22 de mai. de 2021

A round trip to Love Vol.01 - Capítulo 30

Long way home #30

Se o olhar de Ding Ding pudesse matar, eu já estaria morto.

 “Não há tais coisas.  “Eu me defendi em voz baixa.

 "Você disse a Chefe que eu sou sua namorada?  ”Zhu Sha teve uma revelação repentina:“ Você tem tido uma paixão secreta por mim, e todo esse tempo eu não a descobri?  Uma pena, por que você não me disse ....... "

 "Não é assim ......." Eu gostaria de ter um par de boca extra para explicar minha maneira de sair desta situação.  Tenho certeza de que Ding Ding está prestes a me atacar a qualquer segundo.

 "Cheng Yi Chen você é uma pessoa desprezível!"

 Meu querido Ding Ding …….  EU …….  Não sei se devo rir ou chorar: "Você precisa acreditar em mim, não tenho pensamentos impróprios em relação ao seu Zhu Sha."

 "Acredite em mim para tratá-lo como meu amigo, posso ter um par de olhos, mas sou cego!"  Ding Ding murmura com um grande senso de injustiça.

 Zhu Sha se regozijou com esse desastre que se desenrolava com um largo sorriso: "Yi Chen, se você realmente se apaixonou por mim, então confesse isso rapidamente, entre você e Ding Ding, com certeza vou escolher você."

 Se eu não começar a praguejar aos céus e à terra e tudo no purgatório agora, então posso muito bem pendurar um laço em volta do meu próprio pescoço.

 ”Juro que se eu, Cheng Yi Chen, desenvolver quaisquer intenções indesejáveis ​​em relação a Zhu Sha, então irei% ^ & * ^% $ %% * $% $$ ……”

 Ciente de que em breve teria que enfrentar alguma repercussão de um Lu Feng que atualmente está retratando uma expressão indecifrável, ainda tive que apaziguar Ding Ding primeiro.

 Só depois de ouvir uma série de juramentos de morte Ding Ding reprimiu seu ciúme o suficiente para se acalmar um pouco, mas não antes de acrescentar: "Então, por que chefe disse ........"

 “Eu disse isso de brincadeira, foi apenas um mal-entendido idiota.  “Eu expliquei desculpando-se.  Os olhos fixos de Lu Feng em mim me fizeram sentir extremamente estranho, "Eu, eu preciso usar o banheiro."

 Os poucos minutos que levei para ficar ao lado da pia, sentindo-me abatido, foram aparentemente tempo suficiente para os três não apenas descongelar as atitudes frias anteriores, mas também adicionar mais alguns graus de entusiasmo.

 No momento em que me sentei, Zhu Sha e Ding Ding disseram unidos em uma voz retumbante: "Yi Chen, diga a ele!"

 "O quê, sobre o quê?"  Eu respondo tardiamente.

 "Diga a ele que você não tem namorada."

 Eu fiquei chocado;  "Por que eu …………."

 “Ele se recusou a acreditar que você ainda é solteiro, então apostamos que quem perder, vai pagar a conta inteira da mesa!”

 Eu interiormente bato o pé em frustração, sentindo a circunferência da minha cabeça crescendo alguns centímetros.

 Inicialmente, planejei editar minha história para Lu Feng, mudando a identidade da minha namorada de Zhu Sha para outra pessoa.  Como diabos eu me justifico agora.

 " Fala!"  Os dois olharam para mim com uma excitação borbulhante.  Lu Feng bateu na mesa preguiçosamente com seus longos dedos finos, emitindo um sorriso sutil.

 Eu examinei a quantidade de pratos na mesa e mentalmente estimei o preço total.

 Provavelmente não poderei sair daqui vivo se não confessar.

 Balançando minha cabeça com cansaço, eu podia sentir uma enxaqueca chegando.

 Lu Feng sorriu e tirou um cartão de crédito de sua carteira.

 Os dois gritaram, eu tive que me segurar para não jogá-los para fora da janela do oitavo andar.

 Dentro do carro de Lu Feng, eu estava nervoso e nervoso.  Temendo que a qualquer momento ele pudesse perguntar sobre minha mentira.

 Eu não queria que ele soubesse que eu vivia uma vida triste.

