25 de fev. de 2022

A round trip to Love Vol.02 - Capítulo 16

Separate Routes #16

Desde aquele dia, não consegui dar um único passo para fora desta casa, ou seja, estou em prisão domiciliar.

 Eu sei quais são as intenções dele.  Ele quer me atormentar pouco a pouco, sem piscar quando me chuta e me dá um tapa sem motivos aparentes.

 Mesmo que eu não classifique esse tipo de espancamento como particularmente violento, e não doeu muito, nem deixa hematomas ou cicatrizes enormes, mas eles são infligidos com a intenção de humilhar.  Seu semblante de desdém, em vez de raiva, enquanto ele manda um chute voando em minha direção, é uma reminiscência de um chute rápido para um cão vadio que está no caminho.

 Lu Feng está continuamente ocupado com algo ou alguém, ele parece estar sobrecarregado com muitas coisas e cercado por muitas…… pessoas.  Assim, ele não teve muito tempo para ‘cuidar’ de mim.

 Não há restrições aos meus movimentos pela casa e posso andar livremente, mas escolho não usar esse privilégio com frequência.  No corredor ou na sala de estar, há uma chance de eu entrar em Lu Feng com um jovem compartilhando intimidades, e isso me deixaria em apuros;  Uma vez que ele levantou a mão para me dar um tapa bem na frente de um garoto que ele trouxe de volta, os olhos daquele garoto se arregalaram de choque e estava literalmente assustado.  Daquele incidente em diante, eu não saí muito da sala.

 Ele vinha à noite depois de eu ter adormecido para me observar.  Para citá-lo, é “admirar os olhares feios que você faz quando está sonhando durante o sono”.

 Eu nunca entendi qual é o ponto.  Não há nada sobre meus hábitos de sono que ele não tenha testemunhado antes.  Estávamos tão perto antes, dormindo juntos todas as noites.  Vou falar dormindo quando estou estressado, roer as unhas e até soluçar como uma criança, era ele que me falava disso com um sorriso no rosto na manhã seguinte.

 Por que ele teve que sair da cama no meio da noite apenas para se sentar ao lado da minha cama para me observar, é porque agora que estou velho, realmente pareço muito mais feio do que antes, como ele deseja?

 Finalmente sonho com ele novamente.  Sonhei com o tempo em que estávamos à beira-mar em Xiamen, onde não havia pedestres na ponte, apenas carros passando zunindo, era noite profunda, com algumas estrelas penduradas no céu, estávamos nos abraçando tão apertados  , o mar fluindo calmamente sob nossos pés.

 Ele era tão alto que só precisava estender um braço para me envolver facilmente em seu abraço, seu queixo apoiado em minha cabeça, meu nariz esmagado contra seu peito firme, um pouco dolorido, mas oh tão quente.

 “Parece que restam apenas nós dois neste mundo”, disse ele, “jure para mim agora, jure que você ficará comigo para sempre.”

 "E se você é o único que me afugenta?"  Eu perguntei a ele.

 “Mesmo assim você não pode sair.”

 “Ei, isso é irracional……”

 "Então sim ou não?"

 "Sim."  Talvez apenas quando se trata do pedido dessa pessoa, por mais irracional que seja, eu aceite.

 “Se você fugir, usarei todos os meios possíveis para pegá-lo de volta.”

 "....."

 “Eu vou te trancar, quebrar suas pernas, para que você nunca mais fuja de mim.”  Com seu rosto tão perto, a imagem de sua expressão séria queimou em minha retina.

 “Mesmo que você me odeie, eu ainda faria isso, você entende?”

 O que importa, eu sei que é porque você me ama.

 Justo quando estou tentando segurá-lo, acordo de repente, meus olhos se abrem para olhar inexpressivamente para o rosto que acabou de aparecer no meu sonho.

 “Que tipo de sonho lindo você está tendo?”  Ele bufou: "Até sua conversa de sono é tão interessante?"

 Fechei os olhos e virei a cabeça, escondendo um lado do rosto no travesseiro, secretamente espremendo uma lágrima que me seguiu para fora do sonho.

 "Isso mesmo, antes que eu esqueça, eu tenho algo legal para você."  Um disco é jogado diante de mim, ele olhou por um minuto para apreciar o olhar confuso no meu rosto, antes de acrescentar: “Ei, você está no papel principal”.

