram acampamento do outro lado da rua. Eles continuam gritando seu nome. Então o que está acontecendo?"

"Sinto muito, Sra. Manning." Lydia prendeu a respiração no canto do corredor, onde esperava que nenhum fotógrafo pudesse tirar uma foto dela. “Acho que houve um erro em relação a uma oportunidade de foto que fiz no meu trabalho.”

Oh, sim, ela tinha visto os links do jornal. Joanie fez questão de ver a primeira coisa pela manhã. “Desde quando você está namorando Maxine? Achei que ela o expulsou depois? "

Lydia não ficou impressionada ao ver o erro de impressão no jornal. Também não fazia sentido. Maxine não poderia ter concordado, isso era certo. Com uma foto assim? Era óbvio o que eles estavam fazendo! (O que importava se eles fizessem sexo logo depois?) Lydia se certificou de que Joanie soubesse a verdade - ela não estava namorando Maxine. De jeito nenhum.

Embora pudesse ser bom ...

Não! Lydia teve que permanecer firme. Ela não estava namorando Maxine. Ela ia sair agora mesmo e dizer àqueles paparazzi o que era antes de ir para o turno da manhã no trabalho.

Em vez disso, a Sra. Manning abriu a porta para assobiar para o carro preto que estacionava na calçada do prédio. "Não há muitos carros bonitos como esse por aqui, hein?"

Não, não eram muitos os inquilinos da classe trabalhadora do bairro que dirigiam BMWs pretos e elegantes. Eles também não tinham cortes de cabelo de US $ 500, ternos sob medida feitos por alguns dos poucos alfaiates do mundo dispostos a trabalhar com um corpo feminino e joias de diamantes refletindo o sol quente do inverno. Eram 30 graus frios às dez da manhã e Maxine Woodward estava toda vestida de preto. Jaqueta preta. Calças pretas. Camisa de seda preta que estava desabotoada na parte superior.

Uh oh. Lydia estava com problemas. Em mais de uma maneira!

Maxine estava acompanhada por seu gerente de relações públicas e um homem grande de terno e óculos escuros. O gerente parou na frente dos paparazzi para dar um depoimento enquanto o estóico homem de terno escoltava Maxine até o prédio. A Sra. Manning estava lá para recebê-los em seu roupão de banho branco felpudo e um gorro na cabeça.

"Posso ajudar?" o senhorio perguntou ao rico visitante.

"Só se você puder me dizer onde Lydia Kellerman está."

“Desculpe, não posso dar essa informação sobre meus inquilinos.”

Lydia saiu do canto escuro e enfrentou Maxine na porta. Uau! Perfume! Isso era sândalo? Uma escolha bastante masculina de vir do nada.

"Eu estou bem aqui. Onde você quer fazer isso? ”

Obviamente, era sobre o que estava impresso naquele jornal. Maxine queria saber se Lydia vazou uma história falsa como essa ou o que as duas poderiam fazer para conter o caos. Bom o suficiente para Lydia. Ela não tinha ideia de como lidar com paparazzi. Ela os via aqui e ali sempre que saía, especialmente se celebridades eram conhecidas por freqüentar as áreas turísticas, mas na verdade interagindo ... na verdade sendo o interesse deles ... isso era outra coisa.

"Seu apartamento, de preferência." Maxine gesticulou para o homem parado atrás dela. “Este é meu guarda-costas. Ele não estará em nosso caminho, mas fará com que os paparazzi fiquem fora de nosso caminho. ”

Lydia assentiu ... e engoliu em seco. "Bom saber."

“Você se lembra de Angela. Minha gerente de relações públicas. ” Essa mulher se aproximou agora com uma pressa extra em seus passos. “Ela vai nos ajudar a navegar nessas águas turbulentas. Suponho que você viu a notícia boba esta manhã? "

Lydia continuou a acenar com a cabeça muito depois da quantidade de tempo socialmente aceitável. "Oh! Sim!" Ela recuou quando percebeu que seus olhos começaram a se fixar no peito pronunciado de alguém. Controle-se! A mulher está aqui para merda séria! Lydia se afastou da entrada e apontou para a escada mais próxima. “Eu moro no segundo andar com uma bela vista do prédio vizinho. Para ficar do lado seguro, vou fechar as cortinas. ”

