19 de jun. de 2021

The Trash Wants to Live - Capítulo 02

 Capítulo 02



 Não se sabia por que Ki Yoon Jae se tornou um vilão.  O romance original foi escrito no ponto de vista da primeira pessoa do personagem principal, então a única informação disponível era o que o personagem principal havia descoberto, e eu não tive escolha a não ser fazer suposições a partir disso.


 De qualquer forma, Ki Yoon Jae nasceu sem um dom e, portanto, não podia usar nenhuma habilidade.


 Aparência, dinheiro, poder ...


 Deve ter sido doloroso para Ki Yoon Jae que nunca quis por nada


 Então, ele reuniu pessoas com habilidades.


 Eu pessoalmente acho que é um pouco interessante.  Ele criou uma guilda e introduziu pessoas com suas próprias mãos.


 Isso foi possível porque o Grupo Sungwoon, que apoiava Ki Yoon Jae, praticamente governou a República da Coréia.


 O que há de errado com a configuração?

 Não me pergunte, eu também não sei.  Um romance de terceira categoria ...

 Eu não teria lido se soubesse que iria transmigrar após uma única reclamação.


 Se eu soubesse que isso aconteceria, teria lido outra coisa.


 ... É tarde demais para se arrepender agora.


 Já estamos aqui? 


 A luz acinzentada iluminando a paisagem gradualmente desapareceu e a visão tornou-se mais clara conforme os edifícios pararam de bloquear sua visão.


 Os prédios, que pareciam cada vez menores, desapareceram até se transformarem em arrozais.  E logo, chegamos a uma casa tradicional coreana tranquila.


 Não sei onde fica, mas a casa da família de Ki Yoon Jae ...


 Em vez disso, era mais como uma casa tradicional cara e de alta classe.


 O carro parou, o atendente abriu a porta e eu saí do carro.  Assim que desci, Ki Hyun Joo, que estava em outro carro, correu até mim.


 “Uma vez que todos eles estão aqui hoje ... Na maioria das vezes, você deve apenas responder com 'sim'.  Não seja tão duro com os mais velhos. ”


 "…Eu sei."


 Não sei para que serve a reunião, mas só quero ficar parado.


 Depois de responder afirmativamente, ele perguntou mais algumas vezes se eu estava satisfeito com minha resposta.  Foi só quando Ki Hyun Joo estava na minha frente que mostrei meu rosto irritado.


 Enquanto eu caminhava atrás dela, as pessoas seguiram atrás de mim também.  Olhei para trás e vi outras pessoas além de Jung Yi Joon, que estava sentado ao meu lado.


 'Oh…'


 Depois de esperar um pouco, os crachás apareceram acima de suas cabeças, um por um.


 [Ha Eun Seo] [Ha Hyun Seo] [Kwon Jae Hyuk]


 Nenhum nome apareceu além desses três.


 _ Existe alguma diferença na importância deles?


 Entre os atendentes de terno que ele reuniu, três eram amigos de Ki Yoon Jae.


 Eles eram personagens coadjuvantes na história original ...


 Acho que os outros atendentes podem ser extras.


 As reações do trio foram diferentes quando olhei para trás.


 Ha Eun Seo estremeceu de surpresa e Ha Hyun Seo sorriu brilhantemente.


 ‘Kwon Jae Hyuk ...’


 Ele apenas manteve os olhos abertos como se algo tivesse acontecido sem mudar sua expressão facial, então evitei seu olhar sem perceber.


 Assim que cruzei o quintal atrás de Ki Hyun Joo e entrei no prédio que parecia ser uma casa separada, algo apareceu na frente dos meus olhos ...


 [Você gostaria de iniciar o tutorial?]


 [Sim.]


 O que é isso?  A única opção é sim.  Isso me irritou um pouco, então tentei ignorar.  Parecia estar me forçando, então não pude ignorar no final.


 ‘Um tutorial em um jogo ... É para ajudar o jogador.’


 Decidi que isso poderia ser um sinal de ajuda para mim.


 'Sim.'


 Enquanto fingia arrumar minhas roupas, estiquei um pouco a mão e pressionei a opção.  As palavras que apareceram na frente dos meus olhos se espalharam como poeira, e a palavra ‘Tutorial’ foi gravada em um canto da minha visão.


