4 de mar. de 2021

Deja Vu - Capítulo 03

Capítulo 03 "De acordo com o destino "


 

 Eu sinto que P'Kin é uma pessoa estranha.  Como não poderia ser estranho, não havia pessoas normais, que arrastavam um novato que ele acabou de conhecer para dormir em sua casa.


 E tenho certeza de que P'Kin é um homem rico, você escolhe.  Como P'Kin não mora em um dormitório, ele mora em uma casa localizada em um beco 8. O conjunto habitacional também fica próximo à universidade assim como meu dormitório, mas estamos em direções diferentes.  Você poderia dizer, se o complexo atrás da universidade é um complexo habitacional pobre, o complexo ao lado da universidade fica no Beco 8, o complexo onde P'Kin mora é o conjunto habitacional mais caro.  O preço da casa lá é o mais barato, custa 15 milhões.


 A casa de P'Kin é apenas uma casa térrea, embora esteja escura, eu sei que a casa é muito bonita.  A casa é muito simples, mas bacana, como uma casa de estilo japonês decorada em estilo minimalista.  Oh ... eu quero ser a esposa de P'Kin ...  Oh, não, não, o que diabos eu estava pensando.



 "Você pode dormir no quarto de hóspedes, que eu mostrei antes. Vou pegar uma muda de roupa para você primeiro."


 Anteriormente, P'Kin me levava para o quarto que ele chamava de quarto de hóspedes.  O quarto também era muito bonito e confortável.  Tentei me sentar no colchão macio, confuso.  Não muito depois, P'Kin chegou com dois sacos de papel cheios de roupas cuidadosamente dobradas.


 "Aqui estão algumas roupas velhas, escolha a que combina com você. Antes disso, vá tomar um banho primeiro, seu rosto está muito bagunçado, nariz escorrendo, olhos inchados, feios. Ah, e não vá a lugar nenhum antes de eu ir."


 P'Kin jogou os dois sacos de papel em mim e saiu sem dizer mais nada.  Eu também não queria falar com ele, então tirei algumas das roupas que estavam na sacola de papel.  Não são como roupas velhas, porque até têm uma etiqueta de preço.  Esta é realmente uma camisa velha?  Vi o preço impresso na etiqueta, meus olhos estavam arregalados porque uma camisa custa 100 mil.  Malditas roupas, não sabia que existiam roupas tão caras e, de novo, não ousaria usá-las.


 Agora que tirei todas as roupas que P'Kin me deu, ele alguma vez as usou?  Mas talvez as cores dessas roupas realmente se destacassem se P'Kin as usasse.  Então, se ele não gosta ou não quer usar, por que compraria?  Também vi que tinha umas calças com cores únicas, ficavam grandes se eu as usasse.


 Peguei a calça amarela que estava usando com uma camiseta rosa, parecia um pouco colorida, mas ao invés de não usar nada.  Além disso, o material também é macio, então com certeza será confortável para dormir.


 No banheiro, toalhas e sabonete líquido são fornecidos, mas não há escova de dente para mim.  Portanto, só posso enxaguar a boca dele algumas vezes.  Depois de terminar o banho, abri a porta do banheiro enquanto enxugava meu cabelo molhado com uma toalha.  Não sabia que P'Kin estava parado na porta, olhando para mim em silêncio.


 "Você ... você está louco ou não? Que tipo de roupa você está vestindo, hein?"


 Heui ... Estou com vergonha de enfrentar P'Kin.


 "Só tem essa cor na sacola de papel, algumas roupas parecem que nunca foram usadas, por que Phi nunca as usa?"


 "Eu ... você acha que vou usar roupas assim?"


 "Oh, então por que Phi o comprou?"


 "Mae comprou, meu ex-namorado comprou, meus amigos compraram, Phu também comprou para o presente de ano novo. Shia !! Você pode usar tudo."  Não é de admirar que ainda pareça novo.


 "E a pessoa que deu não vai se arrepender, se Phi me deu?"


