2 de mar. de 2022

Bubble tea - Capítulo 03

Capítulo 03: Relaxamento do ex-namorado

 

  Nesta manhã, meu irmão veio me assediar novamente.

  "Pegue." Chegou e jogou um telefone novo para mim.  Eu nem olhei para ele.  Apenas olhando na gaveta  Em seguida, virei para perguntar ao cliente regular que a partir de agora será chamado de primeiro.  Porque ele foi educadamente meu primeiro cliente.

  “O que vai comprar hoje?”

  “Chá de leite com pérola...” O primeiro disse enquanto olhava para meu irmão, que quase teve um derrame quando foi ignorado por ele.  Eu sabia a intenção do cliente imediatamente.  Então me virei para perguntar ao meu irmão, não muito educadamente, quanto.

  “Você vai comprar outro chá de leite hoje?  A promoção compre um e ganhe um ainda está disponível.”

  “Não!” respomdeu meu irmão mais velho.  Antes de ir embora com um olhar estonteante para o cliente  executivo vestido de terno, apesar da raiva que sentia, suas costas estavam retas.  Ele se virou para olhar para mim  em primeiro lugar como se eu tivesse provocado.  Eu também quero que ele coma de graça.  mas não pode realmente ser ajudado porque meu irmão não colaborou

  Ele caiu na gargalhada até que seu corpo se contorceu, as linhas eram tão rasas que tive  medo de um dia engasgue com a própria saliva.

  “Um copo de chá de leite com pérola”

  "Você vai pagar o preço total ou metade do preço?" Eu perguntei, meio cético.  fazendo com que o sorriso daquela figura se torne ainda mais amplo,  Mas dizer que o sorriso é largo, na verdade apenas contraiu levemente os cantos da boca.

  “Pagamento à vista”

  Meu rosto instantaneamente se iluminou.  mesmo permitindo que ele seja especial  Mas não é como se eu estivesse disposto a ser aproveitado para sempre.  Depois que terminei de fazer o chá de bolhas, furei apressadamente o tubo e o entreguei.

  "Trinta bahts."

  "hum"

  Hmm, hmm, hmm, hmm, então por que você está me dando uma moeda de dois baht...

  Olhei para ele com espanto.  Preso na pose, esperando receber o dinheiro na esperança de que eu conseguisse mais.  Não deveria ser só isso!

  "O que é isso?"

  “Pip Pong”, O primeiro bebia seu chá de leite com uma expressão relaxada no rosto, como fazer boas ações para a sociedade.  “Hoje não trouxe dinheiro.  Todo o corpo tem apenas isso.  impossível para brincar com a moeda no polegar."

  eu não posso dizer nada

  eu não sei o nome dele quem quer que seja, eu não sei. De repente, veio pedir para baixar o preço do chá de leite por dois baht.  Assim?

  Essa pessoa parece estar esperando que eu responda.  Depois de receber o chá com leite, ele não saiu correndo da loja como de costume.  Apenas de pé e chupando o tubo, olhando para mim com curiosidade  Como se estivesse prestes a cair na gargalhada a qualquer momento.

  Então, como pode dar esperança a ele?

  "Ok." Peguei a moeda de dois bahts e segurei na minha mão, não sei por que, mas no meu coração eu não tinha ideia de que ele iria trapacear nem um pouco.  Amanhã deve se encontrar novamente  Não há como enfiar o polegar em uma moeda de dois bahts e se perder.

  Quero muito saber de onde veio.

  “Sério?” O cliente ficou surpreso.  antes de sorrir com um sorriso que me fez sentir confuso como se eu tivesse sido mal interpretado  Especialmente quando ele abriu os olhos para as duas cordas de moedas de dois bahts na parede.  mesmo que ele não tenha dito nada implícito a esse respeito  Basta usar os olhos para olhar.  Mas me deu coceira na boca, querendo muito dar desculpas.

  "É aquele..."

  "meu ex!"

