18 de dez. de 2021

After I Livestreamed Raising Cubs I became the Wealthiest in Interstellar - Capítulo 06

Capítulo 06

Mingyou pegou a ferramenta e aproximou-se do antigo dispositivo de tratamento.  Ele disse que poderia transformar este dispositivo de tratamento em um scanner corporal especialmente para bestas espirituais, mas Arthur estava apenas parcialmente convencido.

Arthur agora estava deitado a um metro de Mingyou, observando com um par de olhos felinos.  O súbito aparecimento do "poder" de Mingyou assustou a pantera até a morte.  E esse jovem, com uma expressão “isso é normal”, parecia ambivalente sobre isso?  Arthur ficava cada vez menos chocado com aquele jovem anormal.

"Huh, ok."  Mingyou enxugou o suor e o óleo do rosto e sorriu para o grande gato preto: "Blacky, venha e experimente."

Eu acho que você fez algo errado.  Arthur pensou enquanto se levantava e caminhava lentamente até a máquina.  Por mais que olhasse a situação, Arthur estava com medo do barulho estridente que vinha da máquina.  Havia a ilusão de que a máquina explodiria a qualquer momento.

Mingyou conectou a interface de dados do detector ao seu sistema e obteve dados detalhados sobre o corpo de Arthur.  Ele olhou para o relatório do teste de Arthur e ficou em silêncio por um longo tempo, as lágrimas não puderam deixar de escorrer.

Arthur estava circulando ao redor da máquina, observando em que tipo de coisa estranha a máquina anterior foi transformada.  Vendo Mingyou derramando lágrimas, ele não pode deixar de inclinar a cabeça em perplexidade.  "Oh?"  Porque você  esta chorando?

Mingyou fungou, correu na frente de Arthur, abraçou sua cabeça, enterrou o rosto no colarinho de Arthur e engasgou com os soluços: "Esgotamento de energia mental, desordem de poderes sobrenaturais, desnutrição, muitas feridas antigas por todo o corpo ... ... Quem abusou de você tanto  viciosamente !!  É alguém deste sanatório de animais?  Eu sabia!  Este sanatório de animais definitivamente tem problemas!  “

Huh?  Arthur torceu o corpo e se livrou do abraço de Mingyou.  Ele casualmente enxugou o rosto de Mingyou duas vezes com as patas.  Não chore, por que você está chorando?  Por que não consigo entender o que você disse?

Mingyou segurou a pata de Arthur para enxugar suas lágrimas e falou com uma expressão de tristeza e raiva: "Definitivamente vou libertá-lo e escapar daqui!"

Arthur: “… fugir para onde?”

Mingyou ficou pasmo.  Ele ponderou um pouco, depois hesitou: "Talvez possamos tentar escapar para a caótica área das estrelas?"

A jurisdição da Star Alliance foi dividida em área de estrela central, área de estrela autônoma e área de estrela em desenvolvimento.  A zona de desenvolvimento também era conhecida como zona caótica.  Era uma zona sem lei onde organizações sem escrúpulos, como ladrões de estrelas, se reuniam.

O rosto fofo de Arthur mostrou um óbvio "Você é estúpido?"  expressão.

“Sempre haverá um caminho!”  Mingyou mostrou uma autoconfiança fascinante novamente, enquanto Arthur não pôde deixar de bocejar.

Ele lambeu a pata, enxugou o rosto e disse: “Fui ferido no campo de batalha.  Não tem nada a ver com o lar de idosos.  Esta casa de repouso está cheia de bestas espirituais que não podem ser curadas pela tecnologia atual e estão esperando para morrer. ”

"Campo de batalha?"  Mingyou colocou as mãos nos joelhos e sentou-se, esperando que Arthur explicasse.  Não é que ele quisesse se ajoelhar, era que ele não conseguia nem encontrar uma cadeira neste sanatório de lixo.

"A invasão Zerg no ano anterior, você sabia sobre isso?"  Arthur ergueu a cabeça triunfantemente, "Eu sou um herói que tem muitas façanhas militares!"

Mingyou pensou um pouco se isso aconteceu.  “Parece que um pequeno exército zerg se perdeu e foi aniquilado pela Star Alliance fora da fronteira da Star Alliance?”  Mingyou disse com incerteza.

