23 de mar. de 2021

My Colleague Introduced Me to a Blind Date – Capitulo 03

Meu colega me apresentou a um encontro às cegas - Capítulo 03

Como resultado, ele disse: "Não permitido".

Oh.

Eu parecia gostar dele um pouco mais do que um pouco.

Não me lembro como finalmente nos despedimos ou nos despedimos, mas fiquei muito feliz naquele dia.

No dia seguinte, eu estava me preparando para o trabalho como de costume, e ouvi “Sweet” de Cigarettes After Sex tocando enquanto eu caminhava para o trabalho. Quando quase alcancei a entrada, vi Shen parado ali e corri até ele. Ele ficou sob a luz do sol e cheirava a chá. 

Ele sorriu para mim e me entregou uma xícara de chá com leite. Eu parecia gostar dele um pouco mais hoje. 

Nós nos separamos assim que chegamos ao terceiro andar no elevador e combinamos de almoçar juntos. Fui para minha área de trabalho e vi xx pegar um livro, dar uma olhada séria nele e folheá-lo em sua mesa. Achei muito engraçado e fingi não perceber que ela havia pegado o livro de cabeça para baixo no início. Depois de um tempo, ela timidamente veio me procurar para que pudéssemos trabalhar no projeto pelo qual éramos responsáveis. Observei enquanto ela ia na ponta dos pés e digitava como se fosse uma ladra. Eu não pude deixar de rir. “É porque eu sou hetero e você quer romper relações comigo?” Eu senti como se xx estivesse prestes a chorar, e ela disse um monte de bobagens. Eu disse que está tudo bem e que decidimos ser amigos. Eu acho que porque xx é quem recomendou este fórum para mim, ela provavelmente vai ver este post.

Sinto muito, alguns dias atrás eu acertei as coisas explicando que era hétero, então fiquei com vergonha de dizer qualquer coisa sobre como eu meio que gostava de Shen.

Hoje em dia, estávamos sempre juntos, jogando juntos, assistindo filmes e comendo juntos.

Por falar em comer, me pergunto se devo aprender a cozinhar. No domingo, vamos ao museu de arte juntos para ver uma exposição. Esqueça, vou jogar com o Shen!

Descansem um pouco, pessoal!

Shen e eu planejamos ver uma exposição juntos. Na verdade, sou um grande caseiro. Muitas vezes, quando eu concordo em sair com amigos, eu me arrependo no segundo que sai da minha boca. Eu não sabia por que, mas com Shen, no segundo em que marcássemos uma data, eu faria uma contagem regressiva antecipando esse dia. 

Combinamos nos encontrar no café da última vez. Às vezes, a vida é cheia de maravilhas. O grupo de pessoas com os brinquedos estranhos de antes também apareceu naquele dia, e parecia que eles tinham me reconhecido. Eles começaram a sussurrar, provavelmente tentando adivinhar se eu era gay ou não. Fingi não notar e silenciosamente fiquei sentado esperando por Shen. Pedi duas xícaras de baunilha francesa, acreditando que ele viria em breve. Como esperado, ele chegou antes que o café esfriasse. Eu sorri para ele e agitei o café na minha mão. Ele sorriu de volta e pegou. Ele bebeu um gole e depois o abaixou, parecendo não gostar muito dele. Fiquei um pouco intrigado, então me lembrei de um comentário no fórum de não lembro quem dizendo, será que não tínhamos tanto em comum quanto eu pensava, mas ele simplesmente me conhecia bem?

Eu ainda penso nisso. Ele olhou a hora e disse que deveríamos ir embora. Eu me levantei e o segui para fora. O vento estava muito forte naquele dia. Eu queria dizer algo, mas quando abri minha boca para falar, houve uma rajada de vento frio. Ele me puxou para trás e segurou minhas mãos em ambos os lados de suas roupas. Ele estava andando na frente e eu o seguindo atrás. Éramos como um trem com apenas dois vagões. Senti como se o vento tivesse diminuído um pouco, mas não sabia se era só minha imaginação.

Atravessamos o cruzamento para onde havíamos ido antes e planejamos pegar um táxi para o museu de arte. Ele puxou uma das mãos para chamar um táxi, a outra mão naturalmente me guiando. Ele ainda não largou depois que entramos no táxi, e eu não toquei no assunto. Depois que saímos, continuamos de mãos dadas e caminhamos em direção ao museu. 

Este museu tinha a forma de um favo de mel branco muito grande. Como chegamos cedo e também tínhamos feito uma reserva, pudemos entrar rapidamente. Assim que entramos, ele me arrastou para fazer uma reserva para o Infinity Mirror Room. Era um trabalho muito popular de Yayoi Kusama, então todos tiveram que fazer outra reserva quando entraram no museu antes que pudessem entrar na fila para vê-lo. Embora tivéssemos feito uma reserva rapidamente, decidimos dar uma volta primeiro.

Olhei para o cachorro-balão chique na minha frente. Era muito grande, com uma superfície brilhante  , e achei que parecia familiar. Shen explicou que era o trabalho de Jeff Koons, e achei que parecia familiar porque eu tinha visto muitos relatos sobre isso, e essa escultura de cachorro-balão foi colecionada em muitos lugares. Continuamos andando e passamos por uma parede que pendia uma das obras de Takashi Murakami. Embora eu não saiba definir o valor da arte moderna, sua arte realmente parecia deixar as pessoas felizes. Também aprovamos alguns dos trabalhos de Andy Warhol. Embora tudo que eu pudesse ver fosse a foto de uma lata, Shen reconheceu todos eles e me contou sobre uma pintura famosa dele chamada "Quatro Marilyns", e a que eu tinha visto antes era "Latas de sopa Campbell".

