25 de fev. de 2022

Vice Versa - Capítulo 02.2

Capítulo 02.2


 Este formulário é como um questionário detalhado composto por 100 perguntas, a partir da data de nascimento, peso, altura, defeitos no corpo antigo, amigos, nível de escolaridade, hobbies, memórias, problemas. No meu coração, aqueles que conheceram... Pode-se dizer que tudo relacionado a mim é escrito através de uma série de perguntas na minha frente.

  Para finalmente saber disso...

  "Não é compatível com ninguém. É como comer manjericão refogado e muitas vezes assistir a filmes em casa."  A resposta acompanhada pela expressão indiferente de P'Jubjang fez meu coração doer.

  "Se é como gostar de carne frita com manjericão, então não chame do mesmo jeito."

  Ligar para pessoas com interesses semelhantes é mais correto.

  Talvez gostar de uma determinada comida ou passar por um determinado lugar não seja o sinal da pessoa que estou procurando.

  "Deixe-me fazer mais uma pergunta. Se eu não conseguir encontrar essa pessoa, então eu tenho que ficar neste mundo até morrer?"

  "Não exatamente para sempre. Se as pessoas que vivem em nossos corpos no outro mundo estão tão determinadas a poder sonhar e retornar, teremos a sorte de retornar como eles. Mas... se essa festa morrer, nós morreremos. também."

  É tapete!  Depois de ouvir, meus olhos embaçaram tanto que tudo na frente dos meus olhos escureceu até a cor de mogno.

  Colocando toda a sua vida nas mãos de um cara como Tess, esta vida é considerada o fim do caminho.  Apenas rezar para que Tess não use meu corpo para fazer algo fora do comum é o suficiente, o resto eu vou descobrir como voltar sozinho.

  Agora, mesmo que eu tenha emprestado o corpo dele, ele nesse mundo também está emprestando o meu.

  Tentamos reorganizar muitos pedaços de memória desconexos, mas nem sabíamos por onde começar.  No entanto, quando penso na imagem calorosa da família, nas risadas dos amigos ao redor, no emprego dos meus sonhos ou no momento em que posso sentar e assistir a um filme e esperar meu nome aparecer na tela nos créditos finais, não .quer atrasar mais um segundo para retornar.

  Custe o que custar, eu o farei.


  Eu conduzi a busca por aquela pessoa desconhecida na manhã seguinte.

  Vamos temporariamente chamar essa pessoa de "a chave do caminho".  Assim como em Harry Potter, você pode liderar a qualquer lugar, e um dos outros grandes assistentes que encontrei são dois amigos estranhos que me visitaram no hospital da última vez.

  Eu ia pedir para eles fazerem uma lista de todos os meus amigos, mas lembrei que seria muito suspeito fazer isso, então deixei essa ideia de lado e mudei para começar pela autodefesa.

  Além do caro telefone com sistema de desbloqueio facial, a querida Tess está logada na maioria dos sites de redes sociais, o que me permite contatar facilmente cada um deles.

 
  Mo Buddha~ Espero encontrá-lo.  Vamos começar com o sênior no mesmo departamento.

  "Oi Tess."

  Chamado de manhã, ao meio-dia, pediu para sair para comer, aceitei rapidamente sem perder muito tempo pensando.

  Eu não achava que esse veterano fosse tão bonito que eu inconscientemente olhava para ele.  Oh cara.  Alto, bonito, elegantemente vestido, o ponto de encontro é também um restaurante extremamente luxuoso com peixes ornamentais.

  Este é o modelo tailandês dos sonhos de muitas pessoas.

  Embora eu sempre tenha mostrado que não quero me envolver em casos amorosos porque estou trabalhando duro para perseguir minha paixão, isso não significa que eu nunca tenha gostado ou me apaixonado por alguém antes.

  Mais importante, todas as pessoas que eu gosto... são garotos.

  "Oi Olá."  Quando acordei do meu subconsciente, o dono do corpo já estava sentado ordenadamente na cadeira em frente.

  "Quase nunca nos vemos, como vocês estão?"

  "Continua tudo bem."  Para responder honestamente que a vida atual é como uma calça manca, os ouvintes ficarão chocados.

  "E o tio?"  De qual tio ele está falando?  Tio... "Seu pai."