  Hoje, não há problema em ter um novo.

  Além disso, é a pessoa que eu mais não quero rever.

  "Quem é esse cara!!"

  Chegou sem balbuciar, fazendo escândalo.  Apontando o dedo para o primeiro que tomava o chá de leite confortavelmente como se não tivesse nada a ver com isso.

  O que não é realmente relevante.

  “Sem resposta, significa um novo namorado.  O que você está fazendo com meu namorado?!”

  Oh, tudo se foi, vida  Eu quero chorar quando o primeiro 'ex-namorado' pegar a argola da camisa.  a tempo de empurrar no balcão para dissuadir  Devo ter engasgado quando o primeiro não o fez.  não discutindo ou contestando  Apenas... derrubou o chá de leite pérola no meio da mão do Kaban cheia de "Perolas"

  As avós da vizinhaça ouviram a briga e ergueram os olhos.  Assim que viu aquela cena, ele exclamou, Ai.

  Quanto a mim, a tudo via!

  Muitas pessoas entraram no beco e olharam para minha loja com olhos estranhos, eu não conseguia ficar parado.  Eu corri para fora do balcão.  ficar entre Krit e o primeiro, lhe entregando um pano, que absorve suavemente o chá de leite.

  “Pitch está preocupado comigo?” Krit, que estava tão bravo que estava tremendo, caiu instantaneamente em seus olhos quando eu limpei o chá, disse suavemente, usando a mão molhada para segurar minha mão.  mas foi deixado de lado  Apesar de sua raiva, ele tentou se acalmar.  revelando um sorriso brilhante depois de ajustar seu humor ciumento  porque Krit é culpado  E me pedir para perdoar definitivamente não é intimidar os outros.

  Na minha frente, Krit sempre será um homem que sorri bem e fala docemente.

  "Não, estou preocupado com o chá de leite", eu respondi categoricamente enquanto tentava pegar todas as pérolas em sua cabeça.  As lágrimas brotaram ligeiramente.  Sinto pena do chá de leite feito com amor.  É uma pena que as pérolas tenham sido fervidas com cuidado.  A risada explodiu novamente.  Não seria possível se não pelo primeiro cliente.

  “Desculpe.” Eu rapidamente me virei para me desculpar com o cliente.  “Vou fazer um copo novo para você.  O dinheiro restante não precisa pagar.  Dessa vez  e de graça em vez de um pedido de desculpas.”

  “Hmm,” o primeiro cliente respondeu simplesmente.  Se ele puder se acalmar e sair no meio do caminho, seria bom.  Só de pensar nisso me sinto pesado.  De enxugar a cabeça, ele enfiou a cabeça por um pano até ouvir um gemido.

  "Estúpido!  Não esquecerei dessa afronta!”

  “Eu não estou machucando ele.” Eu me virei para o primeiro para se defender que eu realmente não machuquei meu ex em um estado de espírito pessoal.  Eu não sou uma pessoa violenta nem um pouco.  não tenha medo  Não vá embora

  Felizmente, o primeiro percebeu que apenas um momento atrás foi apenas um acidente.  Então desisti e deixei-me voltar ao balcão para fazer um novo copo de chá com leite.  Quanto a Krit, que foi golpeado na cabeça até o cabelo ficar preso à mão, ficou um pouco irritado.  Secretamente envia um olhar de culpa para o primeiro  antes de virar para me dar um sorriso doce

  Krit Nokrit, dois meses se passaram.  Ainda mimado sem saber sua própria culpa como antes

  A pessoa que entendeu errado primeiro foi ele.  A pessoa que arrancou a camisa primeiro foi ele.  Ainda há outra parte com uma máscara tranquila.  Eu não sei onde antes eu bati minha cabeça com tofu e perdi meu cérebro.  Mesmo que eu concordei em se encontrar com ele por um longo tempo

  “Novo copo de chá com leite.  Eu lhe dei uma pérola em particular.” Eu disse ao primeiro em um tom particularmente sincero.  Espero que você não se ofenda com a aparência desse meu Ex-namorado extremamente rude.