 Meus olhos se arregalaram de surpresa e minha boca se abriu, ele parecia muito divertido com o choque cruzando meu rosto, e sentou-se sorrindo: “O efeito ficou muito bom, você quer assistir?  Claro que não vou compartilhar com pessoas de fora, você não precisa se preocupar com isso.”

 Minha expressão rígida relaxou um pouco quando ele acrescentou com outro sorriso: "Eu só enviei uma cópia para Zhuo Wen Yang, suponho que você não terá problemas com isso?"

 Ele me olhou impassível enquanto eu pulava de pé, meus lábios tremendo tanto que não consigo dizer uma única palavra, e ele caiu na gargalhada como se tivesse visto algo hilário: “Por que você está tão excitado, é justo  para lhe dar uma cópia, afinal um é seu pai reverenciado e o outro é seu querido amante, não acho certo que ele não consiga vê-lo.”

 ………

 “O que, por que você parece tão assustado?  Você não sabia disso?”  Ele balançou a cabeça simpaticamente, “Eu disse para você não ficar tão animado... olhe para você, você vê, você se fez cair?  Ele já teria visto, de que adianta você voltar correndo agora?”

 Ele não prestou atenção em mim pelos próximos dias enquanto eu chafurdava no quarto sozinho no meu próprio susto como um pássaro assustado com o mero som de um arco.  Ao som do celular tocando, eu pulava como um reflexo ruim, com medo de que pudesse ser de Wen Yang.

 Quando Wen Yang finalmente ligou, eu estava com febre.  Estou surpreso que Lu Feng tenha chamado um médico para me visitar, pensei que ele não estava me dando nenhum aviso, muito menos observar que adoeci.  Ele está tão ocupado lidando com pessoas diferentes para dar a mínima para mim, seu desdém por mim tão óbvio que ele nem me dá um olhar mesmo quando passa por mim.

 Uma mão segurando a garrafa de gotejamento, a outra lutando para segurar o telefone no meu ouvido.

 "Pai."  Sua voz parecia cansada.

 “Wen Yang, eu não sou…”, tenho medo de soar muito coxo ao tentar fazer uma defesa vã.

 "Eu sei."  Ele respirou pesadamente, "Eu sei que você não é.  Você não é o culpado... é você?

 Agarrei o telefone trêmulo.

 Houve um longo silêncio antes que ele dissesse suavemente: “Eu acredito em você, pai”.

 Eu não podia acreditar que eu seria premiado com uma sentença tão branda, praticamente solto do gancho enquanto eu continuava segurando o telefone mesmo depois que a ligação terminou, levada ao ponto de chorar.

 "O que há de errado?  Foi Zhuo Wen Yang?”  Sem saber quanto tempo se passou, mas o homem parado na porta casualmente esticou seus membros esbeltos.

 A confiança absoluta de Wen Yang em mim me deu um impulso significativo de coragem: “Ele não me culpa”.

 "Oh?"  Lu Feng ergueu uma de suas sobrancelhas, seus sorrisos cheios de outras conotações.

 “Ele acredita em mim.”  Acrescentei outra frase desnecessariamente, sem saber exatamente para quem eu queria dizer isso, ele ou eu.

 "Mesmo?  Parabéns, seu filho pensa tão nobremente em você”, Lu Feng ainda tem o mesmo olhar insincero estampado em todo o rosto, enquanto ele me avaliava pensativamente, “Suas palavras são mais eficazes do que qualquer remédio, vendo que sua energia melhorou dez vezes, você deve  realmente se importa com sua imagem como um pai de dois sapatos.”

 A febre persistente parece que finalmente está diminuindo lentamente, acredito que devo me sentir muito melhor em breve.

 Lu Feng não me tocou, eu sei que ele é abominado por mim, pois ele repetidamente enfatizou que não tem interesse em um homem velho e sem atrativos como eu.

 Com relação a isso, tenho que agradecer.  Estou realmente ficando velho, meu filho agora é mais velho do que eu era quando estava com ele, se envolver em qualquer ato indecente agora seria realmente vergonhoso.

 — Sobre o que você está se mexendo?  Aquele homem grande e alto sempre abre a porta com muita força, sua força é assustadora.  Não é à toa que as portas e janelas aqui são feitas principalmente de aço puro, a estrutura durável deve ser especialmente projetada para suportar tratamentos ásperos para que possa ficar sem reparo por mais tempo.

 Ignorando uma resposta minha, ele entrou sem se importar com nada ou ninguém, e afundou pesadamente na cama.  O cheiro de seu perfume se mistura com uma mistura de outros aromas, principalmente álcool, sem ideia se ele acabou de voltar de socializar, ou talvez... de ter se divertido.