Shen me explicou tudo isso e achei que ele sabia bastante. Por outro lado, eu simplesmente fui onde estava a multidão, então não pude evitar de me sentir abatida.

Para chegar à Sala dos Espelhos Infinitos, tivemos que descer por um elevador em forma de abóbada. No caminho para o elevador, passamos por um espelho. Eu realmente gostei do que estava escrito nele, então peguei meu telefone e tirei uma foto enquanto passávamos. Depois, olhei para a foto que havia tirado e, nela, Shen simplesmente estava olhando para mim, e eu estava olhando para ele pelo espelho. Escrito no espelho, dizia “quando pensamos em amantes”. 

Decidi que, assim que voltássemos, faria dele meu protetor de tela.

Logo estávamos fazendo fila escada abaixo para visitar a Sala dos Espelhos Infinitos. Shen disse: “Você fica aqui, não se mexa”. Então, ele se aproximou apressadamente de uma garota de uniforme na frente da fila. Eu olhei para ele com desconfiança, sem saber o que ele estava tentando fazer.

Espere um segundo, ele estava se aproveitando de mim agora?

Eu o vi dizer algo para a garota e apontar para mim. Eu não poderia dizer exatamente o que ele disse porque ele estava de costas para mim, mas ela parecia estar envergonhada. Eu me senti um pouco estranho. Embora eu soubesse que ele não gostava de garotas, por que ele me abandonou para conversar com ela! Ele disse alguma coisa e a garota sorriu. Shen se virou e olhou para mim, e eu pude ver que a garota estava usando um crachá no peito, então ela devia ser um dos funcionários aqui. Ela acenou com a cabeça. Shen voltou rapidamente, com um sorriso. Eu curiosamente perguntei o que ele disse, mas ele disse que tinha que manter segredo e não quis me contar.

A linha mudou muito rápido. Por ser um espaço isolado, cada pessoa só podia entrar por 45 segundos e, quando seu tempo acabasse, um membro da equipe o lembraria de sair. Como era quase a nossa vez, eu queria discutir com ele qual de nós iria primeiro, mas ele não disse nada e apenas sorriu para mim. Quando a última pessoa antes de nós saiu, ele me puxou para a sala com ele.

Fiquei chocado. Nenhum dos funcionários nos parou e apenas nos olhou com um sorriso. Depois que entramos, a porta se fechou e toda a sala se encheu de inúmeras luzes de todos os tamanhos. Com o efeito das luzes e dos espelhos, toda a sala se estendia indefinidamente diante de nós, como se toda a galáxia se tivesse desdobrado neste pequeno espaço. Eu agarrei a mão de Shen com espanto e olhei para ele. Naquele instante, percebi que minha analogia não estava errada. Mesmo que a galáxia estivesse repleta de uma infinidade de estrelas brilhantes, ele ainda era o mais brilhante.

Eu o encarei sem piscar. Como se estivesse em câmera lenta, ele se inclinou para frente e abaixou a cabeça. Até que senti um toque suave em meus lábios, mantive meus olhos abertos enquanto o beijava no centro da galáxia. Pareceu durar para sempre, mas apenas por um instante. Ele me soltou e deu um passo para trás, assim que a porta se abriu lentamente. Ele agarrou minha mão e me levou para fora, dizendo uma palavra de agradecimento ao pessoal. Acho que sabia do que eles estavam falando.

Meu rosto estava definitivamente vermelho.

A loja de presentes ficava bem ao lado do Infinity Mirror Room. Escolhemos duas camisetas com estampa Takashi Murakami e nos preparamos para partir.

Finalmente, passamos por uma peça estranha. Era distinto, mas dentro da galeria de arte moderna parecia muito comum, como se de repente tivesse aparecido aqui. Eu olhei para Shen, e ele olhou para mim. Depois de um momento de silêncio, ele disse: "Desculpe, não sei de quem é esta peça." Eu estava prestes a dizer “Está tudo bem. Em todo esse prédio, o único de quem ouvi falar foi Yayoi Kusama. ”, Quando alguém de repente chamou meu nome. Virei a cabeça e percebi que era minha ex-namorada que eu não via há muito tempo. É engraçado, nosso relacionamento era apenas superficial. Ela se confessou para mim, e eu a achei bonita, então concordei. Poucos meses depois, ela foi estudar no exterior e antes rompeu comigo, porque ela achava que eu não gostava dela. Eu pensei que era um namorado qualificado, então embora eu não conseguisse entender isso,

Há alguns dias, ela me contatou dizendo que recentemente estava se preparando para voltar e que esperava que nos encontrássemos algum dia. Eu concordei sem pensar, mas rapidamente esqueci. Não pensei que a encontraria aqui hoje. 

Ela disse: “Eu não sabia que você gostava de Joseph Beuys, mas acho que seu trabalho é suspeito de ser interpretado demais, exagerando assim seu valor artístico”. Eu disse: “Você sabe bastante”. Ela me olhou um pouco desamparada. “Sou um estudante de arte.”

Que embaraçoso.

Ela riu, olhou Shen de cima a baixo e disse: "Você não vai me apresentar o seu amigo?" Eu disse rapidamente: “Este é meu amigo. O nome dele é Shen. ” Então me virei para Shen e disse: “Este é meu amigo, Li. Ela acabou de voltar do exterior. ”

Ela estendeu a mão para Shen enquanto me corrigia: "Ex-namorada."

Olhei para Shen, que sorriu e agarrou a mão dela. “Namorado atual.”

Página anterior 《□》 Menu inicial 《□》 Próxima página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)