29 de abr. de 2021

After I Died, the Scum Gong’s Grief was Too Much for Him to Live - Capítulo 11

Capítulo 11: Não me enoja com essa porcaria

══════════════════

Xu Zhun baixou a cabeça e se encolheu, como uma criança pequena que cometeu um erro.

He Chengyang ficou zangado quando viu seu olhar fraco de obediência: “Existem apenas quatro pratos nesta refeição, e você ainda está tentando me enganar com esse tipo de porcaria.  É esse tipo de sinceridade que você demonstra quando me pede para negociar um contrato?  Você acha que eu sou tão fácil de lidar que você vai se livrar de mim assim? "

“Os mantimentos eram todos muito frescos.  Não havia uma única folha podre nas verduras, os camarões foram mantidos vivos e as asas de frango não foram removidas de uma galinha viva, mas estavam realmente frescas.  O milho estava cozido e então eu o descasquei um por um.  Experimente ... Tem um gosto ótimo ... ”

Podia-se dizer como era delicioso apenas pelo cheiro, e Xu Zhun não comia nem uma refeição tão boa há dois meses.

“Experimente!  Realmente cheira bem ... ”

Ele Chengyang olhou para os lábios ligeiramente se movendo de Xu Zhun com uma expressão condescendente e acenou com a mão em aborrecimento, "Vá cozinhar o macarrão!"

Xu Zhun voltou para a cozinha e começou a cozinhar o macarrão.

Quando voltou à sala de jantar com a tigela de macarrão, descobriu que todos os quatro pratos estavam vazios.

He Chengyang tinha uma pilha de pele de camarão e ossos de galinha ao lado dele.

O coração de Xu Zhun ficou ligeiramente tocado e ele disse com um sorriso feliz: "Não é delicioso?"

Um traço de incerteza brilhou sob os olhos de He Chengyang: "Estou apenas com fome!  Você nem olhou a hora?  Deixe-me comer minha refeição agora. ”

Mesmo assim, ele lambeu o molho de vegetais do canto da boca.

Xu Zhun pode não ter sido uma pessoa tão boa, mas ele certamente era um ótimo cozinheiro e tinha um rosto bonito.

Ele Chengyang tossiu levemente, "O macarrão está pronto?"

Xu Zhun colocou a tigela na frente dele e tirou os itens da mesa.

A sopa vermelha de tomate estava recheada com macarrão, vegetais e ovos.  Algumas cebolinhas picadas flutuavam em cima e só de olhar para elas o apetite das pessoas aumentava.

Ele Chengyang pegou seus hashis, pegou alguns macarrões e os colocou na boca.

Xu Zhun olhou fixamente para He Chengyang e ficou particularmente feliz ao ver que ele não havia criticado o macarrão que havia feito.

No meio de sua tigela, He Chengyang percebeu que Xu Zhun não havia comido.  Ele ergueu as sobrancelhas e perguntou em voz profunda: "Por que você não está comendo?"

"Eu ..." Xu Zhun desviou os olhos e disse timidamente: "Eu já comi."

"Você Oque?"  Ele Chengyang disse friamente, “Você comeu primeiro sem esperar que eu voltasse?  Você ao menos sabe o que significa respeito?  Ou você apenas guardou secretamente algo bom para comer?

"Não!"  Xu Zhun se esforçou para explicar: “Acabei de comer macarrão aleatório”.

Foram sobras da mesma manhã.

Xu Zhun tinha medo de estragar e desperdiçar a comida, por isso, quando voltou à noite, comeu os restos de macarrão da manhã.

Ele não havia escondido absolutamente nada, e as únicas coisas boas que possuía foram dadas a He Chengyang.

Pensando em coisas boas, Xu Zhun então percebeu que não havia trazido o vinho.

"Sr. He, tem vinho tinto, quer experimentar? ”

Xu Zhun trouxe um copo, mas He Chengyang nem olhou para ele e disse: "Que tipo de vinho fino você pode ter em sua casa?"

"É da coleção do meu pai, ele disse que é uma boa garrafa de vinho."  Xu Zhun sorriu timidamente, "Eu não sei nada sobre vinho, então não sei se é bom ou não."

Ele Chengyang disse casualmente: "Traga-o aqui então."

Como se encorajado, Xu Zhun imediatamente correu para trazer o vinho.

Ele Chengyang deu uma olhada e disse zombeteiramente: “Como isso pode ser considerado um bom vinho?  É lixo para lavar os pés!  Achei que você pudesse inventar algo bom, mas na verdade é tudo a mesma porcaria! "

As bochechas de Xu Zhun queimaram, ele mordeu os lábios e reuniu coragem para dizer: "Você pode experimentar, talvez tenha um gosto bom?"

"O que você quer dizer?  Acha que não sei nada sobre vinho? ”

Ele Chengyang acenou com a mão impacientemente, “Tire isso!  Não me enoja com essa merda. "

Ele inconscientemente balançou a mão e acertou Xu Zhun com a própria mão.

Os dedos de Xu Zhun afrouxaram e a garrafa caiu no chão e se espatifou.

Vinho tinto espirrou por toda parte, cobrindo o chão com o líquido escarlate.

O vidro se espatifou no chão, assim como o coração de Xu Zhun, ambos em pedaços.

Ele ofereceu a He Chengyang o que ele pensava ser o seu melhor, mas aos seus olhos não passava de lixo.

Página anterior [□]  Menu inicial [□]  Proxima pagina

Notas do Tradutor

Estou quase abandonado esse projeto, He Chengyang é bastante folgado e controlador o pobre Xu Zhun não percebe que está vivendo uma relação abusiva 😡😕


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)