 "Eu .. eu também não sabia que daria para você. Você pode usar, é muito engraçado se você usar."





 "Ha .... você é ... engraçado ??"  Ele está me provocando?


 "Sim, você é fofo como uma bengala. Pegue isto também, você definitivamente precisa disso. Eu estarei saindo amanhã de manhã, então prepare-se às 8 da manhã. Não se atrase, eu não gosto de pessoas que acordam Até tarde."


 Muito bom, ele me chama de idiota.  Fui elogiado como fofo como uma bengala.  Você é louco….


 "Ah sim, obrigado Phi."


 Agradeci apressadamente, embora em meu coração não fizesse isso.  Mas parece que P'Kin também ignorou meus agradecimentos.  Ele piscou os olhos e saiu rapidamente.


 Peguei as coisas que P'Kin tinha acabado de me dar, quando vi meus olhos bem abertos, lá dentro estavam todas as necessidades pessoais, como pasta de dente, escova de dente, sabonete facial, creme para o rosto, até roupas íntimas.  Em geral, P'Kin é definitivamente uma pessoa muito boa.  Passou pela minha cabeça novamente que eu queria ser sua esposa.  Não, não, ele deve ser um bom irmão, certo?


 Peguei os itens e coloquei no banheiro antes de me deitar para dormir.


 Apenas um dia na universidade, tantas coisas aconteceram comigo.  Oh, esta cama é tão macia e perfumada.  Me faz sentir bem, meu cérebro está muito estressado, mas a sonolência venceu.  Então, quando minha cabeça bateu no travesseiro, adormeci.


 ¤¤¤


 "Meninos, já é uma grande manhã, levantem-se. Não sejam preguiçosos."


 Uma voz soou em meu ouvido.  Como se fosse me acordar do meu sono profundo, ainda sentia sono e parecia um sonho.


 No entanto, de repente me ocorreu.  Acordei e abri os olhos com força, depois procurei a pessoa que havia me acordado antes.


 "Ei ... você está acordado? Bom dia."


 Tento vê-lo na névoa dos sonhos, então consigo ver o rosto dele com clareza !!!


 Tit ... tit ... tit ... tit ....  O despertador que disparou me acordou do reino dos meus sonhos.  Abri os olhos, olhei para o teto por um momento, depois estendi a mão para pegar e desligar o despertador.


 Não quero acreditar que a pessoa em meu sonho é a pessoa em quem estive pensando.  Certo, ele é P'Phu, deve ser ele.


 ¤¤¤¤


 Levantei-me e fui ao banheiro, ontem vi que tinha uma camisa branca que eu poderia usar no meu uniforme da faculdade.  Mesmo que o tamanho seja um pouco grande, mas um pouco esguio, vou usar e isso não importa para mim.  Porque achei que pareceria uma criança baixa, mas que costuma usar roupas grandes demais, e ficou muito fofo.


 Depois de tomar banho e me vestir, saí em transe.  São quase oito horas em ponto, onde está o cara que disse que não podia se atrasar?


 Senti sede, então caminhei em direção à cozinha.  A água potável deve estar na geladeira, mas a geladeira está vazia.  Na cozinha também não há nada, apenas um fogão elétrico e uma pia.


 "Hoii .. o que você está fazendo khrab?"  De repente, ouviu-se uma voz muito alta por trás, a voz da pessoa estava tão perto que eu podia sentir o hálito quente, o que me fez engasgar de surpresa.  Como a voz da pessoa estava tão perto, eu me virei e bati nele aleatoriamente, mas aquela pessoa agarrou minha cintura primeiro.


 "Ei, acalme-se, N'Thai."


 Fiquei em silêncio por um momento quando vi o rosto bonito e limpo da pessoa que ontem à noite estava presente em meu sonho, e agora me dá um sorriso gentil.





 "P… ..P'Phu."


 Eu honestamente não acreditaria que a pessoa que me fodeu naquele sonho realmente existisse.  Mas agora eu mesmo vejo !!!  Eu rapidamente empurrei meu corpo para longe de P'Phu.