 Felizmente, ele não se intrometeu.

 Ele dirigiu em silêncio por um tempo e disse bruscamente: "Vamos dar uma olhada no lugar em que você está hospedado."

 "Ah?"  Eu me senti terrivelmente envergonhado, "Minha casa é pequena e decadente, e nada divertido para fazer, não vamos ... ..."

 “É esse tipo de hospitalidade que você demonstra aos seus convidados?”  Ele franziu a testa.

 “Não ………” Eu estava com a língua presa, “………… .. Então, por favor, espere na porta por dez minutos antes de entrar.”

 Dez minutos mal foram suficientes para eu endireitar os lençóis amassados ​​e desembrulhar a colcha, juntar todo o lixo na lata de lixo, arrumar os livros sobre a mesa e limpá-los, jogar as roupas e cuecas gastas na lavanderia  e, nos últimos segundos, borrife um pouco de purificador de ar no ar.

 “Você não está usando esses dez minutos para jogar a mulher que está escondendo pela janela, está?  “Lu Feng disse zombeteiramente enquanto entrava.

 Meu rosto ficou vermelho, embora soubesse muito bem que sua casa estaria em um estado dez vezes pior se não fosse por empregados contratados.

 "Você está compartilhando o apartamento com alguém?"

 “Mm, alguém da mesma empresa.  Ele não volta com frequência. ”

 Este meu colega de quarto paga seu aluguel mensal, mas dificilmente ocupa seu quarto, optando por passar a maior parte do tempo se divertindo com sua namorada.  As ocasiões em que ele trouxe sua namorada foram pura tortura.  Os dois quartos e um apartamento com sala de estar têm divisórias tão finas que tudo o que aconteceu do outro lado da parede pode ser ouvido, tão alto e claro que eu tive que entupir meus ouvidos com rock pesado japonês apenas para encobrir alguns dos  ruído.  Verdadeiramente impressionante ………

 Na sala de estar, o proprietário deixou para trás um velho sofá, uma velha TV e um velho rádio, etc., etc. É mais confortável ficar sentado no chão do que naquele sofá.  Meu colega de quarto e eu experimentamos e provamos que, se você quiser assistir à TV, precisa pré-aquecê-la por uma hora.  Se quiser ouvir rádio, é necessário pré-aquecê-lo por meia hora.  Sempre quis me livrar desses itens inúteis para abrir espaço para meu número cada vez maior de livros e CDs, mas temia que, quando devolvêssemos o apartamento, o proprietário nos incomodasse.  Então, esses itens de lixo permaneceram como estavam.

 Lu Feng tinha um olhar surpreso.

 Ele é como uma pessoa abundante que não sabe o significado de ter fome e sede.  O valor chocante do aluguel nesta localização privilegiada é algo que ele nunca apreciaria.  Pelo valor do salário que um recém-formado recebe para poder viver assim é considerado muito privilegiado.

 “Vamos assistir ao filme então.”  Ele disse com entusiasmo.

 Quando passamos por uma locadora de vídeo mais cedo, rapidamente peguei alguns filmes clássicos para entretê-lo, para que não ficasse entediado.  Não esperava que ele lesse um livro, ouvisse música ou ficasse na Internet o dia todo.

 Na minha opinião, além da Lista de Schindler, todos os outros filmes não valeram a pena assistir.  Embora já o tenha visto algumas vezes, estava disposto a relembrá-lo.  Inicialmente pensei que uma pessoa como Lu Feng com padrões elevados ficaria entediada com este tipo de filme monótono, a preto e branco, e poderia cochilar antes de chegar ao meio dele, em vez disso, não só não adormeceu, como parecia muito  absorta.

 “É disso que se trata o estilo cinematográfico artístico.”  Eu adicionei em um sussurro.  “Nada sensacional, mas quanto mais você quiser que o público sinta a miséria, mais fria deve ser a lente da câmera.”

 “Sempre achei que fazer de choro um show só é drama.”  Lu Feng deu um leve chute nos outros títulos de filmes com cenas de choro pomposas.  “Dor real, nunca produzirá gritos tão fortes.”  Ele cerrou os dentes;  “Você nem mesmo ……… será capaz de falar uma única palavra ……… como quando ……….”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)