5 de jun. de 2021

Dry Drowning - Capítulo 05

 CapÍtulo  05



 ***


 "Como você pode ver pela minha impressão, não sou bom em dizer coisas ruins porque tenho uma boa personalidade."




 Ele certamente parecia ser bom em mentir.  Como se essa reação fosse bastante familiar, bati casualmente em minha bochecha com a ponta da mão.




 No entanto, quando Ian não respondeu, o homem inclinou a cabeça para baixo e saltou para o terraço.




 “Você não acredita em mim, não é?  É a primeira vez que nosso príncipe vê algo assim, não é?  Ouvi dizer que mesmo as pessoas da classe baixa em Rox têm boa pele? "




 …..Principe?




 Eu fiz uma careta com sua escolha de palavras, isso me fez ficar arrepiada.




 “Hahaha”, o homem riu alto e continuou falando sobre coisas que ele nem perguntou.




 “Mas você tem que me agradecer por ter vindo.  Eu me ofereci para ir com Claude.  Você não sabe o quão meticuloso ele é, não é?  Assim que você abrir a janela, é você quem vai colocar a espada no pescoço, certo? "




 Ele não sabia quem era Claude, mas balançou a cabeça como se isso não importasse.




 “Um homem deve ser um pouco flexível, certo?  Assim como eu, que veio imediatamente porque estava preocupada com o quão solitário e assustado meu pobre príncipe ficaria.  Oh, que bom que você está vivo.  Eu não pensei que você iria sobreviver, no entanto. "




 “…….”




 "Quero dizer.  Quando vi nosso príncipe sangrando muito naquela carruagem, pensei, ah, isso está errado.  Não, mas é só!  Assim que pensei nisso, pensei, gole!  Você sabe, respirando?  Suspirar.  As pessoas dizem que geralmente funciona.  Huh?  Não?"




 “……”




 “Ei, você está me ouvindo?  Ou você prefere não falar com um b * st * rd de baixa classificação? ”




 Ele falava com tanta velocidade que era duvidoso se ele estava respirando ou não.  Talvez mesmo se ele não tivesse machucado a garganta, ele não teria respondido a essa pergunta adequadamente.




 Ian, que estava um pouco cansado da cara daquele homem, deu um passo para mais perto dele.




 Eu não poderia responder a essa bobagem, e não precisava.  A razão de eu ter saído para o terraço, mesmo sabendo que havia alguém em primeiro lugar, não foi porque eu queria falar com essa pessoa.




 Foi o momento em que o homem abriu a boca mais uma vez, dizendo: “Hã?”.  Depois de um breve intervalo, ele alcançou a adaga na cintura do homem.  Ele imediatamente percebeu e levantou a mão, mas Ian, que havia recuado, agiu mais rápido.  O homem percebeu o que Ian havia tomado e endureceu a boca.




 "Não, você não pode me matar aqui para resolver um problema ..."




 O homem balançou a cabeça como um jovem mestre inocente e estendeu a mão.  Ele também pediu para devolvê-lo porque era perigoso, e ele até o persuadiu de que ele ignoraria o que tinha acontecido se devolvesse agora.




 Mas Ian, que não tinha intenção de fazer isso, ergueu a adaga bem alto em sua mão.  A pálida luz do dia cortou o céu em nenhum momento, e o rosto do homem parecia confuso.




 “Não vai funcionar se você me matar.  Não sei por que todos os aristocratas são tão impacientes. ”




 Ian achou que seria melhor nocauteá-lo dando um soco na nuca dele enquanto ele corria.  O homem, que pensava que o príncipe estava correndo em sua direção, ficou onde estava.




 "…Eh?"




 Baque!




 O homem que parou com a mão levantada para as gotas de sangue no chão riu amargamente, talvez porque se sentisse um absurdo.




 "Você não estava planejando  esfaqueando?"




 Olhando para o próprio pulso de Ian, que havia sido cortado profundamente e sangrando, ele se lembrou do dia novamente.




 Não houve tempo para marcar cenários inesperados com pontos de interrogação.  Ian, que cortou o pulso sem hesitar desta vez, parecia indiferente ao homem.  O sangue fluiu instantaneamente no chão e a dor foi intensa e realista.




 "Ha."




 Ian teve que admitir que estava preocupado nas últimas duas semanas.




 Essa sensação que flui pela pele não pode ser um sonho.




 Ele achou isso ridículo, mas a realidade é que não importa o quanto ele tente acordar de seu sono, nada mudaria.  Ian, que não se importou muito no começo, não teve escolha a não ser notar com o passar do dia.




 Eu estava obviamente morto, mas ainda me lembro vividamente, naquela época o sangue ainda estava fresco.




 Quando ele estava perdido em seus pensamentos, o homem, que estava observando as ações de Ian sem expressão, de repente gritou de surpresa, como se tivesse percebido algo.