"Obrigada. Mostre o caminho, por favor. ”

A escada rangeu sob os pés de Lydia enquanto ela subia as escadas. Um som que ela ouvia cada vez que subia e descia, mas com sua comitiva de mulheres vestidas de estilistas que sabiam o que eram - e quanto valiam - Lydia ficou hiperconsciente de tudo que a marcava como “a outra. ”

Não que isso deva importar. Não como se ela tentasse cortejar a Sra. Woodward. Como diabos você “corteja” uma mulher assim? Maxine estava na casa dos trinta e era uma das mulheres mais duras dentro e fora do quarto. Era ela quem estava cortejando e nunca cortejaria em um lugar como Shady Grove Apartment Homes.

Quatro pessoas mal cabiam no minúsculo apartamento de Lydia. Até então, a única outra pessoa que entrava e saía com regularidade era Joanie. Ok, às vezes Brenda Cruz conseguia entrar lá e imediatamente lamentava o destino da filha, mas mães com grandes personalidades à parte, Lydia nunca tentou empurrar um pequeno grupo de pessoas para dentro de sua casa.

Elas permaneceram de pé até que ela tirou algumas coisas de seu sofá e da mesa de cozinha de dois lugares. Ninguém se sentou. Exceto Lydia. Ela se sentou à mesa e olhou para o rosto nada impressionado de Maxine, como se as duas estivessem em apuros.

“Eu não fiz nada”, disse Lydia. “Não tenho ideia de como uma manchete como essa saiu.”

"Nós sabemos que você não é a responsável." A manjedoura de relações públicas - Ângela era o nome dela, certo? - ergueu a mão para interromper a conversa de pânico de Lydia. “Houve um erro de comunicação com o jornal. Eles não são um tablóide. De qualquer forma, estamos aqui para lhe pedir desculpas por qualquer inconveniente que isso tenha causado, Sra. Kellerman. Peça desculpas e ofereça qualquer compensação para consertar as coisas. ”

"Compen ... sação?" Lydia olhou para Angela e Maxine, que permaneceu em silêncio desde que entrou na casa de seu amante mais recente. "Você quer dizer financeiramente?"

“Se é isso que você precisa. Entendemos que isso pode dificultar a sua ida ao trabalho. Também estamos oferecendo uma compensação ao seu senhorio por quaisquer problemas que essa recente tempestade de mídia social possa ter causado. ”

“Tempestade na mídia social?” Lydia só conhecia o artigo e a foto profissional, um tanto estéril. "Que tempestade?"

Maxine e Angela trocaram olhares. Maxine balançou a cabeça lentamente, fazendo com que Angela estendesse seu tablet. Um feed do Twitter constantemente atualizado com novos posts e hashtags como #lesbiangoals e #wishitwereme. Lydia desviou o olhar assim que um link para seu perfil (já bloqueado, graças a Deus) no Facebook foi postado para leitura pública.

- Você se acostuma com isso - disse Maxine alegremente. “De qualquer forma, eu quero me desculpar pessoalmente por isso. Se eu nunca tivesse pedido a você para tirar essa foto comigo, isso nunca teria acontecido. ”

"Entendo." Lydia olhou para sua parede cinza, esperando que algumas respostas desesperadamente necessárias aparecessem na pintura velha. "Eu não estou brava. Muito, muito confusa. As pessoas pensam que estamos namorando? Por que isso é uma notícia tão importante? ”

Maxine pigarreou enquanto Angela suspirou em descrença. Até o guarda-costas conteve uma risada. - Não sei se você já percebeu, Lydia - começou Maxine -, mas sou bastante famosa por ser uma solteira convicta que não tem um relacionamento 'real' desde que meu casamento acabou. Ninguém sabe quem você é, ao contrário da minha ex-mulher, uma conhecida supermodelo. Oh, e nós somos gays. Isso sempre vai adicionar cerca de dez camadas extras de escândalo puro e não adulterado. ”

Lydia não disse nada. O que diabos ela deveria dizer? Acho que tudo isso é verdade. Se Lydia não estivesse envolvida nisso e simplesmente cuidando da própria vida quando a notícia surgisse ... certamente seria um tópico de discussão na blogosfera lésbica. A Rainha do Gelo Maxine Woodward declarou estar namorando alguém? Alguma vadia de ninguém com sorte? Lydia podia ouvir as conversas e ler os textos agora. “Quem ela pensa que é, pousando em um dos únicos diques de diamante que restaram na América?” “Primeiro Eva Warren, agora Maxine Woodward? Quem sobrou para #therestofus? ” “Pelo menos ela é bonita. Eu transaria com ela. Ambos."