  "Ah, eu provavelmente estou bem."

  Desde que recebemos alta do hospital, não nos vimos mais.

  "Peça primeiro."

  Depois de abrir o cardápio, não consegui segurar e tive que engolir várias vezes.  Além do preço caro, tem alguns pratos que eu nem sei o que é, então acabei pedindo aleatoriamente.

  "Se você se formar, o que você vai fazer? Ir para a empresa do seu pai para ajudar?"

  Enquanto isso, a conversa entre os dois irmãos começou.

  "A coisa é..."

  "Agora que a economia não está muito boa, a indústria cinematográfica está se desenvolvendo de acordo com os gostos do público, se puder ser compreendida e ajustada, provavelmente será muito boa."  Concordei com a cabeça e abri a boca para falar, mas o veterano na minha frente só parou por um momento e depois continuou.  "E o seu carro? Como está o carro que foi atingido? Eu ia dizer desde o início que seria melhor comprar um carro que custasse 2-3 milhões de baht a mais."

  "Sim. A coisa é..."

  "Estou tão cansado, e quanto a carros, casas, apartamentos. Você sabia que recentemente me mudei para uma nova cobertura?"

  "CH..."

  "Os arredores são bons, mas o estacionamento é muito pequeno."

  Falando como balas.  Orgulhosa de estar tão sozinha que não conseguiu nem encontrar uma oportunidade de entrar.

  Não sei o que me leva a decidir escolhê-lo como a primeira pessoa a contactar do dia.  Por causa de sua falta de tempo para conversar, e pelo fato de eu nunca ter sido exposto a tamanha riqueza na minha vida, eu só poderia curar meu constrangimento pegando água para beber de vez em quando para matar o tempo.

 
  "Ei, Tess mudou. Parece quieto."  Oh meu Deus!  Eu apenas abri minha boca para falar quando você pulou na minha boca e se sentou, não havia chance de dizer de novo.  "Oh, há algo importante quando você me encontrar hoje?"

  Espere até chegar ao centro, a água acabou de acabar.

  Mãe isso!  Não consigo acompanhá-lo, falando como o vento.  Além disso, ele conhece bem os reinados do príncipe Tess, e você pode dizer que ele provavelmente não é do mesmo mundo que eu.

  "Tudo bem, eu só queria sentar e ouvir sua história."

  "É mesmo? Então vamos sair para comer juntos na próxima vez que você estiver livre."

  Não haverá uma próxima vez.  Xingar!  Uma vez é mais que suficiente.

  Tess, as pessoas ao seu redor são realmente incríveis.  Eu realmente admiro isso.  Huh~

  Embora tenha sido um pouco estranho com a primeira pessoa, não me desencorajei e imediatamente marquei um encontro com a próxima pessoa.

  Quando olho para trás, 3 dias se passaram, a situação ainda é a mesma, não há esperança.

  Tess é uma pessoa que tem muitos amigos, mas amigos são poucos e amigos são muitos.  Onde quer que vamos, provavelmente é apenas Kita e Fuse, mas à primeira vista, eles não são minhas "chaves do caminho".

  É por isso que tenho tentado o meu melhor para marcar um encontro com todos na lista esses dias.  E aqueles que insistem para sempre, mas ainda evitam e se recusam a se encontrar, têm que usar o truque da "cara grossa" para chegar ao local para encontrá-lo neste momento.

  Deixe-o saber com quem ele está brincando.

  "Tess?"

  "Oferecendo-lhe excelente."

  Acenei para o homem alto e magro atrás do balcão.  Depois de uma pequena pesquisa, descobri que desde a formatura, essa amiga abriu seu próprio café moderno em estilo mediterrâneo e ainda está indo bem agora.

  "Venha fazer o quê?"

  "As pessoas marcam compromissos, mas você dá desculpas, me fazendo vir até aqui."

  "Nenhum tempo livre."

  Eu acho que não.  Aquele olhar não refletia nada além de medo, então eu planejava pedir uma bebida, conversar algumas frases e depois voltar para que o outro lado não tivesse que ser sufocado por muito tempo.

  "Float, você já morreu?"

  Keng!

  A colher em sua mão caiu no chão.

