19 de mar. de 2021

The Werewolf Young Master's Caretaker - Capítulo 02

Cap 02 - O homem mais hábil na cama (2)

Vislumbre de prata e as penas no travesseiro estão dançando.  Bem a tempo, virei a cabeça para evitar a ponta de sua adaga.  Eu me virei, caí da cama e mantive distância do homem.

 Então peguei a cadeira da sala e segurei-a como um escudo.

 "Uau!  Você!  Essa é a diferença meio que impulsionada, certo !? ”

"….Como esperado.  Ou você acha que não poderia evitar? "

  Esse é o seu hobby ...?  

Nesse caso, não vou te perdoar.


... Eu quero dizer isso, mas com meu status social até eu digo que certamente não posso fazer com que ele se desculpe.  O homem fez uma reverência louvável enquanto eu olhava para a porta.

 “Lamento pelo meu teste repentino.  Não parece ser um problema, então posso levá-lo vivo ... Quer perguntar mais alguma coisa? "

 Ele inclinou a cabeça quando disse isso.


"O que você está falando?"  

Com a mente confusa, pensei desesperadamente.  Ele parece me levar a algum lugar.  E independentemente, estou vivo ou não.

  "... Para onde você está me levando em primeiro lugar? Infelizmente, não temos nenhum serviço fora da loja."  "Eu ouvi na rua. Pessoas que trabalham no bordel ... Não. A maioria das pessoas nesta cidade pode ser levada para casa se você pagar por isso."

  "Eu não sei quem te contou, mas é muito extremo. Só podemos fazer isso depois de construirmos uma relação de confiança um com o outro."

 "Eu não preciso disso."


"Mesmo se você não precisar disso, eu preciso disso ok!"

Assim que você for comprado, eles irão mutilar você.  Eu ouvi muito sobre essas histórias.  Com uma ruga ameaçadora no nariz, o homem baixou as sobrancelhas e jogou a adaga no chão.

“Eu não tenho tempo.  Eu preciso que você confie em mim agora. "

"Isso não faz sentido."

"É o aniversário do meu sobrinho."

“O que eu tenho a ver com isso?”

 "Bem, quero dizer ... eu quero dar você ao meu sobrinho."

 “Dar a um homem prostituto !?  Quantos anos tem seu sobrinho !? ”

“Eh ... Eu me pergunto quantos anos ele tem?  Acho que ele nasceu outro dia ... ”

 "Acabou de nascer?"

 Ele leva a mão ao queixo com uma expressão séria no rosto.

‘Os aristocratas dão profissionais do sexo para crianças pequenas?  Existe tal costume !?  Não estou disposto a fazer parte de tal costume ... Não. Nunca!

 "Hmm.  Não me lembro de sua idade exata, então gostaria que você perguntasse a ele. "

 "….Ouça.  Eu não disse que queria ir. "

 "Mas você precisa de dinheiro, não é?"

 “……”

Parece que fui ingênuo demais para pensar que essa conversa teria sucesso.  Recuperei meu aperto na perna da cadeira.  Minhas palmas estão suadas.

 Todos os vivos, mais ou menos, precisam de dinheiro.  Mas provavelmente não é isso que este homem quer dizer.

 “Vou pagar o quanto você quiser.  Isso vai resolver o que você tem se preocupado há anos. ”

 "Você acha que estou preocupado com alguma coisa?"

 "Sim.  Suas irmãs e irmãos podem se mudar desta cidade. ”

 Eu o encarei.

Esse cara me conhece.  O que?  Quão longe ele me conhece?  Por que você está me olhando tanto assim?

 “Não posso deixar meu sobrinho com um estranho.  Eu já examinei você.  ”

 Ele continuou, como se tivesse lido minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)