23 de ago. de 2022

Bubble Tea - Capitulo 05

Capítulo 05: Alterações
  
  Novas estratégias ajudam a atrair novos clientes que nunca pensaram em tentar se apaixonar por uma jarra de leite.
  De vender algumas dezenas de copos por dia começou a aumentar pouco a pouco E finalmente...
  Já tinha gente fazendo fila na frente da minha loja!

  Só de ver as lágrimas quase rolaram.  Isso vale o esforço das últimas duas semanas.  Eu abri a loja por quatorze dias.  Com o seu apoio, a primeira pessoa a visitar nunca foi embora.  e ele começou a ficar sem piadas sobre dar duas moedas de baht, então ele paga com vinte e oito moedas de um baht e acaba com uma moeda de dois baht todos os dias. Até agora, não é suficiente.  E está ficando cada vez mais assustador.  Para não deixar novos clientes pensarem que estou cheio de superstição.  Então eu coloquei as duas primeiras moedas de baht em uma jarra transparente.  coloquei no balcão, Mas eu esqueci de explicar para Sr. primeiro.
  
porque quando viu o amuleto na parede ele desapareceu, congelou como um robô sem carvão.

  "Me dê algo."  Não sei por que sorri com aquele gesto.

  Quase esqueci de dizer que começo a receber mais clientes pela manhã.  A primeira pessoa que parecia não gostar de esperar na fila quando estava lotada escolheu vir até mim na escola para saudar a bandeira.  Toda vez que a música estiver alta, primeiro você ficará bem na frente da minha loja.  Sem outros clientes, porque depois de enviar os filhos para os avós, os pais correram para o trabalho.

 A julgar pela expressão persistente flutuando, o homem estava muito familiarizado e familiarizado com os rostos das pessoas nesta região.  A primeira coisa que você deveria ter aberto é uma loja ao redor da escola.  Ele também gosta muito de chá de leite, mas não é conveniente para ele contar as moedas em frente à famosa loja de chá de leite, o preço é quase cem por copo.  portanto, ele se tornou um cliente regular da minha loja por padrão

 “Um copo de chá de leite com pérola."

  “Hoje colecionei dez selos.  Vou poder usar um copo grátis?”  Perguntou sem sequer pedir para olhar seu cartão de fidelidade.  Porque comecei a reformar a barraca no quarto dia.  e hoje é o décimo quarto dia Isso significa que as dez estrelas não estão faltando.

  "Está bem."  O primeiro não parecia muito feliz.  O que ele notou?  Bem... hum... para aquela carranca!
  
Estranho, como um truque que ele age como se estivesse tão vazio que percebe os rostos dos clientes.  Rapidamente fiz chá de leite com amor.  Estou feliz que Ai Phum e Krit pararam de discutir por um tempo.  Não que eles tenham desistido facilmente, mas até que sua sabedoria me convenceu. 

- Quantas vezes eu fui perseguido cada vez?  Recentemente comprei spray de pimenta para prepará-lo.  Vendo seus rostos, eles foram imediatamente injetados.

  "Pode me emprestar uma caneta?"

“Sim."  Ele interrompeu acrescentando amor ao chá de leite.  Estou um pouco confuso, mas realmente não entendo.  porque eu não vejo que o primeiro pode segurar um papel ou algo que possa ser usado para fazer anotações.

 Entregando-lhe a caneta, continuei a se concentrar no chá de leite.  Aspecto leitoso, suave e levemente perfumado.  É isso... Estou tão orgulhosa de mim mesma que posso fazer um delicioso chá de leite como este.

  "Chá de leite de pérola com um tubo perfurado agora"

  Segurei o copo enquanto a primeira pessoa devolveu o cartão fidelidade com uma caneta.

  Nossos olhos se encontraram em um instante.  Eu me pergunto se ele vai perguntar sobre o amuleto.  Quanto ao primeiro... ele parecia ter adivinhado meu humor de 'pergunta, pergunta', então sorriu levemente. e foi embora fiquei ali, observando a figura até que ela estivesse fora de vista.  Quando eu tive certeza de que não voltaria, ele coçou a cabeça em confusão.

  "Acho que não tenho mais cliente para vir."  Eu joguei a lata transparente na moeda de dois baht em transe.  Não é que eu me sinta mal porque isso não é uma compulsão para fazer.  Mas o que dizer... é como uma rotina diária que, uma vez que acaba, inexplicavelmente pisca.
  Mas quando vi o primeiro cartão de fidelidade com todas as dez estrelas, fiquei emocionado.  Coloque-o em uma gaveta antes que seus olhos possam ver as letras no verso do cartão.
  Eu imediatamente me virei.  antes de ficar parado com uma sensação de estupefação
  As letras foram rabiscadas com uma caneta esferográfica azul.  Isso... é um número de dez dígitos.
  Não, você não é o primeiro a dar dicas sobre a loteria.  Mas é um número de telefone diferente!