  "Te... Tess... Se eu fiz algo para te chatear, então me desculpe. Eu sinto muito. Eu vou falar mal de você pelas suas costas, não vou dizer nada para te machucar, vai não..."

  "Espere, eu não quis dizer isso."  Eu rapidamente parei a voz trêmula.

  "Então por que você está falando sobre vida e morte, me assustando?"

  "..."

  "Eu vou chamar a polícia!! Eu definitivamente vou chamar a polícia!"

  "Calma cara. Hoje não parece muito conveniente, eu vou voltar primeiro. Tchau~"


  Sem esperar ser expulso daqui aos olhos de inúmeros clientes, saí correndo da loja para não perder a cara, fechando mais uma cena de busca pela "chave do caminho".

  Os homens não são.

  Nem você na faculdade.

  Você não poderia ainda mais no ensino médio.

  Tias e tios dos pais só falam de saúde e negócios.

  Aqueles que vão a festas juntos são ainda menos prováveis, porque parecem não saber nada sobre o mundo dos mortos e a volta à vida.  No entanto, ainda há um outro grupo de pessoas que não consegui entrar em contato.

  Passei o dedo pela tela para ver os números de telefone salvos, sem saber se ficava feliz ou triste quando me deparei com um adesivo em forma de coração no final do nome de um grupo de pessoas.  Supondo que fosse um dos amantes de Tess, não pude deixar de ligar para cada um deles.

  Desde o início dessa difícil busca para encontrar alguém, a estranheza de usar as coisas de outras pessoas foi diminuindo gradativamente.  Então, mais tarde, peguei emprestado o carro mais barato de Tess por conveniência.

  Além de procurar "a chave do caminho", parecia que eu tinha que encontrar a verdadeira Tess neste corpo.  Que tipo de pessoa é?  Como a sociedade e as pessoas ao seu redor veem isso?  A cada dia que passa, aprendo mais e mais.  O mais difícil provavelmente é conhecer os antigos amantes que se separaram pacificamente, mas algumas pessoas são tão ferozes que se separam.

  Desta vez, combinei de encontrar a ex do Tess no mesmo restaurante, além de preços acessíveis.

  Encontro às 15h, cheguei 10 minutos mais cedo.  Até que apareceu o corpo esbelto de uma menina.  Eu sou o primeiro a dizer olá.

  "Olá Tess."

  "..." A outra pessoa não respondeu, apenas o silêncio e o som do ar condicionado na loja ainda estavam fazendo seu trabalho bem.

  "Sente-se primeiro, se você quiser algo para comer, fique à vontade para ligar."

  "Se você tem algo a dizer, diga rapidamente."  Antes de sentar na berlinda, a outra parte estava ansiosa para ir direto ao ponto.

  Então é fácil de manusear, não há necessidade de perder tempo circulando.  A arte da comunicação, isso de lado.

  "O que eu quero perguntar é..."

  "Quando flertar é doce, quando é hora de terminar, desaparece. No passado, agarrando-se a isso como uma sanguessuga, não importa o quão cedo ou tarde, você sempre liga para saber, mas ainda não consegue lembrar o que as pessoas gosta de comer, provavelmente só você pode fazer isso sozinho."  Quanta frustração no coração é a oportunidade de liberar tudo.  Isso é exatamente o que acontece quando você volta a falar com seu ex.  Ainda mais rigorosa... ela não é minha ex.

  Pobre Tess!  Maldito encrenqueiro!

  "A outra pessoa está falando comigo?"  Ainda tem a cara grossa de perguntar de novo.

  "Não, apenas repreendendo você."

  "Aos seus olhos, que tipo de pessoa eu sou?"  Tendo vindo para este país, eu tenho que ser tão durona.

  "Muito bom Tess."

  "Que bom?"

  "..."

  "Quão bom é?"

  Ela não respondeu, apenas ficou quieta.  Soprou um vento frio que me fez nem ousar abrir a boca para perguntar.  Era uma guerra fria que, mesmo que você quisesse evitar, tinha que ter paciência e comer até o final da refeição.

  No final, não nos despedimos, não dissemos coisas como "até a próxima" como todo mundo.  A única coisa que me lembro e ainda pareço claramente ser é o sorriso que ela me deu.