 "Esperar.  Espera espera!  Não, você poderia ter feito isso secretamente.  Por que você está fazendo isso com minha adaga?  É como se eu tivesse feito. ”




 “……”




 “Você vai assumir a responsabilidade se eu for arrastado por um mal-entendido tão injusto e for punido?  Você nunca foi chicoteado com uma vara nas costas, certo?  Oh, isso dói muito, não é? "




 Então culpe sua reputação, que não fez com que ninguém confiasse em você.




 “Tudo o que fiz foi dizer o que tinha em mente, mas era uma suposição plausível.  Achei que a maioria das pessoas entenderia esse mal-entendido. ”




 Mas originalmente esse tipo de pessoa é o que menos conhece a si mesmo.  Havia uma voz que ficava cada vez mais alta reclamando da injustiça que ele enfrentaria.  O resmungo era um barulho bastante irritante, então Ian, que não aguentava, se virou com seus olhos enrugados.




 Quando ele entrou na sala e abriu a porta que levava ao corredor, uma voz surpresa o seguiu.




 "O quê, o que é isso!"




 Os homens que guardavam o corredor com um olhar entediado voltaram a cabeça.  Achei que eles estavam dormindo quietos, mas a porta se abriu de repente e eles pareceram surpresos.


 Independentemente disso, Ian ergueu a adaga que estava segurando.  O homem, que estava perto da arma, deu um passo para trás imediatamente.




 "Abaixe essa adaga agora mesmo ..."




 Mas, desta vez, havia um certo lugar para a lâmina girar.




 Quando eu cortei meu pulso já com cicatrizes, sangue vermelho fluiu para o chão no terceiro ferimento de faca gravado.




 "Huh?"




 Por um momento, os homens que abriram a boca como se não pudessem entender a situação soltaram um rugido de surpresa.  Certamente qualquer um ficaria surpreso se um homem que parecia morto por duas semanas de repente abrisse a porta e fizesse um show.




 “Hemostasia, hemostasia ...”




 "Depressa e mande Ed aqui!"




 Quando me virei olhando para o corredor, que ficou uma bagunça em um instante, o homem que estava se aproximando abriu a boca e riu.




 "Aha, você é simplesmente louco."




 Ian não esperava por isso.




 No dia seguinte ao de abrir os olhos após o tratamento, ele estava calmo quando os motoristas que entraram na sala o agarraram e arrastaram para longe.




 Havia muitas pessoas no corredor por onde ele caminhou pela primeira vez.  A maioria deles não se conhecia, mas a expressão de olhar para este lado é fria.




 Não importava porque era um visual familiar.




 Não sei por quê, mas nem pensei em hospitalidade quando estava preso.




 O pulso ainda queimando se agarrou com força e o sangue vazou sobre a bandagem branca.  Eu sabia que fiz isso de propósito, então saí silenciosamente do longo corredor.




 "Oh, você realmente abriu seus olhos?"




 "Sim.  Tive medo de que você morresse. ”




 O murmúrio ficou ainda pior quando ele entrou no local espaçoso.  Ao contrário do terraço, que ficava longe, todos os sons definitivamente chegaram a seus ouvidos desta vez.  Uma risada de escárnio voltou com as palavras sussurradas de alguém.




 Ele imediatamente entendeu que era como um macaco no zoológico, e nada mais.




 Quando olhei para cima, o homem que vi ontem no terraço também estava lá longe.  Foi engraçado que ele acenou com a mão e empalideceu, mas ele apenas disse oi.




 Agora sei que Rox é o nome de um país.  E que as pessoas aqui são muito hostis a Rox.  Mesmo se eu cair em um lugar onde não sei o que dizer, me sinto muito sujo por ser um racista.  Se você retirar uma camada da pele com uma faca, é tudo a mesma carne.




 Essa é apenas minha opinião, no entanto.




 As pessoas que me olharam e disseram algo voltaram a cabeça em direção à entrada em um instante.




 Naturalmente, meus ombros foram puxados e vi alguém andando de longe quando me virei.




 Assim que viu o rosto da pessoa se aproximando, Ian congelou como se o tempo tivesse parado.




 Não pode ser.




 Murmurei com a ponta da língua, mas não houve resposta.




 A ansiedade, que o vinha perseguindo desde ontem, subiu de novo pelo tornozelo e subiu pela cabeça.  Seu pulso estava batendo tão rápido que todo o seu corpo parecia entorpecido.




 O homem que se aproximou de mim com passos relaxados olhou para mim.




 Seus olhos eram como flashes de luz e seu cabelo levemente desgrenhado era preto como a noite.  Pele alta e morena, olhos longos e uma atmosfera sensível.




 "É a primeira vez que digo olá de olhos abertos."




 Ah, você é o homem que eu já matei.




 ***


Página anterior [□] Menu inicial  [□] Próxima Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)