22 de jul. de 2022

Bubble Tea - Capitulo 04

Capítulo 04: Uma Nova Estratégia
  

  Esta manhã, encontrei a primeira pessoa, a mesma de sempre.
  Inclinei-me para o balcão.  olhando para o beco até ter certeza de que Phum não estivesse lá. Eu suspirei e virei para sorrir para o cliente.

  "O que você comprou hoje?"
  "Me recomende"

  Hoje ele perguntei novamente.  Acenei com a mão para o menu na frente do balcão para ele ver.

  “Na verdade, eu gostaria de recomendar o chá de bolhas.  Porque é a bebida que eu mais gosto.  Mas ver os clientes bebendo por três dias seguidos, então eu recomendo um chá verde pérola.  Este é mais um dos meus orgulhos.  Este chá verde é um item fino colhido nos picos do Japão.  concentrando-se apenas nos brotos jovens das folhas de chá.”

 "Então tome o chá verde pérola."

  "Sim" Vendas bem sucedidas, quem não ficaria feliz?  Espero preparar um chá verde que traga grandes benefícios.  Eu também recito o feitiço de amor em meu coração para que tenha um gosto bom.

  “Chá verde e chá de pérola ficou Trinta e cinco baht.”

  "trinta?"

  "Trinta e cinco."

  "Trinta, certo?"

  "Trinta e cinco."
  A primeira vez que você e eu olhamos nos olhos um do outro.  Naquele momento, foi como se uma corrente elétrica fluísse através dele.  É uma declaração de guerra com ninguém. 

 Porque este já é o quarto dia. eu não posso usar o primeiro cliente para tirar vantagem de mim para sempre!

  "Trinta e cinco é trinta e cinco."  No final, o primeiro Cliente foi quem se rendeu.

 "Trinta podem fazê-lo."  Assim como eu, que não ousava ser corajoso pela gentileza de um único cliente regular, me rendi.

Paramos, a guerra dos olhares terminava a cada rendição.  E como isso vai acabar?

  "Então..." O Sr. Primeiro Cliente pegou o saco plástico.  Retirando o elástico retirando dez dólares para mim três.  com uma moeda familiar de dois baht mas desta vez, não havia uma única moeda. 

 "Encontre-me no meio do caminho Trinta e dois baht e cinquenta satang."
 
Há também moedas.  Ainda tem gente usando hoje em dia?

  Sorri para ele sem dizer nada.  Estou pensando se vou receber uma moeda de dois baht hoje ou não.

  Tornou-se minha rotina diária amarrar uma moeda a uma corda.
  "Como sabe?"  Eu o vi de pé e bebendo chá verde, indo a lugar nenhum.  E fazer uma cara estranha, Então eu não pude deixar de perguntar.

  "Tudo bem", disse ele, sem saber se deveria se tratar gentilmente.  Porque ele não parece gostar muito.  "o dia de ontem..."

  "Sim?"

  Você deu uma olhada na cena do acidente ontem no chão.

  “Desculpe pelo chá de leite”

  "Sim, eu sinto muito".  Falando nisso, minha voz imediatamente ficou triste.  Ao pegar sobras feitas com coração, jogadas no lixo.  O que é doloroso, quão doloroso, quem sabe?  Mas o primeiro Cliente parece saber falar deliberadamente... E então... ele riu.

 Rindo de novo, ele não me vê como um palhaço, não é?

  Limpei a água do canto do olho.  Eu o olhei um pouco irritado.  lembrando de ontem qual é a sua primeira reação quando a gola da sua camisa é puxada?  Não sei a resposta porque deve haver muita variedade.  Mas um deles definitivamente não ia despejar chá de leite na cabeça de outra pessoa.
  ele concorda em fazer uma careta e apenas solta um gemido suave.  Basta mover os cantos da boca e sorrir um pouco.  Mas afastando sua mão rapidamente, friamente, terrivelmente.  