  Era um sorriso zombeteiro que parecia estranhamente frio.


  Na última semana, tenho tentado o meu melhor para encontrar essa pessoa, quase sem tempo para dormir.  Qualquer pessoa que possa ser contatada é encontrada rapidamente, mas de vez em quando está cheia de decepções.

  "O que há de errado?"

  Como P'Don não precisava trabalhar hoje, ele veio sentar-se comigo no parque deprimido.

  "Estou tão cansada. Já procurei tantas pessoas e ainda não encontrei ninguém que eu ache certo."

  A lista de "casais situacionais" de Tess é realmente longa.  Amantes são dezenas, amantes são centenas.  Algumas pessoas ficaram com tanta raiva que as bloquearam publicamente nas redes sociais cheias de ressentimentos, acusando-me de ter que ficar sentada em frente à tela do celular por uma hora.  Só de pensar naquela cena, os pelos de seus braços se arrepiaram.

  "Calma, não tenha pressa."

  "Eu também sei que você não pode ficar aqui por muito tempo."

  "Vamos lá, há outra maneira que as pessoas da guilda fazem, mas se funciona no seu caso ou não é outra questão."

  "Como você está?"

  "Então..."

  Alguém disse uma vez que a vida é uma jornada, então devo usar todos os bilhetes para merecer o que foi recebido, por mais difícil que seja o caminho ou nos leve ao objetivo certo, decidir ou não.

  Depois de receber conselhos de P'Phuwadon - uma pessoa experiente, não hesitei em prosseguir imediatamente.

  Os primeiros dois dias foram desperdiçados em vão, mas em meu coração eu ainda estava determinado.  Na noite do terceiro dia, decidi usar máscara e chapéu, cobrindo o rosto e o nariz para parecer um ladrão.  E, no entanto, também forcei Kita a se transformar na mesma forma que eu para ir a um famoso pub no centro da cidade.

  "Você está me jogando muito grande, que diabos de moda é essa?"  Tanto que, quando fui à loja, a pessoa ao meu lado ainda me incomodava enquanto caminhava, me cansando.

  "Se você não resmungar por um segundo, você vai morrer?"

  "Faleceu."  Quanto mais você diz, mais provocativo.  Em vez de ouvir, a outra parte abriu a boca para continuar balbuciando.  "O que você acha que veio aqui? Normalmente não viemos aqui para brincar."

  
  "Eu só queria encontrar a pessoa que nos ajudou naquela noite."

  "Para?"

  "Simplesmente queria agradecê-los."

  "Então por que você me arrastou?"

  "Medo de encontrar aquele velho inimigo. De qualquer forma, você está mais seguro do que ficar sozinho."  Sabendo o que fazer, alguém que morreu uma vez, é claro, automaticamente formou vigilância em sua cabeça.

  "Desista de mimiiiiiiiii. Tão covarde. Não é nada com você."

  "Então, aos seus olhos, que tipo de pessoa eu sou?"

  "Dormir."

  "O suficiente."  Uma palavra, eu paro o carro.

  Pelo que P'Don me disse, eu sei que havia uma pessoa na guilda que encontrou sua "chave guia" no local de partida, mas essa pessoa até os salvou da morte.  Então não há como alguém como eu, que anseia por retornar ao seu mundo, sentiria falta.  O único problema é a aparência da pessoa nesse lugar de azar.

  "Na noite em que fomos espancados, você realmente não se lembra de quem chamou a ambulância?"

  Eu não testemunhei o incidente naquela noite, só posso confiar nos relatos repetidos da autodestruição de Kita e Fuse, como eles pularam para chutar o inimigo, jogando punhos rápidos.  Até hoje, ainda não tenho certeza se alguma das coisas de que eles se gabam é verdade.

  "Oh meu Deus! Não me lembro, eu estava bêbado e espancado, na manhã seguinte, quando abri os olhos, foi considerado uma bênção."

  Fiz uma cara de tédio, quando perguntei a Fuse, obtive a mesma resposta.  Além disso, hoje ele também se esconde dos amigos para ir para as meninas, não pode confiar em nada.

  Há dois dias, comecei a encontrar na lista as pessoas que me ajudaram, começando com o médico assistente e depois a equipe de resgate que levou urgentemente uma ambulância para me buscar em frente ao pub, mas não parecia seja, ninguém é adequado.  Então P'Don pensou na primeira pessoa que me ajudou.

