4 de mar. de 2020

Gear Drive - Capítulo 01


É meu aniversário de 15 anos, o dia da doação de habilidades.


É o último forte para aqueles que não podem usar magia.

Obviamente, sou um pouco expectante.

Eu sou a única na minha classe que não pode usar magia

Deus dá salvação a todos.

Conceda-me, definitivamente.

A igreja na cidade vizinha é muito bonita com vitrais.

Mesmo que eu não seja tão religiosa, sinto a beleza e a sacralidade.

O motivo do mito como o sol é lindo.

"Você está pronta?"

Meu pensamento se afastou, vi o vitral.

Uma sacerdote gentil sorri para mim.

"Hum, o que, o que devo fazer?"

De alguma forma, fiquei um pouco ansiosa...

O padre sorri para mim como se estivesse olhando para um pequeno animal.

"Venha aqui. Coloque seus joelhos aqui."

Eu faço exatamente como dito, círculo mágico? Entro em um círculo de pedra com algo assim.

É esculpido em pedra branca, com pedras mágicas embutidas por toda parte. Os raios do sol brilham através do vitral e são quentes.

"Respire lentamente e tenha atenção à sua mente calma. Bem, calma pode não ser algo de que você esteja consciente."

É um padre encantador.

Eu acho que ele é o tipo que muitas mulheres procuram.

Os cabelos castanhos característicos das roupas brancas são atraentes.

Estou com ciúmes. Meu cabelo é um loiro pálido e pigmentado.

É uma cor fina e difícil de amarrar.

Não há hábito e cai nos meus quadris.

Naturalmente, o cabelo caiu do meu ombro no meu joelho ajoelhado.

"Bem ..."

"?"

O padre teve uma resposta estranha, mas era quase meio-dia, o tempo para a doação de habilidades está próximo.

Quando o poder do sol é o melhor. Não posso me dar ao luxo de perder esse momento.

Eu não me importei quando coloquei minhas mãos na frente do meu peito e rezei.

"Então ..."

O círculo mágico começa a brilhar.

Mesmo sendo de dia, a sensação de escuridão se espalha.

A pedra mágica está brilhando.

...... espere, eu não deveria ter meus olhos abertos.

Concentra, Concentra ...

Ah, mas com isso eu posso finalmente usar magia.

Que tipo de mágia será? Estou ansiosa para isso.

Eu gosto de fogo porque é um elemento forte.

Ah, mas eu anseio por um bruxo das trevas.

O solo é um pouco desleixado.

A água tem uma forte imagem da magia da vida.

De qualquer forma, quero algo extravagante para mostrar aos meus colegas o que posso fazer.

Ainda ontem, eles continuaram tirando sarro de mim

"Todos vocês estão indo para o inferno com a minha magia !!"

Eu não deveria ter feito isso ~. Opa

Então, Deus, por favor.

por favor,

por favor,

Para que eu possa mostrar a todos,

Impressionante magia de grandes dimensões,

Para mim ~ !!!

* <Ponto de vista do padre> *

"(Uau, ela tem uma expressão realmente desesperada ...?!?")

Ao ser atingida pela aura desesperada da criança à sua frente, de repente um clique foi ouvido de uma pedra mágica embutida no chão.

O poder mágico de repente escapa do círculo mágico.

A luz desapareceu rapidamente de fora para dentro.

Geralmente é um pouco mais relaxado ...

"Oh, você terminou?"

Quando voltei aos meus sentidos, os olhos laranja na minha frente estavam me encarando.

"Eh, sim, sim ... deveria ser."

"Isso, com isso eu posso !!"

"Oh, oh, agora, eu vou julgá-la e ver que mágia  recebeu. Este é um serviço de medir suas habilidade, mas é claro que da próxima vez você terá que pagar por esse serviço, sim."

Bem, o que foi antes?

Está tudo bem? É a primeira vez em três anos de sacerdócio.

Mas não ouvi dizer que a doação de habilidades falhou.

Até uma criança mansa recebia uma magia de vida suficiente para produzir água. Mesmo que esteja em um nível pior, não deve estar longe.

Bem então ...

"Status da avaliação!"

...

......

............

Anty Kitera

Humano (♀) 15 anos

Habilidade: Método de Engrenagem Lv.1

Uau, como devo explicar isso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)