 "O que aconteceu? P 'assustou você?"


 "Agora, por que Phi está aqui?"


 Eu perguntei confuso, P'Phu mora com P'Kin?  Esta casa tem mais de dois quartos?


 Ou eles dormem em um quarto .. talvez ...


 "Eu deveria perguntar a N'Thai, por que você está aqui? Ou é N'Thai e Kin ..."


 "Ai'Phu, você está aqui?"


 A voz de P'Kin foi ouvida, interrompendo minha conversa com P'Phu.  Soltei um suspiro áspero.  Concluindo, achei que P'Phu e P'Kin morassem juntos, enquanto P'Phu pensava que eu estava com P'Kin… ... Ah !!!  Isso é loucura.


 "Hoi .. eu encontrei uma coisa boa que você esconde também, você é do mal."


 "Que coisa? Ontem encontrei um cachorrinho, ele se meteu em encrenca. Então eu o trouxe aqui."


 Bem ... se você parar de me chamar de cachorro, eu prestarei meus respeitos.


 "Mmm ... qual é o problema? N'Thai, Phi pode ajudar? A casa de Phi fica ao lado da casa de Kin, se Nong precisar de algo, diga na."


 "Ah, está tudo bem Phi. Vou apenas ficar com meus amigos, então não há necessidade de me preocupar com os amigos."


 Recusei apressadamente antes de ficar ao lado de P'Kin, não importava se meu palpite estivesse certo ou não, eu simplesmente não queria correr o risco.


 "Oh, eu trouxe o carro hoje, você gostaria de ir comigo?"


 P'Kin não se importou que eu ficasse ao lado dele, em vez disso, ele se virou e falou com P'Phu.


 "Oh .. também não está chovendo hoje, você vai levar o carro para a universidade?"


 "Eu .. levo esse cachorrinho também. Não tem como eu andar de bicicleta, certo?"


 "Ei ... Esse desgraçado !! Vou entrar no seu carro também. É uma sorte que N'Thai consiga fazer alguém como Kin levar o carro para a universidade."


 Eu só posso sorrir para os dois idosos.  P'Kin apenas olhou para mim por alguns segundos antes de se aproximar para pegar as chaves do carro e sair de casa.


 "Vamos, N'Thai, não o deixe esperar muito. Se Kin mudar de ideia, vamos caminhar."


 Na verdade, caminhar também está bom.  Mas não quero ofender esses idosos.  Espere aí, vou jogar alguma coisa no P'Kin, yaaaaaa !!!  Eu não sou um cachorro !!!!


 Peguei minha bolsa e pendurei no ombro, depois fui atrás dos veteranos.  Eu secretamente trouxe as coisas que P'Kin tinha me dado, como o conjunto de camisetas coloridas brilhantes, a calça que usei ontem à noite e duas camisas brancas.  Sei que P'Kin me deu sinceramente, mas ainda estou pensando nisso novamente, depois que pensei novamente, P'Kin me incentivou a pegar tudo.  Então aceitei porque ainda estava tudo bem.


 Neste dia, fui para a universidade no carro de P'Kin.  Tenho um encontro com Ai'Tong para o café da manhã no refeitório, como de costume.  Mas não será o mesmo porque atrás de mim estão os dois idosos que estão me seguindo.  Isso é realmente extraordinário.


 "PhadThai, venha aqui !!"


 Tão opressor que eu mal percebi.  Mas, uma vez lá dentro, percebi imediatamente.  Ai'Tong imediatamente acenou com a mão, chamando-me com uma voz que parecia entusiasmada.





 "Oh .. eu vou sentar e comer com Ai'Tong na."


 Eu me virei para dizer aos veteranos, P'Kin apenas olhou para mim em silêncio.  Sim, sim, aí está ele.  Enquanto isso, P'Phu sorria para mim.


 "Vá ... Oh, espere, nós dois queremos ir também, certo Ai'Kin?"  P'Phu perguntou a P'Kin alegremente.