  "Hmm", ao que a primeira pessoa respondeu com uma expressão suplicante, como se não pensasse nisso e agisse como se Krit fosse um estranho.  “Este copo é grátis?”

  "Sim"

  "Então, esse enfiar o canudo ..."

  “Ah, eu tenho que devolver.”

  “Não, não precisa.” Fiz uma pausa enquanto entregava a primeira moeda de dois bahts para ele.  Quando ele estendeu a mão que não estava segurando o chá de leite, enrolou facilmente na minha mão.  Mesmo sendo a mão de um homem, ele agiu como se minha mão fosse um pouco pequena.

  “Pitch, o que exatamente está, e o que há de errado com ele!”

  “Krit!” Eu me virei para levantar minha voz para o desrespeitoso Krit mais uma vez.  Ele deu de ombros um pouco.  Eu não me importo de olhar para o meu primeiro cliente, acreditando que eu e ele devemos ter um encontro.  O que fez a levantar uma sobrancelha.  antes de sorrir  largando minha mão e saindo da loja.

   "Pitch", sem rodeios, Krit virou-se para me chamar com uma voz doce.  Segurando minha mão no lugar do  primeiro,  Ele tentou entrelaçar nossos dedos, mas não correspondi, eu cerrei meus punhos.

  Para ser honesto, Krit não é uma pessoa de cabeça quente.  ele não é uma pessoa que faz cara de paisagem, mas um pouco ciumento  e nem um pouco atrevido

  Ele estava com medo que eu tivesse um novo homem.  Já que a razão pela qual brigamos é porque ele é...

  “Você sabia que estamos procurando por você há dois meses?  loucamente preocupados, Não queremos que os vizinhos entendam mal.  A história daquele dia foi simplesmente…”

  "Krit" Eu virei minha mão e mudei para a mão de Krit.  com um aperto suave... hmm  não tão leve  "Como você achou este lugar?"

  “Porque meu coração mandou, oh!!  porque Ai Phum disse que Pitch não voltaria porque estava zangado conosco.  Então, vamos ser os únicos a esclarecer o mal-entendido e deixar isso acabar.Já se passaram dois meses desde aquele dia.  Ainda não tivemos a chance de pedi desculpas, Pitch!”

  Olhei para Krit que se contorceu e soltou sua mão.  Quase esqueci de mencionar que muitos dos meus hobbies incluem praticar taekwondo, aikido e sumô, mesmo que seja apenas uma aula rápida.  Apenas o básico por alguns meses e depois ficar entediado.

  Por que Phuminapoom seria teimoso!

  eu acho serio  porque eu sei que Krit nunca vai me encontrar com certeza

  "Pitch" Krit chamou com uma voz doce.  sorriso glamoroso  Isso me fez virar para explorar se ele teve alguma mudança nesses dois meses.  O resultado é... de forma alguma, mesmo que a área sob os olhos seja escura, é normal para um entusiasta da vida noturna como ele.  Krit é um homem bonito que à primeira vista te que elouquecer.  Ele era tão bonito que foi abordado como uma estrela.  mas por ódio ao sofrimento, amor ao conforto e memória fraca, Então ele recusou e optou por ser modelo. Muito alto, podendo chegar a cento e noventa, alto e comprido, bons joelhos, bem vestido. Ele não poderia sair de casa sem usar um colar legal.  ou um relógio elegante  As mechas de cabelo castanho revelavam um rosto do qual ele estava muito orgulhoso.  Mesmo agora está úmido e cheira a chá de leite

  "Nós apenas te amamos. Pitch não fique mais assim com raiva. Vamos voltar juntos. Phum está esperando. também todos esta ansiosos.  Ambos querem que nos reconciliemos e voltemos a ficar juntos como antes.”