 "Você é tão monstruoso."  Ele murmurou, claramente um pouco bêbado, ou ele não estaria se contradizendo ao dizer essas palavras enquanto olhava para mim sem nem mesmo uma ligeira mudança em seus olhos, “Só olhar para você me faz sentir…” O volume de sua voz mudou.  para baixo gradualmente até que se tornou inaudível, então ele simplesmente parou de falar e olhou para o meu rosto congelado.

 Desde que adoeci, Lu Feng tornou-se um pouco mais tolerante e gentil comigo, não zombando de mim, ou me batendo de novo ……

 Apenas quando eu pensei que este é o caso, sua mão veio para mim.  Eu instintivamente fechei meus olhos com força e me encolhi.

 A antecipação de um golpe forte na minha bochecha foi desajeitadamente atrasada, enquanto minha mandíbula estava sendo levantada, e um calor abrasador repentino tocou meus lábios.

 “Não tem gosto ruim.”

 Eu cobri meus lábios como se estivesse chocada com a eletricidade e olhei para ele com horror.

 “Eu gostaria de uma mudança de paladar hoje.”  Ele riu, me pegando em seus braços sem esforço.  Sua força ainda é tão impressionante como sempre e não havia como escapar de seu alcance.

 "Não!  Eu não quero!”

 Eu não sou mais jovem …… você não ficará satisfeito com o que você vê ….. Tentei me libertar sob seu peso, imploro que me deixe ir …….

 "Do que você tem medo", sua risada sarcástica para mim soou leve e rouca, "não é como se não tivéssemos feito isso antes, por que tão nervoso?  Além disso……” Ele pressionou os joelhos contra minhas pernas chutando para domá-las, “talvez depois de foder você….. eu poderia apenas perdoá-lo se o seu desempenho não for muito decepcionante,…… isso pode ser possível.”

 Eu estava ofegando pesadamente, tomando grandes goles de ar, não tendo me exercitado há tanto tempo que me senti exausto depois de uma onda de brigas.

 Minha blusa estava totalmente aberta, e ele olhou para baixo de sua posição elevada para o meu peito nu e ondulante e de repente ele abaixou a boca para dar uma mordida forte em um mamilo.

 A estimulação dolorosa na ponta do meu peito me fez querer estender a mão para empurrar sua cabeça, mas meus pulsos estavam firmes em cada lado da minha cabeça.  Essa postura me deixou impotente contra seus ataques.  À medida que o sentimento de vergonha se agita dentro de mim, outro sentimento familiar, mas assustador, me inunda como uma torrente, eu não conseguia mais falar normalmente enquanto gritava: “Não, ….. Lu Feng, por favor …… não ……”

 "Por que você está gritando?"  Seus lábios e língua pressionaram com mais força, "Você deveria estar feliz por eu estar disposto a tocá-lo ...... não é ..."

 Ele deu uma mordida profunda na minha cintura, em seguida, deu uma lambida lenta: "Por que você não fantasia um pouco que eu poderia me apaixonar por você novamente depois disso?"

 Meus pulsos foram liberados, mas me senti paralisado, incapaz de me mover, percebendo tardiamente que minhas calças foram removidas em algum momento, minha consciência centrada na sensação na parte macia e sensível da parte interna das minhas coxas sendo sugada com força, seus lábios pressionando para baixo.  como sanguessugas sobre aquela área delicada e sensorial.

 O sangue da metade superior do meu corpo correu para se reunir em um ponto, enquanto minha mente ficava em branco e meus braços e pernas em espasmos, eu assobio desesperadamente "Não, não ......."

 "Você realmente não quer?"  Ele soltou seus lábios, seus dedos enganchados em minha cueca, sua língua enfiada entre a nadega.

 O lugar que não tinha sido tocado por muitos anos... a língua se contorcendo me deixou louco enquanto eu tentava me endireitar e me esquivar dele, acabando ainda caindo impotente, em agonia doce, contorcendo-me impotente por toda parte.  os lençóis.