 [<Tutorial 1. Reunião de Família> Entre.]


 Assim que as mensagens do sistema vieram à minha mente, Ki Hyun Joo parou de andar.  Olhando para a porta deslizante coberta com papel fino da janela, Ki Hyun Joo abriu a boca.


 "Mestres, eu trouxe Yoon Jae-nim."


 Ela me chamava de Yoon Jae-nim, mas sua idade não era tão diferente da minha.  Na verdade, Ki Hyun Joo é dois anos mais velha do que Ki Yoon Jae ... Mas havia uma razão pela qual ela usava títulos honoríficos comigo, mesmo sendo parentes por sangue.


 ‘Família principal e família de ramo ...’


 Essa é a única razão pela qual ela é inferior a mim, a pessoa sem um dom.


 Não é porque sou mais capaz, mas porque faço parte de uma linhagem superior.  Graças a isso, a posição do sucessor seguiu naturalmente.


 _ Talvez seja por isso?  Então ela também ...


 Eu me concentrei mais em meus pensamentos enquanto olhava para a parte de trás de seu cabelo brilhante.  Foi então que ouvi um som de dentro que poderia ser um gemido ou tosse.


 Assim que ouviu o som, Ki Hyun Joo abriu a porta corrediça e se escondeu em um canto como se não devesse ser vista.


 A porta se abriu revelando uma mesa com comida ocupada por pessoas de meia-idade e um grupo de veteranos.


 Um homem idoso, sentado à cabeceira da mesa, sorriu quando crachás começaram a aparecer acima da cabeça dos ocupantes da sala.


 "Venha aqui, Yoon Jae."


 Acima de sua cabeça estava escrito [Ki Jae Mu].  Ele era o avô de Ki Yoon Jae e o chefe deste grupo.


 Baixei a cabeça e entrei.


 "Olá."


 "Certo, vamos, sente-se."


 Sentei-me na única cadeira vazia e olhei em volta novamente, mas não consegui ver ninguém que parecesse ter a minha idade.


 Talvez eles não estivessem adequados para estar aqui.


 Então, novamente, estou aqui ...


 _ É porque Ki Yoon Jae é o sucessor.


 Um suor frio desceu pelas minhas costas.  Não posso acreditar que tive essa reunião antes de me acostumar a ser Ki Yoon Jae ...


 O que acontecerá se eles descobrirem que não sou Ki Yoon Jae?  Só de imaginar isso me deu arrepios.


 Naquele momento, uma mensagem do sistema apareceu na minha frente novamente com um som de toque.


 [Eu serei seu informante.  As informações podem ser obtidas por meio de aquisição, combinação e analogia.]


 Quando terminei de ler as mensagens do sistema, as palavras começaram a flutuar perto da cabeça de Ki Jae Mu, que estava sentado à cabeceira da mesa, com um som de toque.


 [Forneceremos um guia especial para ajudar o jogador a entender.  As palavras que flutuam em uma pessoa são coisas relacionadas a ela.  Adquira as palavras e combine-as.]


 Eu olhei através das palavras com meus olhos.  Então as palavras se transformaram em cartas e flutuaram na minha frente.


 [Grupo Sungwoon] [Cabeça] [Orgulho] [Topo]


 _Vamos ver ... Grupo Sungwoon, o Chefe. _


 Foram algumas palavras.  Ao combinar as informações de acordo com a orientação do tutorial enquanto fingia comer, o personagem Enciclopédia foi desbloqueado.


 [Enciclopédia de personagens]


 [Ki Jae Mu: O chefe do Grupo Sungwoon.  O conglomerado de segunda geração que contribuiu para tornar o Grupo Sungwoon maior.]


 Bem ... Para ser honesto, eu já sabia disso, então estou tentando juntar algumas outras informações.


 "Então, o que você está fazendo está indo bem?"


 Fiquei envergonhado por um momento com a pergunta repentina.


 "…Perdão?"


 “Aquela guilda ou algo assim.  Pensando bem, parece que a preparação está pronta? ”


 Em resposta a essas palavras, tentei pesquisar minha memória da história original.  Ki Yoon Jae ainda não entrou na guilda?


 Na verdade, não fazia muito tempo que pessoas com habilidades apareceram.  Os primeiros surgiram há dez anos e esse número vem crescendo desde então, mas estão expostos ao setor privado há menos de três anos.