Mais uma vez, eu gosto de homens.

  E pela primeira vez conheci meu namorado duas vezes. Você pode adivinhar quais são os meus gostos.
  
O telefone que P'Phot trouxe e nunca foi usado foi pego hoje.  Salvei um número de telefone de dez dígitos no meu telefone que tinha apenas cinco números de contato.  Composto por pai, mãe, irmão, Aipoom e... o Sr.primeiro.
  
Não, eu não vou ligar para ele.  apenas guarde-o Evite perder seu cartão de fidelidade, Não sei por que tenho que ter medo.  Mas não doeu nada, certo?  Mesmo que eu esteja com o coração partido, não se trata de encerramento. O relacionamento com o primeiro você é difícil de definir. Honestamente, estou esperando há dias para ver o que vai fazer.

  É como flertar, mas não flertar.  Eles pareciam estar interessados ​​um no outro, mas nunca falavam mais de três frases.  Vindo comprar chá de leite e indo.  Entregando o dinheiro como um amuleto com uma moeda de dois bahts.  Embora eu nunca tenha experimentado tanto amor mas não é estúpido saber que isso está além do dono da loja de chá de leite e dos clientes!

  Mas se perguntado para onde progredir, isso terminará ou não Isso é sobre o futuro.
  quando ficou claro que estou pronto para aproveitar a oportunidade.  Mas se sobreviverá ou cairá, quem sabe.  Olhei para o telefone e pensei um pouco hesitante.  Assim que abri... é melhor ligar para minha mãe.

 ((Pitch, filho?))

  "Sim".  A voz da mãe parecia mais surpresa do que feliz.  Hmm... Acho que não sou aquele filho filial.  “O chá de leite que dei a P'Pot semana passada.  Já experimentou, é delicioso?

  ((É uma delícia, mas Phichit não me deixou uma palavra. Mas forçar o Photo a comprá-lo e levar para os pais dele, certo?) a mãe meio que for

  ((Quando você vai para casa? Pitch fugiu por quase três meses. Provavelmente estou entediado aqui))
  
Estou me divertindo.  Eu apertei meus lábios.

 ((Ah, a mãe achou que ligou porque queria ir para casa. Ainda tenho medo de perder a aposta do meu pai. Essa pessoa adivinhou que o Pitch tinha voltado três meses antes. Mas a mãe viu dessa vez, o Pitch estava muito determinado. E então . .. aquela coisa de novo. Acho que deve ser mais de três meses))

  O destino da minha vida Mamãe e papai costumavam brincar comigo.

  “Mãe, prepare-se para comemorar.  Não vou voltar tão cedo."  Eu me encostei no balcão com um olhar de nojo no rosto, se foi minha culpa, eu me culpei por ser tão impotente antes.  Mude seu hobby para jogar

  ((Krit também veio ver minha mãe))

  Fiquei atordoado, sem saber que Krit iria se aproximar de minha mãe e meu pai.  porque minha família não é muito acolhedora com ele.
 
 ((Ele veio se desculpar por deixar o menino que fugiu tão triste. Quero que meu pai e minha mãe me ajudem a persuadir Phit.))

  Eu rio muito Triste por Krit até ele fugir de casa?  Você é muito importante para si mesmo!

  ((Krit, ele sente muito. Embora minha mãe tenha objetado mas eu não posso deixar de simpatizar com ele, se assim for...))

 “Mãe, Krit e eu terminamos.  Você entende minha palavra 'termino'?"
  A mãe ficou em silêncio por um momento.  Ela deve ter pensado em todos os meus hobbies que o roteiro queria fazer e não queria ouvir ninguém.  Mas o capítulo vai parar, então pare de ser teimoso, nem tente novamente.
  
Sim, eu nunca olhei para trás em nada que foi 'omitido'.

  ((E a paisagem?))

  “…”

  ((Pitch estava perto de Phum desde a infância. Não importa o que faça, sempre arrasta sua paisagem, não é? Por que você deixou a paisagem desta vez? Ele não tem ninguém além de seu filho. Phichit sabe Desta vez, Estou com raiva Não porque Pich fugiu de casa Mas porque Pitch fugiu para abrir uma loja de chá de leite sem dizer a ele))
 
Não sei explicar que nunca arrastei uma paisagem para lugar nenhum.  mas é outra paisagem que cola eu faço o que ele faz.  Quando eu estava na escola, eles ainda zombavam de mim como se eu fosse uma sombra.  Quando fui aprender boxe, Phum também ajudou a carregar o saco de pancadas.  quando eu jogo tênis Phum veio como parceiro de treino.  Quando eu estava jogando golfe, Phum se tornou meu caddie.  Quando eu estava coletando folhas, Phum parecia um amigo.  quando eu estava namorando krit ainda está assistindo Diz-se que quase todas as fases da minha vida sempre foram paisagem.