A expressão triunfante de Arthur congelou, ele disse com descrença: "Que pequeno exército Zerg se perdeu?  Foi uma invasão em grande escala dos Zergs!  Você sabe o quanto nos custou manter os Zergs no campo de batalha externo.  Para permitir que as chamas da guerra se estendam ao domínio da Star Alliance? ”

Arthur se tornou uma bola de pêlo levantado, sua cauda se transformou em uma hélice e suas orelhas espetadas para trás em uma linha reta.

Mingyou realmente não sabia.  O relatório do Sky Blue Star sobre a guerra na época estava cheio de trivialidades, escaramuças e assim por diante.  Pessoas comuns em todo o Sky Blue Star não prestaram atenção a este assunto.

“Esqueça, é sobre como manter a estabilidade.”  Arthur se encolheu em uma bola de dor e sua cauda caiu no chão, "A linha de frente ainda está lutando, se algo der errado na retaguarda ..."

"Ah não!  Eu não agüento essa reclamação! "  Antes que Arthur terminasse de falar, ele se deitou no local, sem prestar atenção em sua barriga careca, rolando para a esquerda e para a direita, virando um gato supergrande.  “Já faz um ano que mantivemos a estabilidade durante a guerra!  Já faz um ano!  Por que você não nos dá uma boa publicidade!  Eu não aceito isso!  Eu não aceito isso! ”

"Não fique com raiva, não fique com raiva, não vale a pena se você estiver com raiva."  Mingyou pacificou Arthur, “Talvez Skyblue Star não o tenha promovido porque está na Região Autônoma de Estrelas.  O Arconte da Estrela Autônoma não deseja aumentar o prestígio da Star Alliance? ”

Arthur parou de rolar e mostrou uma cara magoada "Sério?"

"Bem ... não tenho certeza."  Mingyou disse a verdade.

Arthur bufou ferozmente, levantou-se do chão, agachou-se no chão e deu um tapa no chão com força com uma pata.  “Quando eu melhorar, devo perguntar para mim mesmo!  Eu quero pedir pelo bem de dezenas de milhares de camaradas que sacrificaram suas vidas no campo de batalha! ”  A pata bateu no chão com um estrondo!  Os olhos de Arthur estavam vermelhos.

Mingyou ficou surpreso: "Dezenas de milhares?"

Arthur fungou, as lágrimas escorrendo em desespero.  A glândula lacrimal de um gato era muito sensível, tão problemática!

Mingyou ficou em silêncio.  Ele pegou um lenço de papel e enxugou as lágrimas de Arthur.  Era raro Arthur se deitar no chão de forma inteligente, descansando a cabeça no colo de Mingyou, permitindo que Mingyou o confortasse.

Os dois ficaram em silêncio por um longo tempo.  Depois que suas emoções se acalmaram, Mingyou perguntou em voz baixa: "Posso ajudá-los?"

"Você pode fazer muito."  O sol era um ouro deslumbrante, "Cure-me primeiro, vou explicar a situação."

"OK."  Mingyou deu um suspiro de alívio.  Isso era o que ele podia fazer.  “Existem outras bestas espirituais neste sanatório de animais, certo?  Embora eu não tenha certeza se o remédio e a comida que tenho agora podem salvá-los, posso fazer um exame físico primeiro. ”

“Se eles recuperarem a consciência, eles virão para este pátio.  Se eles não recuperarem a consciência, eles o atacarão como bestas comuns quando você chegar perto deles. "  Arthur nunca pensou em trazer todos os seus subordinados a Mingyou para ver de uma vez. ”  Quando eu recuperar alguma força e puder usar meu poder, vou levá-lo para encontrá-los. ”

“Seus sinais vitais ainda estão muito estáveis ​​e há tempo suficiente.  Não confio em muitos e não posso deixar que outros interfiram neste assunto. ”  Arthur esfregou a perna de Mingyou com a cabeça e disse: "Você também tem muitos segredos, mas enquanto estiver ao meu lado, vou ajudá-lo a manter seus segredos.  Você também deve ter cuidado, não se atreva a tirar nada. ”

Mingyou disse apressadamente: “Eu não sou tão estúpido!  Eu costumo me esconder bem!  Eu só te disse! ”

Arthur tinha linhas pretas: "É estranho apenas me dizer isso, ok?  Nós não somos familiares?  Por que você confia tanto em mim? "

Mingyou disse: "Porque você é uma besta espiritual, as bestas espirituais não mentem!"

