21 de abr. de 2021

After I Died, the Scum Gong’s Grief was Too Much for Him to Live - Capítulo 05

Capítulo 05: Por que diabos você está fingindo ser tão nobre agora?

 ══════════════════

 He Chengyang se levantou da cama com uma expressão insaciável no rosto e, quando viu Xu Zhun imóvel, franziu a testa e repreendeu: “Levante-se e me faça o jantar!  Eu quero comer macarrão com ovo. ”

 O macarrão com ovo de Xu Zhun é particularmente bem feito.  Os ingredientes são simples, apenas vegetais verdes, ovos e macarrão feito à mão, que são particularmente baratos, mas extremamente saborosos.

 Cada vez que He Chengyang vinha, Xu Zhun cozinhava para ele uma tigela de macarrão com ovo.

 Mas hoje, Xu Zhun recusou.

 Ele estava exausto demais para se levantar.

 Ao ouvir o pedido do homem, ele não estava tão atento quanto antes e disse fracamente: "Estou cansado!  Não posso fazer macarrão com ovo para você hoje. "

 Esta declaração irritou He Chengyang, “Por que diabos você está fingindo ser nobre?  Você realmente acha que estou disposto a comer essa sua tigela de macarrão de merda?  Há tantas pessoas que querem cozinhar para mim, você acha que se eu não tivesse pena de você, eu iria querer comer esse tipo de coisa? "

 Coitadinho!  Isso é o que He Chengyang diz toda vez que fica com raiva.

 He Chengyang tem confiança para fazê-lo, pois é o herdeiro do Grupo He e, portanto, é um orgulhoso filho do céu.

 Na verdade, foi por sua misericórdia e graça que um plebeu como ele pôde ser tido em alta consideração por ele.

 O coração de Xu Zhun doía e ele não tinha forças para falar enquanto mordia o lábio inferior com força.

 Esse tipo de Xu Zhun fazia He Chengyang se sentir irritado e desinteressado.  Ele definitivamente não era tão bonito quanto os rentboys das boates.  Depois de praguejar algumas vezes, ele vestiu as roupas e bateu a porta ao sair.

 Os passos do homem gradualmente desapareceram no prédio, e Xu Zhun deitou-se de costas, olhando para o teto escuro.

 Depois de um longo tempo, sentindo seu corpo recuperar as forças, ele lentamente se levantou da cama.

 He Chengyang não tinha o hábito de usar camisinha e estava coberto de vestígios ambíguos de sua união.

 Xu Zhun se forçou a se sentar e foi até o banheiro para tomar banho.

 Depois de enxaguar as manchas por todo o corpo, ele voltou ao quarto para trocar o lençol da cama por um conjunto limpo.

 O dinheiro deixado por He Chengyang ainda estava lá, e Xu Zhun se ajoelhou para pegá-lo um por um.

 Uma pilha muito grande de dinheiro que valia mais do que seu salário mensal.

 Xu Zhun de repente deu uma risadinha, uma risada aguda e desamparada que foi particularmente comovente na quietude da noite.

 O que falar de sentimentos?  Os sentimentos só machucariam e o deixariam machucado e espancado.

 É melhor ter dinheiro e continuar vivendo.

 Recentemente, Xu Zhun não se sentia bem com frequência e tirava muitas licenças, para desgosto de seu chefe de departamento.

 Assim que chegou à empresa, o gerente pediu que ele o acompanhasse até o escritório.

 Xu Zhun estava parado quando uma pasta atingiu seu peito.  Ele cambaleou alguns passos para trás e baixou a cabeça nervosamente, sem ousar respirar.

 “Xu Zhun, a empresa não mantém pessoas ociosas.  Você teve o pior desempenho no mês passado e, se ainda está no fundo do poço este mês, é melhor sair imediatamente. ”

 O gerente deu um ultimato a ele.

 O sistema da empresa era um sistema de eliminação de fim de linha, e o baixo desempenho significava que as pessoas tinham que sair.  Xu Zhun disse em voz abafada: "Gerente, vou tentar o meu melhor."

 Vendo que seu rosto estava pálido e sem sangue, o gerente sabia que não estava se sentindo bem ultimamente, então ele suavizou seu tom e suspirou: “Xu Zhun, eu não estou tentando forçá-lo, mas esta sociedade é considerada uma meritocracia  .  Não é fácil administrar uma empresa e tenho superiores que devem avaliar meu desempenho, mesmo que eu não consiga concluir minhas tarefas.  Nesta pasta estão todos os clientes que classifiquei, para que você possa levá-los e se comunicar com eles corretamente.  Espero que você não me decepcione. "

 Sabendo que o gerente o estava ajudando, Xu Zhun ficou extremamente grato: “Gerente, obrigado!  Com certeza vou corresponder às suas expectativas. ”

 "Tudo bem!  Não me venha com essa frase, apenas vá em frente! ”  O gerente acenou com a mão.

 Xu Zhun voltou para sua mesa com a pasta e começou a entrar em contato com os clientes.

 Depois de uma longa manhã, foi fácil escolher uma empresa que disse estar disponível para uma reunião presencial.

 Xu Zhun rapidamente levou sua pasta para o café combinado após o almoço.

 ══════════════════

 Pagina anterior [□] Menu inicial  [□] Próxima Página 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)