 "Qualquer que seja."  Já P'Kin que era como um peixe morto (rígido) respondeu como uma flor Phikul que iria cair (se render).


 "Ah, ok khrab."


 Aproximei-me com força de Ai'Tong e sentei-me ao lado dele.  Ai'Tong parecia muito feliz porque eu podia vê-lo abanando o rabo.


 "Phi, sawadikhrab. Como vocês se deram com PhadThai?"


 "É uma longa história, contarei a você mais tarde."


 Eu rapidamente respondi à pergunta de Tong, embora a pergunta fosse dirigida a veterano, mas não quero falar sobre isso e contarei isso mais tarde.


 Hoje Ai'Tong e eu estudamos até a tarde, ao meio-dia conto a história do drama da minha vida para Tong.  Espero que Tong me permita morar com ele por um tempo.  Lembro-me de quando disse a ele que queria morar com meu namorado da faculdade.  Mas mesmo agora, um namorado ainda é muito impossível para mim.  Mas acredito que logo vou arrumar uma namorada, depois que me lembro da primeira vez que entrei na universidade, ouso conversar com gente que não conheço.


 Amanhã à tarde temos apenas meio período de estudo, então quero usar esse tempo para encontrar um novo dormitório e também um emprego, porque de alguma forma eu tenho que encontrar um novo lugar também.  Tenho que pedir o aluguel emprestado a Tong primeiro, felizmente ele é um homem rico.


 Hoje à noite, vi P'Phu visitar seus juniores participando de um evento para calouros.  Mas é decepcionante porque não vi nenhum sinal de P'Kin chegando.  Mesmo que às vezes P'Kin seja chato e muito, MUITO MUITO chato, mas eu sei que ele é uma pessoa muito boa pelo que fez por mim ontem.


 Depois que o evento terminasse, planejávamos ir para casa, mas Ai'Tong pediu permissão para ir ao banheiro primeiro.  Então eu esperei por ele na frente do prédio enquanto conversava ocasionalmente com um amigo que me cumprimentava, de repente eu pude ver P'Phu se aproximando.


 "Phi Phu ... err, o que há de errado ?? E ... P'Kin?"  Mesmo com medo de ver P'Phu, não pude deixar de perguntar sobre P'Kin.


 "Hoiih ... N'Thai eu estava ferido, eu vim até você mas você até perguntou sobre outras pessoas krab."


 P'Phu reclamou comigo com uma expressão artificial, mas ainda sorridente, indicando que ele não estava realmente bravo comigo.


 "Não é nada Phi, vocês parecem estar juntos o tempo todo, não acham?"


 "Hemm ... ele já está em casa, ele disse que tem negócios e eu não sei o que são. Mas ele deixou algo para nós."


 "Huh!? Que coisa?"


 "Phi não sabe, mas o item está na sacola de papel do carro. E Kin também saiu do carro para que possamos usá-lo para ir para casa."


 Oh !!  P'Kin deixou algo para trás e também deixou seu carro para que P'Phu pudesse me levar para casa.  Mas o único problema é: por que ele deixou P'Phu me levar também?


 "Está tudo bem, P'Phu. Phi pode ir para casa primeiro, eu irei para casa junto com Ai'Tong."


 "Oh, N'Tong está de volta. Phi disse a ele que P 'vai te levar para casa. Então ele foi para casa primeiro. Então, podemos ir agora?"



 Ai'Tonggggggg ... .. seu traidor !!!!


 "Então, desculpe incomodar P'Phu. Eu me sinto mal."


 "Está tudo bem, estou disposto a levá-lo. Então vamos para casa."


 No final, eu só pude me render ao caminho do meu destino acompanhando-o de volta à casa de P'Kin.  Até no banco de trás havia roupas que P'Kin me deu ontem.  Eu realmente senti que tinha me perdido ... Eu não queria ir com P'Phu, nem ter nada a ver com esses dois veteranos.  Honestamente, se eu pudesse escolher, não quero que isso aconteça.