  Não é de admirar que ele não estivesse com medo, mesmo quando eu o persegui com todos os tipos de métodos estranhos.

  "Isso é tudo por enquanto."

  Desliguei na cara da minha mãe enquanto ela olhava para o homem de cabelos dourados.  Mas empurrando comigo sozinho

 As mãos estão prontas para pegar o spray de pimenta.  Mas desta vez a paisagem é estranha.  Ele não veio e gritou comigo para ir para casa.  não se referindo a Phi Pot não se referindo a krit mas olhando para mim e disse...
  
“Um copo de chá de leite com pérola”
  Eu me considero surdo.

 "...o que"

  “Um copo de chá de bolhas!” Phum ofegou.  Pelo olhar em seu rosto, ele sabia que ela não queria comer este chá de bolhas.  Mas não há como me seguir de volta Então encontramos um caminho onde podemos pelo menos ter uma boa conversa.

  Eu via as pessoas comendo e não queria comer.  Um cervejeiro como eu também não está com vontade de fazer cerveja.  mas eticamente, então resolvi fazer um chá de leite, furar o tubo e mandar para Phum.

  "trinta baht"

  Phum entregou as vinte notas e as moedas de dez baht para que se encaixassem perfeitamente.

  “Você gostaria de um cartão de fidelidade?”

  "Que cartão?"  Phum franziu a testa.

  “Pitch Card” Eu levantei um cartão de padrão espacial que estava carimbado com Pitch Pitch Hero para mostrar a Phum.  não consegui fazer uma careta. Mais um pouco, quase xinguei: 'E aí?', mas porque não queria um clima bom.  como este primeiro. Então acene em reconhecimento.  "Se você não quer, não aceite."

  Vendo essa perseverança, lamento que o cartão fidelidade deva estar com a pessoa certa.

  "Ei, pegue, pegue."  Sua expressão rígida imediatamente se tornou suave.  Phum quase levantou a mão para me cumprimentar.  Depois de recebê-lo, ele rapidamente o colocou na carteira.  

  Então o silêncio interveio.

  "Pitch..." Phum tomou o chá de leite, mas ele realmente não conhecia o gosto porque estava mais interessado em outras coisas.  "Por que você fugiu?"

“...”

“Ou não é por causa de Krit."
  Suspirei.  Ele finalmente percebeu que Krit não era tão importante!

  "Se não fosse por Krit, ou é porque... eu?

  Vendo aquele rosto vacilar em desespero, soltei um suspiro de alívio.

  "Não"

  "Então porque?"

  "E por que eu deveria te contar?"

  "Porque eu sou um amigo!"  Phum bufou.  Espremendo um copo de chá de leite até que as pérolas quase saiam do tubo.  “Amigos que estão juntos há dez anos!  Sou eu quem deveria estar perguntando por que você não disse isso.  Por que razão?!!"

  A avó da loja de bordados ergueu os olhos novamente.  Quando eu vi um homem na frente de um gangster levantar a cabeça com raiva olhos vermelhos, Ela agiu como se estivesse chamando a polícia.  Eu me virei e sorri para confortar a vovó.  Então ela voltou a se sentar no ventilador dentro da barraca como se nada tivesse acontecido.

  "Pitch!"

  No meu coração, quero responder: 'Não seja intrometido', mas deve ser forte demais e machucar o coração desse amigo.  O que ele não aceitaria facilmente, então a melhor maneira de lidar...

  "Ainda não estou pronto para te contar" é para ser honesto.  Sério, se você não quer se machucar, não pergunte mais. Como resultado, o cenário de temperamento curto esfriou instantaneamente.  O chá de leite pérola em sua mão também escapou do valentão.

  "Quando isto estará pronto?"  A voz de Phum parecia estar à beira das lágrimas.

  "Não sei"

  "Se você estiver pronto, você vai me dizer?"

  "Deve ser assim."

  “Então...” Phum não conseguiu encontrar a próxima palavra.  Mas sua expressão se acalmou.  e de pé quase meia xícara de chá de leite "Então... vamos voltar primeiro."

 "Sim"

Olhe para a folha de trás que cambaleia para fora do beco.  Ele parece um perdedor. Deixo escapar um enorme suspiro de alívio.

  Bem, pelo menos a paisagem definitivamente não está ofendido!

  ----------

Nota da Autora

  Qual é a diferença entre Pich e Phum?
  A história vai aos poucos, Respondendo a relação de Pich e cada personagem.  Além de ajudar os irmãos mais novos na loja de chá com leite.  Venha me ajudar com a história passada de Pitch também.  E claro... não se esqueça o Sr. primeiro!!!
  Este herói chegou sem problemas.  Mas eles se vêm todos os dias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)