  “Mentira.” Eu apenas sorri, P'Poj se opôs mais ao nosso namoro do que qualquer um.  Nunca tive um bom relacionamento com esse meu ex-namorado.  Porque ser do mesmo sexo é a primeira razão.  porque Krit não é uma pessoa baía[1]. todos os dias  Viajar é o segundo motivo.  E porque Krit Kot é um mulherengo é a terceira razão.

([1] Ele quis dizer que não era confiável.)

  Ele é tão lindo, parece tão bom.  É impossível alguém se aproximar.  Mas a razão pela qual nos separamos não foi essa.

  “Está muito bagunçado na frente da loja.  Diga e você pode ir." Eu acenei para Krit sem a menor dor ou insatisfação com o rosto de um ex-namorado que teve um término muito ruim.

  "Pich nos deixará fazer qualquer coisa. Aceitamos tudo."

  "Diga-me para sair daqui", eu disse, cansado demais para repetir pela terceira vez.

  “Pitch, pelo menos não seja infantil.  Fugir para abrir uma loja de chá com leite assim."

  Era como se tivesse ouvido algum barulho.

  Oh, minha linha de humor

  "Ouça," eu disse severamente.  enquanto alcança o ouvido de Krit, ouça com atenção clara, ter que andar na ponta dos pés todo o caminho.  E felizmente, Krit se agachou e se inclinou.  “Eu não fugir.  Mesmo se eu realmente fugir de casa, isso não significa que estou fugindo de você.  E abrir uma loja de chá de bolhas é por causa do amor!”

  A palavra "amor", eu enfatizei tanto que quase cerrei os dentes e engoli em meu estômago, esperando se ele ainda não entendesse.

  Se você tem um ouvido, mas não consegue ouvir, descarteo!

  “Ah, entendi, entendi.” Krit se contorceu em uma torção do meu torque para manter sua orelha.

  “Entender o quê?” Soltei Krit.

  “Entendo que Pitch ainda não me perdoou.  Então vou vir e conversa todos os dias.”

  ...Um apelido para o cérebro eu realmente não vim para jogar, Krit.

  “Vamos voltar e bolar um novo plano primeiro.” Krit recuou, com medo de ser arrastado por mim e machucar seu corpo novamente.  Mas ele não se incomodou em fazer uma mão em forma de coração e piscar para mim.

 "Pitch, eu te amo".

  Que idiota te amo!  Quase joguei algo perto da minha mão em Kabalkrit.  Mas consegui segurar porque o item era... duas moedas de baht.

  Só de ver, a fúria parecia ter desaparecido milagrosamente.  Eu sou uma pessoa que se irrita facilmente.  Ele olhou para a figura de óculos escuros, de chapéu, disfarçado de si mesmo, saindo do beco como uma celebridade famosa e suspirando.  antes de guarda diligentemente a moeda no caixa ao lado da parede

  E então o amuleto moral se transformou em três moedas verticais de dois bahts.

  Fiquei de pé e olhei por um tempo, depois peguei um pano e mergulhei no balcão para limpar as manchas de chá de leite que haviam sido pisoteadas até ficar pretas. Vi meu coração doer como se meus próprios esforços tivessem sido pisoteados. Droga, por que Phum e Krit não entendem,  Abri uma loja de chá de leite por causa do meu amor.  não foi feito para brincar ou  para escapar,  Não fazendo isso como um hobby para curar o tédio para matar o tempo.

  A palavra amor é tão difícil de entender!!?

 
 

  --------------------

A autora tem algo a dizer ::

  E então todos os personagens saíram.  Além disso, todos sabem os nomes uns dos outros.

  Phum Pheepot e Krit

  Quem fez Pitch decidir fugir de casa?  Ou há uma história mais profunda por trás disso?  No entanto... nosso herói que vem ver em cada cena e cada episódio  Com cara de peixe morto, o nome ainda não foi respondido.  Vamos ficar animados que as razões de Pitch serão resolvidas primeiro.  Ou o nome do protagonista será respondido primeiro!??

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)