"É por isso que precisamos conversar com você sobre outra coisa." Maxine se controlou. “Outra coisa que eu preciso falar com você. Vocês dois podem nos dar licença, por favor? "

Angela relutantemente saiu para o corredor. O guarda-costas, entretanto, permaneceu em posição com um leve aceno de cabeça.

"Por favor. Se houver algum paparazzi neste apartamento, ele está levando a merda mais longa da vida. ”

Isso fez com que o guarda-costas se movesse, mas com a advertência, ele estaria do lado de fora da porta. Assim que ficou sozinha com Lydia, Maxine se virou novamente.

“Aqui está o que aconteceu.” Sua atitude séria era tanto aterrorizante quanto sexy para alguém que ainda não tinha dormido com ela. Para Lydia? Eu vou desmaiar. “As pessoas pensam que estamos namorando, independentemente do que realmente esteja acontecendo. Existem duas maneiras de fazermos isso. Posso oferecer uma compensação e emitir uma declaração concisa por meio de Ângela e forçar o jornal a imprimir uma retratação. Mesmo assim, as pessoas vão pensar que ainda estamos namorando, porque a ideia foi plantada em suas cabeças duras. ”

As mãos de Lydia torceram-se sobre a mesa. “Qual é a outra opção?”

Maxine não perdeu o ritmo. “Nós realmente saímos e usamos isso a nosso favor”.

"O que?"

“Ângela fez um bom ponto para mim na viagem de carro até aqui. Você viu o que os tablóides estão dizendo. Pode valer a pena ter uma namorada de verdade que pode me ajudar a suavizar a imagem difamatória que ela criou. ”

"O que eu ganho com isso?" Lydia não acreditou por um segundo que eles seriam um casal de verdade. Não é impossível. Maxine não gostava dela assim. Uma conexão. Um caso de uma noite. Você vai me pagar ou algo assim? É assim?

“Foi o que perguntei a Ângela, porque sabia que você não gostaria de ser minha namorada para a imprensa. Ela disse que a exposição poderia ajudá-la em sua própria carreira. ” Antes que Lydia pudesse intervir com perguntas, Maxine continuou: “Analisamos brevemente suas informações públicas. Percebemos que você é formada em extensão comunitária e serviços sociais. Pense no que você pode realizar quando o público estiver familiarizado com seu rosto e nome. ”

"Você olhou para o meu passado?"

"É claro. Se você vai ser minha namorada, é imperativo que façamos uma verificação de seus antecedentes. Especialmente se for principalmente para relações públicas. ”

Lydia permaneceu sem palavras.

“Há outra arrecadação de fundos neste fim de semana em LA. Vou. Eu quero que você vá comigo. É black-tie, mas vou me certificar de que você esteja devidamente equipado, sem nenhum custo para si mesmo. "

"EU…!"

Maxine entregou a ela um cartão de visita preto simples com um número de telefone dourado escrito em cima. "Meu numero. Não espero que você decida agora. Pense bem, mas não demore muito. Eu preciso de uma resposta esta noite. Se você quiser ir comigo, só temos dois dias para que isso aconteça. ”

- E quanto a, uh - Lydia não conseguiu fazer isso. Não foi possível fazer contato visual com a mulher para salvar sua vida. “E o que aconteceu no fim de semana passado?”

"Ah ..." Maxine sorriu. "Veremos o que acontece."

Lydia se levantou e abriu a janela da cozinha. Ela precisava de um pouco de ar fresco antes de desmaiar com a sexualidade presunçosa de Maxine.

Página anterior 《□》 Menu inicial 《□》Próxima página  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)