  "Por onde devo começar?"  Kita olhou em volta, em seu coração, provavelmente queria ir até o meio da pista para mostrar os movimentos de dança que queria morrer.

  "Procure o gerente deste restaurante."

  Depois de perguntar aos funcionários do pub, imediatamente fomos encontrar um homem de meia-idade vestindo um terno simples.

  "Olá, desculpe incomodá-lo durante o trabalho."  Ele ficou imóvel, como se esperasse que eu dissesse alguma coisa.  "Apenas a tempo de eu ter algo a perguntar sobre a luta que aconteceu há duas semanas."

  "Tio materno..."

  Finalmente, uma voz rouca falou com as sobrancelhas bem franzidas.

  Esqueci que estava aparecendo para cumprimentá-lo na forma de ladrão, então era difícil culpá-lo por estar em guarda, então rapidamente puxei a máscara abaixo do queixo, revelando meu rosto real.

  
  "Eu sou o único que foi atingido naquela noite."

  "Aaaa! Eu me lembro, estava uma bagunça naquela noite, a ambulância, o carro da polícia, chega."  Eu ri o tempo todo.  Ele provavelmente será considerado um encrenqueiro por mais algum tempo.

  "Então o gerente sabe quem chamou a ambulância? Eu mesmo quero agradecer a essa pessoa."

  "Ah, não tenho certeza porque aquela esquina não tem câmeras de segurança, deixe-me ligar para o pessoal da loja para perguntar."

  Da primeira pessoa, a história é transferida para a segunda pessoa que testemunhou o incidente...

  "Deve-se dizer que a situação naquela noite era muito caótica. Os convidados estavam todos dispersos. Ele estava esparramado no chão, ninguém se atreveu a entrar e levá-lo embora com medo de trazer desastre para seu corpo. aparência, meu coração caiu até meus tornozelos, só posso rezar para que você possa escapar com segurança."

  A cena emocional chegou, mas ainda não chega ao cerne de nada.  Eu quero chorar~

  "Vamos ao que interessa, ha ha ha."

  "Desculpe, desculpe. Estou um pouco perdido."

  "Está bem."

  "O problema é que está muito cheio quando isso acontece, então não tenho certeza. Acho que você deveria pedir a outro amigo meu para ser mais claro."



  Terceira testemunha...

  "Falando nisso. É magnífico."

  "Como me conta."

  Embora o garçom estivesse ocupado trazendo bebidas para os convidados, minha boa amiga Kita e eu ainda seguíamos a bunda uma da outra.

  Ela ainda tem que fazer o trabalho, mas as pistas ainda precisam ser fornecidas.

  "Outros convidados disseram uns aos outros que você mexeu com a namorada de outra pessoa primeiro, então você será punido, mas não importa o quão errado você esteja, você não deveria bater tanto um no outro, certo? ?"

  "Ah..." Não querendo realmente saber qual foi a causa, por favor, volte impotente para a pergunta original.  "Então você tem alguma pista sobre quem me ajudou?"

  "Eu não sei, porque eu estava apenas tentando impedir que as pessoas se aproximassem dele, mas outra garçonete disse que foi um menino que chamou a ambulância."

  "E depois?"

  "Isso é tudo que eu consigo lembrar. Ke! Vá contar a este convidado o que aconteceu naquela noite."



  A quarta testemunha...

  "Ke se lembra do que aconteceu. Começando por volta das 10h45, Ke estava no banheiro quando ouviu uma discussão alta do lado de fora, então ele correu para ver. Quando ele saiu, ele gritou. Sério. Ge também queria sair correndo para ajudar, mas ele estava sozinho para bater em dezenas de jovens, então ele correu para a loja para pedir a ajuda de todos."

  Eu realmente quero voltar e perguntar como o gerente treinou a equipe, mas ninguém respondeu à pergunta corretamente, sempre arrepios e arrepios.

 

  "Vá em frente, eu ainda estou esperando para ouvir."  Comecei a empurrar como se eu fosse o melhor.

  "Quando Ke correu de volta, era apenas ele e seus amigos deitados em uma pilha no chão."