  Duvido que ficarei entediado por muito tempo.  Porque olhando para cima novamente, Phum já saiu do beco.  Vários clientes, em sua maioria pais, levando alunos do ensino fundamental para comprar lanches e eles acidentalmente os veem.  Mesmo que seja uma parte muito pequena Porque essa escola é bem chique.  Fazendo a riqueza dos clientes escolher uma famosa marca de chá de leite em frente ao beco mas não tive nenhum problema.  uso um sorriso para lutar mesmo com um rosto normal mas com uma imagem que parece um jovem, eu pareço limpo e confiável.  Fazendo com que eles muitas vezes deixem cair setenta por cento dos clientes se eles entrarem e não comprarem chá com leite na loja do outro lado do beco.

  “Neste momento, há uma promoção de compre um e ganhe um grátis.  Por favor, venha e veja o menu primeiro.  Tudo bem não comprar."

  Obrigado pelo seu patrocínio.  Então meu rosto tem um belo canto dobrado.  Não muito para convidar os adultos a minha loja.  e com a intenção de fazer uma bebida que sempre impressiona o cliente.

 Quatro dias atrás, comecei a ter os mesmos clientes além do primeiro.
  A melhor hora para vender é de manhã, quando os pais vêm com seus filhos.  Ao meio-dia, o professor sair para comprar comida.  e à tarde que os pais esperam para buscar seus filhos, Há alguns clientes pontuais esporadicamente.  Mas o grupo principal é mais frequentemente da escola primária.
  
Comecei a pensar seriamente sobre que tipo de promoção eu deveria promover antes de me apaixonar pela ideia quando vi as crianças na minha frente usando mochilas escolares com adesivos de desenhos animados por toda parte.
  
Então, onde Krit desapareceu e por que ele não veio?
  
Solte esse pensamento.  Não que ele seja um falador de verdade!
 
 No dia seguinte, o rosto da loja Phitphitchanom mudou de aparência.  Ao lado da placa da loja, há um personagem de desenho animado com uma máscara legal.  Vestindo um vestido justo e uma capa azul com um cinto amarelo.  Na tela do baú o nome da loja.  Levante uma mão como se o Superman estivesse voando.  em que segurava um copo de chá com leite
claro que não desenhei eu mesmo.  Mas assim que notei ontem de manhã então abri uma agenda, entrei em contato com o trabalho e mandei fazer um novo letreiro de loja e trocar o rótulo da embalagem de vidro.

  Portanto, o primeiro cliente da minha loja não é mais o primeiro.
 
 Obrigado aos pais que trouxeram seus filhos para comprar livros didáticos no beco.  Assim que o menino viu que o herói se destacava mesmo no final da rua, apontou o dedo e imediatamente gritou com interesse.
  Quando as crianças estão interessadas, os pais têm que seguir.  Embora o chá de leite seja barato.  A loja não parece tão confiável quanto a loja do outro lado do beco.  Mas quando ele me viu ali com uma expressão fofa no rosto, não pude deixar de aplaudir.
  
"Este é um cartão de fidelidade", entreguei o cartão que acabara de preencher para o cliente, "se você atingir dez pontos, ganha um copo grátis."

  A bomba é o padrão de arremesso do herói.  Pessoalmente, o cartão é um padrão de espaço.  Quando a bomba dispara, é como um herói carregando chá com leite para o espaço.
  
O menino ficou surpreso como esperado.  Guarde um cartão fidelidade, não o deixe cair, quanto aos próprios pais, ao experimentá-lo, ficaram impressionados com o sabor.  A estreia foi deliciosa, nada mal.

 Esta é uma boa estratégia de Marketing!

  Porque meu problema agora é... A loja de chá de leite do outro lado do beco é uma marca famosa que é dez em dez.  Muitas filiais abertas em todo o país Mantém também excelente qualidade.  Embora confie que usaremos a mesma qualidade de matérias-primas.  sabor semelhante, mas quem confiaria em uma casa de chá de beco que só tem uma cafeteira?  com uma grande loja com até sete pessoas recebendo pedidos e fazendo bebidas Mesmo que as pessoas tenham experimentado meu chá de leite nos últimos dias e gostado, apenas 1% de todos os clientes em grandes lojas o obtêm.

A maioria dos clientes aderem à marca.  Acabei de ver o nome da loja famosa e fiz fila para comprar.  Não se preocupe ou pense que o salão e a loja usam os mesmos ingredientes de alta qualidade.  

Temos o dobro da diferença de preço, então eu usei uma tática... para enganar as crianças!
  