 "N'Thai, eu já sabia que sua casa foi saqueada."  P'Phu começou a conversar comigo quando nosso carro começou a sair da universidade.


 "Ah, tudo bem, Phi. Não tenho muitas coisas, também não tenho objetos de valor. E agora também não tenho onde morar."


 "Phi, saiba que você é uma criança forte, Nong. Mas da próxima vez, se você tiver um problema, pode dizer a Phi na, Phi ficará feliz em ajudar."


 "Ok khrab."


 "Então, me dê seu número de telefone, para que se acontecer alguma coisa, você possa me ligar. Eu e Kin temos a mesma personalidade, que é como ajudar outras pessoas. Mas Kin, ele é um pouco estranho."  Certo, é verdade que P'Kin é uma aberração.


 Disquei meu número no celular de P'Phu.  Também é estranho, por que esse incidente entrou tão facilmente na minha vida?  É isso que se chama destino?


 "Então, P'Phu e P'Kin se conhecem há muito tempo?"  Eu não sabia o que perguntar a ele, então perguntei sobre P'Kin.  O tópico que eu acho mais seguro.


 "Sim, éramos amigos antes de nascer hahaha. Na verdade nossos pais são amigos íntimos, nós nos conhecemos desde que éramos crianças. Somos muito próximos como irmãos, mas Kin fica um pouco distante quando tem namorada."


 "Oh sim, P'Kin falou sobre sua ex-namorada também. Eles terminaram há muito tempo?"


 "Eh, ele está falando sobre sua ex também? Normalmente é um assunto proibido. Wah N'Thai realmente é incrível."


 "Não é assim, ele não fala sobre a ex. É que quando ele me deu a roupa, ele disse que era um presente da ex-namorada dele. Então eu sei um pouco sobre ex-namoradas."


 "Ah, sim, a ex-namorada dele é muito fofa. A namorada dele realmente gosta de fazer compras e ele é filho de uma pessoa rica. Se a namorada dele for para o exterior, a namorada dele com certeza comprará roupas para ele. Mesmo que Kin não goste dele, ele está disposto a usá-lo. Ele realmente ama sua ex-namorada. "


 "Então por que eles se separaram?"


 Não posso evitar a curiosidade, P'Phu disse antes que P'Kin realmente ama sua namorada.  Então por que eles se separaram?  Mas a pergunta parecia muito direta para fazer P'Phu parar, como se estivesse pensando em algo.


 "Oh, sinto muito, Phi. Só estou um pouco curioso."


 Depois que eu disse isso, P'Phu pareceu sair de sua mente.  E ele se virou e sorriu para mim.


 "Mmm ... é complicado, e ninguém quer que algo assim aconteça. Mas agora ele está no exterior, então está tudo bem. Todo mundo tem que seguir em frente, certo?"


 "Sim, é verdade."  Eu não sei o que dizer.  Mas se P'Kin pode continuar com sua vida, isso é ótimo.  Mas de alguma forma me senti triste quando soube o que P'Phu havia me contado.


 "Então, N'Thai tem namorada?"  Uau, como P'Phu chegou a essa questão?


 "Não estou familiarizado, não pensei sobre isso."





 "Ei ... não fale muito sério. Phi só viu que Nong era muito bonito, é estranho você não ter namorado."


 "No ensino médio, eu queria ter uma namorada. Mas pensando bem, prefiro outras coisas. Gosto de jogar, esportes, pode-se dizer que eu era egoísta, não queria me importar com ninguém. Prefiro aproveite a vida junto com os amigos. meu amigo. "


 "Sim, isso também é bom. Para que você não precise sofrer por causa do amor. E quanto a N'Tong, ela deve ter muitos namorados, certo? Ela gosta de homens?"


 "Sim, Tong tem namorada desde o ensino médio. Mas como Phi sabe que ela gosta de homens?"


 "Não é difícil descobrir, posso adivinhar que alguém gosta de homem ou mulher."  Por que ele tem que dizer uma coisa dessas.