“Existem tantas bestas espirituais que podem enganar.”  Arthur levantou sua garra e agarrou as linhas pretas em sua cabeça e as jogou no chão.  .

Mas Mingyou era particularmente teimoso: “Eu sei que existem bestas espirituais boas e más.  Mas você nao é.  Eu sou um mestre das bestas espirituais, posso sentir o coração das bestas espirituais.  Blacky, seu coração é tão quente e deslumbrante quanto o sol.  Você é definitivamente o tipo mais amável de besta espiritual! ”

"Você vê as ondas de energia que ocasionalmente irradiam do meu corpo?"  Mingyou esticou os dedos e ondas de energia azul claro ondularam de seus dedos.  “Antes eu não conseguia controlar essa energia.  Agora que tenho um parceiro espiritual, posso liberar essa energia livremente. ”

“Além da vitalidade e do poder espiritual do corpo humano, existe também um tipo que só as criaturas inteligentes possuem.  O poder da emoção, ou seja, o poder da empatia.  O que eu uso agora é essa habilidade, chamada de poder do coração. ”

“É a mesma coisa que quando algumas pessoas são extremamente vigorosas e boas na luta;  algumas pessoas têm uma capacidade mental excepcional e são boas para pensar.  Algumas pessoas têm o talento para usar o poder do coração com eficiência.  Eu sou um deles."

“Não consigo penetrar no coração humano, mas posso ler o coração das bestas espirituais e também posso fazer com que as bestas espirituais entendam meu coração.”

Arthur olhou para a energia que emanava das pontas dos dedos de Mingyou, ergueu a pata e colocou-a contra as pontas dos dedos de Mingyou.

Naquele momento, ele pareceu sentir uma torrente de emoções que não pertenciam a ele derramando-se em seu coração.  Foi como uma mistura de espíritos e um toque da alma.  Sem palavras, ele podia sentir o amor incondicional de Mingyou e a confiança nele.

Esse tipo de afeto e confiança era tão direto e caloroso que Arthur ficou muito confuso.

“Eu tenho que corrigir você sobre essa confusão de metáfora.  Se meu coração é como o sol, você foi torrado e queimado. ”  Arthur retraiu suas garras e fingiu estar indiferente.  “Além disso, que tipo de força do coração você tem, por que pode entendê-la?  Você entende o coração das bestas espirituais, mas não consegue ler o coração dos humanos?  Isso é estranho.  Você não pensaria que todas as criaturas inteligentes têm flutuações de energia semelhantes? "

"Eu sou um mestre de bestas espirituais, é claro, meu poder de empatia só pode se comunicar com bestas espirituais."  A expressão de Mingyou de "isso é muito razoável" fez Arthur duvidar da vida novamente.

Arthur até suspeitou que não havia nenhum poder estranho por trás de Mingyou, o próprio jovem era um estrangeiro!  Caso contrário, como explicar os circuitos cerebrais completamente anormais deste jovem?

Depois de muita conversa, Arthur estava muito cansado.  Ele só poderia dizer a Mingyou para guardar segredos indefinidamente, não para tirar coisas que esta galáxia não tinha na frente de outras pessoas, nem na frente de outras bestas espirituais!

De qualquer forma!  Pergunte a ele antes que ele decida fazer qualquer coisa!  Mingyou acenou com a cabeça como alho socado.  Entenda completamente.

"Por que você não me pergunta quem eu sou?"  Arthur lambeu a pata e olhou para o lado, sentindo-se um pouco nervoso.

Se o jovem perguntasse sobre sua identidade, ele diria?  Eles só se conheciam há dois dias, e isso violaria os regulamentos de confidencialidade.  Sem mencionar que o jovem confiava muito nele, e ele não queria viver de acordo com essa confiança.  Foi muito pesado.