Para crianças em idade escolar primária com pais dispostos a pagar.  Você provavelmente não se importa com quanto custa o chá de leite.  Qual é a diferença de sabor?  Qual a importância dos royalties para uma marca?  Eu parei para corrigir um pouco a visão dele e então corri em direção a ele.
  Pode parecer um pouco desleixado.  Mas eu só quero que os clientes provem que meu chá de leite tem um sabor tão delicioso quanto as lojas famosas.  Esta é uma oportunidade para criar uma oportunidade para atrair clientes de uma forma suave!

  “Um copo de chá de bolhas.”  A primeira pessoa, que se tornou o segundo cliente do dia, olhou para mim com olhos sombrios.  Não que seja admirável, não é de todo surpreendente.
  Duvido que me surpreenda por não ter atendido a primeira pessoa como meu apelido.  Então eu adicionei pérolas como um caso especial.

  Trinta bahts.

  "muito bom"

 "Sim?"

 Olhei para ele com espanto.  Antes que você entenda que a primeira pessoa se refere ao padrão do personagem de desenho animado no vidro.  não significa...
  Ok, agora você tem que saber, certo?  Todo mundo disse que eu gosto de homens.

  Quando meu ex foi...

  "O que você está fazendo!"

  ...ele é um homem bonito que é paquerador, mas está com ciúmes. Fiz uma cara de nojo para Krit, que quase estendeu a mão e agarrou a gola da sua primeira camisa novamente.  Mas felizmente desta vez ele não estava sozinho.  Então tem alguém para ajudar.
 ou azar porque essa pessoa é um idiota

 "Mantenha sua mente e calma, esse cliente o forte.  Pitch vai ficar com raiva e não vai falar com você." Ai Phum, que conheceu você no primeiro dia, virou-se para sorrir e conscientemente se desculpou. Esse cara é tão bom que, mesmo que ele goste de perseguir, ele sabe quem pode perseguir e quem não pode. Da última vez meu irmão me ameaçou até eu fugir. Hoje eu uso uma nova estratégia para agir como um bom amigo. Também espero muito bem, quero que os amantes se reconciliem
  
  Ele só quer que eu vá para casa.  A parte que arrastou Krit foi puramente um mal-entendido.  O que eu não sei o quão difícil é entender. Eu quero abrir o chá de bolhas e terminar com Krit é uma questão diferente.  Por que eles não podem ser separados?  Eu gosto de conectar pessoas.

  Então, por que o rosto de Krit está tão vermelho?  "Hmm... ele está cheirando a álcool. Se você não me contar."

Você sabe que ontem à noite, você provavelmente irá rir. Muito engraçado. Eu não tenho controle aqui.

 "Pitch, verifique a condição de Krit.  Ele lamenta que você não tenha feito as pazes com ele até que ele ficou bêbado por duas noites.
  
Você está triste ou feliz?  Inclinei a cabeça enquanto olhava para o corpo do meu ex-namorado completamente desprovido de sentimentos de amor, ganância e raiva.

  "Pitch, sentimos muito, eu vou... hek... não vamos fazer isso de novo", acrescentou Krit apressadamente.  Ele tentou segurar suas lágrimas lamentáveis ​​como se ele fosse o único que havia sido ferido até que seu coração estivesse quase esmagado.  como se uma pessoa com o coração partido que está realmente bêbado.

  "Não fique na frente do meu stand", eu os cumprimentei como uma mosca.  E isso fez Phum ver uma mudança diferente do primeiro dia em que chegou.

  “O que é que é nojento?”

  O idiota que não tem arte no coração.
 “Quando criança, é incrível.  Vamos voltar.  Krit já está arrependido."

  Onde está o estado de Krit que parece arrependido?  Apenas bebendo e agindo mal, Então como posso fazer você ter pena e perdoar?  Que parte do seu cérebro você usa para pensar?

 "Então por que ele não ligou o telefone que Phi Pot me comprou?" AiPhuum perguntou novamente. Seja diligente em invadir minha vida, meu amigo.
 
 Esfreguei minhas têmporas, minha cabeça latejava de raiva.

  "Não, cale a boca, Pitch de repente fugiu para abrir uma loja de chá de leite, todo mundo estava muito preocupado. Krit já está confuso. P'Phum veio. O que mais você quer? Se você ainda está bravo com isso ... Krit promete não voltar." 