 "Oh, se eu gosto de mulheres. Mesmo que eu nunca tenha tido um namorado, mas de alguma forma eu realmente gosto de mulheres."  Eu disse a ele imediatamente.  Se P'Phu pensa em mim, ele sabe a resposta.


 "E daí se um cara gosta de você?"  Ao ouvir isso fiquei assustado, mas ainda tentando mostrar um rosto o mais calmo possível.


 "Não haverá um Phi hahaha ... Oh sim, eu vou ficar na casa de Ai'Tong por um tempo, então me leve lá Phi."


 Felizmente, consegui mudar o assunto da minha conversa com P'Phu.  Ele também não disse nada sobre a mudança de tópico que fiz.  Isso é um alívio.


 P'Phu me ajudou a trazer minhas coisas para o quarto, Ai'Tong, o dono deste quarto, estava muito entusiasmado com a chegada de P'Phu.  Felizmente P'Phu não demonstrou nenhum constrangimento com a atitude de Ai'Tong, ele continuou a mostrar seu sorriso, sentou-se um pouco, depois se despediu para ir para casa.


 Como ele me ajudou a carregar minhas coisas, finalmente o acompanhei até onde seu carro estava estacionado.


 "Muito obrigado por me acompanhar Phi, além de me ajudar a carregar as coisas também."


 "Está tudo bem, e não se esqueça se precisar de algo, Nong pode entrar em contato comigo. Até amanhã."


 "Sim, Phi, vejo você."


 Dei a P'Phu wai em sinal de respeito, P'Phu respondeu com um sorriso e depois entrou no carro.  Depois que P'Phu saiu, voltei para a sala e fui saudado com o rosto zombeteiro de Ai'Tong.


 "Que tal PhadThai, como você se sente? Depois de ser escoltado por P'Phu e ele ajudou a carregar suas coisas também."


 "Que diabos? Nada. P'Kin não veio, então ele me acompanhou."


 "Você não confia no meu instinto de 'G radar', eoh?"


 (N/T: G radar, também chamado de Gay dará no Ocidente, é a capacidade de detectar a orientação sexual de uma pessoa.)


 "Você acha que ele é gay?"  Eu secretamente pensei isso, mas não queria admitir.  Juntamente com o meu sonho, não vou contar.


 "Sim, eu não sei ao certo, P'Kin também. Mas quem sabe né? Se eles já gostam de alguém, não importa se eles gostam de um homem ou de uma mulher. Eu acho, mesmo que não sejam gay, isso não significa que eles não podem gostar de você. "


 "Ei, o que você acha? Eles não são gays e esse assunto acabou. Vamos, vamos comer alguma coisa."  Eu imediatamente cortei a conversa com Tong, eu realmente não quero discutir esse assunto.


 "Ah, passei aqui para comprar ostras fritas, para comermos."


 "Uau, Ai'Tong !! Você é meu melhor amigo?"


 "Sim !!! Você pode conseguir mais comida todos os dias. Mas se você puder trazer garotos bonitos para o meu condomínio com a maior freqüência possível, para que possamos festejar todos os dias."


 "Ah, não !!! Pare de sonhar. Vamos comer, já estou com fome."


 "Bem, você nunca se interessou por nada além de comida e dinheiro. Não é uma vergonha se você está bonito, mas não pode ser usado."


 "Bem, vou usar minha aparência para fisgar um namorado, cozinhar para ele e fazer o que for por ele. Isso é útil?"


 "Eu ... você definitivamente vai ficar bem depois de fazer isso."


 Tong é sempre assim, ela vai me encorajar a gostar de homens.  Porque dizem que sou do tipo que muitos caras gostam.  Mas continuei evitando porque pensei: nunca gostaria de um homem.


 Mas o incidente de hoje também me deixou desconfortável.  Porque meu sonho pode acontecer, mas não importa o quanto eu continue tentando.  Não vou deixar esse sonho acontecer.


 Eu acho que posso fazer isso, minha vida é minha.  Porque sou eu que determinarei meu próprio destino.


 Página anterior [□] Menu inicial [□] Próxima Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)