28 de abr. de 2020

C*cky Writer - Capítulo 08

CAPÍTULO OITO

O pulso de Matt acelerou. Nelson Storm acabou de dizer que  precisava dele? A mente de Matt foi inundado com imagens sexy únicas. Nelson empurrando-o contra uma parede de tijolos e beijando seu pescoço. Nelson bicado uísque enquanto Matt estava deitado na cama, observando-o à distância. Nelson parado de mau humor perto do piano.

Esse não poderia ser o tipo de necessidade que Nelson estava falando, poderia?

"Perdão?"

Ao crescer, seu pai sempre dizia: Se alguém diz alguma coisa e não está claro, diga desculpe-me. E se ainda não estiverem claros, contrate um advogado.

"Você também precisa estar nesta foto", disse Nelson.

Oh. Esse tipo de necessidade.

Por mais bonito que Matt fosse, ele não estava particularmente com vontade de tirar uma foto hoje. Especialmente se Nelson fosse publicá-lo nas mídias sociais. Seria apenas um monte de comentários rudes e ciumentos de haters e agressores cibernéticos. E provavelmente lol emojis. Talvez com raiva também. Matt realmente desejou ter se tornado viral por escrever um livro incrível, em vez de um e-mail estúpido e uma crítica de uma estrela.

"Não, obrigado", disse Matt.

"Oh, isso não foi um pedido", Nelson disse a ele, desabotoando lentamente o punho da camisa. “Eu preciso de fotos ou não aconteceu. Lei da Internet e tudo. ”

"Fotos ou o que não aconteceu?" Matt perguntou, observando, olhos arregalados quando Nelson arregaçou a manga da camisa.

"Esta palmada que estou prestes a lhe dar."

Matt olhou para o antebraço de Nelson, seu colo e sua mão extra grande. Ele fantasiou sobre Nelson Storm bater nele? Claro. Quando Nelson Storm era um exército de robôs sem nome e sem rosto. Ele havia fantasiado com os personagens dos livros de Nelson Storms batendo nele? Quase todas as noites sem falhar. Mas nunca assim.

"Com licença?"

Ao crescer, o pai sempre dizia: "Se você precisa de tempo, diga, com licença." E se você precisar parar por mais tempo, finja ligar para o seu advogado. Infelizmente, Matt havia deixado o telefone na biblioteca.

"Bem, Matt, é assim", explicou Nelson. “Você partiu e explodiu sua carreira porque é um pirralho chorão. Mas porque eu tenho uma queda por grandes pirralhos chorões, e por acaso reconheço alguém que está claramente pedindo atenção, eu vou ajudá-lo aqui. Vou colocá-lo sobre meus joelhos e dar-lhe as boas e longas palmadas que você merece por pensar que o mundo gira em torno de você e que você pode sair por aí intimidando pessoas sem consequências. E você vai fotografar. E então vamos postar a foto que você tirou junto com o pedido de desculpas que você escreveu e dizer a todos que foi tudo resolvido. E então todos nós riremos bem disso e seguiremos em frente. ”

"Eu ... eu ... eu não escrevi um pedido de desculpas", gaguejou Matt, como se esse fosse o assunto importante aqui. Nelson estava aqui para espancá-lo. Nelson Storm tinha ido a sua casa bater nele.

"Você vai quando eu terminar essa sessão de fotos", assegurou Nelson. " Confie em mim. Em alguns minutos, você sentirá muito, muito. Agora pegue o pequeno controle remoto da câmera e venha aqui.

Matt nunca pensou em tirar fotos em seu estúdio. Principalmente porque envolveria encontrar outra pessoa e dizer que ele queria tirar fotos em seu estúdio. E também porque seriam mais horizontais do que verticais, o que sempre foi difícil de cortar para uma capa de livro.

Eles tinham que ser os únicos dois autores a tirar fotos espancadas para postar online. Isso foi definitivamente único. Não que ele realmente fosse continuar com isso.

"Deixe-me ver se entendi", ele zombou. "Você quer acabar com um escândalo postando fotos escandalosas online?"

“Eu admito, parece um pouco ridículo quando você diz dessa maneira. Mas acho que essa é sua única opção neste momento. Considerando o tipo de romances que escrevemos, acho que nossos fãs vão gostar. E eles não serão escandalosos. Você pode manter suas roupas. Não que você ainda não tenha mostrado sua bunda para toda a Internet com esse truque.

Matt pensou sobre isso. Ele nunca teve uma surra, apenas fantasiou sobre isso. Muito. De uma maneira sexy, e também de  Matthew C. Cockalorum, você precisa se unir e levar a sério o seu  tipo de carreira . Claro, isso seria muito mais difícil se ele não tivesse mais nenhuma carreira.

"Então, se eu fizer isso, você mandará seus fãs recuarem?" ele perguntou a Nelson.

“Eu não controlo meus fãs. Mas se você se submeter ao seu castigo e aceitar o que está vindo para você, deixarei claro para eles que você está perdoado e que não estou mais com raiva.

"Você está louco?" Matt perguntou nervosamente.

“Eu não estou bravo o suficiente para realmente machucá-lo. Mas estou descontente o suficiente para fazer uma boa picada no seu traseiro. O que acho que nós dois sabemos que você provavelmente precisa por falta de muito tempo.

Matt definitivamente sabia disso há muito tempo.

"Quero a aprovação final de qual foto será publicada", disse Matt. “Eu sou modelo de capa. Eu tenho que proteger minha marca.

"Ok", Nelson concordou. "Combinado. Agora vamos fazer isso. Você só está dificultando a si mesmo ao parar.



Quando Nelson deu um tapinha em sua coxa e gesticulou para Matt se aproximar dele, e Matt engoliu em seco e pegou o controle remoto da câmera, era óbvio que ele estava prestes a ser espancado em seu próprio estúdio de fotografia em frente a toda a Internet.


Página anterior  《□》  Menu inicial   《□》 Próxima página