  "Senhorita Ke viu quem chamou a ambulância?"

  "Veja. Ele é um cara alto, mas o cara travesso é bagunceiro."

  Esperar!  Ir a um pub luxuoso, mas bagunçado.  Interessante!

  "Como está o rosto?"

  "Essas sobrancelhas são grossas, a ponte do nariz é alta, mas o rosto é miserável. A aparência não é diferente dele."

  Não importa o quanto eu quebrasse a cabeça, a imagem de ninguém aparecia.  Porque na noite do incidente, o único a ser espancado era eu e os outros dois amigos demoníacos, mais alguém sofrerá com o "desastre?"

  "Você tem alguma característica marcante nele, você pode ser mais específico?"

  "Sinto muito, Ke não é bom em descrever os rostos das pessoas, mas se você encontrá-los novamente, você os reconhecerá."  Suspirei, talvez os esforços de hoje fossem tão fúteis como sempre.  "Ah! A capa do telefone dele."

  Mas então a esperança mais uma vez se acendeu no rosto da funcionária como se ela tivesse acabado de acordar.

  "Lembro que a capa do telefone dele mostra meu rosto. É tão grande. Achei que ele devia ser alguém com muita confiança."

  Meu coração batia forte porque eu me sentia estranhamente familiarizado com o que ela acabara de dizer.  Ao tentar juntar todas as informações, fui me aproximando cada vez mais da verdade.

  O cara é alto, tem sobrancelhas grossas, nariz alto, olhar desarrumado e usa uma capinha de celular para mostrar o rosto.

  Quem nós?!

  "Eu me pergunto se a pessoa de quem você está falando tem um rosto assim?"

  Uma voz me despertou do meu subconsciente, revelando o rosto do orador.

  "Isso mesmo, é você."  A garota da equipe arregalou os olhos.

  Eu me virei para olhar para o homem de pé sorrindo orgulhosamente, pensando exatamente por que o destino gosta de me provocar assim.

  "Kita..."

  "Fui eu quem te ajudou?"

  "Provavelmente sim."

  "Oh, droga. Eu estava tão bêbado naquela época que não sabia o que fazer."

  Então ele ficou lá sorrindo com tanto orgulho que eu só queria pular e socá-lo na espinha.  É o verdadeiro carma!  Tao deve estar cansado de se sacrificar para encontrar pistas de tantas pessoas, quando a pessoa a ser procurada está sempre ao seu lado.

  Se Kita foi quem me ajudou, a possibilidade de ser a “chave guia” era quase inexistente.  Ele sabe tudo sobre mim.

  Que diabos está fazendo!


  Morto cansado!

  Vagando por aí procurando pessoas do lado de fora o dia todo, finalmente tive que arrastar o corpo arruinado de volta para o quarto.  Deitei-me no sofá e fiquei imóvel por um longo tempo.

  Quando acordei, meu estômago roncava por causa da fome.  Como eu estava com preguiça de pedir comida, peguei o meio pacote de macarrão instantâneo para cozinhar, comer enquanto assistia TV.

  Naquele momento, seus olhos pegaram uma pilha de livros na prateleira da TV.  Estendi a mão e folheei o alto-falante, entediado, depois o coloquei de volta no mesmo lugar até ver o último livro.  A capa tem arranhões e parece bastante antiga.  É um livro de visitas que registra as memórias de uma época passada porque remonta ao ensino fundamental.

  Desde que encontrei "a chave do caminho", entrei em contato com muitos amigos do ensino médio à faculdade, mas nem uma vez no ensino fundamental.  Então, mesmo que seja apenas uma pequena chance, eu gostaria de tentar.  Folheei o conteúdo de cada página do livro de visitas até ver uma foto de grupo.

  Claro, eu vi o jovem Tess parado em um canto, sorrindo brilhantemente.  Mas o clímax é que enquanto os outros amigos estão em pé, olhos olhando para a câmera, ela abraça o pescoço de alguém como se estivesse muito perto.

  Meu coração pulou uma batida novamente, olhando para o rosto do menino na foto sem piscar, então lentamente movi meu olhar para baixo para os nomes de cada pessoa abaixo, até que eles estivessem claramente visíveis da outra pessoa.

  Pakorn Eauangkoon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)