20 de jan. de 2022

I Noticed That I've Become A BL Game Protagonist's Younger Brother! - Capítulo 11.3

Capítulo 11.3 - Tempestade(3)



 Quando acordei, estava escuro lá fora.

 Dei uma olhada no relógio.  Já se passaram quatro horas desde o momento em que falei com Haru-nii.

 Parece que minha febre piorou.  Minhas articulações doem mais do que antes e eu tenho calafrios.

 Parece que eu peguei um resfriado sério.

 Enquanto eu estava com a cabeça baixa, a porta se abriu e, de repente, o irmão mais velho colocou a cabeça para fora.

 Pare com isso, é muito fofo.

 Mesmo estando doente, ainda posso ter delírios desnecessários.

 "Parece que você está acordado. Como está sua febre?"

 "Pode... não estou bem."

 Quando respondi honestamente, o irmão mais velho tinha um sorriso perturbado.

 "Parece que sim. Vamos verificar sua temperatura."

 Ao dizer isso, ele desapareceu da porta e voltou imediatamente com um termômetro.

 Ele rapidamente verificou minha temperatura.

 Logo, o termômetro terminou de medir com um som de 'bip bip'.

 Eu dei para o irmão mais velho sem olhar para mim mesmo.

 "Uwah... está mais de trinta e oito graus. Vamos para o hospital amanhã."

 "Ok~"

 "Bem, então, devo fazer mingau para você?"

 "Eu não estou com fome."

 "Você não precisa se forçar, mas precisa comer um pouco. É melhor encher o estômago antes de tomar remédio."

 "Então, eu quero o salmão."

 "Infelizmente, não temos salmão. Em vez disso, suporte com ovos."

 Déja-vu.

 Isso me lembrou do sonho que tive antes.

 Nós dois éramos maiores, mas não é a mesma situação?

 "...... Não confunda açúcar com sal."

 O irmão mais velho pareceu surpreso quando eu disse isso, mas depois de um tempo, ele sorriu ao se lembrar.

 "Ahh... Isso aconteceu antes. Você se lembrou?"

 "Eu sonhei com isso antes."

 "He~eh. Isso é nostálgico."

 Ele colocou a mão na minha testa enquanto dizia isso.

 Está frio e é bom.  Como pensei, a mão dele me acalma mais do que a de Haru-nii.

 "Falando nisso, onde está Haru-nii?"

 Normalmente, ele estaria indo para casa agora, mas às vezes também fica por mais tempo.

 Eu me pergunto qual é hoje.

 Virei-me para olhar para o irmão mais velho em busca de uma resposta.  Ele enrijeceu e ficou em silêncio.

 Eu me pergunto o que aconteceu.

 Inclinei a cabeça sem pensar.

 Então ele abriu a boca como se entendesse o significado da minha inclinação de cabeça.

 "...... Ele foi para casa."

 "Eu vejo."

 "Preocupado com Haruki?"

 "Hm? Eu só estava me perguntando se ele ainda estava aqui."

 "Oh..."

 O irmão mais velho saiu como ele respondeu.

 Fiquei curioso para saber qual era aquela reação por um momento, mas o irmão mais velho, que havia feito o mingau, parecia o mesmo de sempre.

 O mingau estava delicioso como sempre também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)