“A habilidade das bestas espirituais de ir para o campo de batalha significa que os níveis superiores da Liga Estelar ... talvez outros escalões superiores conheçam as bestas espirituais, e essas coisas são confidenciais para pessoas comuns.”  Embora Mingyou tivesse uma experiência muito superficial, ele não era estúpido, “Blacky, você disse que não foi abusado por esta casa de repouso e até confia muito nela.  Se você não está sendo enganado ... ”

“Como eu poderia ser enganado!”

Mingyou sorriu e abraçou a cabeça fofa que bateu nele: “Ok, ok, Blacky definitivamente não se enganará.  Quer dizer, sua identidade não é apenas da sua conta, mas também um segredo militar.  Vim aqui por engano e quero ser aceito por você.  Deve haver um período de inspeção.  Vou esperar pacientemente até o dia em que você me contar. ”

Arthur ergueu os olhos, seus grandes olhos redondos eram fofos como os de um gatinho: “Sabe?  Você ainda me disse tanto?  Se você não tem medo de que eu conte as novidades, você está preso e usado como material de pesquisa. ”

“Você é meu parceiro, meu parente mais próximo neste mundo.  Eu acredito que você vai me proteger. ”  Os olhos de Mingyou estavam cheios de teimosia que Arthur não conseguia entender, e Mingyou inconscientemente emitia ondas de energia azul clara.  A flutuação da força do coração.

Desta vez, Arthur não apenas sentiu o amor e a confiança de Mingyou nele, mas também as emoções mais profundas de Mingyou.  Medo, solidão e até desespero, como a beira de um mar gelado.

Nessa frieza sufocante, os sentimentos de Mingyou por ele eram como uma canoa nas ondas, um farol na névoa densa e a única existência quente no mar infinito e gelado.

De repente, ele entendeu que Mingyou está além da confiança e dedicação do bom senso a ele.  Embora ele não soubesse por que Mingyou o escolheu, mas ... garoto bobo.

“O período de fiscalização é de três meses.  Depois de três meses, direi tudo o que você quiser saber. ”  Arthur deixou de lado sua atitude frívola e parecia cauteloso e sério, como um rei tigre parado no topo da montanha.  Mostrando um impulso muito diferente do normal.

Pela primeira vez, Mingyou sentiu que essa besta espiritual poderia ser mais nobre do que ele pensava.

“Claro, se você tiver um bom desempenho, o período de inspeção será reduzido.”  Arthur foi dominador por alguns momentos, e depois de algumas palavras, ele ficou sem ossos no chão, sua cabeça ainda nos braços de Mingyou.  Ele instruiu Mingyou a ajudá-lo a pentear o pelo, "Por exemplo, cubos de nutrição, você me entende."

"Haha, eu sei, vou tentar o meu melhor para satisfazê-lo."  Mingyou riu.  Enquanto ajudava Arthur a pentear o cabelo comprido em sua gola, ele perguntou suavemente: "Blacky, você pode me dizer seu nome?"

"Nome, Arthur."  Arthur semicerrou os olhos para Mingyou para ver se Mingyou conseguia adivinhar algo pelo nome.  Se Mingyou adivinhasse sozinho, não contaria como vazamento.  Arthur era justo.

"Ah, Blacky é tão poderoso, ele é o ápice de Arthurs?"  Mingyou suspirou.

Isso mesmo, eu sou realmente um membro da realeza ... Espere?  Não havia algo de errado com as palavras do jovem?

“Todos os Arthurs são grandes felinos pretos?  Existem outras cores de Arthur? ”

Emmmm ... Como esperado, havia algo errado ...

"Mas mesmo que tenham a mesma aparência, Blacky deve ser o Arthur mais forte, mais magnífico e mais bonito!"

Huh?  Mesmo que você me elogie ...

“Mesmo se eu vir outros Arthurs no futuro!  Blacky ainda é o luar branco e a toupeira de cinábrio no meu coração!  Não importa quantos Arthurs existam ... ”

“Ao Ao Ao Ao!”  A pata de Arthur quase tocou a boca de Mingyou!

Que outro Arthurs!  Onde estão tantos Arthurs!  Ele era o único Arthur!

Página anterior》 《Menu inicial》《Próxima Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!! _ (: 3 」∠) _

Por favor Leia as regras

+ Sem spam
+ Sem insultos
Seja feliz!

Volte em breve (˘ ³˘)