 No início, não havia muitas pessoas talentosas nascendo, tornando-as uma minoria, então a maioria delas foram experimentadas no Centro de Pesquisa da Área 51 nos Estados Unidos.  Aqueles que tiveram a sorte de não serem pegos criaram uma religião pseudocientífica baseada em suas habilidades de perturbar a sociedade.


 No início, aqueles com habilidades eram apenas as poucas pessoas que encontraram anormalidades em seus corpos.  Afinal, eles eram pessoas comuns antes de seu despertar.  E mesmo que descobrissem, a maioria deles cresceu com mídias como desenhos e filmes relacionados a pessoas talentosas.  Portanto, se alguém soubesse de sua habilidade, seria levado ao Centro de Pesquisa ou compartilharia seus segredos apenas com pessoas próximas a ele.


 Graças a esse fato, os esforços de ocultação dos Estados Unidos foram bem-sucedidos.  Ironicamente, a primeira pessoa a se apresentar ao público como uma pessoa talentosa foi um americano.  Tudo começou quando uma criança de 13 anos despertou sua habilidade e fez o upload online na tentativa de se tornar um YouTuber.


 O governo dos EUA, assustado, apagou o vídeo apressadamente, mas dezenas de milhões de pessoas já o tinham visto.  Houve casos em que as pessoas testemunharam que tinham uma habilidade, e o número de pessoas talentosas conhecidas explodiu.  Assim, o governo dos EUA não poderia mais cobri-lo com a palma das mãos.


 Assim, a existência das pessoas dotadas foi revelada ao mundo, e também foi revelado que o poder da religião pseudocientífica não era o poder de Deus.


 No entanto, embora os poderes revelados fossem grandes, eles não eram comparáveis ​​de forma alguma aos do Superman.  No início, países e empresas tentaram fazer algo com eles, mas decidiram que eram como costelas de frango[1] e não valiam a pena investir. Graças a isso, Ki Yoon Jae poderia tentar preencher a lacuna.  Quando todos saíram com as mãos, não foi o suficiente para agarrá-los, então ele raspou o que haviam deixado para trás.


 Quando os monstros começaram a aparecer, nenhum país ou guilda, exceto os Estados Unidos, era tão bom quanto o de Ki Yoon Jae.


 ‘Excluindo a Guilda da Glória do governo dos EUA, Ki Yoon Jae tinha a maior guilda.


 "

 "

 Mesmo assim, os monstros ainda não haviam aparecido.  Mesmo se eles aparecessem, seu número seria pequeno, então não haveria nenhum dano ao público.  No livro original, as pessoas confundiram os monstros com javalis anormais ou gado mutante que apareceu por acaso.


 Às vezes, havia muitas coisas incomuns encontradas, mas ainda havia uma espessa parede de realidade para misturar a fantasia com as percepções das pessoas.  Eles pensaram que as criaturas eram como o Monstro de Loch Ness, também conhecido como Nessie[2].


 Por esse motivo, a percepção atual dessas pessoas talentosas era de que era difícil encontrar um uso adequado e digno para eles.


 Pareciam costelas de frango porque, por mais poderosas que fossem, também eram difíceis de manusear.


 É possível colocá-los no espetáculo secundário quando ainda não temos monstros com os quais lidar?


 A percepção das pessoas talentosas é tão embutida, e a razão pela qual Ki Yoon Jae foi capaz de criar uma guilda com eles não era grande coisa, graças ao amor infinito de Ki Jae Mu.  Seu jovem neto e sucessor disse que ele vai "fingir".  Qual avô diria não?


 Quando tentei responder às perguntas de Ki Jae Mu, recebi um olhar afetuoso como seu neto.


Página anterior [□] Menu inicial  [□] Próxima Página


 Notas de rodapé


 [1] Usado para descrever algo ou alguma situação que não tem muito valor ou benefício, mas ainda não deseja ser descartado por diferentes motivos.


 [2] O Monstro de Loch Ness, ou Nessie, é uma criatura do folclore escocês que, dizem, habita o Lago Ness nas Terras Altas da Escócia.  Geralmente é descrito como grande, de pescoço longo e com uma ou mais corcovas projetando-se da água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)