18 de nov. de 2021

I Noticed That I’ve Become A BL Game Protagonist’s Younger Brother! - Capítulo 11.1

 Capítulo 11.1 


 A sala do conselho estudantil, onde o ar é abafado e desconfortável.

 O mesmo membro ao mesmo tempo.

 Nada mudou.  É a mesma coisa todos os dias.

 "Nosso relacionamento não se desenvolveu. Por quê?"

 Da mesma forma, não há mudança no caminho de amor dessa pessoa.

 Não, eu estaria em apuros se alguma coisa.

 É difícil se acostumar a ver o demônio vermelho sentado em uma poltrona reclinável como um bad boy fingindo ser o chefe.

 "Desista rapidamente agora, irmão mais velho."

 Ao meu lado, o irmão mais novo do demônio vermelho, o demônio azul estava sentado com as pernas cruzadas graciosamente.

 Ele era tão bonito que parecia uma imagem.  Meio irritante.

 "Ah, tem uma barata embaixo da cadeira de Natsuhi-senpai ......"

 "!!"

 Antes que eu pudesse terminar minha frase, Natsuhi-senpai de repente desapareceu da cadeira.

 Quando eu estava me perguntando onde ele estava, ele ficou atrás de mim com o rosto contraído.

 "Oi, livre-se disso!"

 "Sobre o que?"

 “Baratas ... Ahh, eu nem quero dizer isso!”

 "Baratas ... sua caneta caiu, aqui."

 "Hah?"

 Peguei uma lapiseira que era colorida e tinha um sapo nela e entreguei ao senpai.

 Depois disso, senti um impacto na minha cabeça.

 "Muito doloroso!"

 “O que é um lápis de humor? Ah? É uma caneta de pular ou algo assim, ahh !?”

 "Veja, isso não diz [GOKIGEN FROG] !? E-isso dói! Não me chute, é assustador! Sem violência!"

 O primeiro impacto foi minha cabeça.

 E agora ele está constantemente chutando a cadeira em que estou sentado.

 Parecia que a cadeira iria cair toda vez que ele a chutasse.

 Assustador, este Ikemen estranho é assustador!

 “Violence! freeze, stop violence!” [1]

 [1] está frase está em inglês no original.

 "Cale-se!"

 "Ei, vocês dois! Parem de brincar e leve meu problema a sério! Natsuhi, você é barulhento também!"

 Não é como se estivéssemos brincando ... afinal, é muito cruel brincar!

 O presidente disse que ele era barulhento e, de alguma forma, o calmo 'Deus Natsuhi' se acalmou.

 Então ele ainda ouviu o que seu irmão tinha a dizer.

 Em vez de sentar em uma cadeira, ele se encostou na parede, cruzou os braços e olhou na direção oposta como se estivesse dizendo "Não vou entrar na sua conversa".

 Ele amuou.

 Vamos deixar o problemático Demônio Azul em paz.

 "E? ​​Do que você está falando?"

 "Você realmente ... eu teria chutado você agora se você não fosse a irmã mais nova de Makoto. Como eu disse, por que não há progresso?"

 "Ahh, certo, certo."

 "Por que o presidente e o irmão mais velho não se aproximam ..."

 Isso é fácil.

 Porque meu irmão e Haru-nii não se apaixonaram pelo presidente.

 Não faz muito tempo desde que o presidente ficou entusiasmado em se assumir (ser gay) e enlouquecer por fazer progressos.

 O namoro presidencial está progredindo, mas nada de especial aconteceu.

 "Ele não mudaria de ideia tão rapidamente. Não acho que irmão mais velho seja do tipo que se abala facilmente."

 "Claro, Makoto está falando sério. Estou chateado porque o alvo não sou eu."

 Droga ... o ciúme de BL ikemen é selvagem, me deixa animado.

 A existência do presidente é um incômodo, mas ele é definitivamente legal e se destaca.  Eu não posso odiá-lo ... para ser mais preciso, eu não consigo tirar meus olhos dele.

 No final, aceitei isso como fudanshi ... Assim como hoje.

 Quero me lembrar dos episódios do jogo e misturá-los com a realidade enquanto me afogo em pensamentos corruptos, mas vou aguentar hoje.

 "Acho que é uma forma de compaixão aceitar o que fará outra pessoa feliz."

 "Isso é impossível. Eu posso ser aquele que deixa Makoto feliz."

 Tosse ... Pare com isso, eu sei que você é legal!

 A sensação de querer apoiá-lo me assustou.

 Presidente X Aniki também é 'provavelmente'.

 A propósito, essa é minha rota favorita no jogo.

 Se eu pudesse vê-lo e até mesmo ouvi-lo na vida real, ficaria tentado e lhe perguntaria se poderia cooperar um pouco com ele.

 Não adianta, fui envenenado!

 Eu não posso simplesmente trair Haru-nii!

 Não apenas Haru-nii, mas também não posso arruinar a felicidade da irmã mais velha.

 R: "Bem, acho que não temos escolha a não ser apelar pacientemente. Mas é provavelmente impossível."

 P: "Dê-me um conselho."

 R: "Impossível".

 N: "Apenas desista."

 Apesar das respostas habituais entre Natsuhi-senpai e eu, o Presidente continuou a falar.

 Ele estava muito animado.

 Vamos apenas aceitar a paixão que não pode ser perdida de uma garota apaixonada.

 Mas eu quero ir para casa.

 Eu me pergunto quanto tempo é esse evento de 'presidente depois da escola'.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)