26 de mai. de 2021

Today's Dinner is the Hero - Capítulo 18

Capítulo 18 - Aventuras da Dupla Faminta

"Achei que fosse morrer."

“Meu maou, meu maou.  Eu estava indo apenas cerca de metade da velocidade que normalmente faria em minhas caminhadas, no entanto. ”

"Se isso fosse apenas metade, meu corpo explodirá e se desintegrará se você ficar sério."

Eu sabia que isso poderia acontecer.  Eu vi isso chegando.

Eu estava mole, meus canais semicirculares danificados, enquanto Gard me carregava nas costas e caminhava laboriosamente pelo terreno rochoso.

O voo de Gard nos levou ao meio do Vale do Axio em cinco minutos.  Ficava logo atrás do castelo do lorde demônio, mas eu não conseguia chegar ao centro deste vasto vale nessa velocidade.  A experiência de quase morte que tive antes valeu a pena.

No entanto, um dragão gigante não conseguiu atravessar os caminhos rochosos íngremes e complexos do vale, então tivemos que pousar em uma área um pouco mais aberta e explorar a pé.

Fiquei enjoado por vontade própria, embora ele tenha me levado aqui a meu próprio pedido, mas Gard estava andando devagar para não me sacudir, como se se sentisse culpado.

Era difícil dizer por sua aparência robusta e sua personalidade de fazer as coisas em seu próprio ritmo, mas Gard parecia se arrepender de seu comportamento selvagem e imprudente.  Ele era um dragão delicado.

Eu gentilmente estendi meus braços que estavam descansando em seus ombros e inclinei meu peito contra suas costas.

“Uau–”

“Chegamos tão rápido, graças a você.  Teria sido muito mais difícil se eu estivesse sozinho.  Obrigado."

"Ngh ... Bem, se o Lorde Demônio não perdoa você apesar de obter um presente e pedir desculpas a ele, posso levá-lo comigo em vez disso."

Fiquei grato por suas palavras.

Certamente, eu seria morto algum dia se voltasse para a nação.  Eu também não tinha amigos em quem confiar, então seria naturalmente eliminado.

Gard começou a cantarolar, e eu soltei minha boca deliciada com sua consideração enquanto estava de costas.  Eu também tinha ficado um pouco sóbrio.

Depois de me recuperar, pedi a Gard que me colocasse de costas e comecei a procurar nas áreas rochosas, movendo os olhos ao redor inquietamente.

Ele parecia muito desapontado e não queria me colocar no chão, mas relutantemente me deixou ir.

Por quê?  Estou pesado, não estou?  Este é o caso normal em que não consigo entender o que está acontecendo com sua cabeça?

“As flores sobre as quais Maruo me falou parecem ser encontradas com frequência nas sombras das rochas nas encostas dos penhascos.”

“Com base no que você disse, eles provavelmente são Aryma.  São flores curtas e brancas com oito pétalas. ”

"Entendi."

Com base na informação que me foi dada, examinei cuidadosamente os penhascos acima, ao redor e abaixo dos meus pés enquanto caminhava com as mãos nas paredes.

Não consegui encontrar nada que se parecesse com isso, mas olhar para as profundezas escuras e obscuras dos penhascos foi o suficiente para fazer alguém desmaiar se eles tivessem medo de altura.

Eu não poderia usar magia também, então os créditos finais rolariam direto se eu cair.

Procuramos por falésias rochosas, olhando o mais de perto possível em todos os caminhos que percorremos desta forma.

No entanto, não foi possível encontrá-lo, mesmo quando o sol estava apontando diretamente acima de nós ... Mesmo agora que havia começado a se pôr, o Aryma estava longe de ser visto.

Parecia que meio dia já havia se passado, mas provavelmente não fazia tanto tempo ainda.

A propósito, Gard estava começando a ficar entediado e sorria e perseguia os gafanhotos enquanto eles saltavam.  Um pouco antes, ele estava observando um enxame de formigas.  Ele é um estudante do ensino fundamental?

Rosnado ~

Eu estava procurando silenciosamente em torno de locais suspeitos por um tempo agora, quando parei e coloquei minha mão na minha barriga.  Meu estômago estava roncando.

Pensando bem, pulei o café da manhã.  Já passava bem do meio-dia, então não pude deixar de sentir fome.

Gard ouviu meu estômago vazio, deixou os gafanhotos em fuga e veio pulando na minha direção.

"Você está com fome?  Mesmo aqui."

"Você também, hein."

Ele tinha vindo apenas para reclamar de sua fome.  Oh Deus.  Éramos apenas nós dois neste vale selvagem, com fome e sem comida.  Ver a foto inteira me fez sentir ainda mais faminta.

"Certo, vamos caçar.  Eu tenho três planos, qual você prefere? ”

"O que nós temos?"

“Plano A: Eu vi um bando de buffadons[1] antes, então posso derrubar um dos mais preguiçosos.  Plano B: Vou fazer o gryffor que estava tentando transformar aquele buffadon em um frango grelhado.  Plano C: Vou comer Shal. ”

“Qualquer coisa, menos o plano C.”

"OK…"

Não fique tão desapontado.

Isso mesmo.  Assim como os vampiros gostam de sangue, os dragões gostam de carne.

Eu tinha ouvido falar que demônios com excelentes habilidades de recuperação poderiam deixar seus braços crescerem se fossem acidentalmente explodidos, mas este não era o caso com humanos.  Seria insuportável se eu fosse comido como um bentô.

Mm, então a escolha do plano era importante.  Eu não acho que seria útil em combate no momento, no entanto.

Afinal, minha magia estava selada e eu não tinha espada.  Eu seria capaz de lutar com minhas próprias mãos de alguma forma se fosse um demônio fraco no reino humano, mas ... eu não poderia caçar monstros ultrajantes no reino dos demônios ...

“Provavelmente há uma caverna um pouco mais à frente em uma área mais aberta.  Vou preparar um pouco de lenha perto de lá, então gostaria que você caçasse o que preferir. "

"Certo, ro-ger."

Gard sorriu com a minha resposta que eu havia pensado por um tempo.  Ele se transformou em um dragão gigante naquele breve momento, tornando o final de suas palavras confuso.

A distância do solo até o topo de sua cabeça era provavelmente cerca de trinta metros.  Talvez ele tenha achado difícil se mover depois de se transformar em uma passagem tão estreita que imediatamente abriu suas enormes asas.

Ele pisou com firmeza no chão e voou com suavidade e leveza que não combinavam com seu corpo enorme.  O chão tremeu e um vento forte soprou por um momento.  A próxima coisa que eu soube foi que Gard já havia voado alto no céu.

Ele voou esplendidamente, como sempre - o governante dos céus, um campeão de prata de primeira classe, sem paralelo entre os dragões.

“Não faça nenhum desvio e volte rapidamente, ok!”

“GuoOoOOOoooO!”

Ele entendeu ou não?

Um rugido voltou em resposta, e os pássaros monstruosos assustados do recesso da montanha próxima voaram para longe.

Eu sei como eles se sentiram.  Afinal, ele parecia o chefe de alguma masmorra, mesmo à primeira vista.

Página anterior  [□] Menu inicial [□]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)