 O último pedaço de cobertura foi finalmente arrancado também, a ponta de sua língua não mais impedida por qualquer barreira, lambendo imprudentemente para dentro e para fora, meus dedos dos pés enrolados nervosamente, meus joelhos trêmulos agarrados com força e separados enquanto ele chupava e beijava mais forte.  entre eles, nem um centímetro perdido enquanto ele deslizava para frente e para trás, até que tudo que eu podia produzir da minha garganta eram ruídos secos e choramingados.  Minhas coxas estavam erguidas, e eu empurrei contra ela em confusão, mas a metade inferior do meu corpo pairando era completamente incapaz de reunir qualquer força, eu o observei com os olhos arregalados enquanto ele se colava em mim, pressionando contra meus quadris sem muito esforço.  como palavra.

 “Você não pode fazer isso, Lu Feng …….”  Eu ainda estava me repetindo mecanicamente quando ele se lançou para frente com força, me penetrando implacavelmente.

 “………” Eu não conseguia distinguir minha voz enquanto ofegava audivelmente, minhas costas esfregando violentamente para frente e para trás contra os lençóis, uma sensação esmagadora de dormência e dor.  Minha parte inferior do corpo tremeu passivamente, eu fiquei mole em dores de dor e calor, a dor rolando tão quente que não parecia mais ser minha.

 O calor ...... é quase demais para suportar.

 Seu corpo e essa dor intensa são distantes e estranhos em minha memória, mas parecem vagamente familiares…….  tão familiar que a imprecisão parecia que era simplesmente por causa de um fino véu que a cobria.  Fundidos, nossos corpos estão mais uma vez tão próximos, como se nunca houvesse uma distância entre nós, e que aqueles vinte anos dolorosamente longos não fossem nada mais do que ele me deixando para me servir um copo de água na sala,  e sempre estivemos juntos, nunca separados por mais de um minuto.

 Ele forçosamente dobrou minhas pernas sobre meu peito e as pressionou para baixo, então se empurrou mais fundo, meu pescoço endireitou, o som engasgado da minha garganta foi produzido apenas pela metade antes de ser abafado por ele.

 Ele está me beijando.

 Abri meus olhos em perplexidade.

 …… Isso não é normal, eu, eu não entendo …… por que ele tem que me beijar?

 Isso não é apenas sobre sexo?  Este beijo profundo que ele está me dando …….  não é demais?  Ou devo dizer, não é ….. muito …… generoso?

 Por que me beijar?

 Sua investida frenética quase me sufocou, enquanto uma cortina de preto começa a flutuar na minha visão, eu lutei para encontrar oportunidades para respirar entre seus lábios esfregando, seus lábios nunca se moveram uma vez, teimosamente presos aos meus chupando implacavelmente, sua língua se esgueirando e emaranhada com  minha, respirando quente, me beijando natural e habilmente.

 “……… Xiao Chen………”

 Por que isso não parece real.  Você está me chamando assim?  ….. Faz tanto tempo que …… alguém me chamava por esse nome, eu quase esqueci ……

 “Xiao Chen………”

 Eu também sei que sou fraco, apenas alguns beijos profundos, apenas algumas pronunciações suaves desse nome, e sinto que estou sendo amado e querido por ele novamente, como se todos aqueles ressentimentos nunca existissem, como se ele tivesse  nunca me machucou antes, como se eu pudesse finalmente abraçá-lo novamente sem nenhuma preocupação, e apenas um simples abraço faria tudo certo novamente, e eu não tenho mais nada a temer.

 Suas grandes mãos quentes habilmente procuraram atrás das minhas costas para alcançar meus ossos finos de borboleta, gentilmente sustentando-os para esfregá-los com força para frente e para trás.

 Você, você ainda se lembra que apenas massageando assim, vou sentir muito menos dor?

 Eu solucei e estendi a mão para envolver meus braços ao redor de seu pescoço.

 Lu Feng, eu realmente sinto sua falta, eu sempre e nunca parei de sentir sua falta.

 “Papai.”

 A ação foi interrompida abruptamente.  Os ombros largos de Lu Feng bloquearam minha visão, eu não conseguia ver nada, mas aquelas duas palavras ditas tão suavemente eram cristalinas, perfurando meus tímpanos, até o meu coração.

 Deitei-me rigidamente, incapaz de mover um músculo, o sangue em meus quatro membros coagulou.

 Lu Feng endireitou as costas, sua expressão fria e indiferente quando ele virou a cabeça para a porta, ele não ficou surpreso, não foi acidental, era evidente que a aparência de Wen Yang era simplesmente algo dentro do alcance de sua expectativa.

 Eu entendi tudo perfeitamente em um instante.

 Todas as carícias amorosas, todos os beijos….. eram apenas mentiras…… mentiras com as quais me iludi…….

 Ele só estava tentando me fazer de idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)