27 de jan. de 2020

Deceive - Capítulo 01

Enganar - Capítulo 1


Tradutor: kaito Jr 
Editor: kaito Jr 
"Yi Nan, resta apenas mais uma hora antes de partirmos para Qiong Dao, para onde você ainda quer ir agora?" Cang Yu percebeu que Yi Nan parecia esgotado, mesmo exausto, ele ainda se arrastou da cama com pressa, correu a ponto de vestir suas roupas sem sequer tomar um banho primeiro, Cang Yu não conseguiu suportar e pergunte a ele.
"Droga", Yi Nan olhou para a hora e repreendeu: "Se não fosse por um animal dócil  como você, eu já teria terminado de enviar o dinheiro mais cedo."
"Não é apenas enviar dinheiro para o seu pai, apenas diga a Zhang Xiaobo para enviá-lo para você amanhã. Ai, você não foi para casa visitar seu pai no fim de semana passado ?! Por que você não deixou para trás algum dinheiro? Agora você tem que manda-lo esta semana, tão problemático. "
"No final de semana passado? No mês passado, gastei muito dinheiro, quando cheguei em casa no fim de semana passada, só havia alguns Kuai sobrando. É natural que eu tenha que esperar até quarta-feira para receber meu pagamento e enviar. Além disso, você nem sempre posso dizer a Zhang Xiaobo para cuidar de nossos assuntos particulares, ele é seu assistente, não meu, sou apenas um pequeno gerente do departamento de planejamento, não posso simplesmente pedir que as pessoas me ajudem sempre que eu quiser. "
(T / N: A unidade básica de dinheiro é o yuan (também conhecido como "kuai")
"Então vai ficar tudo bem se eu disser para ele dar certo? Vou dizer que o dinheiro é para o meu sogro." Cang Yu olhou para a imagem bem vestido  de Yi Nan refletida no espelho de corpo inteiro, ele estava no meio do cinto de couro de jacaré que Cang Yu deu a ele de presente no Natal.
Yi Nan não respondeu à sugestão de Cang Yu que era meio séria e provocadora, ele usava o cinto rapidamente e se cobriu com um casaco branco, depois se inclinou e beijou Cang Yu: "Eu estou indo para os correios e voltaremos em breve, levará 30 minutos no máximo "
."Yi Nan".
"Hã?" Yi Nan já havia aberto a porta quando ele foi parado por Cang Yu.
"Ontem à noite tive um pesadelo, sonhei que nosso navio afundou no mar e afoguei, havia apenas um salva-vidas, naquela época eu estava muito preocupado, diga se fosse você o que faria?"
"Eu diria ao salva-vidas a um idiota como você que não sabe nadar", Yi Nan disse imediatamente sem pensar: "Naquele dia, eu era o campeão da equipe de natação da escola! Se eu entrar na água e ainda assim preciso usar um salva-vidas, então vou perder a cara ...... "
"Naquela época, Xiao Hai também disse que ...... mas ele mentiu para mim - ele morreu." Cang Yu olhou nos olhos de Yi Nan e disse.
"Eu não estou mentindo para você." Yi Nan sorriu, mostrando seus dentes brancos e limpos.
'Kacha' a porta se fechou, mas em menos de um segundo ela foi aberta novamente. "Não pense muito, tudo o que sonhamos terá um resultado oposto. Além disso, não fume!" Yi Nan advertiu seriamente.
Ele sabia que toda vez que Cang Yu pensava em Xiao Hai, ele fumava sem parar.
Desta vez, a porta realmente se fechou, fechando toda a sala que se encheu de silêncio.
Cang Yu acendeu um cigarro, dentro da fumaça turva, ele estreitou os olhos.
Vinte e cinco minutos depois, o celular de Cang Yu em cima da cama tocou.
"Irmão Yu, quinze minutos atrás, Yi Nan chegou em frente à cidade de Hot Pot em Chengdu e se encontrou com seu superior, líder da equipe Huang, ele já entregou o item a essa pessoa."
"Humph!", Cang Yu riu sombriamente, "reunidos em um restaurante, eles conseguiram pensar em algo assim, depois que Yi Nan saiu, o que mais ele fez?"
"Oh, quando ele saiu, ele também fez um telefonema, mas eu não sei para quem ele ligou, além de que não há mais nada. Ele provavelmente estará em casa em breve." Nesse momento, Cang Yu ouviu o som da chave girando no corredor, seguido pelo som de uma porta se abrindo.
"OK eu entendi." Cang Yu desligou o telefone e viu Yi Nan entrar pela porta. Suas bochechas estavam levemente coradas pelo vento frio lá fora, apesar do cansaço em seus olhos escuros, seu corpo esbelto ainda inadvertidamente exalava graça e agilidade.
Assim que Yi Nan entrou na sala, ele imediatamente inalou o ar dentro da sala, ficou com raiva imediatamente e correu para o quarto, gritando para Cang Yu com uma expressão como um demônio feroz: "Você está fumando de novo! Toda vez que eu entrar em casa é como uma loja de ópio, me fazendo engasgar até a morte, 
* tosse * * tosse * …… "
Cang Yu rapidamente abriu a janela para deixar o ar sair e, em seguida, deu uma resposta irrelevante: "Você enviou o dinheiro para seu pai?"
"Uhm, havia tantas pessoas nos correios hoje, felizmente, vários funcionários estavam trabalhando muito rapidamente, eu só tive que esperar dez minutos pela minha vez. Eu quase pensei que ia me atrasar ......" Yi Nan disse enquanto arrumava sua mala para Qiong Dao, ele não percebeu completamente que dentro dos olhos de Cang Yu havia lentamente se tornado gelado.
**************************


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)