  "Sim, nós prometemos não fazer isso de novo, Phichit."

  Que casal de timing perfeito eles querem fazer para ficarem juntos até o final da história.

  “Se você se acalmar e voltar e bater um bom papo, todo mundo está esperando.  A loja estava fechada.  No entanto, não há razão para abri-lo agora.”

  estou muito enjoado, muito zangado, e um pouco por Phum, Phi Pot e Krit que nunca entenderam nada!

“Phitch... Ai!" exclamou Phum quando de repente, o que ele jogou na cara dele? Essa coisa é fria, sólida ou... gelo.
  Ele estava com tanta raiva que queria fazer alguma coisa.  e algo que jogou gelo na própria face. Nesta loja, todos os equipamentos e ingredientes para a fabricação de cerveja são preciosos.  Haverá apenas um cubo de gelo inteiro que esfriará suas mãos e ajudará a esfriar um pouco.

  "Pitch, pare... ai."

  O tubo de gelo é limpo e seguro, para que o jarro possa usá-lo na palma da mão.  Além disso, quando o sol bate no gelo, ele se dissolve e a sublimação desaparece, então você não precisa acompanhá-lo.  e, se visto de fora, mal se podia ver como o dono dessa gentil figura havia agido com tanta crueldade por causa dos pequenos cubos de gelo transparentes.  Existem apenas bêbados e Ai Phum que choram, oh, oh, oh, imparável.

  Muito inteligente, Sr. Phit, com economia, então joguei um pedaço de cada vez.   estava começando a me acalmar porque Phum e Krit fugiu com o rabo entre as pernas.  De vez em quando, ele nunca me desafiava quando eu estava com tanta raiva que eu ficava sem palavras e apenas agia.  

  Dois recém-chegados escaparam.
  Mas o primeiro continuou sorrindo.
 Eu me senti envergonhado de mim mesmo neste momento.  Abrindo o balde de gelo e peguei o espeto.

 "Por que você está cobrindo seu rosto?"

  “As mãos são ótimas”
 O primeiro cliente riu.  Mas fingi usar minhas mãos frias.  Encarar-se para aliviar o constrangimento.  Quando abriu o olho para olhar, vir que o primeiro Cliente havia voltado para a frente do beco.
  Não sei se e Duangsompong ou o quê.  Sempre vi as cenas caóticas dos meus conhecidos.

  O que é graças a ele... por assistir.  sem nunca pedir

  "Eu quase esqueci"

  "Hoy!"  Eu me assustei quando de repente.  O primeiro se virou enquanto inclinava a cabeça para baixo e agarrou me desajeitadamente.  Não é sobre ele, mas me incomoda quando Phum aparece para brincar comigo, Krit é um fantasma por dentro e por fora.  Se você quer vir, venha e queira ir.  Quanto a P'Poj, ele conhece bem minha teimosia.  Ele escolheu esperar à distância como seu pai e sua mãe.  Acho que quando estiver entediado, voltarei.  Deixando apenas uma pessoa que é tão determinada e eu continuo tentando conectar essa pessoa para se juntar a eles, sem parar, sim, não sei o motivo
  Eu zombei do pensamento do meu amigo de infância.  Antes que eu pudesse ajustar meu humor, porque ele estava olhando para mim.

  "Você esqueceu algo?"

  "ignorar"
  O primeiro estendeu a mão.  Então eu tive que abrir minha mão e esperar para receber aquela coisa com facilidade.  E o que poderia ser?Se não... duas moedas de baht.

 "Não será uma coleção completa", disse o primeiro calmamente. Antes de caminhar, segurando chá com leite, ele saiu do beco sem pensar profundamente, mas fez o destinatário pensar mal. Olhei para a moeda de dois baht e balancei a cabeça Uma coisa a admitir Isto é, quando você pega a moeda de dois bahts para fazer um amuleto, isso realmente ajuda a fortalecer sua força.
  Pelo menos você é a primeira pessoa que gosta do meu chá de leite.
 Pelo menos há a primeira pessoa esperando para abrir a loja todas as manhãs.
  Isso significa muito para mim.

  --------------------
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)